sexta-feira, 3 de julho de 2015

Capítulo 61

Luan: -para de gritar
Mel: -não paro, niguém ta escutando a gente e se eu quiser eu posso ir la fora e gritar tambem
Luan: -para de graça
Mel: -eu não to com graça Luan Rafael, não to mesmo
Luan: -quantas vezes eu vou ter que te dizer que é você que eu amo?
Mel: -eu não to falando disso, que saco Luan Rafael, eu ia vim com o Alan e sabe por que não vim? Por respeito a você que não gosta dele, eu só fico perto do Alan quando a turma ta toda junta por respeito a você, agora você já não pensa em mim quando a Bia ta por perto
Luan: -logico que penso amor, mas como eu ia negar uma carona pra menina?
Mel: -do mesmo jeito que eu neguei a carona que o Alan me ofereceu, você iria gostar de me ver chegar com o Alan? Se coloca no meu lugar Luan
Luan: -amor-tentou se aproximar e eu o afastei
Mel: -você não consegue se colocar no meu lugar, por que você só consegue pensar no proprio umbigo, eu não sou mais aquela Mel trouxa que fazia tudo o que você pedia Luan, eu não vou aceitar tudo assim facil
Luan: -Mel eu sei que você mudou, eu mudei também, mas você tem que me entender, você praticamente casou com o Alan, ele que te fez mulher, ele te fazia feliz e por uma coisa minha vocês se separaram, eu não posso ver vocês perto, não posso te ver junto dele que meu sangue ferve
Mel: -nada que eu disser aqui vai mudar alguma coisa, então fica ai sozinho, quando você parar de ser egoista e pensar só no seu lado você me procura-fui sair, mas ele me puxou
Luan: -espera
Mel: -não espero

Sai dali e fui buscar minha bebida, voltei pra perto do pessoal que riam de alguma coisa que eu não sabia o que era, tratei logo de saber e me enturmei no assunto. O Lucco me chamou pra dançar e eu fui, o Luan ficou de cara feia e eu liguei o foda-se pra ele.

Lucco: -brigaram foi?-perguntou no meu ouvido
Mel: -sim, o Luan é muito egoista, só pensa nele e isso me irrita
Lucco: -ele te ama, as vezes ele tem medo de falar as coisas e se prejudicar, e qualquer coisa que ele falar pra ti prejudica ele
Mel: -eu preferia que ele falasse tudo o que quisesse, mas que pensasse em mim também
Lucco: -seria indelicado eu perguntar o que houve?
Mel: -seria sim, mas eu conto, eu namorava o Alan, tu sabe né, ja me viu com ele, o Luan morre de ciumes do Alan comigo, mas somos só amigos
Lucco: -eu também teria muito ciumes, até agora não vi o erro
Mel: -o erro é que ele praticamente namorou a Bia e ele pode ficar de conversa com ela em festa, dar carona pra ela, e eu se eu chegar perto do Alan ele já para de me ligar, ja para de falar comigo, eu tenho ciumes, mas controlo, porém hoje não consegui
Lucco: -agora vi o erro, ele pode ficar de trela com a ex e você não pode nem chgar perto do Alan
Mel: -isso-falei alto bem na hora que a música acabou e todo mundo olhou-que vergonha
Lucco: -vamos dançar outra-me puxou pela cintura e continuamos dançando
Mel: -eu quero mata-lo, quero arrancar o que ele tem no meio das pernas, que odio
Lucco: -se você arrancar o que ele tem no meio das pernas você vai fazer amor com quem?
Mel: -com meu dedo, estamos a um tempo sem transar, acho que duas semanas, por que eu estava naqueles dias e nos outros ele tava viajando, e agora vamos continuar mais tempo até ele parar de ser egoista
Lucco: -conversa com ele, ficar sem sexo é ruim
Mel: -eu concordo, ainda mais quando a pessoa faz gostoso que nem o Luan-rimos
Lucco: -fiquei com vontade agora, acho que vou procurar alguém por ai pra mim foder-parou de dançar
Mel: -olha o jeito que fala moço-bati no braço dele
Lucco: -conversa com o Luan, fala o que ta entalado e se resolvam, vou ali e já volto-beijou minha bochecha

Voltei pra rodinha e na minha cadeira o Luan estava sentado, procurei uma cadeira pelo local e não achei, o Luan me chamou pra semtar no colo dele, mas me sentei no colo da Bruna.

Bruna: -vai sentar no colo do Luan
Mel: -não
Bruna: -eu não te quero aqui no meu colo
Mel: -ta bom

Me levantei e sai, entrei na casa de novo e peguei uma garrafinha de ice, olhei aquele monte de mulher bonita e me deu nos nervos, aposto que o Luan estava aprpveitando e olhando o rabo de cada uma.

Fui em direção a porta da frente da casa e sai pra fora, fiquei olhando o céu e senti uma presença era o Alan.

Alan:-vocês brigaram por causa de mim?-perguntou me olhando
Mel: -também, o Luan é um idiota egoista
Alan: -quer que eu me afaste?-me virei pra olha-lo
Mel: -nem pensar, não quero isso, eu te disse lembra que eu te quero sempre por perto, sempre, eu amo você Alan, você émeu amigo e eu jamais vou querer que se afaste
Alan: -é só que eu só causo discordia entre vocês, não é a primeira vez, e você sabe, se ele ver eu aqui com você já vai ficar maluco de ciumes
Mel: -eu não to nem ai, por favor não se afasta-implorei o olhando
Alan: -eu tava pensando em voltar pra Argentina
Mel: -NÃO-gritei e ele se assustou-não faz isso comigo, por favor, não vai
Alan:-Mel, você sabe eu não tenho mais nada o que fazer aqui
Mel: -tem sim, você ta conquistando seu espaço lá na emissora que você trabalha, por favor, não vai-abracei ele que retribuiu, vi ao longe o Luan nos olhando da porta, mas nem me importei
Alan: -pedindo com carinho assim eu não vou
Mel: -que bom

Ficamos mais uns cinco minutos conversando ali fora, e resolvemos entrar, a Vick com certeza estava sentindo a falta do Alan. Assim que entramos o Alan foi até a Vick e deu um beijo nela, o que fez o Luan me olhar estranho. Eu ainda estava em pé, o Luan se levantou e veio até mim.

Luan: -você que pediu pra ele fazer isso?
Mel: -na verdade não, achei que um namorado podia beijar a namorada quando quisesse
Luan: -namorado?
Mel: -ees não estão namorando oficialmente ainda, mas sim, namorados e eles estão muito felizes
Luan: -Mel, eu não sabia-colocou uma mexa do meu cabelo atras da orelha-me desculpa
Mel: -ta se desculpando por que?
Luan: -vamos lá na lavanderia
Mel: -não
Luan: -sim, rapidinho
Mel: -beleza

Fomos até a lavanderia que se encontrava vazia, entrei primeiro e ele entrou por ultimo trancando a porta atras de si.

Luan: -amor me desculpa
Mel: -está se desculpando por que?-reforcei a pergunta que fiz a alguns minutos atras
Luan: -por ser egoista, mas eu não consigo pensar na hipotese de perder, eu não consigo me imaginar sem você de maneira nenhuma, e saber que você pode muito bem me deixar e voltar pra ele faz meu sangue ferver, por favor me desculpa, eu consigo perceber meu egoismo, eu prometo que vou me controlar quando o assunto for o Alan, eu sei que você o ama e quer ter ele por perto e eu não vou impedir isso, eu vou me controlar prometo

OIIIIEEEE! CHEGUEEEEIII!
ESSES DOIS EM VEZ DE APROVEITAR A LAVANDERIA FICAM BRIGANDO KKK'
E AGORA? SERÁ QUE DESCULPA?
BEIJOOOS

6 comentários:

  1. AAA não vc parou bem na hora que ia rolar um sexuu entre eles

    ResponderExcluir
  2. Luan com ciumes é foda kkkk adoro... Lucco querendo foder vê se pode... Sortuda a menina qur ele escolher kkkk Luan e mel nessa lavanderia sei não em

    ResponderExcluir
  3. Agora eles vao fazer safadeza pq só pensam nisso kkkk

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA TATIAAAAANA! QUEM MANDOU VC PARAR JUSTO AGORA POXAA -.- e eu sei oq eles vao fazer agora viu linda? Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Bora , ela desculpa e tem lepo lepo na lavandeiria Kkkkkkk continua Bombonzinha :*

    ResponderExcluir