quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Capítulo Final

Acordei com alguém esmurrando a porta, abri os olhos e o Luan estava vestindo a roupa rapidamente, sentei devagar na cama e fiquei olhando ele que não demorou a estar pronto, veio até mim e me deu um beijo rápido.

Mel: -por que já ta de pé? Onde vai?
Luan: -embora, a Bruna me mata se me ver aqui
Mel: -por que?
Luan: -porque só posso te verna hora do casamento
Mel: -e por que? Você nem é o noivo-falei emburrada
Luan: -porque sim, para de perguntar, eu tenho que ir pra onde os homens estão, vocês vão ter um dia de princesas, não diz pra Bruna que dormi aqui se não ela me mata, te amo-me deu outro beijo e foi pra janela
Mel: -como vai sair?-perguntei puxando seu braço
Luan: -por aqui-mostrou uma escada perto da janela, me deu um selinho e foi


Fui até o banheiro, passei uma água no rosto e fui abrir a porta, a Bruna entrou e saiu andando pelo quarto.

Bruna: -cadê aquele puto?-foi no banheiro
Mel: -ta falando de quem?-me fiz de desentendida
Bruna: -o puto do Luan, eu disse que não é pra nenhum homem aparecer aqui, eu sei que vocês dormiram juntos
Mel: -dormir não é bem a palavra-eu ri pra ela que me olhou furiosa
Bruna: -to vendo isso na sua cara, agora toma seu banho, se arruma e desce vamos pro spa
Mel: -vamos?
Bruna: -sim, todas nós, anda logo


Fiz o que ela pediu, tomei meu banho, me arrumei e desci, fui o caminho todo dormindo, estava cansada e uma dor na bunda indiscutível, mas não disse nada pra ninguém. Acordei com a Bruna me chanquelhando e vi que tínhamos chegado, mal entrei no lugar e já me pegaram e saíram comigo, ganhei quase todos os tipos de massagem. A todo momento eu comia alguma coisa, chocolate, morango, sandubas, tudo o que eles me ofereciam eu comia mesmo sem piedade. Na hora do almoço comi solitária e ficava me perguntando se as meninas também estavam todas assim. Depois do almoço tomei um banho de banheira com alguns negócios que colocaram e pétalas brancas, relaxei tanto que dormi por cerca de uma hora, acordei com uma moça me chamando, sai do banheiro e tomei um banho de verdade em um chuveiro, assim que sai, vesti um vestido que levei e fui pra uma especie de salão, encontrei com a Bruna que fazia o cabelo, e assim como ela uma cabeleireira veio fazer as minhas madeixas, mal sentei na cadeira e já apareceu duas mulheres, que fizeram meu pé e minha mão, ficaram lindo.




Meu cabelo não demorou a ficar pronto, estava divinamente lindo, e a moça fez o penteado que eu tinha pensado pro meu casamento.



Vi a Bruna pronta, ela sorriu pra mim e saiu. Por último um "moço" fez a minha maquiagem e ficou divina, eu estava linda, até parecia que eu era a noiva.



Já tinha feito tudo quando a Bruna entrou no "salão" pronta, com vestido e sapato. Olhei assustada pra ela e ela fez o mesmo comigo.

Bruna: -puts-bateu na testa
Mel: -o que foi?
Bruna: -esqueci seu vestido, que raiva, não acredito
Mel: -Bruna, e agora?-a repreendi
Bruna: -vai ter que ir buscar
Mel: -vou sozinha?-a olhei, não sabia chegar lá
Bruna: -eu te levo
Mel: -então vamos logo


Me despedi de todo mundo ali que cuidou de mim, perguntei da noiva, mas a Bruna disse que ela ainda não estava pronta, fui o caminho todo estralando os dedos e quando finalmente chegamos ela ficou me olhando.

Mel: -não vai descer comigo?
Bruna: -não, eu já to pronta, não vou pisar aqui nessa grama, vai logo, te espero aqui
Mel: -onde ta?
Bruna: -acho que ta no seu quarto
Mel: -no meu?
Bruna: -sim, vai logo, procura
Mel: -ta bom caralho


Desci do carro e entrei na casa, estava um silêncio, não tinha ninguém ali, subi as escadas devagar pra não prejudicar minha Madu, quando abri a porta do quarto quase tive um treco, parei com a mão na maçaneta e senti meus olhos umedecerem.

Luan: -não chora se não vai borrar tudo-falou se aproximando e ergui a cabeça pras lágrimas não escorrerem
Mel: -me diz-pedi sem conseguir falar
Luan: -desculpa, mas eu jamais iria conseguir esperar até o final do ano, eu queria demonstrar de algum de algum jeito que dessa vez iria rolar, que dessa vez eu não iria te deixar de jeito nenhum, vamos casar, espero que não fique brava e não bata em mim, e claro que case comigo, eu te amo demais pra ter que esperar tanto tempo pra te ter por completo, pra te finalmente te chamar de minha esposa, casa comigo, tipo agora?-alisou meu rosto, ele estava lindo todo de terno cinza, estava maravilhada com ele
Mel: -e esse vestido?-perguntei soluçando
Luan: -não chora-me abraçou-é o vestido que escolheu, eu vim vesti-lo em você
Mel: -agora estou toda borrada-me afastei pra não melecar ele
Luan: -cadê a Bruna?
Mel: -ta lá em baixo
Luan: -ah ela já foi, pera ai que vou chamar o moço


Ele saiu e voltou com o maquiador que me maquiou no "salão". Ele arrumou minha maquiagem e depois de pronta ele saiu e o Luan trancou a porta. Me levantei da cadeira e o Luan veio até mim, colocou meu cabelo de lado e me deu um beijo no pescoço. Abriu o zíper do meu vestido e o tirou devagar, me dando vários beijos na costa.

Luan: -linda, minha, e eu te amo-tirou meu vestido e fiquei apenas de lingerie

Ele abriu meu sutiã e o tirou, fez o mesmo com a minha calcinha e a tirou pelas minhas pernas, me deixando nua em frente ao espelho, ele fez um carinho na minha barriga e me senti tão feliz, tão completa.

Ele se afastou em seguida voltou com um conjunto de lingerie branco, primeiro colocou a calcinha em mim, subiu passando a mão pelo meu corpo e colocou o sutiã em mim. Foi até a cama e pegou o vestido, puxou o tapete e fiquei em cima dele, ele colocou o vestido em cima do tapete, coloquei meus pés dentro e ele subiu com o vestido pelas minhas pernas, assim que chegou na altura do meu busto, coloquei as mãos nas mangas do vestido, ele arrumou e fechou o zíper, o vestido ficou lindo em mim e dava pra perceber um pouco minha barriguinha.



Luan: -você está tão linda-sussurrou me olhando pelo espelho
Mel: -estamos-sorri grandemente
Luan: -já vi mulher bonita, mas você apela


Me sentei na beirada da cama e ele apareceu com um salto não muito alto branco, colocou os mesmos nos meus pés, e deixou um beijo ali. Em seguida me ajudou a por o véu que era uma espécie de presilha

Luan: -ta pronta, eu to pronto, prontos?-perguntou me olhando
Mel: -vamos-me levantei


Peguei na mão dele e descemos juntinhos, em silêncio, entramos em um carro preto que estava ocupado pelo Well que assim que me viu sorriu.

Mel: -é pra curtir hoje viu Well, nada de dar um de segurança
Well: -pode deixar patroinha, e alias, você está linda
Mel: -obrigada Well você também está lindo
Luan: -paro a palhaçada


Apenas rimos do Luan e fomos o resto do caminho escutando uma música que tocava ali, o Luan estava mais nervoso que eu, a todo momento apertava minha mão e sorri tentando parecer convincente, o que não rolou muito.

Mel: -vamos entrar juntos?-perguntei o olhando assim que o carro parou
Luan: -minha mãe e seu pai está nos esperando, eu entro primeiro e depois você
Mel: -pelo menos atrasamos juntos-rimos
Luan: -verdade-sorriu nervoso-te espero no altar não desisti-implorou e eu ri
Mel: -eu jamais desistiria de viver e você é a minha vida-selei nossos lábios rapidamente
Luan: -eu te amo muito, demais
Mel: -eu também te amo muito, muito mesmo
Luan: -toma-me deu uma rosa vermelha
Mel: -pra que?
Luan: -no fundo na decoração que é por onde vamos entrar, tem um vaso, os convidados trouxeram uma rosa branca e a depositaram lá nos desejando paz e eu desejo muito amor e paixão entre a gente, por isso nos dois vamos colocar uma vermelha-sorri toda boba pra ele que me deu um selinho demorado


Ele saiu do carro e foi ao encontro da mãe que já o esperava, eles se juntaram e pararam perto da entrada.

Well: -agora eu preciso ir que sou padrinho do Luan e tenho que entrar antes dele, aqui está seu buquê-o olhei e era simplesmente lindo

Ele também saiu e vi meu pai se aproximar, dei um olhada pela janela e vi como tudo estava simplesmente maravilhoso, lindo, e melhor do que eu tinha pensado.



Escutei uma marcha nupcial tocar e os padrinhos entraram, em seguida o Luan. Meu pai abriu a porta pra mim e ficou me olhando com os olhos marejados.

Mel: -não faz isso-pedi tentando conter as lágrimas
Pedro:-você está maravilhosa, vem


Me estendeu a mão e eu peguei me levantando e saindo do carro, meu pai também estava todo social, porém sua roupa era preta. Caminhamos até a entrada da cerimonia, tinha uma cerimonialista ali que nos ajudou a nos posicionar. Eu já chorava muito emocionada vendo o tanto de gente que tinha ali, vendo a nossa decoração, vendo que ele planejou esse casamento tudo por debaixo dos panos, só tirar de mim toda a insegurança que eu tinha sobre ele se casar ou não comigo. E agora nesse exato momento quem estava inseguro era ele, o que me fez soltar um sorriso idiota. Eu jamais desistiria desse idiota, se ele me pedisse em casamento mil vez, as mil eu estaria ali pronta pra casar, pronta pra ser dele, somente dele.

A minha marcha nupcial começou e ele me olhou sorrindo quando a música Sinal De Amor começou a tocar, vi a rosa vermelha dele no vaso, misturada com um monte branca, coloquei a minha ali e contando os passos fui em sua direção no altar, foram exatos 19 passos até o Luan pegar na minha mão, ganhei um beijo na testa do meu pai e ele saiu indo em direção ao altar ao lado da minha mãe.

Luan: -oi-sussurrou me dando um selinho e eu ri
Mel: -oi


Fomos até o altar e o padre começou a cerimonia, sorri emocionada vendo que a Bruna conseguiu um Padre pra nos dar a benção de Deus. Na hora da liturgia prestamos atenção em cada palavra, eu estava sorrindo igual boba e o Luan da mesma forma.

Padre: - Casamento é mais que uma aventura ou viver pelos sentimentos. É uma aliança feita entre o casal, diante de Deus e dos homens, de viverem juntos até a morte. A aliança é o símbolo da união dos casais porque ela é um círculo e um círculo não tem fim assim como o amor. O casamento é a decisão formal tomada de viver juntos, mas somente o amor é a verdadeira aliança-ele disse e o Miguel entrou ao lado da Giovana filha de uma prima do Luan

Os dois estavam lindos, ele com as alianças e ela como daminha de flores, pegava as flores na cestinha e jogava no caminho, sorri emocionada o vendo ali tão pequeno e tão sapeca.

Padre: -essa aliança é apenas um simbolo da união de vocês, mas que essa união seja além dela, que os corações estejam entrelaçados em uma aliança com Deus, Melissa pegue sua aliança e diga os seus votos-me entregou a aliança e me senti tremer
Mel: -me dá até um frio na barriga quando sei que tenho que falar de você, as palavras fogem de mim, é tanto amor, quanta coisa já vivemos, você sabe que não foi fácil né? Enfrentamos tanta coisa, ficamos tanto tempo separados, mas como já diziam, o que Deus uni, ninguém separa, se aquele que você ama quer ir, deixa, se ele for pra ser seu ele irá voltar, e que felicidade eu fiquei quando você voltou, quando disse que me amava, e me queria pra sempre. Eu poderia guardar tudo o que eu sentia pra sempre e tentar ser feliz com outra pessoa, assim como tentei-olhei pra um dos meus padrinhos, sim o Alan e ele sorriu-mas eu poderia tentar pra sempre, eu poderia até ser feliz, mas completa eu jamais estaria, só você me faz feliz e completa, só você consegue me arrancar um sorriso bobo, só você sabe fazer amor do jeito que eu gosto, só você tem o poder de me olhar e me deixar toda manhosa, só você tem o poder de me fazer sentir uma saudade idiota assim quando sai pela porta, eu quis, eu quero, e eu sempre vou querer você, vai ser sempre você, não importa quanto tempo passe, eu te amei ontem, te amo hoje e vou te amar pra todo o sempre, o nosso pra sempre, você não tem noção o quanto sou grata por esse nosso pequeno infinito-terminei emocionada e o Luan também derramava algumas lágrimas, coloquei a aliança em seu dedo e depositei um beijo ali
Padre: -Luan, pegue sua aliança e diga seus votos
Luan: -vou falar um pouquinho todo mundo já sabe disso, mas eu vou contar sempre essa história, a alguns anos atras uma desastrada entrou no meu camarim, ela tinha acabado de tropeçar em nada e quebrou o pé, lindos olhos verde, corpo escultural, uma mulher do jeito que eu gostava, eu acho que me apaixonei, ela soube me conquistar, mas eu não a dei o valor que ela merecia, fiz tudo errado, e acabei deixando ela, mas depois de um tempo eu percebi que não existia outra que me fazia sorrir bobo, não existia outra que me deixava arrepiado, não tinha outra a quem eu queria dormir de conchinha, era sempre ela e sempre vai ser, haja o que houver, passa o tempo que passar, o nosso amor renascerá, eu não sou tão bom com palavras, então vou fazer os meus votos da maneira que eu amo, cantando

Sorri emocionada pra ele que olhou pra trás e viu seu violão com a Bruna, dedilhou umas notas e viu que estava afinado e começou a cantar.

Luan: - De chapinha na chuva, ou de pijama feio amarelo, toda descabelada, mesmo assim eu te quero. Com a velha calça jeans, na Tpm, unha por fazer, mesmo de mal de mim eu vou estar com você. Oh, oh oh quanta coisa passou, você sabe, não foi fácil, né? Mas quando Deus quer. E quando o povo falou, eles não dão certo, né, mas quando Deus quer sabe como é que é. Sem maquiagem de manhãzinha quero amor, mesmo gordinha, depois dos filhos, quero amor, eu te quero amor como Deus fez e desenhou, eu te quero amor, como tinha que ser, te quero amor, como eu te quero

Assim que a música acabou ele colocou a aliança em meu dedo e eu e todas as mulheres ali presentes já se derramavam em lágrimas, cheguei a soluçar, voltei a prestar atenção na cerimonia, chegou a hora de assinar o livro e lá fomos nós, finalmente casados.

Padre: -pelo poder a mim concebido, eu vós desejo muito amor e que Deus abençoe esse matrimonio, eu vós declaro marido e mulher, Luan pode beijar sua esposa

Sorri toda boba quando ele se aproximou, passou a mão em meu rosto e me deu um beijo na testa, beijou meu rosto e por último me puxou para um beijo sem malicia, arrepiei meus pelos todo e ele percebeu vendo meu pescoço cheio de bolinhas.

Luan:-o frio que arrepia o corpo num calor danado pode ser amor-sorri e ele fez o mesmo
Mel: -um sorriso que invade o rosto deixa a gente bobo é Sinal De Amor


Narrador on

Vocês acham que acabou? Jamais acabaria, um amor que enfrentou tudo e todos poderia entrar para as histórias da Disney, uma princesa a procura de seu príncipe, mas nessa história eles não procuraram um ao outro o destino cruzou suas vidas e eles seguiram os caminhos escritos por Deus. Eles não são perfeitos e essa história não vai acabar com um "Eles foram felizes para sempre..", pois os obstáculos estarão presentes em suas vidas, tentaram derruba-los, mas quando se ama é capaz de enfrentar tudo e o felizes para sempre dependerá deles. O que for pra ser será e o que for pra ser deles virá, Deus não tarda, Deus não falha, Deus não nos dá uma cruz maior que podemos carregar.

E o que ficou dessa história? Uma lição de que quando o amor é verdadeiro é como tatuagem que se faz, cobrir pode, mas apagar JAMAIS, independente dos erros, o amor sempre renascerá, e o perdão é uma dadiva das mais lindas existentes no mundo e devemos praticar. O final é vocês quem fazem!!!!

Saber ganhar e saber perder, é uma
rara conquista, mas você consegue.
Tenha fé, acredite em Deus!!! Viva
cada momento de sua vida como se
fosse o último. Faça de sua vida uma
conquista de vitórias, uma virtude e
aproveite tudo o que ela te der como
oportunidade. Mesmo sofrendo, sofra
amando. Pois é através do amor que
você encontrará as chaves para abrir
as portas da felicidade...



ACABOOOOOOOOU, GENTE NÃO SUPERO, ACABOU OUTRA!
E EU IRIA DESISTIR DELA LEMBRA? MAS NÃO DESISTI!
COMO SEMPRE DEPOIS POSTO OS AGRADECIMENTOS!
OBRIGADAAAAAAAAAA POR ME ACOMPANHAREM MAIS UMA VEZ
NÃO ME CANSO DE DIZER QUE AMOOOOO VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!

14 comentários:

  1. Naaaaaaaaaaao,naaaaaaao creeeeeio..Senhoora Tatii,a senhora amaa acabar com meu emocional né?Sassinhora..A fiic tavaa maraaavilhosa,pena que acabou :(
    Espeeero a proxiiima logoooo..
    -CamillaLs-Bjuu ;)

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaa não acredito que acabou Abelhinha to chorando aqui que perfeito,aliás não poderia deixar de comenta o quanto LuMe vai ficar pra sempre comigo assim como CaLu nosso primeiro casal e que venham muitos onde possamos sorrir e chorar mas que estaremos sempre juntas ,acompanhando cada história de amor te amo abelhinha

    ResponderExcluir
  3. E nesta madrugada de 20/08/2015 acaba mas uma história pra nos em escritos mas ficará pra sempre em nossos corações ... Que aliás a história nunca acaba ela fica pra sempre

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaa não acredito que acabou Abelhinha to chorando aqui que perfeito,aliás não poderia deixar de comenta o quanto LuMe vai ficar pra sempre comigo assim como CaLu nosso primeiro casal e que venham muitos onde possamos sorrir e chorar mas que estaremos sempre juntas ,acompanhando cada história de amor te amo abelhinha

    ResponderExcluir
  5. Ah cara só Deud sabe como não queria que acabasse a fic, essa fic foi perfeita, no início conturbado mais quem disse que tinha que ser perfeito?? Amor é asssim mais como disse na música QUANDO DEUS QUER não a quem posssa abalar esse amor. Amei acompanhar essa fic de perto Morzinha

    TE AMO ♡♡♡

    ResponderExcluir
  6. O último capítulo é o inesquecível <3
    Parabéns pela grande criatividade, eu admito mtt...
    E que venha muitas e muitas fanfics pela frente ...
    <3

    ResponderExcluir
  7. Só de pensar q não vai ter mais essa fic pra mim ler ja começo a chorar

    ResponderExcluir
  8. Vou chorar , mais uma fic da minha Bombonzinha e mais uma vez você rasga o véu entre a ficção e a realidade !
    Quem tem que postar os agradecimentos somos nos , que acompanhamos essa trajetória da Mel e do Loam , que acompanhamos a separação , a dor de ambos , o amor que surgiu ou melhor os sinais de amor que ficaram evidentes , a reconciliação que é a melhor parte deles dois , sempre buscando um recomeço , com certeza mais essa fanfic vai ficar gravada em minha memoria !
    Obrigado por me proporcionar tudo isso Tati , você diz que eu sou tua favorita , mas a minha favorita é você !!!

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS AINDA NAO CREIO QUE ACABOOOOU :'( :'( :'(
    Amorzin!♥ muito obg por me proporcionar conhecer mais um casal maravilhooooso! Caramba,nao tenho nem o que falar e to meia doente int n consigo pensar mt :x kkkk,mas vc sabe o quanto eu amo esse casal,o quanto vc me faz feliz com suas fics,o quanto eu sou apaixonada por todas elas,ate a que ce ainda vai comecar kkkkkkkk! TE AMO MT AMORZIN♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Aaa mais uma que acabou e me emocionei. Mais uma historia pra nossas vidas. Palavras q servem pra fazer a gente repensar em tudo que fazemos e que nada é em vão. Que tudo vem na hora certa. Nao vontade de Deus e não na nossa. E mais uma vez estou aqui te acompanhando amiga. E que venham muitas ainda. E muita expiração pra você é claro. E obrigado mais uma vez por esta aqui escrevendo para nos a invés de fazer outras coisas. Um beijoo!

    ResponderExcluir
  11. Suaaaaaaaa putaaaaaa me fez chorar! Já quero a próxima se o nome da personagem for Michelly não viu achar ruim kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Não acredito que já acabou, uma das histórias mais perfeiras que já vi
    Parabéns, você tem um dom maravilhoso
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu meu Deus tava tão enrrolada com minhas q só consegui vir aq hj.... Mas vou te dizer vc tem o dom pra escrever, me fez chorar mulher hahahahaha.... ficou mto lindooo esse final assim como toda a história foi perfeitas.... Bom fique sabendo q ja estou aguardando a próxima fic viu hahahahahaha beijo amor!!!

    ResponderExcluir