sexta-feira, 24 de julho de 2015

Capítulo 83

Luan: -pronta?-abriu a porta do meu quarto e colocou apenas a cabeça pra dentro
Mel: -prontissima-terminei de passar o batom, peguei minha super bolsa com vários brinquedinhos e fui até ele
Luan: -o que tem nessa bolsona?
Mel: -minhas coisas ué
Luan: -você sempre sai de bolsinha, não de bolsona
Mel: -hoje eu quis essa grande, da pra parar de enxer o saco?
Luan: -aham-me puxou pela cintura-você está tão gostosa nesse vestido, mas ele é curto não acha?
Mel: -eu acho, mas é muito mais facil de tira-lo
Luan:-gostei disso-subiu uma mão pra minha nuca
Mel: -safado-mordi o lábio inferior
Luan: -não faz isso
Mel: -o que?
Luan: -morder o lábio-sussurrou com a boca colada na minha

Me deu um selinho demorado, seguido de um beijo bom, apertei seus braços e me deixei levar pelo beijo, ele acariciou minha cintura com a mão que tinha depositada ali e ficamos envolvidos nesse beijo por muitos minutos.

Pedro: -sem beijo saliente ni corredor-meu pai disse fazendo nossas bocas descolarem rapidamente
Luan: -um dia ele me mata-falou vendo meu pai entrar no quarto dele
Mel: -relaxa, vamos

Enlacei nossas mãos e descemos lado a lado, me despedi da minha mãe que fazia o jantar, já que ainda não tinha encontrado ninguém pra substituir a Bel e fomos até o carro. Assim que entrei cruzei as pernas e o Luan deu uma olhada nas minhas pernas e sorriu safado pra mim.

Mel: -gostou?
Luan: -demais
Mel: -tudo seu

Liguei o som do carro e a voz de Sam Smith ecoou no local, comecei a cantar baixinho com ele enquanto tinha a mão direita do Luan acariciando minha coxa. Meu corpo todo estava arrepiado, mas continuei normal pra que ele não percebesse, tentativa falha.

Luan: -ta com frio?
Mel: -frio não, to com tesão-falei e ele riu junto a mim
Luan: -mais tarde te dou um trato-piscou pra mim
Mel: -eu que vou te dar um trato-ri baixinho
Luan: -hoje a noite vai ser quente-riu e fiz o mesmo

Logo chegamos no Paris 6, fomos recebidos pelo chefe, que nos acomodou em uma mesa mais afastada. Sentamos lado a lado.

Garçon: -olá, meu nome é Lucas, eu vou servi-los essa noite, o que gostariam?

Pedimos um vinho suave. A garrafa logo chegou, o moço nos serviu, e saiu em seguida.

Luan: -o que vai comer?-perguntou olhando o cardapio
Mel: -sugestão do chefe
Luan: -e se for algo que não gista?
Mel: -vamos ver-levantei a mão e o garçon que estava nos atendendo veio ao nosso encontro
Lucas: -já escolheram?
Mel: -a sugestão do chefe hoje como está?
Lucas: -hoje está maravilhosa, essa é a sugestão do chefe-nos mostrou no cardapio um nome todo doido
Mel: -eu quero-bati palminhas e ele riu
Lucas: -claro senhora, e o senhor já escolheu?-perguntou educado
Luan: -o mesmo que a maluca aqui-riu e o moço também
Lucas: -ok, precisando é só chamar
Mel: -obrigada-sorri simpatica e ele saiu
Luan: -por enquanto ele ta merecendo uma boa gorjeta
Mel: -é porque ele não me viu em pé-dei risada e ele me olhou confuso
Luan: -não entendi
Mel: -se ele me ver em pé, vai ver o tamanho do meu vestido e vai olhar pras minhas pernas, você vai ficar super bravo e não vai dar gorjeta
Luan: -cala a boca, eu não sou assim
Mel: -é sim-dei um beijo rápido nele

Começamos a conversar e senti a mão do Luan na minha coxa, no começo estava de boa, até ele descruzar minhas pernas e alcançar minha virilha.

Mel: -o que você ta fazendo?-olhei pra ele assustada
Luan: -xiu

Seus dedos gordinhos foram mais pro lado e me acariciou por cima da calcinha, apertei seu braço e mordi o lábio pra não gemer. Ele tirou a mão e subiu pra minha barriga, consegui respirar novamente até sentir seus dedinhos invadirem minha calcinha.

Mel: -para com isso Luan Rafael-praticamente implorei
Luan: -abre as pernas-me olhou
Mel: -não
Luan: -anda logo amor

Fiz o que ele pediu e abri bem as pernas, seus dedinhos me estimulavam de uma maneira gostosa, peguei meu vinho e bebi pra que os gemidos não escapassem de minha boca, vi o Lucas se aproximar com nossos pratos e o Luan tirou o dedo do meu ponto G e estava um pouco mais pra baixo. Assim que o garçon foi colocar os pratos não aguentei.

Mel: -não, ta errado, ai não, ai não, não, não-falei descontrolada porém baixinho
Lucas: -o que ta errado?-Luan voltou ao meu ponto G e quase gemi alto
Mel: -sim, isso ai, sim, sim, sim, é ai
Luan: -pode por aqui, obrigada-agradeceu e o menino saiu
Mel: -moreno tu já pode parar com isso viu
Luan: -não preta, come ai
Mel: -não da pra me concentrar na comido com você e seus dedos me dominando, para com isso por favor moreno
Luan: -não
Mel: -para sim

Fechei as pernas e puxei seu braço, me levantei e sentei do outro lado da mesa de frente pro Luan, ele me olhou rindo e bufei o olhando.

Mel: -você é um idiota, vai me pagar por isso
Luan: -relaxa e curte amor, come ai come

Puxei meu prato e comecei a comer, em baixo da mesa minha perna bateu na do Luan e essa era a minha vez de provoca-lo. Com a ponta do meu salto subi e desci em sua perna, ele se engasgou e me olhou.

Luan: -não faz isso
Mel: -isso o que?
Luan: -para Melissa-resmungou irritado
Mel: -xiu-o imitei

Tirei o meu salto e passeei com meu pé por sua perna e coxa até chegar em seu membro, apenas passei o pé e fiquei olhando a reação do Luan, comecei a comer minha comida e voltei a passar o pé no membro do moreno a minha frente. Ele começou a ficar duro e eu ri de seu desespero.

Luan: -para com isso se não nada de sobremesa
Mel: -só porque eu quero muito te comer-falei rindo e tirando meu pé dele
Luan: -obrigada preta
Mel: -de nada

Comemos em silêncio e o prato era realmente muito bom, escolhi certinho, assim que ambos terminamos, ergui a mão e o Lucas veio até agente.

Lucas: -vão pedir a sobremesa?
Luan: -sim
Lucas: -o que vão querer?
Mel: -eu quero comer o Luan-falei rindo e tomando meu vinho
Luan: -e eu quero comer a Amanda-engasguei
Mel: -o que é isso Luan Rafael? E o respeito onde fica?
Luan: -to falando da sobremesa
Lucas: -vou fazer os pedidos, com licença-ele saiu apressado
Luan: -eu falei brincando desculpa
Mel: -não
Luan: -por favor preta-fez bico
Mel: -desculpado

A sobremesa não demorou a chegar, e comemos em silêncio total. Meu moreno tava muito gostoso, terminei de comer e lambi os lábios, o Luan me olhou safado e fiz cara de inocente.

Mel: -o que?
Luan: -vamos embora, agora
Mel: -termina sua sobremesa
Luan: -vou terminar na nossa casa-levantou a mão e o carinha veio-a conta
Lucas: -sim senhor-respondeu e saiu
Mel: -como assim nossa casa?
Luan: -onde tiver a gente é nossa casa-pegou o negocinho e pegou o cartão
Lucas: -credito ou debito?
Luan: -credito

Luan digitou o negocinho lá, e em seguida deixou 200 reais de gorjeta. Saimos de mãos dadas pegamos a chave com o manobrista e fomos até onde o carro estava estacionado, mal entramos e ele me puxou pela nuca me dando um beijo bom, levei minha até sua nuca e puxei ele pra mim nos deixando envolvidos em beijo malicioso, ele me puxou pela coxa me fazendo sentar em seu colo e apertou minha bunda, arranhei sua nuca e ele me apertou mais contra ele me fazendo gemer, até que..

QUE O QUE? KKKKKK
BEIJOS
COMEÇOU MIGS YZA!
ESSE CAPITULO E O PROXIMO É IDEIA DA YZA KKKKK

10 comentários:

  1. Meu Deus esses dois não sussegam viu?! Kkkkkk amei o capítulo

    CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Vc me para na hora boa do capítulo isso não pode!!
    Contt <3

    ResponderExcluir
  3. NAO ACREDITO QUE PAROU NA MELHOR PARTE .....PODE CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. ei sera que alguem atrapalhou o casal..kkkk na melhor parte ..contt
    amore quero cap maior ok!ok
    bjs e apareça logo

    ResponderExcluir
  5. Ai tu para na melhor parte né Bombonzinha pura e inocente Kkkkkkk adogo
    São feitos um pro outro esse Luan e essa Melissa ♥
    ♥continua♥

    ResponderExcluir
  6. Quem te deu essa liberdade de parar na melhor parte hein?

    ResponderExcluir
  7. Já pode continuar viu?

    ResponderExcluir
  8. Apenas observo você fazendo hora com my face,ta legal isso não tah?

    ResponderExcluir