terça-feira, 21 de julho de 2015

Capítulo 79

Pedro: -senta ai-apontou pra outra poltrona, porém de teimosa me sentei em seu colo
Mel: -para de ser assim-limpei suas lágrimas e ele limpou as minhas que escorreram
Pedro: -assim como?
Mel: -inseguro-ele negou com a cabeça e parou de me olhar, porém segurei em seu rosto com as duas mãos e fiz ele me olhar-você é o homem mais perfeito do mundo, eu te amo tanto sabe, a vida sem você não tem sentido, você não tem noção a importancia que você tem pra mim, você não tem noção do quanto eu amo você, eu jamais trocaria você por qualquer homem do mundo, se você me pedisse pra deixar o Luan e ser pra sempre sua princesinha eu abriria mão dele só pra te ver feliz, pois a sua felicidade, é a minha felicidade, você é o meu espelho, o meu exemplo, se hoje sou quem eu sou é exatamente porque você me fez e me criou da melhor forma possivel, se hoje eu sou a mulher que sou é porque sigo os seus passos, você é como a luz no fim do tunel, não é atoa que corro pro seu colo quando estou mal, não fica com medo de ser trocado ou de colocar alguém no seu lugar, porque não existira homem nenhum nesse mundo que mais me fascina do que você
Pedro: -você deixaria o Luan?-perguntou tentando conter as lágrimas
Mel: -eu daria a minha vida por você pai, acha mesmo que eu não deixaria o Luan?
Pedro: -eu amo você filha
Mel: -eu também amo você pai
Pedro: -não precisa deixar o Luan ta?
Mel: -ta bom

Ficamos abraçados por um tempo até baterem na porta, me levantei e abri, era o Luan.

Luan: -a tia Lucia pediu pra chamar vocês pra tomar café e meus pais vem mais tarde-falou sem graça
Mel: -você ouviu a conversa né?-perguntei e ele assentiu-moreno-me aproximei e ele me abraçou
Luan: -eu lutaria por você até o fim-beijou minha cabeça
Mel: -não fica bravo
Luan: -não to não, como eu disse eu lutaria por você até o fim, eu faria seu pai mudar de opinião até a gente poder ficar juntos
Mel: -me desculpa por isso
Luan: -relaxa, eu amo você
Mel: -vem pai-me virei e o chamei
Pedro: -eu vou já já, pode indo na frente
Mel: -vem logo hein, te amo
Pedro: -também amo você-me mandou beijo

Fomis em direção a cozinha, mas antes que eu pudesse chegar lá o Luan me empurrou na parede me prenssando.

Mel: -só pra te avisar, assim machuca viu
Luan: -machuca nada-riu e dei de ombros
Mel: -ta bom, depois que você ver os roxos nem vem pedir desculpa
Luan: -não vou
Mel: -vamos logo que eu to com fome
Luan: -eu também
Mel: -então vamos-ele não parava de me olhar
Luan: -fome de você
Mel: -para de graça tu viu o aue aconteceu
Luan: -a gente falou coisas tão bonitas um pro outro, a gente precisa selar esse momento fazendo amor
Mel: -só um beijo compensa, agora não dá pra fazer amor
Luan: -por que não?
Mel: -cala a boca

Puxei seu pescoço rapidamente e o beijei, nossas linguas dançavam em nossa boca com uma mistura de amor e desejo, rapidamente o beijo esquentou, e ele desceu seus beijos pro meu pescoço e percebi o que ele estava tentando fazer, porém rapidamente afastei meu pescoço e voltei a beija-lo na boca.

Pedro: -sem sexo no corredor, por favor-escutei meu pai e quem se afastou foi o Luan
Luan: -a gente estava só se beijando-ergueu as mãos se fazendo de inocente
Mel: -ele queria fazer amor pai-acusei, o Luan me olhou bravo e meu pai se virou pra ele
Luan: -é mentira dela seu Pedro, eu juro que estavamos só nos beijando
Pedro: -então você estava querendo transar com a minha princesinha-falou fazendo cara de mal e se aproximando do Luan
Mel: -fazer amor pai
Luan: -ai meu paizinho me proteja-fechou os olhos e começou a rezar, depois voltou a nos olhar-fala a verdade pra ele Preta-disse se tremendo
Mel: -ontem a gente fez no sofá e agora ele queria fazer aqui no corredor pai acredita?-falei me fazendo de inocente e rindo muito por dentro
Pedro: -você tem noção do perigo que está? Você mexeu com o tesouro da minha preciosa-começou a cutucar o peito do Luan com o dedo e o Luan só fazia cara feia
Luan: -se isso for uma brincadeira já pode parar porque isso ta doendo-apontou pra mão do meu pai e eu ri
Pedro: -TA VENDO ALGUMA BRINCADEIRA AQUI? EU VOU TE CAPAR MOLEQUE-meu pai gritou e o Luan se assustou
Luan: -misericordia senho. Pai nosso que estás no céu..-começou a rezar enquanto eu ria
Pedro: -eu to brincando genrinho-deu uns tapinhas nas costas do Luan e saiu em direção a cozinha
Mel: -que cara de assustado é essa amor? Era só uma brincadeira, relaxa moreno
Luan:-tem cueca minha ai?
Mel: -tem por que?
Luan: -vou precisar de uma, já que eu borrei essa toda-comecei a rir descontroladamente e ele fechou a cara
Mel: -desculpa moreno, vem-subimos as escadas devagar por ele
Luan: -você acha legal fazer isso comigo né? Eu quase morri Melissa
Mel: -eu vi-voltei a rir
Luan: -para de rir de mim
Mel: -vai tomar um banho, vou pegar a cueca pra ti
Luan: -vem me lavar?
Mel: -nem que me pedisse de joelhos, vai logo e passa uma agua nessa cueca-falei tentando não rir
Luan: -ta bom-falou sem graça
Mel: -não precisa ficar com vergonha, borros acontecem-dei um selinho nele que foi pro banheiro e me acabei de rir no closet

Procurei uma cueca pra ele, e uma roupa pro almoço, aproveitei e já separei a minha, fui até a porta do banheiro e o Luan estava de costa.

Mel: -já se limpou?
Luan: -já sim, falou sem me olhar
Mel: -ótimo

Tirei meu pijama e entrei no box com ele, que me olhou surpreso, ele me deu banho, de um jeito diferente, banho não de água mas de porra na cara, pelo menos meu rosto ficaria lindo, ri do meu pensamento. Em seguida tomamos banho de verdade e logo saimos, me troquei, coloquei um short jeans bem soltinho e curto, uma blusinha vermelha de alcinha e de seda, e uma sandalia sem salto no pé. Penteei meus cabelos na frente do espelho e nem os sequei deixei que eles secassem naturalmente, o Luan ficou com preguiça de arrumar o cabelo, e apenas secou um pouco e colocou um boné na cabeça.

Descemos de mãos dadas e assim que meu pai nos viu, parou de beber o café e frangiu a testa nos olhando.

Pedro: -vocês tomaram banho?
Mel: -é que o Luan se borrou com a nossa brincadeira-falei rindo e ele e minha mãe começaram a rir
Luan: -obrigada amor-falou ironico
Mel: -de nada-dei um beijo em sua bochecha
Pedro: -isso é sério?
Luan: -vamos comer que to com fome

Nos sentamos na mesa e toda hora meus pais começavam a rir. Depois de comer instalamos o play na sala e ficamos os quatro disputando, a Bel chegou onze horas, pois tinha ido ao médico e depois de nos cumprimentar foi fazer o almoço.

Mel: -Belzinha-chamei entrando na cozinha
Bel: -oi pequena
Mel: -você vai mesmo?-fiquei ao lado dela
Bel: -eu ia falar com vocês hoje
Mel: -só eu sei, o Alan me falou-disse triste
Bel: -ata, eu vou sim pequena não tenho mais o porque ficar aqui se meu filho vai embora de vez
Mel: -eu espero que você seja bem feliz, pra sempre, eu vou continuar te amando, e prometo ir visitar vocês sempre que der ta
Bel: -obrigada minha menina, que você seja feliz também, eternamente feliz, eu amo você e você sempre será bem vinda lá na sua casa na Argentina
Mel: -minha casa?
Bel: -sim, sua casa, pois onde eu morar também será sua casa
Mel: -obrigada-nos abraçamos-agora terminar esse almoço ai que to doida pra comer-rimos
Bel: -ta bom linda

Voltei pra sala e logo a família Santana e o Jeff apareceram, conversei um pouquinho com a Bru que pediu desculpa por me esquecer na festa. Em seguida a Bel nos chamou, pois o almoço estava pronto, nos sentamos pra almoçar.

Pedro: -Luan se borrou hoje-meu pai falou e o Luan se engasgou
Amarildo: -como assim?-perguntou rindo
Pedro: -eu e a Mel fizemos uma brincadeira com ele e ele borrou a cueca e teve que tomar banho
Mel: -para pai-taquei um pano de prato nele

Todo mundo começou a rir e o Luan ficou sem graça, apertei sua coxa e ele voltou a comer em silêncio enquanto o povo ria. O Luan terminou de comer, tomou o suco e segurou minha mão bem forte.

Pedro: -será que dá pra gente conversar?-perguntou pro Luan
Luan: -aham-assentiu
Amarildo: -bora lá-se levantou
Pedro: -vamos até o escritorio
Luan: -vou tentar voltar vivo-sussurrou no meu ouvido
Mel: -volte vivo e sem bosta na cueca por favor-falei rindo e ele fez cara feia, me deu um selinho e saiu

OIIIE MEUS AMORES!
LUAN SE BORROU KKKKKKKKKK' RINDO ATÉ 2050 KKKKK'

9 comentários:

  1. Rindo até 3050 kkkkkkkkkkkkkkk contt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só eu que lembrei de Pedro ?

      Agora foi sacanagem oq mel fez dizendo pra todos

      Excluir
  2. Coitado do Luan
    Continua
    e posta outro capítulo

    ResponderExcluir
  3. SOCORRO KKKKKK RINDO ATÉ 2050 KKKKKKKKKKKK mano isso me lembrou o Pedro de malhação kkkkkkkk gente tadinho do Luan kkkkkkkk
    Ferrou agora viu?! Kkkkk

    CONTINUAAAAAA ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Poha man,to rindo ate 3050 que capitulo foi esse? Gzuis luan se borrando e eu imaginando a cena kkkkkk'
    Já pode continuar dona tati

    ResponderExcluir
  5. Continua
    Kkkk' tadinho do luan

    ResponderExcluir
  6. Voltar vivo e sem bosta na cueca foi a melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir