terça-feira, 21 de julho de 2015

Capítulo 80

Luan narrando

Entrei na sala e meu sogro e meu pai ficaram me olhando. Fiquei em pé retrucando o olhar.

Pedro: -senta ai cara-apontou pra uma poltrona
Luan: -valeu-me sentei
Pedro: -senta ai também Amarildo-falou pro meu pai e assim ele fez
Amarildo: -mas e ai Luan?-meu pai perguntou e o olhei confuso
Pedro: -vão querer beber o que?-perguntou
Amarildo: -um wisky
Pedro: -e você Luan?
Luan: -quero nada não, valeu
Pedro: -ah um wisky, beleza-falou sem se importar com a minha resposta

Neguei com a cabeça e ri, meu sogro voltou com dois copos cheios, me deu um e o outro deu pro meu pai, voltou no mini bar e pegou um copo também cheio e sentou na cadeira giratoria de frente pra gente.

Pedro: -você pediu minha filha em casamento uma vez e só foi na igreja pra dizer que não queria casar com a minha filha, que nunca a amou e que ela era corna, você novamente pediu minha filha em casamento, só que dessa vez vai ser diferente
Amarildo: -com certeza vai ser diferente, olha Luan, se for pra novamente abandonar a Melissa termina com ela agora meu filho, eu sou seu pai, mas não vou aceitar você fazer o que fez com a Melissa novamente, ela não merece isso filho, ele merece ser feliz
Pedro: -eu concordo, se for pra ser daquele jeito que você termine, a minha filha..-eu os interrompi
Luan: -eu sei tudo que fiz, eu sei que fui um canalha da outra vez, mas agora as coisas mudaram, eu amo aquela menina, não me imagino viver sem ela, e como eu mesmo disse dessa vez eu só não apareço se eu estiver morto, tudo o que eu quero é poder dizer o sim pro padre e ter ela pra minha vida toda, sem ela a vida é tão sem graça que não dá pra imaginar, dessa vez eu caso, ou vocês podem me capar-bebi quase todo o liquid do meu copo
Pedro: -que bom saber isso viu, de verdade, da pra ver nos seus olhos que você ama ela e que vai a proteger de todo mal que a cerca
Amarildo: -agora sim eu apoio esse casorio viu, eu posso ver o quanto ama a Melissa e sei que dessa vez você não vai decepcionar
Luan: -podem confiar em mim, eu não vou decepciona-los

Ficamos mais um tempo ali batendo papo e bebendo e depois que fui liberado, fui de encontro a minha namorada que estava na cozinha em um papo culinario com a minha sogra e minha mãe. Dei um beijo em sua bochecha, ela me puxou pelo rosto e cheirou minha boca.

Mel: -não acredito que você estava bebendo-falou brava
Luan: -eu disse que não queria, mas seu pai não me deu bola-dei se ombros
Mel: -aff-se virou pra minha sogra
Luan: -o amor vai ficar brava? Eu nem tive culpa
Mel: -aham
Pedro: -eu que fiz ele beber, ele não queria mesmo não-meu sogro apareceu na cozinha e a Mel me olhou
Luan: -eu disse-dei de ombros
Mel: -desculpa-me deu um selinho
Luan: -só desculpo com um beijo de verdade-sussurrei pra ela
Mel: -meu pai está aqui, não abusa, e vamos sair
Luan: -pra onde?
Mel: -você vai me pagar a aposta
Luan: -qual?-me fiz de desentendido
Mel: -aquela da greve
Luan: -que greve?-perguntei baixo
Mel: -para de se fazer de bobo, a aposta da greve de sexo, e eu ganhei-falou alto e meu sogro me olhou rindo
Pedro: -essa minha filha é das minhas
Lúcia: -quem ve pensa que você faz greve, quem faz sou eu
Mel: -pais não transam, eu já disse, tchau

Ela saiu me puxando e subimos pro quarto, ela trancou a porta e me puxou pro closet.

Mel: -o que conversaram?
Luan: -sobre eu não te abandonar dessa vez
Mel: -eles são tão fofos comigo, tão preocupados
Luan: -verdade, eles querem te proteger-vi ela pegar um short curtissimo-onde vai com isso?
Mel: -no lugar da nossa aposta
Luan: -nem pensar
Mel: -vou sim e escolhe uma roupa ai
Luan: -pode ser qualquer uma já que vai usar isso-peguei o pedaço de pano que ela tava na mão
Mel: -nem começa
Luan: -deixa eu escolher sua roupa hoje?
Mel: -hoje não, vai escolhe logo sua roupa nas opções que tem aqui

Peguei uma camiseta roxa com preta e uma bermuda saruel branca, um vans branco, me troquei, calcei o sapato e desci atras da Bruna.

Luan: -você sabe pra onde vamos?
Bruna: -sei sim, eu também vou
Luan: -pra onde?
Bruna: -não vou dizer e não insista
Luan: -beleza, bora ali fora comigo rapidão
Bruna: -pra que?
Luan: -preciso de um favor, mas ninguém pode saber
Bruna: -segredo? Hum, adoro segredo, vem

Ela saiu me puxando até a parte de tras da casa, bem longe da porta, pois se a Mel aparecesse dava tempo de mudar de assunto.

Bruna: -vai fala
Luan: -preciso de um favor
Bruna: -isso você já disse agora desembuxa
Luan: -quero que você organize o meu casamento com a Mel
Bruna: -que top, por que ela não me disse antes? Eu topo na hora
Luan: -ela não disse nada, pois ela não sabe
Bruna: -como não?
Luan: -você vai ter que descobrir sem dar brexa tudo como ela quer o casamento, ela só vai saber no dia
Bruna: -vai ter que ser tudo muito cigiloso
Luan: -isso com certeza
Bruna: -é pela felicidade da minha amiga e do meu maninho, então eu topo, vou fazer tudo direitinho, vai ser emocionante, pra daqui quanto tempo?
Luan: -o mais rápido que você conseguir
Bruna: -beleza, agora vamos que a aposta te espera
Luan: -me diz o que é Bruna
Bruna: -nem pensar, vem logo

Ela saiu me puxando me puxando pra dentro e assim que entramos a Mel desceu a escada, confesso que ela tava linda e muito, muito, muito gostosa, mas poxa ela é minha e os caras vão ficar olhando. O short ficou mais curto do que era, ela colocou uma blusinha tomara que caia branca, coladinha no corpo, e no pé ela também estava com um vans branco.

Bruna: -ta gostosa hein amiga
Mel: -me pega
Bruna: -pego-se aproximou dela, apertei seus peitos e deu um selinho na minha mulher
Luan: -para de putaria-puxei a Mel
Mel: -poxa moreno, a Bruna beija bem sabia-falou rindo e me deu um beijo rapido
Luan: -vamos logo pra esse lugar, que já to nervoso
Mel: -bora, eu dirijo
Jeff: -vamos morrer antes de chegar lá
Mel: -para idiota-bateu nele
Luan: -vamos

Sai puxando ela e o casal veio atras, dei a chave do floquinho pra ela que ficou toda animada. Saimos pela cidade, os vidros estavam fechados então ninguém nos reconhecia.

Mel: -amor quando vai deixar eu dirigir a Jabuticaba ou a Branca de Neve?
Luan: -nunca-respondi rindo
Mel: -sério?
Luan: -aquilo não é carro pra mulher
Mel: -valeu, bom saber-fez cara de vingativa
Luan: -que cara é essa? Pode parar, to brincando, você vai dirigir logo amor-falei preocupado e ela deu de ombros

Saimos da cidade e comecei a ficar preocupado, pra onde estavamos indo hein. Demorou mais uns 40min quando ela finalmente entrou em um lugar, com alguns mini aviões, tinha poucas pessoas, e um cara já estava ali esperando pra nos recepcionar. Assim que desci do carro pude ver, o nome do lugar.

Luan: -eu não vou nessa porra nem que me matem-entrei no carro novamente, enquanto os outros riam

HUMMMM QUE LUGAR É ESSE? KKKKK' NADA DEMAIS, PORÉM UM POUQUINHO RADICAL
BEIJO NO OMBRO

9 comentários:

  1. Eitaaa e agora?? Gente Bruna e Mel safadas rapaiz
    Acho que é ou pra pular de asadelta ou paraquedas

    CONTINUA ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Será que e paraquedas ? Kkkkk lá se vai mas cuecas kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Huu será que Luan vai salta de baraquedas? Outra cueca borrada kkkkkkkkk continuaaaaa logo tô curiosa

    ResponderExcluir
  4. Com certeza é paraquedas Kkkkkkk Jesus , confesso que tenho medo , mas seria bem legal fazer qualquer dia Kkkkkkk continua Bombonzinha quero ver o Loam bundão

    ResponderExcluir
  5. Kkkk o Luan vai se borrar de novo coitado kkkk
    Eles vão pular de para quedas né?
    Contt<3

    ResponderExcluir
  6. nossa tadinho do lubs kkkk
    concerteza a mel vai convecer ele ai mesmo ele morrendo de medo..
    o lubs podia passar mal pra mel se sentir culpada ne kkkk

    ResponderExcluir
  7. Num sei oq é, mais já sabemos q o Luan vai se borrar pela segunda vez no mesmo dia kkkkkk
    Continua

    ResponderExcluir
  8. O luan se borrando todo foi otimo KKKKKKKK, oq sera hein? O luan eh medroso cara! Kkkkkk
    Coont amrzin♥

    ResponderExcluir