domingo, 19 de julho de 2015

Capítulo 76

CAPÍTULO DEDICADO A MINHAAA ABELHINJA GOSTOSA E A MINHA MILLA DELICIAAA

Depois de entregar o presente do Guto e conversar muito com ele fui até o bar e peguei vodka com energético pra mim beber. Fui até a grade do camarote e vi que a balada estava cheia, comecei a dançar e a beber minha bebida. Eu estava sozinha, já que não sabia onde as meninas estavam e o Luan estava bravo, não vou ficar insistindo na mesma tecla, não vou mesmo.

Depois de alguns minutos ali sozinha senti tocarem minha cintura, olhei e não conhecia a pessoa e então me afastei, o moço sorriu sem graça, confesso que ele era lindo.

xXxX: -desculpa, prazer Henrique, você é linda, posso ficar aqui?
Mel: -linda e comprometida-mostrei meu anel e vi de rabo de olho que o Luan nos observava
Henrique: -e cadê o sortudo?-coçou a nuca sem graça
Mel: -ta sentado ali oh-apontei pro Luan que assenou
Henrique: -opa, foi mal, desculpa o incomodo viu
Mel: -incomodo nenhum, você foi até muito simpatico e cavaleiro
Henrique: -foi um prazer-beijou minha mão e saiu

Voltei a fitar o povo lá embaixo e dançar enquanto bebia minha vodka. Assim que ela acabou fui até o bar e pedi outra voltando pro meu lugar. Quase dez minutos depois a Lia apareceu e parou do meu lado.

Lia: -por que ta aqui sozinha?
Mel: -o Luan e o Jeff tão ali conversando e eu não sabia onde vocês estavam-fiz bico
Lia: -brigaram?
Mel: -ainda não
Lia: -como ainda não?
Mel: -ele é muito inseguro quando se trata do Alan, e ele entrou e eu fui buscar o presente do Guto no carro, e encontrei o Alan, ficamos conversando e nos abraçamos e o Luan viu, acho que ele está chateado, mas eu não fiz nada demais então estou aqui de boa, quando ele quiser falar, ele fala
Lia: -ai que bonitinha, vamos ali com a gente
Mel: -onde vocês estão? Quem está com vocês? E o que estão fazendo?
Lia: -estamos eu, Bruna e a Vick ali no cantinho e conversando sobre a Vick e o Alan que vão pra Argentina
Mel: -pode voltar lá
Lia: -vamos comigo, vem-tentou me puxar
Mel: -não quero saber desse assunto, ele vai me abandonar, vai morar com ela no NOSSO Apê e vai levar a minha Bel-dei enfase no Nosso e fiz bico pra chorar
Lia: -nenhuma lágrima-me repreendeu
Mel: -ta, mais vai lá eu não vou não
Lia: -então vou ficar aqui
Mel: -vai nada, volta lá
Lia: -amiga
Mel: -sem reclamar, pode ir
Lia: -ta bom, já eu volto-me deu um beijo na bochecha e saiu

Voltei a ficar só e terminei de tomar minha bebida, fui novamente no bar e peguei outra vodka com energetico, porém dessa vez foi um pouco energetico e bastante vodka.

Voltei pra onde eu estava antes e ali fiquei dançando, olhei pra mesa do Luan e agora o Alan, o Guto e alguns meninos estavam juntos na mesa. O Luan me olhou e quando percebeu que eu o olhava ele abaixou a cabeça negando algo.

Confesso que estava chateada, passei sessenta minutos sozinha naquela boate, apenas bebendo e dançando, já que estava sozinha desci pra pista e tinha muita gente, tinha um grupinho de meninas em um cantinho e assim que me viram ficaram me olhando, me aproximei e elas me pararam dizendo que tinham me visto em revistas, sites e etc.

Ficamos conversando, dançando e bebendo por um tempo, quando percebi que eu estava alegre demais, parei de beber vodka e passei a beber coca-cola. Vi a Lia se aproximar e sorri cinica pra ela.

Lia: -amiga vamos subir lá
Mel: -já eu volto-repeti a frase dela antes de sairde perto de mim
Lia: -me desculpa é que nos distraimos
Mel: -também me distrai aqui com as meninas e vou ficar mais um pouco aqui, pois tenho atenção delas
Lia: -miga você que disse pra mim ir lá
Mel: -nem tudo que eu diga tem que ser levado em consideração
Lia: -então vou ficar aqui, eu aprendi a lição
Mel: -dessa vez é pra levar em consideração, pode subir
Lia: -você não manda em mim-falou birrenta
Mel: -ótimo, fica ai então

Sai em direção a mesa do DJ e pedi pra que ele tocasse Anita, ritmo perfeito, ele concordou e sai atras das menibas novamente que me questionaram o que fui fazer lá e respondi. O toque da música logo começou e me deixei levar pela batida, meu corpo parecia flutuar de tão leve que estava,descia até o chão e subia, dançando no ritmo da música, as meninas dançaram comigo, percebendo olhares de algumas pessoas sobre nós.

A Lia saiu pra atender o telefone e fiquei ali curtindo outras músicas, ela logo voltou e me puxou pra um cantinho.

Lia: -o Luan que ligou, ele pediu pra você subir que ele quer falar com você
Mel: -foda-se não vou subir, passei uma hora lá em cima sozinha e mais três horas aqui com as meninas que não me deixaram de lado, só subo lá na hora que eu estiver afim de ir embora

Sai deixando ela ali e quamdo cheguei perto das meninas, olhei pro camarote e agora os meninos estavam na grade junto com as meninas, Luan me olhou bravo e desviei o olhar pro palco.

Duda: -vamos ao banheiro comigo?-uma das meninas me chamaram
Mel: -claro que sim, bora lá

Saimos em direção ao banheiro, eu não estava com vontade, mas só foi a Duda entrar na cabine que a vontade me atingiu e entrei também. Depois de fazer minhas necessidades sai, lavei as mãos e me arrumei na frente do espelho, a Duda saiu também e fez o mesmo.

Mel: -pronta?-perguntei
Duda: -aham, bora
Mel: -bora

Assim que abri a porta dei de cara com o Luan escorado me olhando, a Duda abriu a boca em espanto e foi até ele pedindo uma selfie e logico que ele fez.

Duda: -não quer foto?-perguntou inocente
Mel: -não, eu tenho bastante já-ri pra ela
Duda: -como assim?
Mel: -sou noiva dele-dei de ombros
Duda: -caraca, verdade na hora nem me lembrei da reportagem só das fotos
Luan: -que fotos?
Duda: -aquelas sensuais que ela fez
Luan: -aquelas fotos ficaram lindas né? Mas a gente tava separado, fui um idiota com ela
Duda: -foi mesmo, pra deixar uma mulher dessa no altar, só pode ser maluco, doido, idiota-falou inconformada e lembrou que ela tava falando com o proprio-desculpa-sorriu sem graça
Luan: -você não mentiu-deu de ombros

Vi várias pessoas vindo e puxei o Luan pra um lado mais escuro do banheiro. A Duda veio atras e me olhou.

Duda: -eu vou voltar, você vai também?
Mel: -eu vou..-ele me interrompeu
Luan: -ela vai ficar comigo aqui mais um pouco ta
Duda: -ta bom, passa lá antes de ir embora ta, gostamos de você-me deu um beijo na bochecha e um beijo na bochecha do Luan
Mel: -vou sim, eu também gostei de vocês-ela sorriu e sai
Luan: -parou de beber?
Mel: -aham, eu tava bebendo vodka com energético e tava ficando alegre demais, ai amanhã eu ia sofrer com a dor de cabeça
Luan: -eu ia cuidar de você
Mel: -não ia não, você ta bravo, chateado, magoado, sei lá
Luan: -você sabe que eu..-o interrompi
Mel: -sei sim, e já disse que não vou deixar de ser amiga do Alan
Luan: -eu sei e eu não vou te pedir isso
Mel: -ótimo
Luan: -vamos embora?
Mel: -agora que encontrei alguém pra me dar atenção?-fiz bico
Luan: -desculpa te deixar sozinha
Mel: -desculpo, mas só quero que lembrem o que aconteceu da ultima vez que resolveram me deixar sozinha
Luan: -você foi pra Veneza-fez careta
Mel: -vamos me levar embora
Luan: -por que te levar?
Mel: -vou dormir na minha casa e você na sua
Luan: -não
Mel: -sim
Luan: -preta
Mel: -é sério Luan
Luan: -ta bom
Mel: -vamos?

Ele colou nossos corpos e me deu um selinho demorado, ele abriu a boca e pediu passagem, e eu rapidamente cedi, estavamos tomados por desejo, mas hoje eu não o queria mais, separei nossas bocas lentamente e ele me olhou.

Luan: -vamos

Saimos dali, passei pelas meninas e vi o Well se aproximar pra proteger o Luan, me despedi, peguei o numero delas e saimos sem dar tchau pra ninguém do camarote.

O Luan dirigiu até minha casa em silêncio, liguei o som com uma música baixinha, e fui olhando a rua. Assim que chegamos dei um beijo rapido nele e desci entrando em casa. Subi rapido pro meu quarto e já fui tirando a roupa. Tomei um banho rápido e me deitei, porém a falta dele ao meu lado bateu, peguei meu celular e disquei seu número. No primeiro toque ele atendeu.

OIIIIE PESSOAS DO BEM! TA ACABANDOOO :-( KKKKKKK' SERÁ?
BEIJITOS
INDICANDO: http://thepassaporte.blogspot.com.br/?
m=1

6 comentários:

  1. Ta acabando não!!! Pare de falar isso!!!
    Contt <3

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADAAAA Abelhinha amei o capp conttt

    ResponderExcluir
  3. Não creio se tiver acabando :'( ameiii o capítulo.

    CONTINUA ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. vollteii sentiu minha falta (net do meu pc voltou)te espanco se vc acabar com essa fic ta entendido tatiana?
    proseguindo kkkk sera se o lubs vai ao encontro da mel?acho que sim kkkk cont cont bjs

    ResponderExcluir
  5. Como assim acabando? Nem começou ainda.. Eu sumo por pouco tmp por causa da porra da minha internet (que eu não tinha) e vc já ta querendo me abandonar? Que falta de consideração ein dona Tati.
    Saiba que a sua foi a primeira fic que eu acompanhei agr que vortei (pelo menos, voltei por um tempo né!?)
    O Luan tem que deixar de ser inseguro quando o assunto for o gostoso do Alan.
    E esse negócio dele viajar ein? Certeza absoluta que ele volta. To certa? Sei que sim. (convencida nem um pouco) kkkk
    Isso ta ficando bom, ta ficando ótimo.
    E eu prometo que enquanto eu estiver com internet vou comentar aqui..
    Agr acho que já flei de mais..
    Bjo de luz Tarada

    ResponderExcluir
  6. NADA DE TA ACABANDO,TA LOCA? -.- coont amrzin♥

    ResponderExcluir