sábado, 1 de agosto de 2015

Capítulo 88

Luan narrando

Estava no hotel tentando compor, mas hoje não estava com inspiração, então acabei desistindo. Me deitei e liguei a tv, procurei um filme e encontrei um de ação, deixei ali, mas não tava prestando muito atenção. Meu celular tocou e vi ser minha sogra, atendi na mesma hora.

Luan: -Alo? Ta tudo bem?-prrguntei assim que atendi
Lúcia: -não está nada bem, a Mel está no hospital-ela disse chorando
Luan: -o que aconteceu com ela?-levantei da cama já me vestindo
Lúcia: -não posso dizer por telefone, mas você precisa vim pra cá o quanto antes,o assunto é sério e grave
Luan: -pode deixa, eu to indo já
Lúcia: -quando chegar no aero avisa que o Pedro te busca
Luan: -ta ok, tchau

Desliguei sem nem esperar ela responder, disquei o numero do testa e deixei no viva voz enquanto eu arrumava minhas coisas.

Rober:-espero que tenha um otimo motivo por ter me feito desligar a ligação com a Hellen
Luan: -preciso ir embora agora, avisa o piloto
Rober: -por que isso agora?
Luan: -a Mel está no hospital, a mãe dela me pediu pra ir pra lá agora, porque o assunto é grave e sério
Rober: -vish cara, vou ligar pro Piloto, avisa o negão e o povo deixa que eu aviso
Luan: -vou ligar pro meu pai, consegue ai pra gente ir agora, se não arruma um taxi aereo
Rober: -lembra o que aconteceu da ultima vez que pegamos um taxi?-perguntou nervoso
Luan: -lembro sim, e também lembro que minha mulher ta no hospital e com algo grave, e eu não vou esperar até amanhã pra ir vê-la
Rober: -tudo bem, vou ver o que posso fazer por você
Luan: -obrigada

Novamente desliguei sem esperar resposta e liguei pro meu pai que atendeu no quinto toque, pedi pra ele correr no meu quarto e desliguei, não demorou e ele bateu na porta, fui até lá e abri voltando a arrumar as minhas coisas.

Amarildo: -o que pensa que está fazendo?
Luan: -voltando pra casa
Amarildo: -por que Luan? Ta maluco?
Luan: -a Mel está no hospital, a tia Lúcia disse que o assunto é sério e grave-me sentei derrotado na cama
Amarildo: -eita, calma filho, vai ficar tudo bem com ela, precisamos ligar pro piloto
Luan: -pedi pro Roberval fazer isso
Amarildo: -Roberval? Ta mal mesmo hein
Luan: -minha menina ta no hospital pai-o olhei com os olhos lagrimejados
Amarildo: -calma

Me levantei e terminei de arrumar minhas coisas, me vesti, peguei o essencial e o Well apareceu no quarto, o Rober avisou a ele sabendo que eu me esqueceria. Recebi uma mensagem do Testa dizendo que a van já estava nos esperando e o jatinho também.

Fui o caminho todo preocupado com ela, o pior era não saber o que ela tinha. Antes de sair do hotel avisei minha sogra que estava saindo e mais ou menos a hora que chegaria no aero em São Paulo e quando pousamos vi meu sogro ali, tinha os olhos vermelhos, o que denunciava que ele tinha chorado.

Pedro: -tudo bem?-me cumprimentou formalmente
Luan: -não, como ela está? O que ela tem?-perguntei
Pedro: -não consigo falar-balançou a cabeça limpando umas lágrimas que escorriam
Amarildo: -fica calmo meu amigo, vai dar tudo certo-apertou meu pai em um abraço
Luan: -vamos logo, por favor
Pedro: -vamos sim

Fui na frente com meu sogro e meu pai atras com o Well. Assim que chegamos na porta do hospital já tinham reporters nas duas entradas, meu sogro estacionou e eu desci do carro.

Well: -ta maluco, assim não posso te proteger
Luan: -faz apenas o seu trabalho que é pra isso que pago você-eu disse rispido
Well: -me desculpe senhor-disse visivelmente chateado com o que acabará de ouvir
Luan: -Negão..-ele me interrompeu
Well: -me desculpe senhor, mas eles já te viram, vamos entrar-saiu na frente me protegendo
Luan: -para de me chamar de senhor-bufei

Ele não disse mais nada, a imprensa estava toda ali querendo saber porque a filha do grande empresario Pedro Andrade e noiva do cantor Luan Santana estava no hospital, mas não dei uma palavra se quer, e meu pai e meu sogro também não.

Cheguei na sala de espera e minha sogra estava ali, algumas pessoas me reconheceram e vieram pedir foto e eu não conseguia chegar na minha sogra. Até que uma enfermeira me pediu uma foto e eu prontamente tirei, ela me deu um abraço e quando me soltou

XxXx: -sinto muito pelo sua perda-disse e saiu

Olhei nervoso pra minha sogra e nem me importei que mais pessoas queriam foto, as ignorei, será que elas não viam que eu estava sofrendo poxa.

Luan: -agora me diz-eu disse abraçado com ela
XxXx: -ola-um cara disse e ele parecia ser medico-sou o Dr.Barros que atendeu a Melissa, a paciente acordou e precisamos dar a noticia
Luan: -que noticia?
Lúcia: -Dr. Por favor leva ele e da a noticia aos dois-minha sogra disse chorando
Barros: -claro, vamos lá senhor?-apenas assenti

Segui ele até um dos quartos existentes ali no primeiro andar e assim que entrei ela estava deitada na cama tomando soro, sorriu assim que me viu e fiz o mesmo indo até ela e lhe dando um selinho rapido.

Mel: -o que aconteceu?
Luan: -eu ainda não sei preta, vou saber agora com você-ela apertou minha mão
Mel: -eu estava com uma dor na barriga desde a hora que levei um tombo
Barros: -exatamente mocinha-chamou nossa atenção e o olhamos-esse foi um dos sinais, que não foi percebido por você
Mel: -sinal de que?
Barros: -sinal de que estava perdendo um bebê
Mel: -eu..um bebê? Pera, eu estou gravida?
Barros: -infelizmente estava, com a segunda queda você acabou perdendo essa criança
Luan: -ela..eu..nós-eu disse gaguejando, porém não conseguia concluir uma frase se quer
Mel: -não é possivel-começou a chorar de soluçar e meu peito doeu, eu tinha que ser forte por mim e por ela
Luan: -vai ficar tudo bem-abracei ela que respondeu com um abraço forte
Mel: -amor, eu perdi nosso bebê, eu perdi
Luan: -a gente vai ter outros, fica calma-deitei sua cabeça em meu peito e deixei ela chorar por nós dois
Barros: -tivemos que fazer coletagem, por isso o soro, ele contem alguns remedios, e já já você irá dormir, eu sinto muito pela perda viu, fizemos tudo que estava ao nosso alcance, amanhã a tarde estará liberada e passarei a você todas as recomendações, tente se acalmar, sinto muito-ele disse e virou as costas e saiu
Mel: -e agora?-me soltou
Luan: -e agora que vamos superar essa perda-disse com a voz fraca
Mel: -não isso
Luan: -o que então?
Mel: -eu não consegui te dar esse filho, você vai me largar? Vai me deixar por não ter sido capaz de te dar esse filho?

OIIE, OIIE, OIIE!
TCHAU, TCHAU, TCHAU!
BEIJOS, BEIJOS, BEIJOS!
SE SOU MALUCA? LOGICO QUE NÃO KKKK

9 comentários:

  1. Ai gente tadinhos :'( que dó cara,vc é do mal morzinha

    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  2. TATIANA VC TA MALUCA SO PODE!! EU VOU TE MATAR! Coont logo -.-

    ResponderExcluir
  3. Tati eu acho que vc não o vou a sério oq eu te disse hj mais sedo
    Eu vo dar na sua cara dona Tatiana

    ResponderExcluir
  4. Tadinha da Mel fiquei com dó dela. Infelizmente ela perdeu a criança. Espero que se recupere logo da perda. :/
    . bjoss!

    ResponderExcluir
  5. Que dó do meu casal , mas fazer o que Deus sabe de todas as coisas e que isso ajunte os dois mais e mais
    Continua Bombonzinha

    ResponderExcluir
  6. Aai q dó deles :'( Tatiana VC é do mal !
    Continua

    ResponderExcluir
  7. :( podia ter outro hj né. .. chorei Até

    ResponderExcluir