segunda-feira, 6 de julho de 2015

Capítulo 63

Escutei meu celular despertar, mas eu não queria levantar, estava acabada, cansada demais, o Luan desligou o despertador e me agarrou puxando mais pra ele. Estava quase dormindo de novo quando me lembrei que tinha que acordar, levantei de pressa e fui ne arrumar. Assim que estava pronta sai do closet arrumando minha bolsa, e dei de cara com o Luan dormindo abraçado com meu travesseiro, ri dele e me aproximei, depositei um selinho em seus lábios e depois de pegar meu celular e a chave do carro eu desci.

Bel: -pensei em te chamar, mas fiquei sem graça de ir lá, bom dia pequena-me deu um beijo na testa
Mel: -bom dia mãezinha segunda, podia ter ido, o Luan desligou o despertador e quase dormi de novo-falei me sentado pra tomar café
Bel: -vem almoçar em casa hoje?
Mel: -hoje não, eu tenho uma reunião com o pessoal do programa, ai vamos almoçar por lá mesmo
Bel: -vou avisar sua mãe
Mel: -Belzita minha mãe ta querendo uma babá pro Guel, não conhece ninguém não?
Bel: -conheço sim, mas eu daria conta de fazer os dois
Mel: -não daria não Bel, até parece que você não conhece a pestinha que o Guel se transformou
Bel: -verdade-rimos

Tomei café correndo, subi pra escovar os dentes novamente e sai praticamente correndo de casa. Cheguei no Studio atrasada, bati na porta e coloquei apenas a cabeça pra dentro.

Mel: -posso entrar?
Rodrigo: -claro
Mel: -me desculpem o atraso, acabei dormindo um pouquinho a mais-entrei e me sentei
Rodrigo: -pelo menos falou a verdade-riu

A reunião começou e ficamos naquele assunto amanhã inteira, o Faro como sempre deixou a reunião menos séria dando algumas ideias criativas pra quadros novos. Na hora do almoço ligamos em um restaurante e pedimos, ficamos conversando descontraidamente enquanto a comida não chegava, bateram na porta e o Rodrigo se levantou.

Rodrigo: -e ai cara, que honra tu aqui-olhei pra trás e era o Luan
Luan: -e ai cara, vim falar com a Mel rapidinho, pedi pra chamar ela, mas falaram que eu podia entrar que a reunião tava interrompida pra hora do almoço
Rodrigo: -pode falar sim, vai lá Mel, quando a comida chegar pesso pra te chamarem
Mel: -obrigada Faro

Sai puxando o Luan até a minha salinha, assim que entramos tranquei a porta e o olhei.

Mel: -o que ta fazendo aqui?
Luan: -vim falar com você ué-disse simples e sentou na minha cadeira giratoria
Mel: -então fala-falei brava, era o sono
Luan: -ta brava por que?-riu
Mel: -estou com sono, com fome e você sabe muito bem como fico quando to assim
Luan: -ai que medo
Mel: -fala logo o que você quer carai-me aproximei
Luan: -você-me puxou pela cintura
Mel: -não me irrita não, babaca-empurrei ele
Luan: -agora é sério, vim te chamar pra ir pro Rio comigo, hoje tem show no barra, vamos
Mel: -não sei se você percebeu, mas eu estou trabalhando
Luan: -eu falo com o Rodrigão e ele te dispensa
Mel: -nem pensar, vai embora
Luan: -Melissa: -ele levantou bravinho
Mel: -vai Luan Rafael eu preciso trabalhar
Luan: -não precisa não, eu já disse que te dou o que quiser e precisar
Mel: -eu não quero Luan, eu não estudei quatro anos pra ficar vivendo na sua aba, para com isso
Luan: -amor-alisou meus braços
Mel: -para Luan, vai pro show, amanhã o show é aqui em São Paulo e eu vou, mas hoje eu não vou pro Rio
Luan: -domingo você vai pro Rio comigo?-fez um bico fofo
Mel: -se você me garantir que oito horas eu vou estar aqui no Studio eu vou
Luan: -eu garanto
Mel: -ta bom então agora preciso voltar
Luan: -o Rodrigo disse que quando a comida chegasse ele pedia pra chamar você, se não te chamaram é porque não chegou, vem cá

Me puxou e selou nossos lábios rapidamente, quando pensei em abrir a boca ele se afastou e riu de mim, puxei ele pela gola da camisa e o beijei com vontade, ficamos naquela batalha gostosa, até batere na porta, me afastei e pedi pra entrar.

Ana: -a comida chegou, o Faro pediu pra te chamar
Mel: -claro, obrigada avisa que já estou indo
Ana: -ok

Ela saiu e me virei pro Luan, voltamos a nos beijar, um beijo quente, as mãos dele já estava em minha bunda, e apertava com força.

Luan: -vontade de te jogar nessa mesa e te foder todinha
Mel: -eu iria adorar, mas eu tenho que ir, vem
Luan: -pra onde?
Mel: -você não pode ir embora sem dar tchau pro Faro, é falta de educação-saimos da minha sala
Luan: -não quer mesmo ir pro show comigo?
Mel: -querer não é poder amor, entende vai
Luan: -ta bom, espera-me puxou antes que eu entrasse na sala
Mel: -o que foi?-perguntei confusa
Luan: -eu te amo, amo muito-senti um aperto no coração quando ele disse isso
Mel: -eu também amo você, muito e pra sempre-abracei ele apertado
Luan: -vamos lá pra mim me despedir-ia entrar, mas eu o puxei
Mel: -volta pra mim ta?
Luan: -eu sempre volto, você sabe
Mel: -te amo muito-o abracei de novo e ele riu
Luan: -eu volto eu prometo, agora vem

Entramos na sala e estavam todos almoçando, o Luan se despediu de todos, me deu apenas um selinho e se foi levando junto meu coração.

Almocei pouco e tentei focar na reunião, era duas horas quando chegou uma mensagem do Luan dizendo que tinha acabado de entrar no bicuço. Voltei a prestar atenção na reunião que durou apenas mais 30 minutos. O Faro nos dispensou, arrumei minhas coisas e fui pra casa, cheguei e não encontrei ninguém, tomei um banho e me deitei, acabei pegando no sono.

Acordei com meu celular tocando, atendi e era a Bruna, ela chorava desesperadamente e não dizia nada.

Mel: -o que aconteceu?
Bruna: -vem pra cá?
Mel: -logico to indo-desliguei

Apenas troquei o short de malha por um jeans, e calcei um vans, peguei meu celular e as chaves do carro e desci, novamente não encontrei ninguém, o meu aperto no peito aumentou e me dirigi pra casa dos santanas, assim que cheguei já abri a porta e fui entrando, me surpreendi com a noticia na televisão.

"Jatinho particular do cantor Luan Santana, perde a comunição e some no ar, era para o cantor ter desembarcado no Rio de Janeiro a trinta minutos atrás e até agora nenhum sinal do jatinho"

OIIIIEEEEE MEUS AMOREES!
BYE MEEEEUS AMORES

7 comentários:

  1. É bom q nao aconteça nada com o Luan pra mim nao ser obrigada a te matar vacuda.

    ResponderExcluir
  2. Não acredito TATIANA que vc vai me deixar na curiosidade

    ResponderExcluir
  3. Se acontecer alguma coisa com o Luan vc estará morta

    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  4. Tomara que n aconteça nada com ele !
    Contt <3

    ResponderExcluir
  5. Aii Meu Deus tomara que não aconteça nada com o Lu :(
    Continuaa logoo My cat

    ResponderExcluir