terça-feira, 11 de agosto de 2015

Capítulo 95

Luan narrando

Luan: - vai pra onde?-perguntei quando desembarcamos no aeroporto
Mel: - pra nossa casa
Luan: - vou também então
Mel: - e quem disse que você não ia?
Luan: - ta mandona demais hein
Mel: -sempre fui
Luan: -bora logo

Entramos na van que nos esperava e fomos todos na mesma van, largamos o Well e a Mica primeiro, em seguida a Bruna e o Jeff, depois deixamos o Rober e a Hellen no ape dele e fomos pra nossa casa. Levamos nossas malas tudo pra dentro e a Mel já correu pra cima.

Mel: -tomo banho primeiro
Luan: -vamos tomar juntos-falei alto e ela parou, se virou pra mim e me olhou
Mel: -não-voltou a subir as escadas

Enquanto ela tomava banho com a porta trancada, guardei nossas malas tudo no nosso closet, depois resolveriamos o que iriamos fazer com elas. Quando a Mel finalmente saiu ela já vestia uma camisa e uma cueca minha.

Luan: -onde pegou isso?
Mel: -na primeira mala que você trouxe-riu sapeca e se jogou na cama
Luan: -acho que vai chover
Mel: -também acho-disse olhando pela janela de vidro
Luan: -vou tomar banho, já volto, pedi uma pizza-me deitei e dei um selinho molhado e demorado em seus lábios
Mel: -ta bom

Me enfiei no banheiro e fiquei lá por um bom tempo, perdi noção do tempo. Quando sai do banheiro, vesti apenas uma cueca e uma bermuda de malha e desci tentando arrumar o cabelo. Quando cheguei na ponta da escada vi a Melissa atendendo a porta naqueles trajes. Pegou a pizza e quando se virou o entregador desceu o olhar pra bunda dela e acompanhou até ela colocar a pizza na mesinha de centro da casa, terminei de descer as escadas e cruzei os braços olhando pro carinha, que assim que me viu se assustou e parou de olhar a MINHA mulher.

Luan: -obrigada-agradeci ironico e a Mel se virou pra me olhar
Entregador: -desculpa
Mel: -o que?
Luan: -paga logo-falei bravo e assim ela fez e o homem vazou
Mel: -o que aconteceu? Não entendi nada
Luan: -olha os seus trajes Melissa, isso é jeito de atender a porta?-ela se olhou e depois me olhou como se entendesse
Mel: -desculpa-olhou pra baixo
Luan: -foda-se também

Subi as escadas novamente e escutei seus passos vindo atras de mim, me joguei na cama irritado, odiava ver outro homem desejando a minha mulher.

Mel: -amor eu pedi desculpa, eu nem me toquei em relação a roupa que eu estava
Luan: -ta bom Melissa-falei sem olhar pra ela
Mel: -que saco

Foi até a mala e pegou uma saia branca e vestiu, calçou uma sandalia e pegou seu celular e foi saindo, escutei alguns trovões e em seguida a chuva que veio forte e de repente. Me levantei e fui atras dela, que abriu a porta e olhou pra chuva que caia ali. Voltou, deixou o celular no sofá e dessa vez ela saiu na chuva. Sai correndo atras dela e puxei seu braço.

Luan: -que ficar doente é?
Mel: -sai da chuva, você não pode ficar ruim
Luan: -pra onde pensa que vai?
Mel: -pra minha casa, e sai da chuva-falou brava
Luan: -para com isso-puxei ela pra cintura colando nossos corpos
Mel: -para você, estupido, não vou ficar aqui aturando suas grosserias, babaca
Luan: -xinga mais-ri e ela me deu uns tapa
Mel: -me solta e sai da chuva
Luan: -você se preocupa comigo é?-dei um sorriso de lado, ela era simplesmente linda, e ficava muito fofa quando se preocupava comigo
Mel: -você sabe muito bem-disse brava e se debatendo
Luan: -de chapinha na chuva-zuei
Mel: -agora meu cabelo vai ficar fedendo, credo
Luan: -vamos entrar
Mel: -eu já disse que vou pra minha casa
Luan: -essa é sua casa, não discuta, vamos logo
Mel: -eu não vou, será que dá pra entender?
Luan: -anda logo Melissa, não me faz te levar no ombro
Mel: -EU NÃO VOU-gritou
Luan: -vi sim-disse firme

Peguei ela pela cintura e joguei ela em meu ombro, entrando pra dentro de casa, subi as escadas, e ela me batia e me xingava, assim que entramos no nosso quarto, fui direto pro banheiro, liguei o chuveiro e coloquei ela lá embaixo e me enfiei junto com ela.

Mel: -para com isso, sai daqui, me deixa pelo menos tomar banho sozinha
Luan: -daqui não saio, daqui ninguém me tira, agora cala a boquinha que é melhor
Mel: -seu..-a interrompi com um beijo bom excitante

******

Melissa narrando

Mel: -pra onde vamos hoje?
Luan: -gravação do dvd do Fer e do Soroca
Mel: -nossa nem lembrava mais
Luan: -também agora você só fica atras dos preparativos pro casamento
Mel: -é que eu quero que saia tudo perfeito e como diz a Bruna, quanto mais cedo melhor, depois foco mais na parte do vestido, e comida tal
Luan: -já escolheu o vestido?
Mel: -sim é maravilhoso, quer ver?
Luan: -só no dia-cocei a nuca
Mel: -você acredita nisso que ver o vestido antes da azar?
Luan: -não, mas é que eu quero ver no dia mesmo
Mel: -então ta, vou subir
Luan: -depois vai ter uma socialzinha na casa do Soroca, então nada de muito apertado, ou longo, vai com o que você acha que da pra curtir a gravação e depois a socialzinha
Mel: -vamos fazer sexo no banheiro?
Luan: -sim, vamos fazer sexo no banheiro
Mel: -eu ia de short, mas mudei de ideia, vou de vestido, e vou levar uma calcinha na bolsa
Luan: -pra que?
Mel: -porque você está com mania de toda vez que vamos fazer amor você rasgar minhas calcinhas, já já não tenho mais nenhuma
Luan: -eu te dou mil calcinhas
Mel: -gostei disso, vem me ajudar com um vestido-puxei ele pro meu quarto

Entramos no meu closet e ele foi vendo vestido por vestido, no final escolhi dois, e ele optou por um vermelho com renda preta por cima, o que dava um misterio a qual era realmente a cor do vestido, justinho até a cintura e um pouco folgado até minha coxas, porém nem tanto, discreto e lindo. Luan escolheu meu salto e até a cor do batom que eu usaria, que obvio foi um vermelho sangue, lindo, eu er asimolesmente apaixonada por aquele batom, e ele sabia.

Mel: -está tentando me agradar?-o olhei
Luan: -ta dando certo?
Mel: -super-pisquei pra ele

Escolhemos tudo, desde a lingerie, até o ultimo grampo do cabelo e nos deitamos. Passamos a tarde toda conversando sobre coisas banais, e trocando beijos e carinhos, nada demais, quando estava se passando das seis da tarde o Luan foi embora e eu fui começar a me arrumar. Tomei meu banho, lavei o cabelo e assim que sai já escovei, e fiz baby nas pontas, deixando um caxos nada exagerados, dando um toque de naturalidade. Fiz minha maquiagem, coloquei o vestido e em seguida coloquei meus acessorios. Passei meu perfume, calcei meu salto, peguei minha bolsinha, coloquei tudo o que eu precisava e desci, me sentei no sofá e fiquei esperando o Luan, que só pra variar estava atrasado. Depois de 10 minutos esperando escuto uma buzina, assim que sai dei de cara com a Branca de Neve e bati palminhas.

Luan: -nem vem, você não vai dirigir meu xodó
Mel: -vou sim, pula logo pro banco de la-falei abrindo a porta do motorista
Luan: -não
Mel: -si..-senti um embrulho no estomago
Luan: -o que foi?-desceu do carro e veio até mim
Mel: -nada não, vamos-falei indo pro lado do passageiro pra não discutir mais
Luan: -toma-jogou a chave em minhas mãos
Mel: -jura?-abri um sorrisão
Luan: -juro, agora vai logo antes que eu mude de ideia
Mel: -bora-oculpei meu lugar de motorista e liguei o carro
Luan: -Deus nos projeta-ergueu as mãos pro céu me fazendo rir

Sai dirigindo por toda São Paulo e logo chegamos no City onde seria a gravação. Mal chegamos e os paparazzes nos cercaram sabendo quem nós eramos (obvio). Conseguimos entrar com a ajuda do Well e fomos direto pro camarim desejar tudo de bom e que desse tudo certo. Em seguida seguimos pro camarote que estava reservado pra nós.

Foram três horas seguidas de gravação e foi tudo maravilhoso, eu estava encantada com tudo, assim que acabou seguimos com o Luan dirigindo pra casa do Gos..ops do Sorocaba.

OIIE! TCHAAU!
7/10

7 comentários:

  1. Awn falta 3 choremos hmmm enjoada ? Sei nao

    ResponderExcluir
  2. Awn falta 3 choremos hmmm enjoada ? Sei nao

    ResponderExcluir
  3. Ah não já ta acabando, não quero que acabe :'( :'(
    Continua.

    ResponderExcluir
  4. Ja ta acabando :'( :'( :'( pode não cara

    AMEI O CAPÍTULO

    CONTINUAAA ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS TA ACABANDO MUITO RAPIDO,NAO VOU LER MAIS PRA NAO ACABAR :'( :'(
    Cap perfeito♥ e ja vi PDS vindo ai KKKKKKK coont amrzin♥

    ResponderExcluir
  6. Bombonzinha ta rápido dms T-T #choremos
    Esses dois já me conquistaram faz tempo vou sentir saudades eternas!
    Sorocaba é GOSTOSOOOOOOO mesmo Kkkkkkk
    Ta agora continua amorzaun

    ResponderExcluir