sábado, 8 de agosto de 2015

Capítulo 93

Chegamos no hotel onde estávamos hospedados aqui em Brasília e fomos pelo elevador de serviço, apenas eu e o Luan, legal foi que cinco andares antes de chegar no nosso o elevador parou, na hora me assustei e o Luan riu, babaca!

Mel: - liga pra alguém, a gente não pode ficar aqui presos
Luan: - depois eu ligo-se aproximou com um sorriso malicioso nos lábios
Mel: - nem vem, não vamos fazer nada aqui
Luan: - É nas preliminares, que o amor começa que a gente abala a fuselagem, é nas preliminares, que a gente brinca que a gente curte a sacanagem, é nas preliminares, que liga o transformador, e a gente dá choque de alta voltagem-cantou baixinho perto da minha boca
Mel: - para com isso, assim não vale
Luan: - vale sim, vou começar a fazer o seu primeiro dia do ano ainda mais feliz
Mel: - você acha que vai fazer o meu dia mais feliz com um orgasmo?-o olhei séria
Luan: - exatamente isso
Mel: - filho da puta gostoso, você está certo

Não esperei nem ele responder e puxei seu cabelo pra trás, e beijei seu gogó, todo seu pescoço, e subi pra orelha, lhe dei uma mordida ali, e sussurrei coisas sacanas em seu ouvido, o que fez ele levantar a cabeça e me empurrar contra a “parede” do elevador e chupar meu lábio inferior, tentei me soltar e ele mordeu meu lábio.

Mel: - cachorro
Luan: - você gosta que eu sei
Mel: - novamente certo

Dessa vez puxei ele pela cintura e abri a boca, ele entendendo o recado, não esperou um segundo e me beijou, levei minhas mãos até seu pescoço colando ainda mais nossos corpos, ele pegou minhas mãos e envolveu em sua cintura, e levou suas mãos em volta do meu rosto me provocando durante o beijo.



Elevou minhas mãos até acima da minha cabeça e desceu seus beijos pelo meu pescoço, escutei meu celular começar a tocar Your Window Pain-Kirsch & Bass, mas não me movi muito menos o Luan, que agora passou a ser carinhoso em suas chupadas e beijos que deixava em meu pescoço, fechei meus olhos e relaxei, deixei que ele fizesse comigo o que quisesse, ele fez, beijou meu rosto e em seguida voltou a me beijar na boca. Meu celular não parava de tocar e eu já não sabia se era alguém que me ligava ou era o Luan que sem querer tinha ligado minha lista de músicas.

Luan: - vamos fazer amor, vamos?—ele me olhou e apenas assenti

Sua mão desceu até minha coxa, apertou ali e em seguida subiu por dentro do meu vestido, me deixando toda arrepiada, sua mão foi subindo e apertou minha cintura, ele trouxe sua outra mão até minha coxa e subiu totalmente meu vestido deixando-o na altura dos meus seios, em seguida acariciou minha barriga, minha cintura e minha coxa, voltamos a nos beijar na boca e sem pressa, as caricias que ele distribuía por todo meu corpo estava maravilhosa. Ele pressionou sua pélvis contra minha barriga e senti o quão animado ele estava. Rapidamente abri o zíper de sua calça e comecei a acaricia-lo ainda por cima da cueca, ele se afastou e se ajoelhou na minha frente, beijou minha barriga e abaixou minha calcinha lentamente, abriu minhas pernas e me deu um cheiro na minha intimidade, passou a ponta da língua e puxei seu cabelo.

Mel: - por que faz isso comigo?-perguntei, mas não obtive resposta

Ele do nada me olhou e passou novamente a pontinha da língua em mim, revirei os olhos e joguei a cabeça pra trás, ele parou de me olhar e passou toda a língua em mim me deixando totalmente entregue ao momento, ele não tirou mais a língua de mim e começou a me chupar de verdade. Me arrepiei todo e ergui meus braços pra cima fechando os olhos, ele me mordiscou e senti seus dedos forçando entrada em mim, acabei gemendo um pouco alto e ele nem se importou, continuou o que fazia. Meu celular voltou a tocar e ele me olhou, mas não parou.

Mel: - continua

Ele realmente continuou, e não parou mais com os movimentos com os dedos dentro de mim, abri a boca pra dize algo, mas nada saia, e isso aconteceu mais algumas vezes, até que eu gozei em seus lábios macios. Ele tirou os dedos de mim e subiu me olhando como se pedisse pra retribuir, puxei ele pela nuca e voltamos a nos beijar, meu celular voltou a tocar e Luan se afastou bufando.

Luan: - mas que droga, quem é o empata foda-tirou meu celular do bolso e viu o nome do Rober, atendeu e colocou na viva voz, enquanto eu arrumava minha roupa
Rober: - vocês estão bem?-tinha a voz preocupada
Luan: - estamos ótimos-bufou
Mel: - tirando a parte que estamos presos no elevador-falei tentando parecer convincente
Rober: - já tão arrumando já, parou tudo aqui no hotel, computadores, câmeras do hotel, do elevador, tudo
Mel: - câmeras?-gaguejei
Rober: - aham, por quê?
Mel: – nada não
Rober: - mas elas não estavam funcionando, nenhuma
Luan: - ufa
Mel: - Testinha vai demorar pra arrumar ai?
Rober: - um pouquinho
Luan: - beleza, qualquer coisa te ligo
Rober: - falou boi

Ele desligou o celular e me olhou maléfico, ri já sabendo o que se passava em sua cabeça e puxei ele pra mais perto, nos virei deixando ele encostado na “parede” do elevador e iniciei um beijo quente, suas mãos subiam e desciam em minha bunda, então resolvi agir. Abaixei um pouco sua calça que ainda estava com o zíper aberto, e tirei seu membro de dentro da sua cueca box. E ele parou de me beijar e olhou pra minha mão que segurava seu membro com força, ele colocou a mão em cima da minha e começou a movimentar em seu membro, quando ele viu que eu o faria sozinha ele tirou a mão, fechou os olhos e jogou a cabeça pra trás, aumentei o ritmo dos meus movimentos e me afastei dele sem tirar minha mão do seu pau, me agachei ali e coloquei seu membro em minha boca, sem medo, coloquei toda minha boca nele e permanecia assim por uns 20 segundos, em seguida movi minha boca em seu pau e ele gemeu, o que me fez soltar um sorriso satisfeito. Ele ficou todo arrepiado e percebi, se escorou na parede e assim ficou, porém antes mesmo que ele pudesse gozar, senti o elevador dar uma movimentada, rapidamente me levantei e guardei o membro do Luan na cueca e fechei sua calça, ficando em sua frente. E como suspeitei o elevador começou a subir.

Luan: - podia ter continuado poxa, até chegar no nosso andar eu teria gozado
Mel: - meu amor, se o elevador voltou obvio que as câmeras também
Luan: - você está certa-disse e começou a rir
Mel: - que foi?-o olhei
Luan: - você acha que vai fazer o meu dia mais feliz com um orgasmo? Filho da puta gostoso, você está certo-me imitou e riu
Mel: - cala a boca-dei um tapa em seu braço e ele parou
Luan: - e se tiver alguém lá na porta? Como vou sair assim?-me puxou pela cintura deixando meu corpo colado no dele e senti sua ereção em minha costa, quase no bumbum
Mel: - para com isso
Luan: - vamos terminar no quarto né?
Mel: - logico, to toda molhada só de ter visto você revirar os olhos enquanto eu te chupava
Luan: - para de falar essas coisas
Mel: - por quê?
Luan: - por que to ficando ainda mais duro, se é que isso é possível
Mel: - te devo um orgasmo-me virei pra ele que riu

Voltamos a nos beijar sem pressa dessa vez, e segurei sua mão pra que ‘sem querer’ ela descesse pra minha bunda, estávamos nos beijando quando o elevador se abriu e todo mundo ficou olhando. Tinha uns paramédicos ali, o pessoal da equipe do Luan, sua família e a minha, fora os donos do hotel. Fiquei vermelha na hora e vi minha cunha rir da minha cara.

Amarildo: - pelo jeito vocês estão ótimos né?
Luan: - é que ela tava com um pouco de medo, ai me abraçou e acabei beijando ela, mas ta tudo bem
Pedro: - vem-meu pai me puxou e me levou até o paramédico e vi o Luan vindo atrás-que pouca vergonha-sussurrou pra mim
Mel: - desculpa-soltei meu braço e fui sozinha

Os paramédicos nos atenderam e viram que estava tudo bem, e de cinco em cinco segundos o dono do hotel, nos pedia perdão, eu já estava ficando encabulada, até que os médicos nos liberaram, e sai primeiro que o Luan em direção ao nosso quarto.

Pedro: - não foge não mocinha-veio atrás de mim
Mel: - não to fugindo de nada, eu não preciso disso, agora em um momento de medo eu não posso mais beijar meu noivo, porque vocês querem, a tenha dó pai, não venha me estressar
Pedro: - por que ta estressadinha?
Mel: - quer saber a verdade?-ele assentiu-meu noivo tava quase gozando na minha boca quando essa porra desse elevador voltou a andar, e se ele demorasse mais alguns minutos, eu estaria no colo dele fazendo amor, e to estressada por que odeio ser interrompida e ainda ter que ficar olhando vocês ai nos olhar de cara feia

O Luan que estava atrás do meu pai me olhou com os olhos arregalados e entrei pro meu quarto e fechei a porta, me lembrei do Luan, abri a porta e puxei ele pra dentro.

Mel: - com licença, vamos terminar o que começamos no elevador-vi minha mão rindo e meu pai de boca aberta, em seguida fechei a porta
Luan: - você é maluca, se não quer casar comigo é só avisar, mas não precisa falar essas coisas pra ele me matar
Mel: - cala a boca

Empurrei-o até a cama e o deitei me sentei em suas coxas e voltamos a nos beijar, dessa vez eu quem controlei o ritmo do beijo que era rápido, com muita malicia e desejo. Afastei nossos lábios e tirei sua camiseta, ele riu pra mim e me puxou pela nuca me dando um beijo melhor que o anterior e ainda mais desejoso. Separei nossos lábios novamente e desci beijando seu pescoço e seu peito desnudo distribui chupadas ali e ele começou a respirar fundo, o olhei maravilhada com a sensação que estava causando nele e desci beijando e chupando sua barriga, quando cheguei em sua calça, me levantei e tirei meu vestido, ele ia sentar na cama mais o empurrei de volta.

Mel: - fica quietinho e não se mexe

Tirei meu salto e joguei longe, em seguida tirei sua calça junto com sua box, o deixando nu na minha frente, minha vagina começou a piscar de vontade daquele homem. Fechei os olhos e me concentrei em fazer tudo direitinho. Beijei o cantinho de sua boca e desci com a ponta da língua pelo seu corpo. Quando finalmente cheguei em seu membro, voltei a chupa-lo sem delicadeza dessa vez, chupando todo seu membro, enfiando ele todo em minha boca, senti seu membro pulsar e em seguida ejacular em minha face, subi pro seu colo novamente e beijei sua boca novamente, ele trouxe sua mão até o fecho do meu sutiã e tirou o mesmo. Me puxou pela nuca e levou meus seios em direção aos seus lábios e os chupou, mordiscou e os acariciou, em seguida me puxou pela cintura, erguendo meu corpo e me colou sentada em seu membro, mas a calcinha nos atrapalhava, coloquei a mesma de lado e me encaixei em seu colo, sentando devagar. Queria saber como ele conseguia ficar mais gostoso a cada dia que se passa. Envolvemo-nos naquela posição e sentei novamente, meus movimentos eram lentos, porém precisos, até o Luan não aguentar mais e levar as mãos em minha cintura me ajudando a aumentar o ritmo da cavalgada em seu colo. Estava tão gostoso sentar assim, nossos corpos suavam e podia sentir o cheiro de sexo a milhões de metros. Ele mordeu os lábios e apertou meus seios com as mãos me deixando maluca. Nos dois gemíamos e sussurrávamos coisas nada a ver, até nossos corpos não aguentarem mais e se derramarem um no outro.

Deixei meu corpo cair por cima do dele e em seguida sai de dentro dele e me deitei direito na cama, ele se deitou ao meu lado e me abraçou pela cintura, ficamos nos olhando e em seguida as gargalhadas saíram de nossas bocas.

Luan: - se eu aparecer morto já sabe
Mel: - oh mania de achar que meu pai vai te matar, se ele fosse já teria o feito
Luan: - shiu mocinha
Mel: - partiu banho?
Luan: - partiu

 ******

Estávamos no avião indo pras nossas férias de começo de ano, destino?
Orlando, Disney! Já fui uma vez e o Luan já foi duas, mas novamente ele quis ir, e obvio que topamos. Dessa vez o Marquinhos e o Douglas não foram, foi uma viagem de casal.

Mel: - vou dormir-fiz bico pro Luan que selou nossos lábios
Luan: - quando a mocinha avisar que chegamos te chamo se você não acordar
Mel: - é aeromoça, e ta bom

Selei nossos lábios em um beijo rápido e deixei meu corpo relaxar no banco, dormindo profundamente. Assim que chegamos o Luan fez como tinha dito e me acordou com beijinhos em todo meu rosto.

Mel: - chegamos?
Luan: - chegamos, vem

Descemos de mãos dadas e fomos pegar nossas malas.

Bruna: - to louca pra ver o bob de novo
Mel: - e eu então sou capaz de quando eu o ver, eu pular no colo dele e beijar ele na boca
Bruna: - eu também
Luan e Jeff: - vão o caralho
Mel: - sem ciúmes bebê-lhe dei um selinho
Luan: - bora logo, precisamos curtir essa ultima viagem da gente juntos antes do casamento-ele disse e vi ele se arrepender assim que fechou a boca
Mel: - por que se ainda falta 10 meses pro casamento?



OIIE MEUS AMORES DA MINHA VIDA!
CHEGUEEEI! E AGORA COMO O LUAN VAI ESCAPAR DESSA PERGUNTA?
SERÁ QUE FALTA MESMO 10 MESES? HUMMMM! SEI DE NADA
BEIJOS

6/10

5 comentários:

  1. Eita Luan não consegue ficar com a língua guardada kkkkkk capítulo caliente

    CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. É esse hot?
    Meu Deus pirei com esse capitulo

    ResponderExcluir
  3. eitaaa e agora como o lubs vai escapar ......kkkkk
    Nao quero q a fic acabe
    #Mil Carinhas Tristes

    ResponderExcluir
  4. Loam boca aberta Kkk Kkkkkkk
    Genteeeeeee Bombonzinha estava super empolgada nesse hot em , Jesus !
    Amo por dms ♥
    Continua

    ResponderExcluir