segunda-feira, 13 de julho de 2015

Capítulo 70

Luan narrando

Luan: -vamos embora Mel
Mel: -não-falou rindo e pegou o copo de bebida do Alan
Luan: -vamos Melissa-ela foi beber e o Alan tirou o copo da mão dela
Alan: -chega Mel
Mel: -credo vocês são dois caretas-fez bico
Alan: -você foi pedida em casamento, é seu aniversario e em vez de ir pra casa comemorar com seu noivo fica bebendo, já já você ta bebada Melissa, se acha que quando você chegar na sua casa o Luan vai querer fazer alguma coisa com você se você tiver bebada?-o Alan falou me surpreendendo
Mel: -vamos embora amor-segurou em minha mão e deu um beijo na bochecha do Alan
Luan: -valeu cara, mandou bem, valeu mesmo-apertei a mão do Alan com a outra mão

Sai puxando a Mel e fomos até meu carro sem nos despedir de ninguém, sai dirigindo rapidamente e a Mel me olhou sorrindo maléfica.

Luan: -o que foi?
Mel: -você me deu uma chupada inesquecivel, acho que devo te recompensar-tirou o cinto
Luan: -não agora né, to dirigindo
Mel: -agora sim-abriu minha calça e abaixou junto com a cueca, deixando meu membro exposto
Luan: -para com isso Melissa
Mel: -relaxa moreno-segurou meu membro e acabei perdendo o controle do carro invadindo a pista contraria, sorte que não vinha carro nenhum
Luan: -eu vou ser obrigado a parar o carro
Mel: -continua dirigindo-continuou me punhetando e colocou meu pau na boca
Luan: -porra Melissa

Soltei um gemido e a todo momento fechava os olhos, mas me lembrava que estava dirigindo, tava dificil de controlar o carro com ela me chupando. Passei por um motel e não pensei duas vezes em voltar, mal parei o carro e ela me olhou.

Mel: -o que foi?
Luan: -pedi o melhor quarto, anda-falei gemendo com os toques dela que ergueu a cabeça e viu onde estavamos
Mel: -abaixa o vidro
Luan: -pera-abaixei meu banco pra ninguém me ver, e em seguida abaixei o vidro
Mel: -o melhor quarto, e quando a gente sair a gente paga o tanto de horas
XxXx: -certo, suite 14-a moça falou entregando a chave pra Mel
Mel: -obrigada

Peguei a chave da mão dela, fechei o vidro e sai com o carro, a Mel nem esperou chegar no quarto e já voltou a me chupar. Assim que parei o carro, tirei ela de cima de mim e desci arrumando a roupa, puxei ela pelo cabelo até o quarto, assim que entramos vi um espelho no teto e sorri.

Mel: -hoje eu vou poder ver tudo enquanto você me fode-falou me surpreendendo

Tranquei a porta e joguei ela na cama, me deitei em cima dela tomando seus lábios em um beijo quente, mordi seu lábio inferior e desci pro seu pescoço, eu sabia que ali era o ponto fraco dela, mordisquei seu pescoço e ela gemeu com a respiração pesada.

Mel: -para-pediu
Luan: -você num gosta de provocar?
Mel: -eu vou matar você-respirou pesado
Luan: -só se for de amor
Mel: -pode ser

Voltei a beija-lá na boca, e enfiei minha mão por dentro do vestido dela, ela gemeu contra minha boca e eu sorri. Me separei dela e fui pra tirar seu vestido.

Mel: -deixa que eu faço-saiu de baixo de mim

Ela se levantou e sentou nas minhas pernas, mordendo minha boca, pegou meu celular no bolso e colocou uma música do Bruno Mars. Me ajeitei na cama, e fiquei esperando esperando a música começar. Ela começou a rebolar sensualmente e senti meu pau latejar dentro da minha calça, fiz menção de tirar a mesma e ela negou com a cabeça. Apenas abri a calça e coloquei minha mão dentro da cueca, me masturbando vendo ela dançar.

Lentamente ela tirou o vestido e tacou no chão, ficando só de calcinha, olhei seus seios de fora, durinhos e com os mamilos rosados, se ela continuasse com essa tortura eu iria gozar logo apenas com a minha mão. Abaixei minha calça e minha cueca e ela riu.

Luan: -para de tortura preta, eu vou gozar-revirei os olhos
Mel: -poxa, mas já?

Ela começou a massagear os proprios mamilos enquanto rebolava até o chão, a música acabou e a voz do Justin Timberlake ecoou no local, fiquei maluco, ela só podia estar querendo me matar, sua calcinha deslizou por suas belas pernas e em seguida veio parar no meu colo, peguei na mão e dei um belo cheiro nela, tinha cheiro de mulher, cheiro de tesão. Continuei me masturbando dessa vez bem mais rapido e acabei gozando na minha mão.

Mel: -poxa amor-veio engatinhando na cama
Luan: -não deu pra..-não consegui terminar ela me abocanhou-PORRA, PORRA, PORRA-gritei
Mel: -porra mesmo, que delicia

Ela puxou minha calça junto com a cueca e jogou no chão, sentou nas minhas pernas e desabotuou botão por botão da minha camisa, tirou a mesma e jogou no chão, e depois voltou a descer beijando todo meu corpo, até chegar em meu membro duro.

Mel: -ta sempre duro hein-falou cara a cara com meu pau

Olhei pro teto e vi a melhor cena da minha vida, ela de quatro na cama me chupando, porra que delicia. Ela chupava toda a extensão do meu membro, e ainda lambia minhas bolas, seu cabelo começou a atrapalhar, ela ficou de joelhos na cama e fez um coque no cabelo, ficou de quatro na cama novamente e voltou a me chupar. Não demorou pra mim gozar na boca dela.

Luan: -minha vez-tentei nos virar
Mel: -minha vez-falou se encaixando em meu membro
Luan: -você tem razão, você vai me matar-falei levando minhas mãos até sua cintura e ajudando ela com os movimentos
Mel: -que delicia
Luan: -assim eu não aguento preta
Mel: -nem eu

Continuamos com os nossos movimentos, até eu gozar, tava muito gostoso, ela sentou novamente e denovo gozei.

Ela se levantou e de costa pra mim e sentou no meu pau devagar, me torturando cada vez mais, gemi olhando meu membro entrando e saindo dela, puxei seu cabelo pra tras e ela se deitou em mim, a gente fazia os movimentos juntos, e estava bem gostoso, acariciei seus seios enrijecidos com as pontas dos dedos.

Mel: -comanda-sussurrou

Tirei ela do meu colo e deitei ela de barriga pra baixo, empinei sua bunda e penetrei meu membro nela que soltou um gritinho.

Luan: -ta gostoso?
Mel: -muito gostoso
Luan: -fica de quatro, te quero de quatro, agora

Sai dela e esperei ela ficar na posição, penetrei nela novamente e que delicia, ela estava tão apertada, eu podia sentir sua beixiga cheia, ela apertava os joelhos enquanto eu me movimentava dentro dela.

Mel: -eu preciso fazer xixi-gemeu
Luan: -não, quero que goze no meu pau
Mel: -eu vou fazer xixi no seu pau isso sim
Luan: -não vai, segura
Mel: -seguro

Segurei em sua cintura e aumentei o ritmo, bombei com força nela que extremesseu as pernas, me olhou de lado suplicando e continuei o que eu fazia, ela caiu na cama e se arrepiou inteira, alisei suas costas e senti ela gozar no meu pau, sem me conter, também gozei bem gostoso dentro dela. Minhas penas bambearam e cai em cima dela

Mel: -isso foi gostoso e intenso
Luan: -demais
Mel: -segundo hound?-me olhou de lado
Luan: -na banheira?
Mel: -na hora

Sai de dentro dela e me sentei na cama, ela saiu correndo pro banheiro, fui atras e vi que ela fazia xixi.

Luan: -tava com vontade mesmo hein
Mel: -quase mijei em você, seria constrangedor-se limpou e foi lavar a mão
Luan: -você acabou de fazer xixi e se limpar na minha frente, mijar no meu pau seria basicamente normal-ri e ela também
Mel: -tem razão-pulou no meu colo
Luan: -sempre tenho-me encaixei nela
Mel: -sem banheira?
Luan: -com banheira-fui com ela encaixada em mim até a banheira e liguei a mesma

Encostei ela na parede do banheiro e comecei a me movimentar enquanto a banheira não se enxia, ela mordeu meu pescoço e arranhou minhas costas, vi a banheira cheia e tirei ela do meu colo. Me sentei dentro da banheira e ela veio sentando em meu colo se encaixando novamente, coloquei minha mão na cintura dela e ela quicou em meu colo me deixando doido. Mordi o pescoço dela e chupei seus mamilos de fora, tava muito gostoso, não demorou muito e gozamos juntos.

Mel: -estou cansada-deitou a cabeça no meu peito
Luan: -eu também, mas precisamos ir pra casa
Mel: -depois do banho a gente vai
Luan: -pra minha casa ta?
Mel: -ta bom
Luan: -noiva-fiz ela me olhar nos olhos
Mel: -noivo-me deu um beijo delicado

OLA, OLA, ROLAAA KKKKK
SECSU, SECSU, SECSU, MUITO SECSU KKKKK
BEIJOOOOS

8 comentários: