terça-feira, 4 de agosto de 2015

Capítulo 90

Mel: -amor para de graça vai
Luan: -não Mel, 40 dias? Eu vou pirar, não vou poder nem te ver que já vou ficar duro
Mel: -deixa de ser tarado
Luan: -amor-fez um bico tentando me convencer
Mel: -Luan eu estou de dieta e não de greve, isso são recomendações medicas, tenho que ficar 45 dias sem sexo e quatro meses sem engravidar novamente-abaixei o olhar e ele levantou minha cabeça
Luan: -ei amor, me desculpa, eu vou pirar, mas a gente vai cumprir os dias e assim que der o tempo certo vou plantar a sementinha em você-comecei a rir
Mel: -plantar sementinha? Que brega moreno
Luan:-foi o maximo que consegui-deu de ombros me arrancando um sorriso bobo
Mel: -ta legal, agora sai de cima de mim e vem conhecer os outros comodos, tem uma surprise

Passamos nos outros quartos, estavam o maximo também, mas nada comparado ao nosso. Em seguida descemos, e descemos pro sub-solo da casa, perto da garagem, onde tinha algumas portas, uma eu o mostreu que era o porão, a outra era coisas da piscina, e do jardim, a outra era uma especie de quarto, a proxima era um mini escritorio pra mim e pra ele, e na ultima porta, parei.

Luan: -o que foi?-perguntou no meu cangote
Mel: -abre você-sai da frente e deixei que ele mesmo fizesse, e assim ele fez
Luan: -ual-ficou me olhando boquiaberto
Mel: -logico que ainda não ta pronto, porque faz apenas cinco dias que tive essa ideia, mas agora resolvi te mostrar, está tudo sendo montado com a ajuda do Dudu, é tudo ideia dele, tudo ele que comprou, você só pagou-ri
Luan: -um Studio pra mim amor-sorriu animado
Mel: -sim, agora quando surgir aquela musica você corre pra cá e grava, ou quando tiver que fazer alguns trabalhos pesados, que são horas e mais horas, vocês vem pra cá, pelo menos tão em casa e eu sei que não vão comer apenas porcaria
Luan: -caraca preta obrigada, obrigada, obrigada-distribuiu beijos por todo meu rosto
Mel: -bora subir de novo?
Luan: -pra que? Já vimos tudo no segundo andar
Mel: -é, mas não vimos no terceiro
Luan: -isso é verdade, bora lá

Subimos as escadas novamente, passamos pelp segundo andar e subimos pro terceiro. Assim que acabava a escada já davamos de cara com uma sala, tinha tevê, sofás, e até um frigobar, olhamos todas as portas de relance, e fomos ver, ali tinha mais alguns quartos de hospedi, e por ultimo, uma mini academia pra gente malhar.

Luan: -cara preta que chique
Mel: -ah merecemos né?
Luan: -sim, merecemos demais, mas por enquanto você não pode usar esses aparelhos
Mel: -só cala a boca-ele riu
Luan: -calei, mas o aviso já está dado-piscou pra mim

Olhamos cada aparelho que tinha ali e descemos pra ir embora, estava cansada, com sono, minha sorte é que eu ainda tinha mais dois dias de descanço.

Mel: -amor
Luan: -oi?
Mel: -vai fazer o show de hoje né?
Luan: -não
Mel: -mas amor, você nem fez os shows o final de semana passado e agora não vai fazer de novo? Chega já deu, você vai sim
Luan: -vamos comigo
Mel: -vai ficar olhando discaradamente pras mulheres que entrarem no camarim?-peerguntei de bico e ele me puxou pela cintira, deixando nossos corpos colados
Luan: -eu juro que não, não to nada afim de uma nova greve de sexo
Mel: -a gente já está sem sexo mesmo-dei de ombros
Luan: -mas é bem capaz de você fazer greve mais três meses depois que essa dieta acabar
Mel: -boa ideia-ri e ele fez careta me beijando em seguida

Entramos no carro e voltamos pra minha casa, assim que cheguei lá, a Bruna já veio pulando em mim igual uma doida, comecei a rir.

Bruna: -a gente precisar ver umas coisas, bora subir-me puxou
Mel: -vai pra sua casa e se arruma pro show, vou fazer o mesmo
Luan: -leva roupa ta?
Mel: -ta bom, e vou procurar os meus pijamas mais grandes que eu tiver
Luan: -obrigada pela gentileza-riu
Mel: -não há de quer pisquei pra ele e subi com a Bruna
Bruna: -senta ai-apontou pro lugar do seu lado na cama
Mel: -vai diz logo
Bruna: -olha o que eu trouxe-jogou um monte de revista na cama
Mel: -o que é isso?-perguntei sem olhar
Bruna: -revistas de noiva, um casamento não se prepara de um dia pro outro amor, temos que começar a escolher umas coisas
Mel: -espiã eu só vou casar final do ano que vem
Bruna: -e dai? Vem logo

Me sentei direito na cama e começamos a folhear tudo, vimos o vestido que eu amei, e com certeza seria aquele, sem duvida nenhuma. O meu buque de lirios brancos, as flores que enfeitariam o lugar de recepção, as flores do casamento, simplismente quase tudo, já pegamos o not e escolhemos alguns bifes pra poder experimentar comida e escolher, escolhemos também como seria a decoração de tudo.

Mel: -bom se depois eu quiser mudar algo ainda temos tempo, mas eu te falo logo
Bruna: -ta bom
Mel: -precisamos de um mestre de cerimonia
Bruna: -pode deixar comigo essa parte-piscou pra mim que ri-agora precisamos ver se achamos um padre pra dar a benção religiosa a vocês, se não vai ser só o juiz de paz
Mel: -se não conseguir o padre, não tem problema, eu sei que Deus vai nos dar a benção
Bruna: -com certeza vai, vocês merecem essa felicidade, sofreram tanto até ficarem juntos de verdade
Mel: -eu confesso aimda tenho medo dele desistir na hora, não deveria, mas eu tenho
Bruna: -o pi é maravilhoso, e tenho certeza que agora vai, ele te ama como nunca amou alguem sequer na vida
Mel: -eu sinto isso, que ele me ama e tal
Bruna: -pois então, confia mais no piroco-me aconcelhou
Mel: -obrigada-abracei ela de lado-agora vem me ajudar a arrumar umas roupas pra ir viajar com o Luan
Bruna: -dessa parte eu gosto, vem

Fomos até meu closet e ela escolheu tudinho, em seguida separou a hora que eu iria usar, como eu havia pedido, ela separou uns pijamas grandes e nada sexys, pro Luan não ficar na vontade. Depois que arrumamos minha pequena mala com tudo que eu precisava, desde as calcinhas a escova de dentes, tomei um banho rapido e me vesti com um look que a Bruna escolheu. Uma calça de couro preta, uma regatona preta e um colete sem manga jeans, no pé uma sapatilha vinho, já que eu não podia ficar muito em cima do salto. Então deixaria isso pra hora do show.

Mel: -e ai?-perguntei quando ela terminou de me maquiar
Bruna: -logico que está linda
Mel: -eu sei-dei de ombros e ela riu
Bruna: -piroco deve ta pra chegar-na mesma hora buzinaram lá em baixo
Mel: -chegou
Bruna: -não se esqueça que você está de dieta, nada de sair dela, se quer fazer algo pelo Pi, faça um boquete, ou bata uma punheta-disse simples pegando as revistas e que estava com as nossas anotações e guardou na bolsa
Mel: -cala sua boca-taquei minha toalha nela que riu
Bruna: -não ta mais aqui quem falou-ergueu as mãos em forma de rendimento e saiu na frente levando minha malinha

Peguei meu celular, o carregador coloquei na minha bolsinha e desci atras da Bruna, encontrei meu namorado sentado no tapete brincando de carinho com o Guel.

Lúcia: -vai viajar filha?
Mel: -vou sim, distrai a cabeça um pouquinho né? Eu mereço
Pedro: -vai sim minha princesinha-me puxou pro seu colo
Mel: -amanhã eu acho que volto-beijei sua bochecha
Pedro: -eu acho que não-riu
Mel: -ta bom então

Me despedi da minha mãe com mil e uma recomendações pra me cuidar, e depois fui me despedir do coisa gorda sentado no tapete ao lado do meu noivo. Depois de muitos e muitos beijinhos fomos pra van.

Mel: -qual o nosso destino capitão?
Luan: -Salvador-riu olhando a cara que fiz
Mel: -não brinca
Luan: -é sério
Mel: -eu amo você, melhor noivo do mundo-beijei sua boca
Rober: -bora Salvador

OIEEEEE MEUS AMORES!
3/10, QUASEEE KKK'
MEL MAL SABE OS PLANOS DOS IRMÃOS SANTANAS KKKK

6 comentários:

  1. Eu acho que essa dieta não vai durar muito tempo kkkk !!!
    Contt <3

    ResponderExcluir
  2. 3/10 ?????
    Eita que essa dieta ai Não sei se dura.... kkkkkkkk
    O luan vai ficar doidinho

    ResponderExcluir
  3. 3/10 naoo :'( ta acabando :'( :'(
    "Depois eu planto a sementinha em vc" KKKKKK,eu ri! Coont logo amrzin♥

    ResponderExcluir
  4. Nao Quero q a fic acabe!!! So acho q eles Vao arranjar um jeito de sair da dieta kkkkk
    O cassamento ta perto .fortes emoçoes
    Bjs
    Ariane

    ResponderExcluir
  5. Ñ entedi essa de 3/10 ñ viu.
    Amo esse casal, contt quero o casamento, os filhos logo.
    Bjos Tati

    ResponderExcluir
  6. Num quero que acabe não Bombonzinha T-T
    Mas ao mesmo tempo quero saber o final já tbm Kkkkkkk sou doida pqs

    ResponderExcluir