sexta-feira, 10 de julho de 2015

Capítulo 68

Descemos do mini palco e fomos até nossa turma, todo mundo nos parabenizou, na hora que chegou o Alan, ele fez uma careta e me abraçou.

Alan: -agora eu vi que perdi mesmo, alias eu nunca te tive né?
Mel: -você sabe que me teve sim, e para de graça que agora você tem a Vick
Alan: -eu queria você-beijou meu pescoço e me arrepiei, o que fez ele rir
Mel: -para de graça, você está feliz num ta?
Alan: -to sim, muito, acho que encontrei o amor da minha vida, hoje se você dissesse que queria voltar, eu iria pensar bem, se fosse antes eu voltaria sem nem pensar
Mel: -mesmo depois de tudo que eu fiz?-o olhei
Alan: -eu te amo e quando a gente ama, a gente fica mudo, fica surdo, fica cego
Mel: -ai grandão você é incrivel demais-o abracei
Alan: -quero que você seja feliz, se você for eu também serei, te amo-me deu um beijo no rosto
Mel: -eu também quero que você seja feliz, eu amo você-também dei um beijo no rosto dele

Me soltei dele e fui cumprimentar as pessoas que estavam ali, o Rober se aproximou sozinho e estava de cara feia.

Rober: -filho da mãe-bateu no Luan
Luan: -o que eu fiz cara?-perguntou rindo
Rober: -botou maior pilha quando eu decidi pedir pra casar com a Hellen e me fez esperar pra pedir só no natal, porque ainda era muito cedo, e agora você vem e pedi ela em casamento-apontou pra mim
Mel: -ei fala direito de mim, não tenho culpa
Luan: -oh parceiro, foi mal, mas depois do que aconteceu com o jatinho aquela vez eu fiquei pensando na minha vida e não dá mais pra esperar
Rober: -desculpa amorzinho-me abraçou de lado-você é um péssimo amigo-falou pro Luan que riu novamente
Luan: -pede ela em casamento agora
Mel: -verdade, o Luan pode cantar uma música pra vocês-dei a ideia
Rober: -a ideia é boa, mas só esqueceram de uma coisa
Luan: -o que?
Rober: -eu não comprei anel-fez cara de tédio
Mel: -olha eu tenho o anel do meu outro noivado com o Luan, ele é lindo, mas fica guardado, se quiser te dou ele de presente, tenho um pouquinho de pavor dele-fiz careta e o Luan me deu um beijo na bochecha
Rober: -e se me der azar?
Mel: -que nada, ele só dá azar se não houver amor, existe amor?-perguntei e ele sorriu de lado
Rober: -sim, existe amor, muito amor-falou sincero
Mel: -ai meu Deus que fofo-abracei ele que riu constrangido-vou buscar e já volto, me empresta seu carro?-pedi pro Luan que me entregou a chave
Luan: -posso ir?
Mel: -não, vou chamar a Bruna-selei nossos lábios e sai atras da Bruna

Rober narrando

Rober: -e se o anel não couber?
Luan: -acho que cabe sim, as duas tem o dedo fino
Rober: -diferente da gente-ri nervoso
Luan: -fica nervoso não cara, vai dar tudo certo, quem sabe a gente num casa junto-riu
Rober: -sério?
Luan: -talvez, a gente dividi as dispesas e como nossos amigos são basicamente o mesmo da bom
Rober: -verdade cara, eu gostei, e a Hellen não tem tantos amigos lá onde ela mora, agora que ela ta ficando amiga da Mel, da Bru e da Lia
Luan: -sorte sua que é mulher tudo bem comprometida, não tem perigo
Rober: -verdade
Luan: -a Mel tem bastante amigos e amigas, mas em relação a isso não tem problema
Rober: -cara se ta falando sério?
Luan: -já disse que talvez
Rober: -beleza

Ficamos conversando ali, alguns parceiros se aproximaram e a Hellen logo apareceu do meu lado com um bico maior que o mundo.

Rober: -que foi mozão?
Hellen: -as meninas sairam já faz um tempo, eu tava com a Lia e a Vick, mas o Guto e o Alan fica agarrando elas, cansei de segurar vela
Rober: -vem cá que te dou carinho e atenção
Hellen: -eu sei o quanto de carinho que você me dá, saiu e nem voltou mais-fez bico me olhando
Rober: -te amo-puxei ela pela nuca e selei nossos lábios em um beijo rapido
Hellen: -eu também amo você
Rober: -casa comigo?
Hellen: -que?-me olhou assustada
Rober: -você não quer?-fiz cara de decepcionado
Hellen: -quero sim, quero muito, mas é que você me pegou de surpresa, isso é sério?-falou toda feliz e eu sabia que não ganharia um não
Rober: -depois falamos sobre isso-ela me olhou tristonha
Hellen: -tudo bem-se virou
Rober: -não fica brava amor
Hellen: -eu já disse que tudo bem-falou emburrada
Rober: -eu só acho que não é assim que deve se fazer um pedido, tem que ser algo especial, agora não é a hora
Hellen: -eu não te cobrei nada Rober, alias eu nunca cobro, foi você que tocou no assunto, eu só me animei demais, fui uma tola, me desculpa-me abraçou pela cintura
Rober: -eu gostei da animação, dá pra ver que você quer mesmo casar comigo
Hellen: -você sabe que é o que eu mais quero
Rober: -depois falamos sobre isso ta?-ela assentiu

Abracei ela e ficamos assim até a Mel chegar, assim que ela chegou chamou o Luan e vi ela entregar uma caixinha pra ele, que selou os lábios dela e veio em minha direção.

Luan: -ei cara vamos ali comigo-me chamou
Hellen: -ah não Luan, vai roubar meu morzão de novo?-fez bico
Mel: -vamos ali com a gente Hellen-a Mel chegou junto com a Brubs que piscou pra mim
Rober: -vai lá com ela, que eu vou ali com o Luan, já a gente se encontra-falei segurando seu rosto com as duas mãos e depositei um selinho em seus lábios
Hellen: -ta bom

Saimos pro lado de fora da casa e fomos até o mini palco que tinha ali. O Luan sentou e pegou o violão, conectando na caixa de som, tocou algumas notas e todo mundo olhou pra gente. Fiz sinal pro DJ parar e assim ele fez morrendo de rir do povo que xingava.

Rober: -Hellen-chamei, já que eu não conseguia vê-lá-vem cá morzão-ela logo apareceu-vamos fazer diferente do seu pedido, primeiro você canta, eu trago ela e faço o pedido beleza?-sussurrei pro Luan
Luan: -beleza, dá o microfone ai
Rober: -canta direito-falei rindo indo buscar a Hellen e ele fez careta
Luan: -Quando me sinto só te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos e enxergo a gente
Em questão de segundos
Voo pro outro mundo, outra constelação
Não dá pra explicar, ao ver você chegando qual a sensação
A gente não precisa ta colado pra ta junto
Nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras estão dizendo a todo instante um pro outro, o quanto se adoram,
Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá você está em tudo
Tudo, tudo que eu preciso, uoo
Te vivo-trouxe a Hellen até o palquinho e ela chorava
Rober: -a gente não precisa ta colado pra ta junto, mas eu quero estar junto com você pra sempre, ta dificil viver longe de você e te ver apenas de quinze em quinze dias, eu te amo tanto que chega a me sufocar, é dificil a distancia? Sim, é dificil, mas eu enfrento tudo e todos por você. Eu quero poder chegar em casa depois de uma viagem e te ver me esperando, pronta pra me dar um beijo, um abraço, e eu não quero mais ter que esperar, quero me casar logo, casa comigo?-tombei a cabeça de lado e fiz uma cara fofa
Hellen: -logico que eu aceito mozão-se jogou no meu colo enquanto chorava
Rober: -eu te amo
Hellen: -eu te amo maluco
Luan: -ta faltando algo idiota-me cutucou, olhei e era o anel
Rober: -idiota é você

Ele me entregou o anel, me soltei da Hellen e me agachei, ela estendeu a mão e coloquei, me levantei, e ela me beijou rapidamente, enquanto a galera aplaudia.

DJ: -mais alguém quer falar alguma coisa ou quer fazer algum pedido?-perguntou rindo e todo mundo negou-então bora continuar

OIIIE! ROLLEN VAI CASAR TAMBÉM PESSOAL! QUE FOFO ESSE ROBER NÉ? KKKKK'

6 comentários:

  1. ROLLEN ♥♥♥ Fui eu que dei esse nome que emoção ♥♥♥ kkk amei o capítulo.

    CONTINUA ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Aee vou casar com o mozão ♡♡
    Continuaaaaaaaa vacuda

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooooo♥♥♥ coont amrzin♥

    ResponderExcluir
  4. Rollen vai casar dnv lalalalal contt

    ResponderExcluir
  5. Muitoooooo fofos amei os pedidos.
    Dj pera que eu Quero fazer um pedido.
    Luan casa comigo?????
    Kkkkkkkk
    Continua tava uns capitulos sem comentar.
    Mais voltei
    Bjos

    ResponderExcluir