domingo, 9 de agosto de 2015

Capítulo 94

Luan: - amor é que vou ter que adiantar um monte de show por causa da lua de mel e tal ai nem vamos ter tempo de fazer viagens assim, a não ser as viagens do show-deu de ombros
Mel: - ata, agora vamos

Saimos os quatros e botei o inglês pra trabalhar, e só ria do Luan, ele falava algumas coisas em inglês e também entendia algumas, mas não eram muitas.

Mel: -mor, para, deixa que eu falo ta?-falei rindo

Ele tava tentando dizer pro motorista do taxi pra onde a gente ia e o moço não tava entendendo. Tirei o papel com o nome do nosso hotel e entreguei pro homem e expliquei dessa vez ele entendeu e se indireitou no banco. Entramos no carro, o Jeff foi na frente.

Assim que chegamos no hotel, desci primeiro e o Luan ficou pagando o moço, assim que atravessamos a porta vimos o casal Rollen no hall do hotel nos esperando. Eles vieram ontem pra cá, por que não tinha mais vaga no voo de hoje.

Mel: - oi amiga-abracei a Hellen
Hellen: -oi, tudo bem?-nos separamos
Mel: -tudo otimo e por aqui?
Hellen: -tudo maravilhoso, mas a gente ainda não foi lá na Disney, estavamos esperando vocês
Mel: -então partiu uai-fui até o Rober-oi mozi, coisa linda da Mel
Rober: -oi amor, tudo bem?
Mel: -to bem sim, e por aqui tudo otimo, vamos subir, nos trocar e descemos, já arrumou tudo ai?-apontei pro balcão de recepção
Rober: -aham, já dei as chaves pro Luan e pra Bruna, o Well logo desce com a Micaela-Micaela é namorada do Well a poucos meses, mas ela é bem simpatica e ta sempre demonstrando o quanto gosta dele
Mel: -ta bom, então to indo
Rober: -vai lá

Peguei na mão do Luan e vi um mocinho que trabalha no hotel com as nossas malas, ele nos olhava nervoso, e parecia tremer, ele entrou no elevador de serviços e a gente foi pelo outro mesmo.

Bruna: -isso aqui é muito lindo, nunca vou me cansar de vim pra cá
Mel: -eu já tava com saudades, a primeira vez que vim pra cá foi com 15 anos, depois da festa que eu ganhei, viemos pra essa viagem de familia
Bruna: -nossa que maravilhoso
Mel: -concordo, e voltar aqui quase 10 anos depois é demais, bastante coisa mudou

O elevador parou e abriu no nosso andar, saimos e vi o mocinho das malas vir atras da gente empurrando o carinho das bagagens e me parecia bastante pesada. O Luan percebeu o que eu olhava e ajudou o menino, primeiro deixamos as coisas da Bruna e do Jeff e seguimos pro quarto ao lado, o nosso, entramos os três e ele começou a tirar as malas e colocar num cantinho do quarto, enquanto o Luan olhava tudo no quarto. Olhei bem pro menino, mas eu realmente não o conhecia.

Mel: -você é Brasileiro..-olhei em sua roupa e vi uma etiqueta com seu nome-Bruno
Bruno: -sou sim senhora-disse nervoso e abaixou a cabeça

Quando ele pegou a ultima mala sua "blusa" do uniforme subiu um pouco a manga e vi uma tatuagem: 13.03.1991.

Mel: -você é luanatico?-perguntei assustada e vi o Luan aparecer no quarto
Bruno: -naa..não moça-começou a gaguejar
Mel: -é sim, olha a tatuagem moreno-puxei o Luan e mostrei pra ele
Luan: -você é meu fã?-Luan perguntou e vi os olhos do moço encher de agua
Bruno: -me desculpa, eu não queria incomodar, mas quando vem brasileiros sou eu quem atendo, não queria causar tumulto, por favor não falem nada pro meu chefe, por favor
Mel: -calma, respira a gente não vai falar nada-o olhei passando confiança
Bruno: -eu já acabei, eu já vou indo
Luan: -sua gorjeta-Luan saiu atras da carteira e voltou com alguns dolares na mão e esticou pro moço
Bruno: -em vez de me dar essa gorjeta posso pedir um abraço? Se não puder tudo bem
Luan: -claro que pode, vem cá

Luan abraçou o moço que falou um monte de coisa bonita pra ele, em seguida bateram umas fotos, ele me abraçou também, e me pediu pra cuidar do moreno, batemos umas fotos e em seguida o Luan deu a gorjeta pro menino, que pegou e saiu todo feliz.

Luan: -como desconfiou?
Mel: -ele ficava te olhando nervoso, tremendo, ou ele era gay e tava querendo dar ou comer seu cú, ou ele era Luanatico, optei pela segunda opção, porque se não seria decepção demais-balancei a cabeça negando e me joguei na cama ele veio e se jogou por cima de mim
Luan: -eu não dou e nem como cú
Mel: -mas ta louco pra comer o meu
Luan: -o seu é diferente, eu tenho vontade de foder todos os seus burrados possiveis, até os do nariz-falou rindo
Mel: -que nojo, para com isso
Luan: -parei-riu

Nos beijamos e tratei logo de parar o beijo, se não ele iria longe demais, peguei uma roupa na minha mala, um sapato e tomei um banho rapido. Sai de toalha e o Luan me olhou mordendo os lábios, e se aproximou.

Mel: -nem vem, vai tomar banho, rapidinho-empurrei ele pro banheiro e ele puxou minha toalha, fazendo a mesma cair
Luan: -porra amor, depiladinha assim é maldade
Mel: -você quem tirou minha toalha, eu tava quietinha,agora vai tomar banho
Luan: -deixa eu te dar um orgasmo deixa
Mel: -mais tarde, agora vai criatura
Luan: -to indo sua mal

Ele fingiu que ia pro banheiro, mas voltou me deu um tapa na rachada e correu pro banheiro, me deixando com um sorriso bobo no rosto. Me troquei, passei meus cremes, no corpo, arrumei minha bolsa com tudo que eu precisava e coloquei meu sapatinho.

Luan saiu logo do banheiro, já de cueca e vestiu a roupa que eu tinha deixado pra ele em cima da cama, ajudei ele a arrumar o cabelo, ele passou creme de corpo e seu perfume me deixando embriagada com seu cheiro de homem.

Mel: -bora logo antes que eu desista
Luan: -bora-disse terminando de calçar seu vans

Passamos no quarto da Bruna e por milagre ela ja estava pronta. Descemos juntos e encontramos o Rober, a Hellen, o Well e a Mica tomando sorvete em frente ao hotel. Fui até eles e roubei o sorvete do Well, a Bruna veio e roubou o do Rober.

Mel: -bora

Pegamos dois taxis, ja que não era tão perto, e em cinco minutos chegamos na Worl Disney, que maravilha que era, de longe avistei alguns personagens, Mickey, Minnie, Pateta, Patrick Estrela, menos o bob. Assim que passamos pela "entrada" saimos procurando os personagens e tiramos fotos com um monte, e os meninos apenas batia nossas fotos.

Mel: -quero algodão doce-pedi pro Luan
Luan: -vou comprar, depois a gente vai lá no castelo-me deu um selinho

As meninas também quiseram e pediram pros meninos que sairam com o Luan. Assim que eles voltaram, já abri o saquinho e seguimos em direção ao castelo, nem parecia de verdade, eu estava meio boba com tudo aquilo. Terminei de comer junto com o Luan e peguei meu celular.

Mel: -tira uma foto nossa ai-joguei meu celular no Rober e vi a hora do meu celular cair, mas ele segurou

Sai puxando o Luan, o Rober tirou algumas fotos, e veio pra perto da gente, peguei meu celular e olhei, gostei de uma e resolvi atualizar meu insta. Digitei uma legenda rapida e postei.

10 comentários:

  1. Aaaii que lindo o luanatico, capítulo fofo, amei.

    CONTINUA♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaaaaaa
    que lindos
    Luanatico
    continua

    ResponderExcluir
  3. Awn q cap lindo
    Luanatico ❤❤
    Conttt

    ResponderExcluir
  4. Awn q cap lindo
    Luanatico ❤❤
    Conttt

    ResponderExcluir
  5. Quero esse luanatico pra mim #TouCarente
    Cap fofo dms , continua Bombonzinha

    ResponderExcluir
  6. Onwt que capítulo mais lindo. Continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Que lindos! Luan soube mentir bem haha! E o lunático? Fofo ele demais. Rs
    Queroo maiss. . . Bjos!

    ResponderExcluir
  8. QUE LINDOOOOOOOO♥ coont amrzin♥

    ResponderExcluir
  9. Volteii...
    Tati eu li sua outra fanfic e ja era linda , me apaixonada por ela.
    Essa nao esta diferente, eu to amando, começei a le ontem e fiquei viciada hahaha. Estou adorando, to louca pra mel ve a surpresa que o Luan ta preparando pra ela. Hahaha
    .
    Adoreeei ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir