quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Capítulo 97

Assim que chegamos na fazenda fiquei boba com tudo, era tudo lindo, fazia tempo que eu não vinha aqui, muita coisa mudou, o Miguel assim que me viu correu e pulou no meu colo me dando um abraço apertado. Depois que desceu fez o mesmo com o Luan que tirava nossas malas do carro com a ajuda do meu sogro.

Mari: -animada?-tia Mari veio me cumprimentar
Mel: -to um pouco preocupada
Mari:-com o que?
Mel: -com meu emprego, diz o Luan que o Faro me deu a semana de folga, mas sei lá e se ele tiver mentindo só pra mim perder o meu emprego?
Mari: -ele não mentiria assim minha menina, pois eu daria uns belos de uns cascudos nele
Mel: -é, eu confio no meu moreno
Mari: -vem vamos entrar, você precisa comer-saiu me puxando e trombei com o Luan
Mel: -na verdade eu preciso dormir
Luan: -unica coisa que você sabe fazer né? Nos ultimos três meses unica coisa que cê faz é comer e dormir-na hora a Mari me olhou e me senti ficar tensa
Mari: -você ta..-a interrompi antes de qualquer pergunta
Mel: -vamos entrar pra mim comer né?-olhei pra minha sogra que me lançou um olhar de que depois eu teria que contar tudo a ela

Fomos direto pra cozinha e encontrei a Bruna comendo, ela levantou, me abraçou e disfarçadamente passou. Mão em minha barriga, a tia Mari viu, o que fez um dar um tapa na mão dela.

Bruna: -mal criada-sussurrou
Mel: -só pra você saber, a sua mãe viu-fiz cara feia
Bruna: -eita, me desculpa
Mel: -não tem problema, conseguiu o que eu pedi?
Bruna: -sim, conversei com o Julio, o médico e expliquei tudo pra ele
Mel: -que horas está marcado?
Bruna: -pras 18h porque ele fecha 17:30 ai fica melhor que não tem tumulto
Mel: -prepara coração-falei emocionada
Bruna: -ele vai pirar
Mel: -vamos comer

A tia Mari me encheu de coisas saudaveis pra comer. Só tive ainda mais certeza que ela estava desconfiada de tudo. Depois de comer, dei uma desculpa e subi pro meu quarto. Tirei minha roupa e entrei no banheiro pra tomar banho, porém esqueci de trancar a porta, e só me lembrei desse detalhe quando o Luan apareceu no banheiro, fiquei de costa tentando esconder a parte da frente, mas ele tirou a roupa e entrou no box comigo, me abraçando por trás.

Luan: -minha gordinha-me virou pra ele
Mel: -para de me chamar assim amor-fiz bico e ele mordeu
Luan: -é forma carinhosa
Mel: -é nada, é forma de bola mesmo-eu e ele rimos
Luan: -para de paranoia vai, você só ta um pouquinho mais gordinha, quase nada
Mel: -sai do banheiro, por isso que não tomo mais banho contigo, e tranco a porta
Luan: -oh amor, desculpa, não falo mais nada-colou nossos corpos e chupou meu pescoço, em seguida meus seios, minha barriga, até ficar ajoelhado no chão e me olhando
Mel: -prometo que quando a gente voltar eu volto pra academia
Luan: -faz quando tempo que não vai?-alisou minha intimidade com a mão
Mel: -faz tempo, quando a gente viajou pra Orlando já fazia umas duas semanas que eu não ia
Luan: -hum-passou a lingua em mim
Mel: -para com isso

Ele apenas assentiu, mas ao invez de parar ele colocou a lingua em mim e mão tirou mais, me causando sensações adversas, puxei seu cabelo e me escorei na parede, os gemidos escapavam de meus labios de forma quase silenciosa. Não demorou pra que eu gozasse em seus lábios, já que minha intimidade estava sensivel, apenas com seu olhar faminto.

Luan: -vira que vou te dar um banho

Fiz o que ele pediu e fiquei de costas, e ao contrario do que eu pensava ele não tentou nada, ele realmente me deu um banho de verdade, retribui o banho e saimos enrolados na toalha. Vesti uma camiseta do Luan e um shortinho de um dos meus pijamas, sequei meu cabelo e me joguei na cama, o Luan se trocou, me deu um beijo na testa e saiu, já eu coloquei o celular pra despertar e dormi que nem a bela adormecida.

Acordei com meu celular despertando, fui até o banheiro, fiz minha higienes, escovei o cabelo, voltei pro quarto e troquei de roupa, mandei uma mensagem pro Luan vim no quarto e ele logo apareceu.

Luan: -o que houve?
Mel: -não to muito bem, me leva ao médico?
Luan: -claro, o que você tem?-se ajoelhou e me olhou preocupado
Mel: -uma dor na vagina-tive que controlar minha vontade de rir da cara de desgosto que ele fez
Luan: -e o médico vai ter que olhar ela?
Mel: -logico
Luan: -fica com dor-se levantou e ia saindo
Mel: -AI-gemi alto e me joguei na cama
Luan: -ta eu te levo, vem-pegou na minha mão, peguei minha bolsinha que já estava arrumada e fui até ele
Mel: -não diz pra nossa familia que vamos ao médico, diz que vamos no mercado, porque eu quero comprar alguma coisa ta
Luan: -por que?
Mel: -porque eu to mandando-falei irritada
Luan: -eita

Passamos pelas nossas familias que começavam um churrasco animadamente, pisquei pra Bruna que entendeu, e o Luan deu a desculpa que eu pedi pros outros. Tio Amarildo deu um folha de papel com um monte de coisas pra comprar, e pegamos, não podia dar na cara.

Luan foi dirigindo o carro do pai, ele tinha minha mão entrelaçada a sua e toda hora depositava um beijo ali, e dizia que a dor ia parar, eu fiquei com remorcio de estar mentindo, mas era por uma boa causa. Assim que chegamos na cidade, falei a rua pra ele e ele me olhou.

Mel: -o que é? Eu procurei na internet um médico que cuida disso
Luan: -na fazenda nem pega internet
Mel: -pesquiser em casa amor, faz um tempinho que to com essa dor, ai já pesquisei, caso ela aparecesse
Luan: -ata, pelo menos é esperta
Mel: -e você um lerdo, agora anda logo

Chegamos na clinica e só o  Dr.Julio estava lá, cumprimentamos ele e entramos pro consultorio, inventei um monte de dor lá, e um monte de coisa e o médico fez cara de preocupado.

Dr.Julio: -bom, me parece algo complicado, mas vai ser necessario uma ultrassom, vamos fazer?
Mel: -vamos sim-concordei e o Luan apertou minha mãe, me transmitindo força

O Dr. Sai na frente e o seguimos até outra salinha com os aparelhos, ele me mandou deitar e assim eu fiz, levantei meu vestido, e obvio que eu estava com um short por baixo. Assim que ele passou o gel e colocou o aparelho na minha barriga, comecei a chorar e apertei a mão do Luan.

Luan: -calma, não vai ser nada grave
Mel: -não é nada grave-respondi emocionada

Ele deslizou o aparelho em minha barriga e eu via tudo na tela quase em cima da minha cabeça, já o Luan, só sabia olhar pra mim e não via nada o que acontecia na telinha. O Dr. Parou de mexer o aparelho digitou alguma coisa no computador e o barulho de uma escola de samba ecoou no quarto, era o coraçãozinho, na hora o Luan parou de me olhar e olhou pra tela. E na mesma dava pra ver o coração batendo.

Luan: -pera, isso é..-ele engasgou e ficou em silêncio começando a derramar umas lágrimas
Mel: -nosso bebê moreno, nosso bebê-sorri entre as lágrimas

Ele ficou olhando a tela e chorava como criança, sem largar a minha mão, o médico voltou a mexer o aparelho e mostrou todas as partes que dava do corpo do nenem e explicava pra gente.

Dr.Julio: -olha quem está de perna aberta-ele sorriu e o Luan me olhou
Luan: -quanto tempo ela está?
Dr.Julio: -17 semanas, que são aproximadamente 4 meses e sete dias
Luan: -ano novo-ele riu safado e fiquei envergonhada
Mel: -da pra ver o sexo Dr.?
Dr.Julio: -sim, querem saber?
Mel: -sim-sorri emocionada

Ele parou novamente o aparelho e mexeu no computador e parou a imagem de lá também.

Dr.Julio: -estão vendo algo aqui?-mostrou um lugar e nos dois negamos-e aqui?-negamos novamente-é porque é uma Menina
Luan: -uma menina-sentou na cadeira e me olhou
Mel: -a nossa menina
Luan: -a nossa, obrigada por me proporcionar isso
Mel: -obrigada você por me amar e me dar esse presente lindo
Dr.Julio: -já acabamos viu, vou receitar umas vitaminas pra você e alguns remedios, já que como a Bruna me explicou vocês já perderam um filho, essa menina vai nascer e será a primcesinha da família
Mel: -obrigada Dr. Por ter sido meu cumplice, e por nos ajudar
Luan: -obrigada Dr.Julio-apertou a mão dele

Desci da mesinha e limpei o gel da minha barriga com um papel toalha que o médico me deu. Luan me pegou no colo e me deu um beijo de tirar o folego, só nos separamos quando o médico voltou com a Ultra já em mãos e também um DVD com a gravação desse momento.

Depois que pagamos fomos até onde o carro estava estacionado, entramos e ficamos nos olhando.

Luan: -quem mais sabia disso?
Mel: -só eu a espiã e o Guto sabiamos, ela já sabia da vinda até a Fazenda e me contou, e me ajudou a armar essa dor na vagina-ri e ele fez careta
Luan: -eu acreditei que ele ia ver minha bebê e tocar nela também
Mel: -sua o que?-comecei a rir
Luan: -para, é minha bebê mesmo e ponto final rum
Mel: -só pra te avisar, eu tenho uma mulher que vê sua bebê e toca nela viu
Luan: -que historia é essa Melissa
Mel: -é minha genicologista, ou você prefere que eu mude e seja atendida por um homem
Luan: -não amor, pra que mudar uma coisa que ta dando certo?-ri dele
Mel: -obrigada-beijei sua boca
Luan: -eu que agradeço por você ter deixado eu plantar a sementinha
Mel: -não-falei rindo e me indireitei no banco
Luan: -olha pra mim-fiz o que ele pediu-eu amo você-praticamente soletrou
Mel: -eu vivo você-me aproximei e selei nossos lábios novamente-agora vamos, que temos que passar no mercado, e depois ainda temos que contar essa novidade pro pessoal de cama
Luan: -MEU DEUS-gritou e desligou o carro
Mel: -que foi?
Luan: -seu pai, agora ele me mata mesmo-disse assustado e morri de rir
Mel: -toca pro mercado

LUAN PLANTOU A SEMENTINHA, É UMA MENINA! QUE LINDO, TO MOCIONADA' KKKKK'
ACHO QUE O SOGRÃO NÃO MATA O LUAN NÃO E AI? KKKKK FALTA POUCO
8/10

10 comentários:

  1. Fiquei triste Continua quando eu li 8/10 :( ta acabando
    Ahh eu sabia q ela tava grávida :)
    Não acredito cara q essa fic ta no fim

    ResponderExcluir
  2. Awnnn queeeeee lindooo to MOCIONADA HAHA

    ResponderExcluir
  3. A ñ ta acabando :'( :'( :'( eu sabia que ela tava grávida ♥

    CONTINUA ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaai meu Deus !!!! Ta acabando , Jesus pode não
    Uma menininha , nome dela poderia ser Carol ne ?! Kkkkkkk adoro
    Continua amor

    ResponderExcluir
  5. Aeeew ela ta gravida e de uma menina haha! Será que o sograo mata o Luan? O homem medroso.kkkkkk valha mds! Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Wont que lindoa esse casal.
    que fofura uma menininha
    eita o luan tá pensando no pai da mel já. kkkkkk esse palhaço

    ResponderExcluir
  7. Awwwwwwwwwwwwwn que lindooooooooo♥♥♥ vem uma princesinha ai♥♥♥ 8/10 nao :'( :'( :'( vou chorar qnd acabar :'( coont amrzin♥

    ResponderExcluir