sexta-feira, 31 de julho de 2015

Capitulo 87

Guto: -ola Monalisa-disse assim que entrei no carro
Mel: -ola cuzão
Guto: -bocuda
Mel: -vamos pegar a espiã?
Guto: -sim, bora
Mel: -bora

Fomos o caminho todo conversando sobre tudo, a dor na minha barriga não tinha passado e assim que chegamos na casa da Bruna desci do carro.

Guto: -onde vai?
Mel: -to com uma dor estranha na barriga, vou ver se a Tia Mari tem algum remedio pra me dar
Guto: -mas você sabe que não vai poder beber né?
Mel: -infelizmente eu sei, mas ai amanhã a gente comemora de outro jeito, um jeito mais alcoolico de se falar-rimos
Guto: -vou esperar aqui
Mel: -ta bom, já volto

Me aproximei da porta e bati, não demorou e a Bruna já veio pulando em mim. A afastei rapidamente e ela me olhou confusa.

Mel: -é que to com uma dor na barriga e você quando pula em mim me exmaga
Bruna: -ta com vontade de cagar?-perguntou rindo
Mel: -estou com dor na barriga e não dor de barriga, tia Mari ta ai?
Bruna: -ta assistindo, por que?
Mel: -quero ver se ela tem um remedio pra me dar
Bruna: vem-saiu me puxando até a sala e a Mari nos olhou
Mari: -oi minha menina-se levantou e me abraçou
Mel: -oi Tia Mari, eu queria um favorzinho
Mari: -qual amor?
Mel: -eu queria um remedinho, estou com uma dor na barriga desde tarde quando levei um tombo
Mari: -pera ai que vou buscar

Ela saiu e em seguida voltou com dois comprimidos, e me disse que era pra tomar um agora e um quando eu acordasse. Tomei ali mesmo e em seguida saimos em direção ao carro. Assim que chegamos no bar encontramos com alguns amigos e em seguida procuramos uma mesa, o Jeff e a Lia estavam fora da cidade, e agradeci por isso, se não eu ficaria de vela, e esse fato não me agrada muito.

Guto: -você vai beber o que?-perguntou pra mim
Mel: -suco de uva
Bruna: -por que?
Mel: -eu bebi remedio lerda
Bruna: -tinha me esquecido desse detalhe-riu
Guto: -e você Bruneca?
Bruna: -pra começar quero beber xixi do hulk-riu e eu também
Guto: -eu vou de xixi da Xuxa-rimos

Xixi do Hulk é menta e xixi da Xuxa é vodka com suco de abacaxi. Não sei porque chamamos isso assim. Começou a tocar umas músicas e fomos dançar, faziamos uns passinhos doido e algumas meninas nos acompanhava, depois de umas cinco musicas minha barriga voltou a doer e fui me sentar, tinha umas sete chamadas perdidas do Luan no meu celular e não retornei, apenas mandei uma mensagem dizendo onde estava e falei que o som estava alto por isso não iria retornar a ligação.

Guto: -já cansou?-sentou do meu lado na mesa
Mel: -não, mas minha barriga voltou a doer
Guto: -quer comer alguma coisa?
Mel: -acho que vou pedir uma porção de fritas-falei olhando o cardapio
Guto: -frango?-assenti-Pedi duas, também quero
Bruna: -cansaram?
Guto: -a barriga da Mel voltou a doer, vamos comer porção de fritas vai querer?
Bruna: -frango?-assentimos-pedi três, também quero-rimos
Mel: -ok

Chamamos o garçon e pedimos as porções, e já aproveitei pra pedir uma latinha de guaraná antartica e os dois pediram coca, mas eu já estava enjoada de coca.

Ficamos conversando e claro batendo selfies até chegar nosso pedido, assim que chegou, cada um atacou sua porção, comi a minha toda e comi metade da Bruna que não deu conta de comer uma inteira.

Bruna: -nossa amiga que fome hein
Mel: -ultimamente eu estou comendo muito, muito mesmo to muito gorda
Bruna: -nossa que orca-me zuou e nos três rimos
Mel: -vamos dançar mais três musicas e eu vou embora beleza
Guto: -já?
Mel: -essa dorzinha está me incomodando-fiz careta
Guto: -quer ir no médico?-perguntou preocupado
Mel: -não, se amanhã eu amanhecer com dor eu vou
Guto: -promete?
Bruna: -isso mesmo, promete?
Mel: -prometo

Fomos pra pista de dança e voltamos a dançar, acabei dançando cinco musicas e a dor agora estava mais forte do que antes. Me sentei e comecei a respirar fundo, não queria demonstrar aos dois que estava doendo tanto.

Mel: -vamos embora por favor-pedi
Guto: -vamos sim, ainda ta doendo?
Mel: -passou um pouquinho, mas de vez em quando volta de novo-menti
Guto: -já já passa-depositou um beijo em minha cabeça
Mel: -sim, já já passa
Bruna: -vamos embora-tomou o resto da bebida e se levantou

Fiz o mesmo que eles e me levantei. Seguimos até o carro e fui na frente, por já ser caminho o Guto me deixou primeiro e assim que me despedi ele saiu dizendo que levaria a Bubu. Entrei em casa e estava tudo um silêncio, tudo quieto as luzes apagadas, tranquei novamente a casa, peguei meu celular e fui iluminando o caminho, assim que cheguei no quarto tirei o salto e fui pro banheiro, porém uma dor na minha vagina me fez parar e me curvar um pouco pra frente.

Mel: -mas que porra é essa?-me perguntei

Quando fui dar mais um passo minhas pernas falharam e cai no chão de lado. Com a dor acabei dando um grito e não demorou pra minha mãe e meu pai aparecer no quarto.

Lúcia: -filha ta tudo bem?-perguntou acendendo a luz e veio até mim
Pedro: -o que aconteceu?-parou ao lado da minha mãe
Mel: -uma fraqueza acabei caindo
Lúcia: -misericordia-levou as mãos até a boca me olhando assustada
Mel: -o que?-perguntei preocupada
Pedro: -filha você ta..-não terminou a frase, olhei pra onde eles olhavam e me assustei
Lúcia: -vamos pro hospital, agora
Mel: -o que está acontecendo mãe? Por que estou sangrando?
Lúcia: -espero que eu esteja errada, mas me parece que você está perdendo um bebê
Mel: -o que?-perguntei com a voz falha

Não consegui dizer mais nada, minha vista escureceu e nos braços dos meus pais, eu desmaiei.

OIIE, AGORA VOU MIMI'
ESPERO AMANHECER VIVA E SEM ESTAR COM AS ORELHAS QUENTES! KKKKKK
BEIJOOOOOS

8 comentários: