terça-feira, 14 de julho de 2015

Capítulo 71

Melissa narrando

Mel: -onde é o show de hoje?-perguntei vestindo minha roupa, eu tinha acabado de acordar
Luan: -Vitória
Mel: -vamos a praia?
Luan: -sim, vamos a praia
Mel: -ta bom, vou pra casa arrumar minhas coisas, me pega lá?
Luan: -pego sim, leva o Miguel
Mel: -se minha mãe deixar eu levo
Luan: -bora descer
Mel: -pra que?
Luan: -almoçar ou tomar café
Mel: -vou pra casa Luan
Luan: -se acha que minha mãe vai deixar você sair sem comer?
Mel: -eu tento

Fui no banheiro e o Luan veio atras, comecei a escovar meus dentes e o Luan fez o mesmo parado ao meu lado, lavei a minha escova e o Luan também, ele me olhou e me deu um selinho com pasta, dei risada e lavei minha boca, ficamos brigando pela torneira, mas no final acabei ganhando, lavei meu rosto arrumei meu cabelo e sai. Sentei na cama e fiquei esperando o Luan, que saiu quase dez minutos depois com o cabelo arrumado. Foi até o closet e voltou vestindo uma regata preta, uma bermuda jeans e um chinelo no pé. Veio até mim e me deu um beijo molhado na boca, correspondi levando minha mão até sua nuca, colando ainda mais nossas bocas. Ele fazia carinho em minha cintura e foi me deitando na cama. Ficamos nos beijando até meu corpo pedir por ar, e rapidamente nos afastei.

Luan: -te amo
Mel: -eu também me amo-dei de ombros rindo
Luan: -palhaça
Mel: -te amo-lhe dei um selinho

Descemos de mãos dadas e encontramos o Amarildo e a Mari assistindo o Luan no Estrelas.

Luan: -caraca sou muito lindo-falou convencido e o casal nos olhou
Mari: -oi Mel-fui até eles e cumprimentei
Luan: -cozinho demais
Mel: -moreno quero esse churrasco, eita deu até água na boca
Mari: -isso é bebê viu filho, acho melhor fazer-disse rindo e ele me olhou assustado
Luan: -você ta..-não conseguiu terminar
Mel: -cala a boca Luan, você sabe que eu estava menstruada esses dias e que sempre tomo remedio quando falhamos na memoria
Luan: -que pena-fez beicinho
Mel: -deixa de ser besta, sou nova
Luan: -você ficou velha ontem
Mel: -não importa-dei de ombros
Luan: -e se você tivesse?
Mel: -eu iria amar e cuidar-dei um selinho nele que sorriu fofo
Luan: -meiga
Mari: -vão comer meus amores
Mel: -não tia Mari, vou comer em casa, to indo embora
Mari: -nem pensar, vão lá o prato de vocês ta no microondas é só esquentar, e se quiserem mais, as panelas ta em cima da bancada
Mel: -mas..-ela me interrompeu
Mari: -vão logo e não discuta
Luan: -eu disse né? Agora vem

Fomos até a cozinha e comemos entre gracinha, assim que acabei eu ia chamar um táxi, mas o Luan fez questão de me levar. Assim que ele estacionou, corri pra dentro mesmo sem me despedi, e ouvi quando ele saiu com o carro.

Pedro: -boa tarde Melissa
Mel: -oi paizinho, oi mãezinha, preciso ir arrumar minha mala
Pedro: -vai pra onde?
Mel: -viajar com o Luan, alias, posso levar o Miguel?
Lúcia: -nem pensar
Mel: -por favor, amanhã a tarde já estamos de volta, eu vou cuidar dele, por favor
Lúcia: -logico que..-meu pai interrompeu ela
Pedro: -deixa, assim hoje podemos ir para aquele lugar-piscou pra ela que sorriu
Mel: -que lugar?
Pedro: -não interessa
Lúcia: -vou arrumar as coisas do Miguel-subiu
Mel: -e eu vou arrumar as minhas
Pedro: -diz pro Luan que vamos conversar sobre o pedido de ontem viu
Mel: -ele sabe, o tio Amarildo também vai papear com ele
Pedro: -marca um jantar aqui de pedido oficial, entre nossa familia e a dele
Mel: -ta bom, eu marco e te aviso, beijo-dei um beijo na bochecha dele e subi

Arrumei minha mala com tudo o que iria precisar, e fui tomar um banho, sai procurando o meu celular, mas me lembrei que deixei no carro do Luan, fui até o quarto ao lado, peguei o celular da minha mãe e pedi pra ele pegar o meu e trazer.

Ja estava pronta e o Miguel também, quando a van estacionou na frente de casa e buzinou.

Lúcia: -filha o Luan ta ai-apareceu na porta do meu quarto
Mel: -to descendo já mãe
Lúcia: -o Miguel já ta lá na van com ele-riu meio nervosa
Mel: -mãe relaxa, eu juro que vou cuidar dele
Lúcia: -promete?
Mel: -lógico que sim né mãe
Lúcia: -eu confio em você
Mel: -pode confiar, alias quero saber como a senhorita virou cumplice de um certo pedido ai, a gente vai conversar quando eu voltar viu
Lúcia: -anda logo que o Luan já ta atrasado-falou desviando o assunto e saiu

Peguei minha mala e desci, meus pais estavam lá fora conversando com o Luan e o Testa brincava com o Miguel dentro da van.

Luan: -bora-me puxou pela cintura e me deu um selinho
Mel: -vamos

Me despedi dos meus pais com mil e uma recomendações pra mim e pra cuidar do Miguel. O Luan foi o caminho inteiro brincando com o Miguel e o Testa e eu aproveitei pra ver as homenagens a mim no insta. Eram muitas, mas fiz questão de agradecer todas que consegui. Eu ia sair quando vi um video, era do pedido de casamento, geral fez snap e eu tinha me esquecido desse pequeno detalhe.

Luan: -o que foi?-me olhou
Mel: -todo mundo já sabe do pedido
Luan: -geral gravou snap, video e postaram, hoje vai ter uma coletiva antes do show e eu vou confirmar o pedido
Mel: -me diz que eu não vou ter que participar
Luan: -você vai ter que participar
Mel: -mas moreno..-ele me interrompeu
Luan: -sem mais, a maioria já te aceitou
Mel: -como namorada elas me aceitaram de volta
Luan: -e agora vão aceitar como noiva
Mel: -eu já vi essa novela-joguei a cabeça pra tras no banco
Luan: -e como acaba
Mel: -da outra vez, acabou que a noiva foi abandonada na igreja, mas ela confia que dessa vez casa de verdade-ele segurou meu rosto com as mãos e me fez olhar em seus olhos
Luan: -confia em mim?
Mel: -eu confio-sussurrei contra sua boca e o beijei calorosamente
Rober: -criança no recinto-falou alto e nos separamos
Luan: -sacanagem
Rober: -já vi que o pequeno vai dormir comigo

Apenas ri e me ajeitei no banco, o Luan entrelaçou nossas mãos, deitou a cabeça no meu ombro e fomos o resto do caminho todo em silêncio.

Chegamos no aero e o bicuço já nos esperava, eu e o Miguel fomos direto pro jatinho, já o Luan foi pra grade atender as meninas. Não demorou e ele logo apareceu.

******

Estava em pé atras do Testa vendo o atendimento das pessoas, quando entrou uma morena linda,cara de meiga e corpo de mulher, tinha belo seios e uma bunda grande, eu reparei porque a roupa dela mostrava quase tudo, assim que ela se aproximou o Luan deu uma olhada nos seios da mulher e sorriu safado, pensando sacanagem com certeza.

Rober: -fica calma-sussurrou pra mim
Mel: -eu estou calma Roberval, não pedi pra ter calma-falei bufando

O Luan conversava com a moça e estava quase voando nos peitos da moça que toda atiradinha se aproximou mais ainda dele.

Rober: -vamos pra foto que tem mais gente pra entrar-falou e eu sabia que era por mim, fofo esse Rober

Quando olhei quase tive um treco, a mulher tava com a bunda roçando no meu noivo que abraçava ela forte pea cintura. Sai de tras do Rober e ele afroxou o "abraço" o olhei chateada e sai dali.

Luan: -MEL-escutei ele me gritando

Fui até o camarim da banda, que era onde o Miguel estava e ele não parava, ficava correndo pra lá e pra cá enquanto brincava com o Escandurras. Me sentei ao lado do Diego e fiquei olhando ele sorrindo sincero, enquanto brincava.

Diego: -o que foi?-perguntou baixo
Mel: -quero ir embora, mas o Miguel não iria, e se fosse iria ficar de bico, ia chorar até dormir
Diego: -por que quer ir embora?
Mel: -eu quero matar o Luan, qual a melhor opção das duas?-ele riu
Diego: -quer que eu chame um taxi?-perguntou e acabei rindo
Luan: -Melissa, vem aqui
Mel: -não, volta pro seu atendimento
Luan: -para de graça-se aproximou e se ajoelhou na minha frente
Mel: -Luan eu to querendo te matar, portanto sai daqui
Luan: -a gente precisa fazer a coletiva
Mel: -o famoso aqui é você, vai lá e faz sua coletiva, no final eu apareço com um sorriso falso no rosto e mostro meu anel-falei irritada
Luan: -pra você é só um anel?-se levantou e me olhou bravo
Mel: -desde a hora que aquela moça entrou no camarim e você queria se jogar nos peitos dela, não vem querer dar um de bravinho que comigo não colo
Rober: -o Luan vem logo
Mel: -vai lá amor-falei cínica me levantei e dei um selinho em seus lábios

Ele se virou pra sair e viu o motivo pelo qual fui tão cínica, a gostosona do camarim estava aqui agora, os meninos todos olharam pra ela e ficaram babando, menos o Escandurras e continuou brincando com o Miguel.

xXxX: -posso tirar foto com vocês? O Luan disse que eu podia-disse toda meiga, PUTA QUE PARIU ELA É LINDA
Mel: -fica a vontade-falei pra ela-não deixem coisas banais distrair vocês, cuidem do meu irmão, obrigada

Sai dali e fui fazer ceninha na coletiva de imprensa, um sorriso falso nos lábios e minha mente xingava o Luan de todos os nomes possiveis.

Luan: -vem cá preta-me chamou e eu fui
xXxX: -como é namorar o Luan novamente?-um dos reporters me perguntou
Mel: -é muito bom, porque agora tem o que faltava da outra vez, amor, eu o amo e estar com ele pra mim é a 8°maravilha do mundo, quero cuida-lo pra todo sempre-falei sincera e ele apertou minha cintura
Luan: -eu te amo-sussurrou no meu ouvido e eu nem dei bola
xXxX: -da um beijo ai pra finalizar-uma moça pediu

Grudei minha mão no pescoço dele e fiz um carinho, isso era automatico, eu adorava fazer isso e vê-lo fechar os olhos e sorrir. Ele fez isso e me puxou pra um selinho, ele entre abriu a boca e lhe dei um beijo rapido me lembrando que eu estava puta da vida com ele. Nos separamos e ficammos de testas coladas, me afastei rapidamente quando escutei alguém bater palma e outra vieram em seguida.

Arleyde: -coletiva encerrada, obrigada

Saímos dali com a ajuda do Well, e fomos pro camarim dele. Me sentei no sofá que tinha ali, joguei a cabeça pra trás e fiquei, não deu dois minutos e o Luan sentou do meu lado, eu sabia que era ele, conhecia muito bem aquele perfume.

Luan: -preta, me desculpa foi automatico eu..-o interrompi continuando imovel e de olhos fechados
Mel: -não fala nada agora não, guarde suas desculpas pra mais tarde
Luan: -mas..-novamente o interrompi
Mel: -me esquece por dez minutos

OIIIE!
BRIGA KKKKK
PESSOAL NERVOSO

7 comentários:

  1. Luan aqui em Vix, uui ♥ Mel já pode começar o quebra pau!
    Luiza

    ResponderExcluir
  2. EITAAA bem vindo ao Alaska luanzinho kkkk,quem é essa morena ein?! Pais da Mel são safadinhos kkk

    CONTINUA ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Esses nervos a flor da pele hien.
    . Continua amprt

    ResponderExcluir
  4. Esse Luan -.- coont amrzin!♥

    ResponderExcluir
  5. Vixiii casal mal noivou e já ta brigando. Luan vai pro Alaska pra aprender a largar de olhar o que não deve. Safado desse rpz! Meu ta certíssima em estar brava. Se fosse ela, ele estaria do msn jeito.

    ResponderExcluir