quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Capítulo 92

Mel: -bora amor-gritei ele que ainda estava no banheiro e calcei meu salto
Luan: -calma ai amor, to com dor de barriga-gritou do banheiro
Mel: -também né, quem mandou comer 6 pamonhas, e ainda comer galinhada por cima
Luan: -tava gostoso
Mel: -amor eu vou descer-ele soltou um peido no banheiro que tive que tapar o nariz
Luan: -não amor, me espera, to terminando
Mel: -moreno ta fedendo
Luan: -poxa amor, não fala isso que desanimo
Mel: -ta bom, me desculpa, agora sai logo dai
Luan: -ta bom

Peguei meu perfume e mesmo com dó de acabar espirei ele quase todo pelo quarto e fui pra varanda, Luan quando pega pra cagar é só fedo, eu não aguento.

Bruna: -ei não vão descer?-bateu na porta
Mel: -seu irmão está com dor de barriga e não para de cagar-gritei da varanda
Bruna: -desce você então
Mel: -ele quer dividir o aroma comigo, quer que eu o espere
Bruna: -anda logo se não vamos começar o amigo secreto sem vocês
Mel: -estamos indo já já, assim que seu irmão resolver parar de cagar-escutei sua risada
Bruna: -ta bom

Continuei ali mais uns dez minutos até que escutei a descarga, fui pro quarto e só conseguia sentir o cheiro do meu perfume. A porta do banheiro finalmente se abriu depois de uma hora, e meu moreno saiu enxugando as mãos na roupa.

Mel: -não faz isso-briguei com ele que tirou a mão das roupas e me olhou de bico
Luan: -nossa amor, você não passou perfume, você tomou banho de perfume
Mel: -tive que espirar meu perfume no quarto, já que tava um fedo infernal e eu não encontrei nenhum bom ar, perdido por aqui
Luan: -tava tão fedido assim?
Mel: -tava demais, e eu vou contar pro Himen que você exagerou até demais
Luan: -faz isso não amor-me puxou pela cintura, me deixando colada nele-você ta muito linda com esse vestidinho super curto, não vejo a hora de tira-lo
Mel: -eu sei que to linda e muito gostosa, mas agora vamos descer se não vamos perder o amigo secreto e passar o natal todo aqui com você cagando-me soltei dele e peguei meu presente e ele pegou o dele
Luan: -quem é meu amigo?
Mel: -Max
Luan: -e o seu?
Mel: -segredo de estado-lhe dei um selinho e limpei o batom vermelho que ficou em sua boca

Sai na frente e ele veio atras me enchendo o saco pra contar quem eu tinha pego, mas eu não o fiz.

Mari: -aleluia-minha sogra zombou
Mel: -esse menino não parava de cagar Mari
Mari: -também o pouquinho que ele comeu ne?
Bruna: -vou contar pro Himen-disse rindo e o Luan lhe mostrou dedo
Mel: -que feio Luan Rafael
Luan: -foda-se, foda-se, foda-se, foda-se..-o interrompi, pois quando ele começa com esse foda-se ele não para mais
Mel: -chega
Luan: -parei-me beijou rapidamente
Bruno: -vamos ao amigo

Nos sentamos em roda e quem começou foi o mais novo, o Guel.

Lúcia: -fala assim filho 'minha amiga é linda e eu amo ela'
Miguel: -biga linda, amo a Mel-ele falou e eu ri de seu jeitinho
Lúcia: -ele já disse-minha mãe disse ironica e eu ri
Mel: -sério que é eu?
Lúcia: -sérissimo
Mel: -oh vem cá Guelzinho-ia me abaixar, mas o Luan me olhou feio, e me lembrei que tava de vestido, então peguei ele no colo enchendo seu rosto de beijos
Miguel: -linda
Mel: -lindo é você

Minha mãe deu o presente pra ele, que me entregou com um sorriso gigantesco no rosto. Abri e vi uma linda joia, um colar de diamantes e um brinco que fazia par com o colar, fiquei boquiaberta com aquele presente. Mostrei pra todo mundo e as mulheres presentes ficaram assim como eu de boca a berta babando no presente, agradeci e o Guel ficou comigo.

Mel: -bom, meu amigo é feio, gordo, fedido, caga, peida, arrota, me ama, não vive sem mim, chora por mim, é forte, loirão, sou o porto seguro dele, é ex-marmita de São Paulo e eu amo muito, agora falando serio, minha amiga é linda, divante, gostosa, maravilhosa, agora está mais morena, ela é meu porto seguro, a melhor amiga que alguém poderia ter, minha vida, meu tudo, meu nada, ele é simplesmente um dos alicerses que me deixa de pé, é a minha Espiã-nessa altura ela já chorava e eu sorria que nem boba olhando ela que se levantou e me deu um abraço apertado

Dei meu presente pra ela que riu abrindo e se deparou com um vestido lindo, rosa clarinho que quando fomos ao shopping ela gostou, mas coloquei todos os defeitos possiveis no vestido pra que ela não comprasse e graças ao meu poder de persuadir eu consegui.

Bruna: -vaca, você me enganou, encheu meu sonho, de comprar esse vestido, de defeitos
Mel: -eu tinha que te dar algo uai, e você tem tudo, não sabia o que dar
Bruna: -vou ter que adiar o dia de vestir o vestido que comprei pra passar o ano novo, pode crer que vou usar esse
Mel: -eu sei bem-rimos

Ela tirou o vestido e viu que tinha uma caixinha de joia no fundo da caixa, assim que ela abriu sorriu pra mim, que sorri pra ela de volta, ali tinha uma pulseira de couro, da amizade, ela continha as iniciais 'BFF' e em baixo 'MAB" e na minha estava a contrario 'BAM'. Mostrei a minha que já estava no pulso e ela me pediu pra colocar no dela.

Bruna: -por que o A?-perguntou olhando
Mel: -somos um trio, é o num é?-pisquei
Bruna: -Augusto sabia disso?
Mel: -sim e ele está com a dele no pulso nesse momento-mostrei uma foto que o Guto mandou
Bruna: -ai meu Deus, vocês são os melhores amigos do mundo
Mel: -a gente sabe

Demos mais um abraço, e deixei ela lá, voltando a me sentar com o Luan que me abraçou de lado.

O amigo ocorreu quase a noite todo, e quando estava quase dando meia noite nos sentamos na mesa e fizemos nossos pedidos, orações e o mais importe, os agradecimentos. Liberamos a ceia, mas não comemos, voltamos pro lado de fora da casa, onde o Amarildo já se preparava pra estourar os fogos que eles compraram. E depois de uma contagem regressiva bastante animadora, o natal chegou, o Luan me abraçou e ficamos um tempão em silêncio.

Luan: -que Deus abençoe o nosso relacionamento, que nenhum mal possa nos separar e nos atingir, que mesmo com os balanços, permanecemos em pé e firmes, que mesmo quando um não quiser mais, que o outro lute até o fim pra que der certo, que as nossas prioridades seja nos amar e amar a nossa familia, que possamos deixar pra segundo plano tudo que não for bom pra nós, que você me deixe te amar cada dia mais, e que eu possa te fazer feliz todos os dias da sua vida, até aqueles que a gente brigar
Mel: -que as brigas nos fortaleça cada dia mais, que nossas vidas sejas unidas com cada dificuldade, que não escondemos nada um do outro, que possamos dividir não só as alegrias, mas as tristezas, as agunias, tudo, que a cada dia o amor aumente e não diminua, que nossa familia seja prioridade em nossas vidas, e que possamos amar, cuidar e dar o carinho que nossos filhos merecem, eu te amo hoje, amanhã e pra toda a eternidade
Luan: -eu te amo hoje, amanhã e pra toda a eternidade-repetiu minha ultima frase

Ficamos nos olhando e ele encistou nossos narizes, nos fazendo dar um beijinho de esquimó, mordi sua bochecha, e ele mordeu a minha, mordi seu pescoço e ele se arrepiou, ele fez o mesmo comigo e assim como ele, fiquei toda arrepiada, levei minhas mãos envolva da sua cintura e ele me abraçou pelos ombros, aproximei nossas bocas e distribui selinhos em seus lábios. Cansada de beijinhos fofos, abri a boca e ele me beijou dessa vez com vontade, sem malicia, mas com muita vontade.

Pedro: -ei casal, vem comemorar-meu pai nos gritou e me soltei
Mel: -vamos que temos mais gente pra desejar feliz natal e varias coisas boas
Luan: -fazer o que né? bora lá

Desejamos feliz natal pra todo mundo, e fomos pra mesa comer a ceia! Ainda bem, pois eu estava com fome, o Luan quase não comeu, e qualquer coisa que ia por na boca me pedia permissão, o que me arrancava risadas.

A noite se passou numa alegria que só, eu estava feliz por mais um ano nossas familias estarem reunidas em um Natal. O Luan se despediu rapidamente de todos que estavam ali e subiu correndo dizendo que estava passando mal. Me despedi também e subi atras dele, assim que cheguei no quarto não o vi, abri a porta do banheiro e vi ele sorrindo de lado pra mim.

Mel: -me enganou
Luan: -hora do meu presente-beijou minha bochecha e me deu uma caixinha de joias
Mel: -o que tem aqui?
Luan: -nossas alianças do casamento-disse me surpreendendo

Abri a boca algumas vezes pra dizer algo, mas não rolou, nada saia, as lagrimas escorriam sem permissão, e assim que vi as alianças, chorei de soluçar, minha unica atitude vou pular em seu colo e encher seu rosto todo de beijos.

******

Luan: -agora é o nosso ano novo-sussurrou no meu ouvido quando entramos na van
Mel: -vamos ver se você é capaz de deixar meu começo de ano ainda mais melhor
Luan: -ta duvidando?
Mel: -o que você acha?-pisquei pra ele dando um sorriso ironico
Luan: -vai pagar pra ver?
Mel: -já paguei-ele riu malicioso
Luan: -que bom-chupou neu labio inferior

5/10 TA ACABANDOOOOOO!
VAMOS CHORAR? SIIIIIM!
ESSE CASAL! AI, AI!

9 comentários:

  1. Ameiii o capítulo ficou mega fofoooo

    CONTINUA ♡♡

    ResponderExcluir
  2. Ja estou chorando , quero viver sem eles não , meu Deus !
    São perfeitos demais esses dois
    Na caganeira e nos beijos
    No sofrimento e na alegria
    Amando e sendo amados
    E que seja para sempre nesse véu da imaginação e da realidade , que a cada dia mais e mais conquiste a mim e todas as(os) leitoras(os)
    Obrigada por me proporcionar tudo isso Bombonzinha

    ResponderExcluir
  3. Nao queria q acabace.. mais como diz o povo Nem tudo e pra sempre... creio que vem ai o casamento surpresa.
    Cont
    Ari

    ResponderExcluir
  4. Luan cagão kkkk
    Ja acabando? O meu coração ñ aguenta ñ
    Contt bjokaas

    ResponderExcluir
  5. Ai nao acredito que já vai acabar. Acho que a surpresa é o casamento será? Acho q nao. Mas amo esses dois haha ! Bjoss!

    ResponderExcluir
  6. Acabaaaaa naaaaaaaao :'( :'( vamos chorar :'( :'(
    Que cap mais perfeito♥♥ mais fofo do mundo♥♥ coont amrzin♥♥

    ResponderExcluir