sábado, 18 de julho de 2015

Capítulo 75

Mel: -bora logo moreno
Luan: -pronto-chegou e deu uma voltinha
Mel: -ta se achando-ri dele
Luan: -vamos logo
Bruna: -bora-grudou na mão do Jeff e saiu na frente

Entramos no Durango do Luan e fomos pra festa do Guto conversando.

Bruna: -sabia que vocês podiam gemer um pouco mais baixo, eu escutei tudo-fiquei vermelha e o Luan riu
Luan: -o que você escutou Piroca?-perguntou rindo
Bruna: -ai, vai moreno, humm, isso que delicia, fode, fode, isso preta chupa, chupa-começou a me imitar e fazia umas caretas, mesmo com vergonha comecei a rir
Luan: -ta porra escutou mesmo preta, vou ter que colocar isolamento no quarto
Mel: -eu acho bom viu, porque se não nunca mais vamos fazer amor na sua casa
Luan: -nada a ver amor, a gente faz na sua casa e ninguém escuta, foi só dessa vez, porque a saudade tava grande
Mel: -lá em casa todo mundo escuta, eles só não dizem nada na sua frente porque ficam com vergonha, mas quem escuta depois sou eu
Luan: -sério?-me olhou e depois voltou a olhar pra frente
Mel: -lógico que sim
Bruna: -esses dias eu tava na casa do Jeff e a gente tava lá no bem e bom, ai a mãe dele bateu na porta e falou pra gemer mais baixo, fiquei morrendo de vergonha, fique sem ir lá por duas semanas-contou e a gente riu
Luan: -ainda mais você com essa voizinha de criança, gemendo deve ser uma beleza-falou descontraido e todos olhamos pra ele assustados
Mel: -ta dodói amor?-coloquei a mão na testa dele
Luan: -por que?
Mel: -sua irma acabou de dizer que faz sexo, que geme e você zuou?
Luan: -eu já sei que ela trepa e se eu der um piti ela não vai parar de trepar, então a única coisa que tenho a fazer é deixar-deu de ombros
Mel: -moreno para o carro você ta merecendo um boquete-tirei meu cinto
Luan: -nem vem, lembra onde fomos parar da ultima vez que fez isso né?
Mel: -foi gostoso
Luan: -concordo, foi uma delicia
Bruna: -chega que to ficando com vontade de trepar que nem diz o Luan
Jeff: -pode vim loirinha
Luan: -ta certo que eu deixei vocês treparem, mas na minha frente é demais
Jeff: -foi mal cu-falou pro Luan
Luan: -falando em cú..-começou e eu o interrompi, enquanto todos riam
Mel: -cala a boca-bati em seu braço
Luan: -não falo mais nada-riu

Liguei o som do carro baixinho e peguei meu celular, estavamos quase chegando, quando o Alan me mandou mensagem, o Luan deu uma olhada e simplesmente fechou a cara.

"Posso falar com você?"-Alan

"Fala amor"-Mel

"Pessoalmente"-Alan

"Claro que sim, to chegando na boate já, é sobre o que?"-Mel

"Uma proposta, vou ali
Beijo"-Alan

Nem respondi e guardei o celular, levei minha mão até sua nuca e fiquei fazendo carinho até ele estacionar. A Bruna e o Jeff desceram e eu fiquei, ele ia saindo, mas me estiquei e tranquei a porta.

Mel: -o que foi?
Luan: -você sabe que ele me incomoda
Mel: -perde esse medo vem correndo me chama de amor-cantei sorrindo e ele riu
Luan: -amor-falou como pedi e sorri
Mel: -não precisa desse incomodo amor, eu já disse eu sou sua
Luan: -e eu acredito, mas é que ele teve uma coragem que eu não tive
Mel: -qual?
Luan: -dividir uma vida contigo-sussurrou, mas escutei e ele abaixou a cabeça

Não respondi de imediato, a minha atitude foi me indireitar no banco e jogar a cabeça pra trás. Vi que o Luan me fitava e desci do carro, ele desceu também e veio até mim, ficando na minha frente e me impedindo de dar mais um passo se quer.

Luan: -fala alguma coisa
Mel: -quer que eu diga o que moreno?
Luan: -sei lá, me xinga por ser tão inseguro
Mel: -babaca-ri e ele também
Luan: -eu amo tanto você-me deu um selinho
Mel: -eu também amo você, e eu vou deixar que essa sua insegurança passe sozinha, eu já disse que te quero, já disse pra usarmos o não casamento ao nosso favor, eu já disse que sou sua, e você continua inseguro, ter ciumes é uma coisa, agora estar inseguro é outra, eu vou deixar que você perceba que mesmo que tudo tenha dado errado da outra vez, eu não me importo e quero tentar de novo, quero fazer dar certo dessa vez e quero que sejamos um ser só-dei de ombros
Luan: -obrigada por me entender, eu vou perder essa insegurança é questão de tempo
Mel: -assim eu espero, agora vem-tentei sair e ele me impediu
Luan: -espera
Mel: -o que foi?
Luan: -e aquele beijo pra selar a conversa?-ergueu a sobrancelha pra mim
Mel: -vem cá

Puxei ele pela camisa e colei nossos lábios em um beijo calmo, sem pressa e sem malicia, terminamos o beijo com selinhos, nos separamos e ficamos nos olhando.

Mel: -vamos logo-tentei sair e ele não deixou
Luan: -por que?
Mel: -porque sim, bora logo

Consegui sair e sai puxando ele. Vi o Well perto da porta da boate, olhei em seu braço e vi um relógio, na mesma hora me lembrei que tinha esquecido o presente do Guto no porta luvas do carro, freei e o Luan também me olhando.

Luan: -que foi?
Mel: -aproveita que o Well já ta ai e vai entrando, eu vou voltar lá no carro me dá a chave do carro
Luan: -por que vai voltar? Vou junto-se virou
Mel: -eu esqueci do presente do Guto, vai entrando, as pessoas já te viram e o Well ta aqui já, vai indo eu já entro, prometo
Luan: -ta bom vai lá-me deu um selinho e a chave

Fui até o estacionamento e apertei um botãozinho do negocio do alarme que disparou. Tentei desligar, apertei os botões todos e nada, pegaram o controle da minha mão e vi que era o Alan, ele apertou um botãozinho e o carro parou de 'gritar'. Somente sorri e entrei no carro, peguei o presente e sai. O Alan escorrou no carro e fiz o mesmo.

Alan: -tava vendo a hora do carro sair andando-me zuou rindo
Mel: -ele não tem pernas pra andar-ri e ele também
Alan: -besta-me cutucou
Mel: -mas diz, o que tinha que falar comigo?
Alan: -acho que vou voltar pra Argentina
Mel: -o que? Por que?-fiquei de lado o olhando
Alan: -recebi uma proposta da emissora lá pra mim ser editor chefe de um programa de calouros
Mel: -sério?-perguntei animada
Alan: -sim, ai vou voltar a morar no nosso apê, e preciso te falar uma coisa
Mel: -nosso apê-tombei a cabeça de lado sorrindo-diz logo
Alan: -dessa vez minha mãe vai junto
Mel: -O QUE?-gritei e uns meninos que passavam me olharam
Alan: -ela vai junto
Mel: -quando vocês vão?-senti meus olhos lagrimejarem e minha voz falhar
Alan: -não fica assim-me abraçou forte e de longe vi o Luan nos observando-eu estou esperando minha mãe me dar a resposta e confirmo a minha ida, ai vai ser mais ou menos duas semanas pra gente ir
Mel: -não quero que vá-enfiei minha cabeça em seu peito e tentei esquecer a presença do Luan
Alan: -eu volto um dia, eu sempre volto
Mel: -eu amo você-apertei ele
Alan: -e eu amo você-beijou minha bochecha-agora deixa de tristeza e vai curtir a festa
Mel: -você não vem?
Alan: -vou, mas é que vou ali no meu carro buscar uma coisa-disse sem graça
Mel: -não vou perguntar o que é pra você não ficar sem graça-ri-posso perguntar uma coisinha?-falei nos separando
Alan: -claro que sim
Mel: -e a Vick?
Alan: -ela também vai, eu vou no carro buscar uma aliança vou pedi-lá em namoro
Mel: -sério?-perguntei surpresa
Alan: -sério, eu gosto muito dela, muito mesmo, acho que ainda não te esqueci e ela sabe disso, mas eu já não sei viver sem ela
Mel: -promete não escolher o nosso quarto pra ser o quarto de casal de vocês?-fiz bico
Alan: -prometo-beijou minha testa-agora vai lá ta?
Mel: -to indo, te vejo lá

Me virei e sai, vi o Luan fazer o mesmo, tentei acompanha-lo, mas não consegui. Entrei na balada e ele tava emburrado sentado em uma mesa com o Jeff, me aproximei dele e sentei a seu lado, puxei seu rosto fazendo ele me olhar.

Mel: -eu amo você

Puxei ele para um beijo rapido, lhe dei a chave e sai atras do Guto.

OIIE, OIIE, OIIE!
OI NESSA CASA TEM GOTEIRA, PINGA NI MIM, PINGA NI MIM, PINGA NI MIM! KKKKK
EU JURO QUE SEI PORTUGUÊS TO SÓ ZUANDO KKKK
FLW? FLW!

8 comentários:

  1. Mais éramos tão imaturos , éramos tão inseguros. Toca Thaeme e Thiago dj kkk essa música representa o Luan. Ainda vai dar confusao essa insegurança toda. Amei o capítulo

    CONTINUA ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ciúmes, ciúmes, ciúmes... . .
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Indicar pra me por favor http://thepassaporte.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos ate agr o luan nao deu AQUELE chilique... ainda.... kkkk, coont amrzin♥

    ResponderExcluir
  5. continua...ainda bem que o luan se controlou...sera que ele vai ficar com raiva?

    ResponderExcluir
  6. To doida pra saber dessa aposta kkkkkkk acho q proximo cap é um belo hot kkkkkk alan sendo fofo, vai me pedi em namorooo, awnnnt. Continua vidoca #VitoriaNovaes

    ResponderExcluir