terça-feira, 21 de julho de 2015

Capítulo 78

Pedro: -abre essa porta-começou a bater na porta e me assustei, ele tava muito bravo
Mel: -o que foi pai?
Lúcia: -o que está acontecendo?-escutei a voz da minha mãe
Pedro: -olha o que encontrei na sala-ele disse raivoso e em seguida ficou um silêncio
Lúcia: -abre essa porta Melissa Andrade
Mel: -fudeu pra mim-sussurrei pro Luan
Luan: -eu não vou mais ter filhos-vestiu a cueca e correu pro banheiro
Mel: -covarde-bati na porta
Pedro: -abre essa porra
Mel: -espera, to indo

Sai procurando meu pijama e quando o encontrei, vesti fui até a porta e abri, meus pais entraram no meu quarto e no mesmo instante vi o pacote de camisinha aberto na mão do meu pai.

Mel: -podem brigar eu aguento, mas antes me deixa explicar, eu e o Luan estavamos meio brigados pedi pra ele vim aqui, e acabamos não resistindo e fomos pro sofá aos beijos, estavamos quase lá, mas não fiz nada no sofá subimos pro meu quarto, só esqueci isso lá, e eu sei que alguém poderia ter nos visto, ou até o Miguel, ok me desculpa, se quiserem eu até arrumo um apê pra mim morar já que faço tudo errado e estou atrapalhando-falei mentindo um pouco, me sentei e o Luan saiu do banheiro com uma bermuda e sentou do meu lado
Pedro: -se mudar?-ele perguntou esquecendo totalmente o foco do assunto que o trouxe aqui
Mel: -sim pai, ontem foi na sala, amanhã pode ser na cozinha, e alguém vai nos pegar no flagra e vocês não vão gostar, portanto antes de me expulsarem de casa eu vou por conta propria
Lúcia: -a gente não vai te expulsar filha, da onde tirou essa ideia?
Mel: -sei lá-dei de ombros
Pedro: -eu só quero que entendam que nessa casa mora mais gente, se eu desço na hora que estão lá no sofá, vocês acham que vou ficar feliz em ver minha filha transando? Você sabe que eu não gosto Melissa, e é somente isso, não precisa se mudar por causa dessa bobagem, vocês podem muito bem tentar se controlar quando não estiverem no quarto
Luan: -eu já vou começar a procurar uma casa pra gente morar
Pedro: -O QUE? NÃO-gritou me fazendo abaixar a cabeça
Luan: -é como diz o ditado, quem casa quer casa, e eu quero me casar logo, eu me sinto intrometido quando durmo aqui, não gosto, porque sei que vocês não ficam a vontade com isso, e a Mel não gosta de dormir em casa, pois também acha que meus pais não ficam confortaveis com isso, então é melhor a gente procurar o nosso cafofo e ir morar junto, assim não precisamos incomodar ninguém
Lúcia: -você não incomoda Luan, você sabe disso, nunca nos importamos de deixar vocês dormirem juntos, a gente sabe que o namoro de vocês não é inocente igual da outra vez, mas nem por isso ficamos incomodados, até porque do meu quarto não dá pra escutar nada graças a Deus
Pedro: -graças a Deus
Luan: -ainda bem
Pedro: -seus pais estão em casa?
Luan: -acho que sim
Pedro: -chama eles pra jantarem aqui, temos que conversar sobre este casamento
Mel: -pai-o repreendi
Pedro: -nem vem, só eu e sua mãe sabe bem o quanto você sofreu quando o Luan te deixou em cima da hora naquela igreja, só a gente escutava seus choros de noite, só a gente ia lá te consolar, não tinha ninguém que pudesse fazer esse sofrimento passar, a gente viu o tanto que emagreceu nos primeiros dias, o tantinho que comia só pra nos enganar e dizer que estava bem, eu gosto muito de ti Luan, mas dessa vez vai ser diferente e eu espero que seja, pois se você não entrar naquela igreja, você não entra em mais nenhuma-meu pai disse e senti meus olhos lagrimejarem
Luan: -antes eu ainda não tinha descobrido a mulher que sua filha é, o quanto ela é batalhadora, o quanto ela é encantadora, o quanto ela é minha, eu não sabia que eu a amava tanto a ponto de querer estar 24hs por dia ao lado dela, eu a amo tanto que eu daria minha vida pela dela, e se eu não aparecer no casamento, ou não entrar na igreja, pode saber que estou morto, pois o sonho da minha vida, é estar no altar esperando pra ver esse mulher de branco, vindo em meu caminho, pra se tornar oficialmente minha para todo o sempre-ele disse me emocionando e eu o beijei esquecendo dos dois que estavam ali
Pedro: -liga pros seus pais-saiu do quarto chorando
Mel: -o que ta acontecendo com ele mãe?-perguntei pra ela
Lúcia: -medo de perder a princesinha do papai, dele não ser mais o seu super heroi, dele não ser mais o homem mais importante de toda sua vida e existencia, medo de perder o posto de amor da sua vida-me deu um beijo na testa e também saiu
Luan: -seu pai está com ciumes de mim, você passava todo o tempo livre da sua vida com ele, e agora todo o seu tempo livre você os dedica a mim, ele está com medo de você se casar comigo e simplesmente esquece-lo
Mel: -jamais eu faria isso, ele é o amor da minha vida, a minha primeira palavra foi pai, os meus primeiros passinhos foram em direção a ele, quem me ensinou a andar de bicicleta foi ele, quando levei o meu primeiro tombo foi até ele que eu corri, era a ele que eu confiava todos os meus medoa, segredos e desilusões, ele simplesmente é o homem da minha vida e isso jamais vai mudar, ele é o meu super herói, quando terminamos ele conseguia me tirar sorrisos sinceros que ninguém conseguia, ele é minha vida, e se hoje eu sou quem eu sou eu devo a ele e a minha mãe, os meus melhores amigos são eles, pra sempre eles, ele não pode ter esse medo não sabendo que é sempre pra ele que eu corro quando estou triste ou alegre, curada ou ferida, ele não pode-chorei
Luan: -vai atras dele e diz isso a ele, eu vou ligar pros meus pais virem pra cá, não fica triste, ele está inseguro-abaixou a cabeça
Mel: -é diferente-eu disse apavorada percebendo como o Luan se sentia
Luan: -tudo bem, vai lá
Mel: -moreno-me sentei em seu colo
Luan: -deixa isso pra lá-negou com a cabeça
Mel: -não dá moreno, você se senti igual ao meu pai?
Luan: -mais ou menos, sei lá, eu tenho medo de você descobrir que eu não sou o cara da sua vida, tenho medo de descobrir que ele lá é o seu super herói, que é com ele que você quer acordar, que épra ele que você quer dedicar cada sorriso, tenho medo de você fazer o mesmo que eu e me deixar naquele altar, tenho medo de ficar em cacos e não conseguir me levantar como vocêconseguiu, tenho medo de não ser eu o motivo das suas legendas apaixonadas no insta, tenho medo de ser apenas uma tentativa falha de ser feliz, tenho medo de não ser bom o bastante pra ti, tenho medo de perceber que está com o cara errado, tenho medo de não te tocar mais, tenho medo de simplesmente te ver ao lado dele, tenho medo da Cecilia não ser minha filha e sim, dele, medo de vê-la chama-lo de pai e não a mim, ele já dividiu uma vida contigo, não teve medo, e você estava feliz, tenho medo de você perceber que isso é tudo o que você mais quer, eu te amo e te quero pra sempre, mas se sua felicidade não for comigo, eu prefiro morrer ao te ver ao lado de outro, construindo uma familia que era pra ser nossa
Mel: -moreno eu prometi que não iria mais tentar tirar essa insegurança de você, mas entenda de uma coisa que se você morrer eu também morro, você é a adrenalina que meu coração precisa pra bater, você é água que meu corpo precisa pra se hidratar, sem você não existe vida, sem você a vida parece cinema mudo, sem graça, o meu corpo quer e precisa de você, meu subconsciente é seu, o meu coração, ah esse nem vive mais comigo, agora mora com você, eu te amo, sempre amei desde quando te vi naquele camarim, a nossa história começou tão clichê e agora parece cena de filme e em filmes a mocinha sempre fica com o galã e você é o meu galã, nossos destinos estão traçados, você nasceu pra mim eu nasci pra você, eterno amor, é sempre assim que deve ser e venha o que vier eu vou estar pra sempre com você
Luan: -me desculpa por ser assim, mas ele me causa medo
Mel: -ele vai embora-abaixei a cabeça
Luan: -o que? Por que? Por minha causa?
Mel: -não, a emissora que a gente trabalhava o convidou pra ser editor chefe de um programa de calouros e ele vai, vai deixar tudo e vai-falei triste
Luan: -não fica assim, ele precisa reconstruir a vida dele, e longe de você, pra poder te esquecer de vez, fora que isso é uma boa oportunidade pra ele
Mel: -eu sei-engasguei e comecei a chorar-mas ele vai me deixar aqui sem ele e ainda vai levar a minha Bel-falei chorando
Luan: -você quer-engasgou e me olhou limpando minhas lágrimas-ir com ele?
Mel: -não, eu não sei viver sem você, mas ele é meu amigo, a gente dividi tudo, e agora não vamos dividir nada porque ele simplesmente vai embora
Luan: -não fica assim, eu não gosto de te ver triste
Mel: -ele podia deixar minha Bel, mas ele vai leva-la, ela me proteje, me cuida como filha, ele é minha mãezinha ssegunda porra, não quero que ela vá
Luan: -a gente pode visita-los de vez em quando
Mel: -promete
Luan: -prometo
Mel: -obrigada, eu te amo, você é o melhor ex namorado, presente noivo e futuro marido
Luan: -eu amo você e só quero te ver feliz, agora vai lá falar com seu pai e tranquilizar o coração dele que vou ligar pros meus pais
Mel: -beijo-beijei a nuca dele que se arrepiou
Luan: -vou te pegar na escada dessa vez
Mel: -ai sim a gente morre-rimos

Desci e não encontrei meu pai, fui até a mini biblioteca/escritorio do meu pai e ele estava lá sentado em uma poltrona de cabeça baixa, porém percebi que ele chorava, e no mesmo instante meus olhos umideceram

Mel: -posso falar com você?-falei alto e ele se virou me olhando

OIIE, OIIE, OIIE! CAPÍTULO FOFINHO NÉ? KKKKK NÃO SEI SER FOFA KKKK SÓ SAFADA MESMO KKKK UM BEIJO NA BOCA DE CADA UMA QUE LEU E NÃO COMENTOU AQUI KKKKKKKKKK GOSTOSAS!

6 comentários:

  1. Que cap fofooooooooooo que lindooooooi contt

    ResponderExcluir
  2. Gente que capítulo perfeito to quase chorando, tadinho do Pedro ta com medo de perder a princesinha dele. Gente muitoooo fofo esse capítulo cara.

    CONTINUAA ♥♥♥♥

    OBS:Não pode beijo na boca por que se não fica mal falada kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Wont que papai mais fofo
    Ola volteiiii a comentar.
    Comentário postado Sem beijos. Kkkkkk
    Luan safadinho

    ResponderExcluir
  4. Vou comentar logo não pelo beijo ( ta pode ser também Kkkkkkk ) mas é que eu devo desculpas , estou sem WiFi ai fica ruim com 3g ler , eu estava super atrasada , mas consegui chegar até aqui tuts tuts Kkkkkkk , Loam e Melissa não prestam Kkkkkkk misericórdia e amorzao já pode Continuar ta :*

    ResponderExcluir
  5. Cap lindoo♥ coont amrzin♥

    ResponderExcluir