quarta-feira, 15 de julho de 2015

Capítulo 74

Melissa narrando

Levei ele até o quarto dele e tranquei a porta atras da gente, fechei tudo o quarto, as janelas, as cortinhas e o quarto ficou todo escuro parecendo que estava de noite, a única coisa que estava assesa era um abajur pra ele poder me ver.

Deitei ele na cama e fiquei em pé de frente pra ele, tirei minha blusa e joguei nele que riu, fiz o mesmo com o short e me aproximei.

Luan: -esse conjunto é novo-falou passando a mão em mrus sutiã e na minha calcinha
Mel: -sim, gostou?
Luan: -e ainda é rosa-apertou meus seios cobertos-eu amei preta-começou a me acariciar por cima da calcinha
Mel: -que delicia moreno-joguei o corpo pra trás dando mais liberdade a ele, que não bobiou, utilizou a mão boba em mim
Luan: -você não tem noção da saudade que estou de invadir seu corpo com meu pau
Mel: -e por que não faz isso logo?
Luan: -porque você ta de greve né
Mel: -chega de greve moreno, um mês e meio é muito, acho que já te mostrei do que sou capaz
Luan: -mostrou sim, vou me comportar pra sempre, nunca mais quero ficar sem você, sem seu corpo, sem seus toques
Mel: -então cala a boca e vai logo moreno
Luan: -com todo prazer

Sua boca desceu pro meu pescoço e mordiscou aquela região me deixando maluca, ajudei o Luan a tirar a camiseta e joguei no chão, fui até sua calça swegg e apenas puxei ela saiu rapidamente o deixando só de cueca, eu sabia que ele estava se controlando pra não me jogar na cama e foder comigo, ele estava indo com carinho. Me estiquei na cama e peguei minha caneta no criado mudo.

Luan: -o que é isso?-perguntou abrindo meu sutiã, tirou e deixou de lado na cama
Mel: -caneta, essa é de chocolate com menta
Luan: -é comestivel?
Mel: -sim
Luan: -posso desenhar em você?
Mel: -pega a outra ali oh-apontei pro criado mudo onde tinha outra caneta
Luan: -essa é que sabor?-disse pegando a caneta na mão
Mel: -chocolate com morango
Luan: -vem cá pra mim tirar essa calcinha linda

Fiquei de pé na cama, ele se ajoelhou, beijou e mordiscou minha barriga de fora, passou a mão na lateral do meu corpo e quando chegou na minha calcinha, a abaixou e tirou lentamente, depois subiu beijando minhas pernas e coxas.

Luan: -depiladinha amor-me olhou e corei
Mel: -é tudo pra você-também me ajoelhei na cama ficando cara a cara com o Luan
Luan: -você é tão minha
Mel: -errou, eu sou toda sua-sorri e ele também

Selei nossos lábios rapidamente e nos sentamos um de frente pro outro, peguei um elastico que estava no meu braço e prendi meu cabelo em um coque um pouco frouxo, mas estava firme. Desenhei um coração em seu peito nu e olhei pra baixo vendo que ele estava duro, me sentei em suas pernas e escrevi 'Eu Te Amo' em sua barriga, ele distribuia desenhos em mim e eu sorria com seus toques leves e cuidadosos.

Luan: -eu te amo tanto-falou desenhando um coração em meu pescoço

Não consegui responder, porque ele resolveu desenhar em minha intimidade, e aproveitou pra me acariciar, gemi baixinho. Escrevi LuMel um pouco acima de seu membro e ele fez o mesmo comigo, em seguida joguei a caneta no chão, tirei a dele da mão e me sentei em seu colo me encaixando em seu membro.

Luan: -avisa preta-gemeu
Mel: -não tem precisão de avisar

Suas mãos vieram até minha cintura me ajudando com os movimentos, estava tão gostoso matar essa saudades, meus movimentos eram precisos, sentava devagar e ele gemia em meu pescoço, lambendo todo o chocolate do desenho que ele tinha feito ali. Sai de seu colo e fiz ele deitar, me sentei em sua perna e desci chupando todos os desenhos que eu fiz em seu corpo, quando cheguei no LuMel que eu tinha escrito, sorri pra ele que me olhou suplicando

Mel: -agora?-perguntei ironica
Luan: -agora, agora-sussurrou

Passei a língua no desenho tirando o chocolate e abocanhei seu membro duro, que delicia, chupar seu membro com gosto de chocolate, passei a língua em todo seu membro e voltei a coloca-lo todo na boca, chupando com vontade, o Luan gemia alto e estava me deixando excitada, senti seu membro engrossar em minha boca e em seguida ele revirou os olhos e gozou em minha boca, engoli e o olhei.

Mel: -já amor?-o olhei
Luan: -sabe o que é ficar um mês e meio usando a própria mão? Sentir sua boca em mim é demais, ainda segurei muito
Mel: -que bom que você aprendeu a lição
Luan: -eu aprendi sim

Me virou na cama ficando por cima, achei que ele ia me chupar, mas percebi que me enganei, quando ele penetrou em mim, sem dó. Envolvi minhas pernas em volta de sua cintura, ajudando ele com os movimentos em mim, ficamos nesse vai e vem gostoso até minhas pernas bambiarem, ele percebendo se afastou.

Luan: -fica de quatro pra mim fica-pediu fofo com a respiração falha
Mel: -fico-sussurrei

Me ajoelhei na cama e fiquei de quatro pra ele, que ele veio devagarzinho e penetrou em mim, me fazendo gemer alto. O ritmo de seus movimentos aumentaram, e ele metia rapido, comecei a sussurrar coisas sem noção até sentir uma onda de prazer invadir meu corpo.

Mel: -eu vou gozar
Luan: -aah eu também-gemeu
Mel: -puta que pariu, sai Luan
Luan: -quase
Mel: -PORRA-gritei e me senti molhar todo o pau do Luan com a minha goza
Luan: -aaaah, porra que delicia-tirou o seu membro de mim e gozou na minhas costas

Deixei meu corpo cair na cama, e rapidamente me virei lembrando doa desenhos no meu corpo que iria sujar a roupa de cama.

Luan: -minha vez-sussurrou no meu ouvido
Mel: -espera um pouco
Luan: -não
Mel: -eu vou morrer
Luan: -só se for de tesão

Me beijou na boca, e levou sua mão até meu clitoris me massageando, gemi contra sua boca e ele desceu chupando meu corpo, limpando todos os desenhos que fez em mim, assim que chegou em minha virilha, começou a distribuir beijos em mim, e me cheirou, ri da sua cara de satisfeito, mas me arrependi quando ele mordiscou meu clitoris, gemi e levei minha mão até seu cabelo puxando seu rosto cada vez mais pra minha intimidade. Um gritinho escapou da minha boca quando meu corpo extremesseu e gozei em seus lábios finos.

Luan: -gostosa hein amor-engatinhou até mim
Mel: -quero mais-fiquei de lado na cama

Ele se deitou atrás de mim, ergueu minha perna esquerda e voltou a me penetrar deliciosamente, levei minha mão até meu clitóris me massageando, ele acariciou meu mamilos que estavam enrijecidos, comecei a gemer e o Luan também, estava muito gostoso, nós dois estavamos quase lá, estava impossivel controlar nossos gritos de prazer, senti meu corpo todo se arrepiar e minhas pernas bambearem novamente, revirei os olhos tirando a mão do meu clitoris e me deixei derramar, o Luan também gozou, saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado, com a respiração pesada.

Luan: -acho que não dou conta de ir em festa hoje não
Mel: -da sim, você tem que dar
Luan: -da tempo de dormir um pouquinho?
Mel: -da sim, dorme
Luan: -foi maravilhoso
Mel: -foi mesmo, eu amo você
Luan: -e eu amo você
Mel: -descansa que amanhã você tem uma aposta pra cumprir
Luan: -puta que pariu-resmungou me fazendo rir

******

NÃO VEM DEPOIS RECLAMAR DE NÓIS DOIS QUE É FEIJÃO COM ARROZ, DELETO DA LIXEIRA EU NÃO SOU FLOR QUE CHEIRA, VOCÊ GOSTOU DE MIM, FOI FAZENDO BESTEIRA NA CAMINHONETE INTEIRA KKKKK
ESTOU TÃO CANTANTE KKKKK
BEIJOS

10 comentários:

  1. Eita xeovana kkkkkkkkkkkkkkk oq será q melvai aprontar

    ResponderExcluir
  2. Capítulo lido hora de dormi ... Eita Saudades que esses dois tava....... Continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Eitaaaaa Giovana safada vc Morzinha kkkk

    CONTINUA ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Noooooossa q capitulo heim kkkk
    Ta cantora demais vacuda kkkk

    ResponderExcluir
  5. Acho que a greve acabou ate bem dms hahahaha,quero ver oq a mel vai dzr pro luan kkkkk,coont amrzin♥

    ResponderExcluir
  6. Eitaaa que agora eles mataram a vontade de um do outro. Quer dizer um pouco so da saudade. Pq esses dois tem um fogo que so Deus na causa.kkkkkkk e o que será que a Mel pediu pro Luan fazer?kkkkk bjos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, oi Tatizinha!!! Desculpa atrapalhar o que você pode ta fazendo agora, mas poderia indicar minha nova Fic que vai ao ar na segunda? A sinopse já está postada. Link: madnessoflove-fanfic.blogspot.com.br
    Obrigada desde já!

    ResponderExcluir