segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Capítulo 89

Luan: -ta maluca Melissa, logico que não, nem eu, nem você, nem ninguém tem culpa pelo que aconteceu meu amor, a gente nem sabia da existencia desse bebê-a abraçei
Mel: -a culpa é toda minha que cai duas vezes, eu nem tive tempo pra amar o meu bebê, ele simplesmente se foi-chorou mais ainda e a apertei em meus braços

Deixei que ela chorasse e não demorou pra ela dormir, pois os remedios começaram a fazer efeito. Me sentei ao lado da cama e chorei como uma criança, ser pai sempre foi meu sonho e agora do nada ele foi destruido de uma forma nedonha, eu sei que a Mel não teve culpa, mas está me doendo tanto, eu queria esse bebê, queria cuida-lo, protege-lo, ama-lo, mas agora isso não será possivel.

Mari: -filho?-escutei minha mãe chamar da porta e tentei controlar as lágrimas, mas foi impossivel-oh meu amor, não fica assim, vamos lá fora conversar-ela me abraçou
Luan: -eu não vou sair daqui-neguei
Mari: -eu quero falar com você, e não quero acordar a Mel
Luan: -ela está dopada, não vai acordar tão cedo
Mari: -desabafa comigo filho-puxou uma das cadeiras que tinha ali e sentou ao meu lado
Luan: -mãe eu não tive nem tempo de amar o meu bebê, ele chegou e se foi tão rapido, você sabe que ser pai sempre foi meu sonho, e agora Deus me tirou isso, eu to perdido, to me mantendo de forte na frente da Mel, pra poder transmitir forças a ela, mas a verdade é que eu estou destruido, sem rumo-chorei em seu abraço e ela chorou comigo
Mari: -se Deus te tirou essa oportunidade é porque ainda não era hora certa meu amor, fica calmo, vai dar tudo certo, logo esse seu sonho vai se realizar, e vai vim no momento que menos esperarem, no momento certo, pra unir vocês ainda mais
Luan: -eu só espero que ela não se feche e me tire da vida dela
Mari: -ela vai precisar de força e você vai ter que dar a ela isso, não tenta se fazer de forte sempre, ela precisa saber que você também está sofrendo com isso
Luan: -obrigada mãe
Mari: -eu amo você filho, eu to aqui

Ela acariciou meus cabelos e me deitou em seu peito, me acalentando, acabei dormindo em seu peito. Acordei com uma flexa de luz entrando pela janela, fechei os olhos lembrando onde eu estava e o que estava acontecendo, desejei abrir os olhos e simplesmente acordar desse sonho ruim, mas assim que o fiz, encontrei minha menina com o olhar perdido. Me levantei e fui até ela que só ai me olhou.

Luan: -bom dia, acordou faz tempo-lhe dei um selinho e ela sorriu triste
Mel: -acabei de acordar
Luan: -você ta bem? Ta sentindo alguma dor?
Mel: -to com uma dorzinha na barriga, mas acho que é normal
Luan: -vou chamar o médico-tentei sair e ela me puxou pelo braço
Mel: -ele já deve estar vindo
Luan: -mas e se..-ela me interrompeu
Mel: -me desculpa por destruir seu sonho-me olhou com remorcio
Luan: -para com isso, você não destruiu nada meu amor, infelizmente Deus quis assim, não era o momento, eu to sofrendo demais, tanto quanto você, mas eu jamais vou te culpar por isso, no momento certo o nosso bebê vira e nós iremos cuida-lo como nunca
Mel: -eu amo você meu moreno, amo demais
Luan: -eu te amo muito preta, de hoje, pra sempre, você é uma pessoa muito especial

Puxei ela pela nuca colando nossos lábios em um selinho, quando pensamos em aprofundar o beijo o médico entrou na sala nos interrompendo. Deu todas as recomendações, disse que a dor era comum, e que iria passar um remedinho.

Passamos o dia todo no hospital, e quando já estava dando oito da noite o médico veio dar alta pra ela, assim que ele saiu, ela tomou um banho rapido e fomos em direção a sua casa, assim que chegamos lá ela subiu pro quarto e eu fui atras.

Luan: -amor, não fica assim-deitei ao lado dela na cama e lhe dei um beijo na bochecha
Mel: -o Faro já sabe o que houve? Eu não fui trabalhar, droga
Luan: -seu pai ligou pra ele e explicou, ele te deu essa semana toda de folga e só volta na proxima segunda
Mel: -preciso ocupar minha cabeça
Luan: -que tal a gente fazer nossa lista de convidados pro casamento?
Mel: -eu topo, pega meu not lá

Fiz o que ela pediu e sentei ao seu lado. A primeira lista foi a dela que deu 170 pessoa, a minha deu 320 pessoas, mais ou menos, talvez pudesse dar mais pessoas.

Mel: -onde vamos arrumar uma fazenda grande o suficiente pra fazer nosso casamento?
Luan: -eu vou pedir pro povo do escritorio procurar uma fazenda linda pra gente casar
Mel: -vai mesmo casar comigo?-me olhou
Luan: -sim, com toda certeza da minha vida
Mel: -quando vamos casar?
Luan: -final do ano que vem? Ai da tempo de preparar tudo, escolher tudo e tal-menti desviando o olhar
Mel: -eu te amo sabia?
Luan: -oh que surpresa-coloquei a mão na boca fingindo estar surpreso e ela riu
Mel: -é sério
Luan: -a gente podia comer sorvete
Mel: -sorvete não se come, se chupa
Luan: -não, chupar você chupa meu pau, sorvete não
Mel: -cala a boca, vem, vamos ver umas coisinhas do casamento

Vimos tudo, em seguida entramos num site de uma loja de minha confiança pra comprar algumas coisas da casa, tipo os quartos, os sofas, a mesa, geladeira, fogão, todos os moveis. Conseguimos comprar quase tudo pelo site e como pedimos urgencia, em no maximo cinco dia eles entregariam tudo.

Mel: -vimos o casamento, a casa, agora vai lá
Luan: -lá onde?-perguntei confuso
Mel: -buscar aquele sorvete que você disse
Luan: -laka?
Mel: -sim, tras laka e tablito
Luan: -não quer ir?
Mel: -tenho que ficar de repouso, se eu levantar daqui é capaz que nossas familias corram até mim e me derrubem na cama-riu e fiz o mesmo
Luan: -eu não duvido disso de jeito maneira, vou e já volto-me levantei indo em direção a porta
Mel: -ei-olhei pra ela-não esqueceu nada não?
Luan: -acho que não, a chave do carro ta aqui, a carteira ta no carro, minha hailitação também o que esqueci
Mel: -poxa moreno-falou dengosa
Luan: -aé esqueci mesmo

Me aproximei dela beijando sua bochecha e em seguida sua boca, nos aprofundamos em um beijo caliente, nossas linguas estavam em sintonia, e meu corpo em hestase, senti meu coração pulsar mais forte com uma vontade louca de proteger minha menina de tomar toda a dor dela pra mim. Separei nossos labios e uma lagrima escorreu de seus olhos e o mesmo aconteceu comigo, entrelacei nossas mãos, e apertei com força.

Luan: -vamos passar por essa juntos, eu prometo-lhe dei um selinho e sai indo fazer mais uma de suas vontades, mesmo sabendo que alguem poderia me ver

******

Melissa narrando

Mel: -vem ver amor-puxei o Luan pela mão até dentro da nossa casa
Luan: -nossa amor, só falta alguns detalhes pra ficar do nosso jeito
Mel: -eu vou até um antiquario comprar umas pessas de vaso, telas, esculturas, essas coisas, e depois eu e a Bruna vamos ao shopping comprar o enxoval completo pra casa
Luan: -e a cama?
Mel: -a melhor parte da casa, nosso quarto, ja até decidi tudo em relação aos closets, vai ser um meu e um seu
Luan: -aleluia, pensei que ia fazer um closet de sapato e outro de roupa
Mel: -eu até pensei nisso, mas não daria muito certo, então cada um com suas coisas
Luan: -ta bom meu amor, vamos lá conhecer

Subimos a escada devagar e entramos no quarto, na hora que eu vi aquela cama ali me joguei nela e o Luan se jogou em cima de mim.

Mel: -sai, vai me machucar viu-fiz um bico
Luan: -vou dar carinho

Antes que eu pudesse responder ele mordeu meu labio inferior me deixando entregue aos seus encantos, ele beijou minha bochcha, minha testa, meu queixo, meu nariz o canto da minha boca e nada, então tomei a iniciativa, e puxei ele pela nuca colando nossos lábios em um beijo preciso, envolvendo, aos poucos fomos dando velocidade e temperatura ao beijo, e só percebi que estavamos indo longes demais quando sua mão apertou meu seio esquerdo por dentro do sutiã, o afastei devagar e o mesmo desceu os beijos pro meu pescoço.

Mel: -para amor
Luan: -por que? Ta tão gostoso, vamos estreiar a cama
Mel: -moreno eu não posso-tirei seu rosto do meio do meu decote e fiz ele me olhar
Luan: -por que?
Mel: -estou de dieta-falei sem graça
Luan: -e que porra é essa?
Mel: -45 dias sem sexo, ja se passaram 5 agora falta só 40
Luan: -O QUE?-deu um grito se sentando na cama o que me fez rir

OLAAA MEUS AMORES, DEMOREI MAS CHEGUEI, OBRIGADA A TODAS AS LEITORINHAS QUE TIRARAM UM MINUTO DA SUA VIDA PRA ME DESEJAR PARABENS, EU AMO VOCÊS! BYE, BYE

8 comentários:

  1. Se lascou luanzinho ta de dieta kkkk cont

    ResponderExcluir
  2. Lascou
    Será q eles vão aguentar?
    Continua

    ResponderExcluir
  3. Eles vão passar por essa juntos sim haha. Luan ja ta colocando tudo em pratica do casamento e vai ser logo logo.kkkk
    Eitaa Mel esta de dieta e agora Luan?kkkkk ta ferrado homi. Bjos!

    ResponderExcluir
  4. KKKKK se ferrou kkkk socorro ñ consigo parar de rir cara, tadinho do Loam

    CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. Coitado do Loam , vai subir as paredes Kkkkkkk
    Oh god , quero só ver como vai ser a reação da mel ao saber que o Luan e a Bruna já estão planejando o casamento uis
    Continua Bombonzinha

    ResponderExcluir
  6. Meeeeu Deeeus KKKKKK, o luan vai morrer!! Coont amrzin♥

    ResponderExcluir
  7. Luan vai pirar kkk
    Ai amor, eu esqueci do teu niver, desculpa, amor, mas parabéns , td de bom pra VC !
    Cont

    ResponderExcluir