sexta-feira, 31 de julho de 2015

Capítulo 86

Mel: -a gente tem que ir embora-eu disse depois de horas e horas de prazer
Luan: -por que?
Mel: -amanhã eu trabalho
Luan: -eu não vou dizer nada-tapou a boca e eu ri
Mel: -pode falar não vai adiantar mesmo
Luan: -coloca o celular pra despertar um pouco mais cedo e a gente vai, você passa na sua casa e eu te levo até lá
Mel: -e depois pra mim voltar?
Luan: -eu te busco, não tenho show hoje, na hora do almoço você me liga e a gente almoça juntos, só vou viajar de noite, porque amanhã tenho uma coletiva de manhã
Mel: -ta bom

Peguei meu celular e coloquei pra despertar, deixei ele bem longe do Luan, pois sabia que ele desligaria assim que o despertador começasse a tocar.

Mel: -boa noite-lhe dei um ultimo beijo e me virei de costa pra ele
Luan: -boa noite preta

Adormeci ali e acordei quando o celular despertou, me levantei, coloquei toda minha roupa, passei uma agua no rosto e fiquei gritando o Luan até ele levantar.

Luan: -bom dia meu amor
Mel: -bom dia, agora passa uma água no rosto e vesti a roupa, vou dar uma ultima olhada na casa e fechar tudo-selei nossos labios em um selinho rapido e desci

Realmente aquela casa era incrivel e o Luan mais uma vez conseguiu me impressionar. Estava dando uma ultima olhada na piscina e no jardim quando senti seus braços em volta da minha cintura e seu beijo em meu pescoço.

Luan: -suas coisas já estão no carro, vamos? Teremos bastante tempo nessa casa meu amor, você quem vai decora-lá do jeito que sempre imaginou
Mel: -obrigada por estar assim e por me fazer tão feliz
Luan: -to assim como?-riu
Mel: -diferente sabe, você está atencioso, amoroso, preocupado comigo e tudo e muito mais, eu já te amava antes quando você era frio, agora então eu te amo muito e muito mais

Fechamos toda a casa e como prometido o Luan me levou pra casa, tomei um banho rapido escovei os dentes e tomei café, escovei os dentes de novo e seguimos até a emissora. Nos despedimos com três longos beijos, mas eu tive que deixa-lo. Peguei meu celular e minha bolsa e entrei.

O dia se passou em um tedio indescritivel, fora a parte que almocei com meu moreno, eu não tinha muito o que fazer ali na emissora no dia de hoje, até escutar uma gritaria, assim segui até a sala de reuniões, o presidente da emissora Luiz Claudio, o Faro, o diretor geral do programa e alguns acionistas estavam ali discutindo algo que eu não sabia o que era. Assim que me viram me mandaram entrar.

Mel: -desculpa a intromissão é que os gritos estão autissimos e lá da minha sala eu estava escutando, pensei que era alguma briga, fiquei preocupada e vim ver
Faro: -ela daria certinho pra isso, inclusive fez estagio por oito meses lá na Argentina, e foi mudada de setor porque todos queriam ela-disse pro Luiz Claudio que sorriu pra mim
Luiz: -com certeza daria, você acha que daria conta?
Mel: -conta de que?-perguntei confusa
Luiz: -ser diretora geral da Hora do Faro
Mel: -o que? Não brinca-meu sorris se abriu gigantesco
Luiz: -seu salario se dobraria, NÃO, ele se triplaria
Mel: -é logico que eu aceito, mas e o..-o Faro me interrompeu
Faro: -ele quer frear todas as minhas ideias, disse que não daria audiencia
Mel: -mas só saberemos se vai dar audiencia se colocarmos no ar
Luiz: -ta escolhido, ela será a nova diretora geral do programa

Fiquei meio besta, por tudo ter acontecido assim tão rapido, ficamos ali em uma reuniao até um pouco mais tarde do que deveriamos, mas mesmo assim o Luan veio me buscar.

Luan: -por que saiu mais tarde?
Mel: -tenho novidades, advinhem quem é a mais nova diretora geral do programa A Hora do Faro?
Luan: -você?-me olhou-é sério amor?-assenti-parabens vida-me abraçou
Mel: -obrigada
Luan: -você merece isso e muito mais amor, e você está conquistando, quero ir lá no programa de novo, agora com você me dirigindo
Mel: -falando em dirigindo, me deixa dirigir essa Ferrari ai-passei a mão e seu peito
Luan: -nem pensar
Mel: -por favor-apertei seu membro
Luan: -sempre com a tortura-fez bico-vai logo

Trocamos de lugar e eu estava maravilhada com aquele carro, fiz ele tirar uma selfie comigo dirigindo e ele postou.

Chegamos em casa e subimos pro meu quarto, as malas dele já estava arrumada e ele sairia daqui uma hora pra ir pra cidade do show.

Mel: -quanto tempo vai ficar fora?-entrelacei nossas mãos
Luan: -terça ou segunda se der tempo estou de volta
Mel: -você ta sempre voltando-sorri
Luan: -eu quero passar mais tempo com você, porque quando a gente for casar eu vou adiantar um pouco de shows pra gente ter uma lua de mel digna de um casal
Mel: -sinta-se previlegiado, pois você vai ter uma Lua De Mel com a Mel-falei rindo e ele riu mais ainda
Luan: -só fala abrobrinha amor
Mel: -é a verdade uai-dei de ombros
Luan: -você quer passar a Lua De Mel onde?
Mel: -eu queria passar em Porto De Galinhas, porém passar a lua de mel aqui no Brasil é a mesma coisa de pedir pros seus fãs procurarem a gente-rimos
Luan: -isso é verdade
Mel: -a gente podia fazer uma tur, passar uns dias em cada pais, a gente podia passar pelo menos três dias na Argentina-falei receosa e o Luan ficou normal
Luan: -verdade, ai a gente economizava na hospedagem e dormia no Alan-falou rindo e olhei surpresa-que foi? Insegurança passou
Mel: -e quando a gente chegar lá?
Luan: -amor, você vai ser minha mulher, a gente vai estar em lua de mel, pra que vou ter insegurança, se você já vai ter me prometido no altar, que vai ser na alegria e na tristeza, na saude e na doença, por todos os dias das nossas vidas-sorri emocionada e o beijei
Mel: -não vejo a hora de te prometer todas essas coisas
Luan: -eu também-ficou brincando com meus dedinhos-você quer casar na igreja, tipo na mesma igreja?
Mel: -não, eu quero casar em uma fazenda sabe, fazer o casamento só dos amigos proximos e familia, casar no quintal da fazenda e depois fazer uma festa ali mesmo, no maximo umas 400 pessoas
Luan: -só?-perguntei ironico
Mel: -se os meus convidados derem mais de 100 pessoas é muito meu amor
Luan: -tem razão-riu

Ficamos ali por mais um tempo, mas logo ele teve que ir embora, a semana se passou rapidamente e finalmente o sabado chegou, hoje iriamos sair pra comemorar a minha mudança de cargo na emissora, porém passei o dia mal, não queria sair, mas a espiã insistiu tanto que cedi.

Lúcia: -vai sair hoje?
Mel: -vou sim

Fui até a geladeira e peguei agua, quando fui voltar pro balcão, senti uma fraqueza nas pernas e cai de barriga pra baixo, minha mãe veio correndo até mim.

Lúcia: -filha você ta bem?-me levantou do chão
Mel: -sim, só foi fraqueza, hoje eu não almocei-fui andando até o balcão e me sentei
Lúcia: -fica ai, vou falar um lanche pra você comer
Mel: -não precisa mãe
Lúcia: -precisa sim

Não consegui nem discutir, ela fez dois lanches de peito de peru com requeijão e comi tudo bebendo um copo de suco natural de caju. Depois que comi nos sentamos na sala eu ja estava melhor e mais irte, mas minha barriga estava doendo um pouco, acho que pela queda, meu pai chegou junto com o Guel, que me deu um beijo e subiu pra tomar banho. Depois de mais de meia hora fiz o mesmo que ele e subi pra tomar banho, me arrumei toda linda e desci pra esperar alguém me buscar.

Pedro: -vai com quem?
Mel: -acho que o Guto que vai vim me buscar-escutei a buzina e me despedi dos três
Miguel: -bejo Mel
Mel: -beijo amor

Antes de sair de casa, parei no espelho perto da porta, tirei uma foto pra mandar pro moreno e fiquei me olhando por alguns segundos.

Mel: -bora lá

É HOJE, É HOJE, É HOOOJEEEE! KKKKKKK
CHEGUEEEI ATRASADA MAIS CHEGUEI! TUDO BEM VADIAS? TO BEM TAMBÉM!
O QUE VAI ROLAR NESSA COMEMORAÇÃO? SINTO CHEIRO DE COISA NADA BOA NO AR KKKKKKK'
BYE

8 comentários:

  1. O que será que ta acontecendo com a Mel, amei o cargo novo de Mel espero que um dia ter um chefe lindo igual o Faro kkk.Amei o capítulo

    CONTINUA

    OBS:vadia é você Morzinha haha

    ResponderExcluir
  2. Eita q essa fraqueza é coisa seria
    Será q vem um baby purai?

    ResponderExcluir
  3. Opa opa,oq sera essa fraqueza ai hein? Digo nada kkkkkkk daqui a nove meses agnt ve o resultado hahahahaha! E vamo ver oq vai rolar nessa comemoracao neh? Ja pode cont viu linda? Bjinho :*

    ResponderExcluir
  4. Fique feliz peça mudança de cargo da Mel. E essa fraqueza dela? Sei não heim? Acho que é criança vindo por ai. Haha! E o que você vai aprontar em Dona Tati? Eitaa que essa comemoração vai dar o que falar pelo visto. Continua a logo! Queroo maiss. . .

    ResponderExcluir
  5. Feliz feliz pela mel .... E fraqueza ? Sei não u.u .... Não boto minha mão no fogo não em Kkkkkkk
    Vou ler o próximo , to atradadinha '-' kkk

    ResponderExcluir