terça-feira, 7 de julho de 2015

Capítulo 66

O dia do meu aniversario chegou, eu estava no tédio deitada na minha cama, o Faro de me deu o dia de folga e portanto fiquei deitada. Meu celular tocava de dois em dois minutos, e as mensagens não paravam de chegar, eu não atendi nenhuma ligação e nem abri nenhuma mensagem, apenas ignorei. Sabia que não era o Luan, pois ele estava trancado em um estudio e só seria liberado de tarde e viria direto pra casa dele pra mais tarde vir na minha festa. Meu quarto foi invadido pela Bruna, a Lia, o Guto, o Jeff e o Alan, nas mãos da Bruna tinha um bolo rosa e em cima o enfeite eram maquiagens. Fiquei toda boba e emocionada, os meninos jogavam confetes em mim, cada um deles tinha um chapéu de festa na cabeça e riam demais, os meninos assobiavam um apito que tinham na boca

Todos: -aaraa, uuruu, Melissa eu vou comer seu bolo-eles cantaram e eu chorei
Mel: eu não acredito, seus malucos-falei chorando e percebi que a Lia fazia snaps
Bruna: -faz o pedido e assopra a vela-fiz o que ela disse a assoprei, a vela apagou e acendeu novamente
Todos: -aee-assoprei novamente e agora sim a vela apagou
Mel: -vem, quero abraços

A Lia largou o celular e me abraçou, os meninos vieram em seguida e por ultimo depois de deixar o bolo em cima da minha comoda, a Bruna veio me abraçar. Meia noite recebi mensagens e ligações de todos eles e chorei demais, e novamente eles me arrancavam lágrimas.

Senti uma presença no meu quarto, olhei e era meu moreno que tinha um lindo buquê de flores vermelhas nas mãos, ele estava com um coturno preto no pé, uma calça saruel preta e uma camisa Dudalina, preta com branca. Sorri pra ele e corri até ele pulando em seu colo.

Luan: -vai estragar o buquê-sussurrou no meu ouvido
Mel: -você mentiu pra mim-beijei o pescoço dele
Luan: -foi por uma boa causa preta
Mel: -obrigada por estar aqui, pelas mensagens que me mandou, por tudo, por existir, por me fazer muito feliz, por me fazer completa, obrigada-distribui beijinhos pelo seu rosto e depositei um selinho demorado em seus lábios
Luan: -obrigada você por me perdoar por todo mal que fiz a você, por me dar uma nova chance, por me mostrar o que é o amor, por existir na minha vida, por mudar radicalmente minha vida pra melhor, eu te amo e nada mais
Mel: -eu te amo e nada mais-fui pra beija-lo, mas a Bruna me interrompeu
Bruna: -tem gente aqui no quarto e querendo comer bolo, portanto nada de beijos-desci do colo do Luan e peguei meu buquê
Mel: -vamos descer pra comer-chamei e sai na frente puxando o Luan
Bel: -que lindo o buquê-ela disse quando cheguei na cozinha
Mel: -o Luan que me deu, coloca em um vaso, vou por lá no meu quarto-pedi educada
Bel: -claro pequena, coloco no vaso e levo lá em cima
Mel: -não precisa se incomodar meu amor-beijei a bochecha dela
Bel: -não é incomodo, agora levem os pratinhos na pra sala e vão comer
Mel: -obrigada e vai lá comer também hein
Bel: -pode deixar

Puxei o Luan pra sala e levamos os pratinhos e garfinhos, cortei o bolo e o primeiro pedaço ofereci pra todos, cada um comeu um pedaço, em seguida cada um se serviu um pedaço e ficamos papiando por um tempo.

O Luan e o Alan estavam conversando normalmente e agradeci por isso, escutei o barulho de uma buzina e sabia que era a van que trazia o Miguel da cresce, fui até lá e peguei ele e entrei, servi bolo pra ele que ria se lambuzando e brincando com os meninos.

Miguel: -quelo mais Mel-pediu fofo e a Bruna pegou ele no colo enchendo ele de beijos melecados de batom
Bruna: -gostoso, eu vou me congelar pra gente namorar
Miguel: -namola-bate palmas
Mel: -vai namorar nada-taquei um pano de prato nela
Luan: -vamos subir rapidinho-sussurrou no meu ouvido
Mel: -vem-me levantei e puxei ele-já volto meus amores, cuidem do Guel

Subimos até meu quarto, tranquei a porta e empurrei ele até que ele caisse na cama, mordi seu pescoço, em seguida seu queixo, sua bochecha e o enfim o beijei na boca, sua lingua serpenteou pra dentro da minha boca e a minha fez o mesmo com a boca dele, travamos uma batalha e as mãos dele passearam pelas minhas costas até chegar na bunda e apertar com força.

Luan: -vou começar a te dar seus presentes-nos virou na cama ficando por cima de mim
Mel: -qual?
Luan: -uma chupada e um orgasmo bem gostoso-sssurrou no meu ouvido e desceu até minha saia jeans

Ele abriu os dois botões da minha saia e desceu meu ziper, passou a mão pela lateral do meu corpo e tirou a minha saia deixando ela ao meu lado em cima da cama. Me acariciou por cima da calcinha e um gemido reprimido escapou da minha boca. Antes que ele pudesse agir tirei minha propria calcinha e joguei longe o que fez o Luan rir antes de abocanhar minha vagina.

Mel: -chupa com vontade moreno

Puxei o cabelo dele que mordiscou meu clitóris e me abocanhou com vontade me fazendo arquear o quadril em direção a sua boca, ele apenas me chupava, e mantinha as mãos em minha bunda, sua lingua passeava por toda minha intimidade, me deixando ainda mais umida, fechei os meus olhos sentindo meu orgamos chegar e deixei meu corpo se libertar nos lábios do Luan.

Luan: -que delicia hein-passou a lingua em mim e subiu me beijando
Mel: -me deixa retribuir-pedi mordendo seu lábio inferior
Luan: -hoje é o seu dia, hoje sou eu quem mando, você vai ser minha submissa
Mel: -acabou?-perguntei sobre agora
Luan: -por hora sim, você tem visitas
Mel: -vamos descer logo, se não eu não te deixo ir
Luan: -vamos
Mel: -você é meu tudo sabia?-falei o olhando nos olhos
Luan: -você é tudo e muito mais, tudo e muito mais-cantarolou me olhando também nos olhos
Mel: -você me despiu, agora você por favor pega minha roupa e me vesti
Luan: -não respondo por mim hein
Mel: -não responda-sorri de lado

Ele pegou a minha calcinha, e vestiu em mim, em seguida pegou a minha saia e deslisou ela pelas minhas pernas e fechou o ziper e os botões existente. Descemos de mãos dadas e nos sentamos, eles nos fizeram piadinhas idiotas, mas nem nos importamos. Ficamos lá conversando por mais algumas horas até eles irem embora, a Bruna precisava ver os ultimos detalhes da festa, que seria na casa do Guto, todos se foram só ficou o Luan e o Alan que estava esperando dar a hora pra levar a Bel embora.

Luan: -oh preta pega lá o seu play pra gente jogar
Mel: -não to afim de jogar
Luan: -to falando de mim e do Alan
Mel: -sem graça, vão lá no meu quarto, joga lá
Luan: -bora lá-chamou o Alan
Miguel: -bamos-falou fofinho
Alan: -vai indo, vou avisar minha mãe que to lá em cima
Luan: -eu te espero, vai que você era o quarto-o Alan riu
Alan: -relaxa cara, eu sei chegar no quarto dela, conheço muito bem esse caminho-sorriu malicioso e foi pra cozinha
Luan: -ta vendo né? Ele provoca-falou bravinho
Mel: -relaxa amor, eu amo você e ele é meu amigo, agora sobe
Luan: -só vou subir quando ele aparecer, não quero correr o risco de deixar vocês dois sozinhos-deu de ombros e eu ri, tampei os ouvidos do Miguel e falei
Mel: -vai dar o cú Luan
Luan: -ainda não me esqueci daquela proposta viu, to subindo-me deu um selinho e subiu levado o Miguel

O Alan foi logo em seguida, fiquei na cozinha conversando com a Bel e comendo pedaços do bolo que sobrou.

******

Pedro: -bora filha-meu pai me apressava
Mel: -pera to procurando meu brinco-gritei e sai procurando, até que eu o encontrei

Coloquei meu brinco, calcei meu salto, peguei minha bolsa e desci.

Lúcia: -ual, como está linda filha-me fez dar uma volta
Pedro: -está mesmo hein
Mel: -vocês que estão lindos meus amores
Pedro: -e você está velha-apertou minha bochecha
Mel: -para pai, vamos logo-fiz bico
Lúcia: -vamos
Mel: -e o Guel?
Lúcia: -a Bel vai ficar com ele
Mel: -ele já ta lá?
Lúcia: -sim, ela veio busca-lo
Mel: -tadinha nem vai na festa
Lúcia: -ela já não ia, está com dor de cabeça, e o que não vai faltar na festa é música alta
Mel: -verdade, bora que meu moreno já está me esperando

Fomos pra festa, e assim que chegamos na casa do Guto, começaram a cantar parabéns, tinha muita gente ali, tinha gente que eu nem conhecia. Peguei meu celular e fiz um snap. O Guto trouxe um bolo gigantesco e fiquei surpresa, no bolo tinha fotos minhas, achei lindo. Fiz meu pedido e assoprei novamente a vela.

Bruna: -pra quem vai o primeiro pedaço?-gritou e eu a olhei rindo, ela estava diva
Mel: -o primeiro pedaço vai para aqueles que me derão a vida, se não fosse por eles eu nem existiria, e minha vida não tem sentido nenhum se eu não tiver eles ao meu lado, papis e mamis

Fiz eles repartirem o bolo e comerem, um "garçom" que estava ali cortou do bolo e distribuiu.

Luan: -ei pessoal-ele subiu em um mini palco que tinha ali na area externa e chamou a atenção de todos-eu queria fazer um pedido a minha preta-o olhei surpresa e ele estava visivelmente nervoso-eu vou fazer o pedido agora pra você já ir pensando bem na resposta ta-assenti-preta será que você aceita noivar comigo?

OIIE MEUS BEBÊS! TO BEM E VOCÊS? (QUEM VÊ PENSA QUE VOCÊS PERGUNTARAM) E AGORA? SERÁ QUE A MEL JÁ PERDEU O TRAUMA DO LUAN TER DEIXADO ELA NO ALTAR? QUAL SERÁ A RESPOSTA? SEI DE NADA KKKKKK'
BEIJOS

8 comentários:

  1. Se ela não aceita vou da na sua cara

    ResponderExcluir
  2. Ela tem que aceitar cara, amei o capítulo pode continuar eu deixo

    CONTINUAA

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q ela nao vai aceitar pq eu smp penso o pior kkkk

    ResponderExcluir
  4. Acho q ela vai aceitar porem vai ficar com um pouco de receio!#chatiada com vc tati #ultimamente so anda me deixando no vacu# adivinhe quem sou eu?

    ResponderExcluir
  5. Acho q ela aceita.kkkkkkk mas sei la fico naquela tbm pq ela pode esta com trauma do luan a ter deixado ela no altar. Vamos ver no q vai dar. Rs!

    ResponderExcluir
  6. Ela tem que aceitar lógico né!!
    Contt <3

    ResponderExcluir
  7. Ela tem que aceitar cara,agr xau. Kkkkk, coont amrzin♥

    ResponderExcluir