Fiquei estática, todo mundo o olhou de boca aberta. A Mari e minha mãe eram as únicas que riam que nem boba, com certeza elas sabiam e por isso vieram. Meu pai estava palido, a Bruna o olhava assim como eu estática, porém antes de qualquer coisa ele novamente começou a falar.
Luan: -eu fui um burro quando te deixei da outra vez, já pronta pra casar comigo, eu fui um tolo, e até hoje me martilizo por isso, mas eu não te amava, ou achava que não-ele falou olhando nos meus olhos e as lágrimas começaram a descer pelo meu rosto-porém algum tempo depois eu descobri que te amo, e que as sensações que você causava e ainda causa em mim, são as melhores possiveis, eu sempre fui um muleque, nunca levei a vida muito a sério, eu preferia me divertir, mas ai você me mudou, me mudou pra melhor, antes eu adorava passar a noite em uma balada, hoje eu adoro passar a noite dormindo de conchinha com você, sim, dormindo, porque não importa o que a gente esteja fazendo, desde que você esteja ao meu lado tudo fica perfeito. Eu quero você pra sempre, quero você ao meu lado, quero formar uma familia com você, a nossa família, eu sei que todo mundo deve estar pensando que é cedo, só faz sete meses que voltamos, mas pra mim é o suficiente pra mim ter a certeza que eu te amo. Que seja eterno, não quero que tudo seja perfeito aos olhos dos outros, quero que tudo seja perfeito aos nossos olhos e aos olhos de Deus, porque o que Deus uniu nada e nem ninguém jamais poderá separa. Casa comigo?
Na minha cabeça se passavam um turbilhão de pensamentos, eu não conseguia dar um passo do lugar onde eu estava. O Luan puxou uma cadeira, pegou o violão e sentou, começando a cantar uma música linda do dvd acústico, no telão ao lado do mini palco, passavam fotos nossas, em um slide criativo
Luan: -Pela luz do sol que me ilumina
Não existe nada mais que me facina, que te ver chegar
Com a pele bronzeada e a boca vermelha
E esse sorrisão de orelha, orelha vai me faltando o ar
Se esse sorriso for pra mim, eu sou o cara que tem mais sorte no mundo
Azar de quem perdeu, agora sou eu
Quem vai te queimar no meu fogo e amanhã vai ter de novo
E as nove da manhã quando você acordar e se perguntar, como foi? como é?
A gente só saiu pra jantar e foi ficando
É que a gente só saiu pra jantar e ficou pro café-ele cantou e eu não conseguia parar de chorar-fica pra sempre, fica
Todo mundo me olhava esperando uma resposta, que eu ainda não tinha, eu estava apavorada, confesso que foi um pedido lindo, mas eu só conseguia pensar no dia que ele me deixou, eu quero casar com ele, logico que quero, mas e se novamente for um conto de fadas? Se novamente ele me deixar?
Olhei pra ele, pra todos em volta e sai correndo, fui pro quarto do Guto e me sentei na cama, me sentindo infantil por ter fugido. A porta se abriu e meu moreno apareceu com os olhos lagrimejados, o que fez meu coração se apertar.
Luan: -você não quer casar comigo?
Mel: -não é isso, eu simplismente tenho medo, eu sei que estou sendo uma idiota, que eu prometi esquecer tudo que você fez da outra vez, mas agora com esse pedido, tudo voltou a minha mente, eu tenho medo que seja apenas um conto de fadas, que você me deixe de novo, que você não me ama de verdade, eu tenho medo, eu não quero te perder de novo, se isso acontecer eu morro-falei chorando e ele se ajoelhou na minha frente
Luan: -olha nos meus olhos e vê se eu estou mentindo. Eu amo você Mel, eu nunca amei ninguém igual eu amo você, antes era diferente, eu só te usei, mas hoje eu não quero te usar, quero que seja minha mulher, quero que seja a mãe dos meus pequenos, se você não está preparada pra viver isso comigo por enquanto, tudo bem, deixa, mais pra frente a gente casa, mas é que eu te amo tanto, tenho uma necessidade absurda de você que eu quando volto de algum show, de alguma cidade, a unica vontade que tenho é correr pro seus braços e ficar eternamente com você, eu não suporto mais dormir longe de você, eu necessito de você, é como se você fosse a adrenalina que meu coração precisa pra continuar batendo, eu te amo e te entendo, eu vou respeitar o seu, mas eu não quero que nunca mais duvide do meu amor, porque se tem uma coisa em mim que não é mentira, é exatamente o meu coração bater descompassado quando você chega perto
Ele segurou meu rosto entre as mãos e se aproximou devagar, eu não conseguia parar de chorar, eu queria responde-lo, mas antes eu precisava desse beijo. O Luan roçou nossos lábios levemente, o que me fez fechar os olhos, ele roçou nosso nariz e me deu um selinho, sua lingua pediu passa e eu rapidamente cedi abrindo a boca, nossos lábios se encaixaram de uma forma perfeita, nosso beijo era uma mistura de amor e carinho, ele levemente me beijava, era um beijo diferente de todos aqueles fogosos, esse beijo tinha algo que eu não conseguia identificar, arranhei sua nuca e ele se arrepiou, mas não acelerou o beijo, o meu corpo se arrepiou, se ele queria mostrar que me ama com apenas um beijo, ele conseguiu. Nos separei depois de longos minutos e sentei em seu colo.
Mel: -eu amo você, e não há quem possa mudar isso, ninguém, eu quero você pra sempre, quero ficar com você pra sempre, quero ter minha Cecília e o seu Breninho, os nossos filhos, eu fico com você, eu quero me casar, eu quero, eu aceito moreno
Luan: -você quer mesmo? Não ta aceitando só porque ta com dó de mim não né?
Mel: -logico que não bobo-dei um beijo na pontinho do nariz dele
Luan: -eu te amo, prometo que vou fazer diferente, eu não vou te deixar, confia em mim?-enlaçou nossas mãos
Mel: -eu confio
Voltamos a nos beijar, mas dessa vez tinha fogo e paixão, ele soltou a minha mão, e adentrou a mesma por dentro do meu vestido, até chegar em meus seios descobertos, ele acariciou os mesmo me fazendo soltar um longo suspiro contra sua boca.
Luan: -sem sutiã é covardia-falou mordiscando meu pescoço
Mel: -não preciso de sutiã esando com esse vestido, fora que é mais pratico quando a gente for fazer amor
Luan: -to com dó de você
Mel: -por que?
Luan: -porque quando eu te pegar, você vai ficar louca, vai ficar doidinha, doidinha dentro da roupa, quando eu te pegar, vou fazer diferente, tenho certeza vai pirar a sua mente
Mel: -eterno Cris
Luan: -eterno mesmo-abaixou a cabeça
Mel: -ele ta bem, e assim como você ele está junto ao grande amor da vida dele
Luan: -eu te amo demais
Mel: -não mais que eu-dei de ombros e ele me jogou na cama
Luan: -muito mais-começou a me dar cosquinha
Mel: -para viado-gritei
Luan: -você vai ver o viado-abaixou a calça junto com a cueca e pude vê-lo duro
Mel: -o que você ta fazendo?-perguntei assustada
Luan: -fodendo com você-tirou minha calcinha e se posicionou no meio das minhas pernas
Mel: -você é maluco e eu adoro, agora vai logo
Luan: -perdi a vontade-tentou se afastar e puxei ele pela cintura com os pés fazendo ele entrar em mim com força
Mel: -puta que pariu-comecei a respirar descompassadamente
Luan: -eu ia com carinho, mas já que prefere assim
Ele fazia movimentos rapidos e precisos, eu já teria gozado apenas com o olhar dele sobre mim, senti todo meu corpo se arrepiar e um gemido escapar de meus lábios. Ficamos assim por muitos minutos até o Luan revirar os olhos, sabia que ele tinha gozado, e dentro de mim. Ele ficou parado ali dentro apenas gemendo e curtindo seu orgasmo, depois de um tempo ele saiu devagar dentro de mim e eu fechei os olhos. Senti seus lábios em minha intimidade e automaticamente abri os olhos o olhando.
Luan: -você ainda não gozou, não posso te deixar assim na mão-riu abafado contra minha intimidade
Joguei a cabeça pra tras e deixei que ele fizesse todo o trabalho em mim, não demorou pra mim perder as forças da perna, do meu corpo tremer e eu gozar em seus lábios. Ele rapidamente me limpou e subiu me dando outro beijo daqueles.
Luan: -vamos descer e avisar a todos que eu não levei um não-riu descontraido
Mel: -bobo, vamos, mas antes vesti a minha calcinha em mim
Luan: -você tem que parar com essa mania de me deixar excitado com apenas algumas palavras-rimos
Ele fez o que eu pedi e também se arrumou. Descemos de mãos dadas e a festa rolava solta. Fomos até o palquinho e o DJ que tocava desligou a música o que fez algumas pessoas nos xingarem.
Luan: -foi mal ai, a música vai voltar já, deixa só eu fazer o pedido oficial pra minha preta aqui-todo mundo gritou-vamos lá, preta-se ajoelhou na minha frente-casa comigo?-me deu uma rosa vermelha que em cima era uma caixinha, abri a mesma e tinha um lindo anel, o que me fez abrir a boca automaticamente-responde preta o povo vai achar que levei um fora-falou me tirando dos meus pensamentos
Mel: -é claro que eu aceito moreno
Todo mundo começou a gritar e eu o puxei do chão lhe dando um beijo gostoso. Ele encerrou, tirou o anel e colocou no meu dedo enquanto todos gritavam, olhei pros meus pais, minha mãe chorava e meu pai tibha a cara fechada, assim como o Amarildo, aposto que o Luan teria que ter uma boa conversa com os dois que me cuidam como nunca.
Luan: -solta o som DJ, porque a festa ta só começando-pediu e a galera gritou, o que me fez rir, e assim o DJ fez
OIIIE! NOSSA EU TO POSTANDO TODOS OS DIAS TO ATÉ ME ESTRANHANDO KKK' SERÁ QUE A FIC JÁ TA ACABANDO? HUMMM'
BEIJOS
NADA DE FIC ACABANDO TATIANA -.- cap mtmt perfeito *-*♥ coont amrzin♥
ResponderExcluirSinto que a fic ta acabando :-( amei o capítulo <3 ainda bem que ela aceitou. Eterno Cris meu menino, meu chero.
ResponderExcluirCONTINUAA
Nao tem nada acabando nao sua vaca kkkk
ResponderExcluirContinuaaaaaaaa
Não tem nada de acabar não!!!
ResponderExcluirE contt<3
Cont....
ResponderExcluirQuase que ela nao aceita.kkklkkk
ResponderExcluirTem nada de fic pra acabar dona Tatiana va cuidar de escrever isso sim.