sexta-feira, 3 de julho de 2015

Capítulo 62

Mel: -promete?
Luan: -prometo
Mel: -de verdade?-falei seria
Luan: -de verdade
Mel: -ta bom, agora vamos voltar
Luan: -voltar pra que? Me dá um beijo
Mel: -não aqui
Luan: -não tem ninguém vendo
Mel: -ta bom-dei um selinho nele
Luan: -caraca, eu não mereço nem um beijo descente?
Mel: -merecer não merece não, mas já que não resisto a você

Puxei ele pela cintura e selei nossos lábios em um selinho demorado, ele entre abriu a boca e eu mordi seu lábio inferior puxando pra mim, ele me emcostou na maquina, colocou suas mãos em volta do meu rosto e pediu passagem pra minha boca em um beijo gostoso, nossas linguas travaram uma batalha gostosa, coloquei minhas mãos em sua barriga por dentro da camisa, ele se aproximou mais e nem uma agulha poderia passar entre a gente. Senti o clima esquentar entre a gebte e cortei o beijo.

Mel: -espera-falei e ele negou me beijando novamente

Sua mão agora já estava em minha cintura por dentro da blusa e me acariciava, gemi baixinho entre o beijo, sua mão gelada fazia carinho em minha barriga. Senti ele animado entre a gente e rapidamente me afastei, arrumando minha blusa no short.

Mel: -você me pediu um beijo sossega
Luan: -amor não tem ninguém aqui, ta a maior barulheira lá fora, ninguém vai nem ouvir nada
Mel: -não Luan
Luan: -to com saudades amor-me puxou pela cintura
Mel: -eu já disse que não
Luan: -vou atrás da Bia, ela pelo menos não nega nada-falou bravo e eu ri
Mel: -olha minha cara de quem ta preocupada, o Sorocaba, o Mariano, o Alan, o Guto tão tudo aqui, pra mim relembrar é daqui pra lá, fora que hoje tem Lucco, Thiago Brava, posso até ensinar umas coisas pro Zé Felipe-pisquei pra ele e sai

Escutei ele me gritar e continuei andando, ele logo apareceu do meu lado e puxou meu braço

Luan: -não fala mais isso
Mel: -você que começou querido, e eu sei bem que aqui ta cheio de putas que você comeu
Luan: -só tem duas-fez careta
Mel: -muié de mais, quando se trata de você, já já elas colam em você e eu vou ser obrigada a cola minha mão na cara delas
Luan: -então fica grudadinha comigo que elas não grudam em mim
Mel: -não sou chiclete pra grudar
Luan: -ta chata hoje hein
Mel: -ae, pois então me deixa aqui com a minha chatisse e vai procurar alguém legal pra conversar
Luan: -você ta invertendo tudo o que eu to falando, não ta entendendo nada
Mel: -ta me chamando de burra Luan Rafael?
Luan: -ta vendo oh, eu nem disse isso
Mel: -além de chata, sou burra e não entendo as coisas, mais alguma coisa Sr?
Luan: -dá pra parar de ser confusa?
Mel: -vai dar o cú-sai e ele veio atras
Luan: -eu vou comer o seu-riu
Mel: -vai o caralho-dei um tapa nele que riu
Luan: -vou sim, você que pediu
Mel: -me erra, não me irrita-dei outro tapa nele que riu
Luan: -bate que eu gamo
Mel: -não me faz perder o resto de paciencia que eu não tenho com você
Luan: -ah não tem paciencia comigo não? Ta certo, e eu acreditando que você me amava
Mel: -cala sua boca

Dei varios tapas nele que ria de mim, como estavamos perto da rodinha que estavamos amtes, o povo tudo viu e ria que nem o Luan.

Mel: -não me faz te jogar naquela piscina-falei saindo de perto dele e ele veio atras
Luan: -eu que fico na vontade e você que fica estressada, eu hein, isso é falta de sexo, eu posso resolver o problema

Ignorei ele e fui atras das meninas que agora estavam em uma rodinha só delas, me sentei ao lado da Bruna e ficamos conversando, até a Bia me chamar pra um cantinho perto da piscina.

Mel: -oi-falei confusa
Bia: -oi gata, eu só queria dizer uma coisa, eu percebi que você ficou com ciumes de mim com o Luan, mas eu queria te dizer que não aconteceu exatamente nada entre a gente, ele só me deu uma carona porque sou oferecida mesmo-riu
Mel: -é dificil conter o ciumes, vocês tiveram uma história e sei lá, mas eu fiquei mais puta nem foi por causa do ciumes, é porque o Luan é egoista, tipo ele pode te dar carona e tal e eu não posso chegar perto do meu ex que ele já fica estressadinho, isso me irrita
Bia: -mas então, o que rolou com o Luan é passado e somos só amigos só amigos mesmo, eu já to com outro e bem feliz
Mel: -que bom, você é uma menos que vou ter que socar a mão na cara-rimos
Bia: -ainda bem

Ficamos mais um tempo na festa até que resolvi ir embora, chamei o Luan e ele topou na hora.

Assim que chegamos na minha casa, subimos pro meu quarto, corri pro banheiro e tranquei enquanto tomava banho. Sai e o Luan me olhava bravo.

Mel: -o que foi?-perguntei rindo
Luan: -nem me esperou pra tomar banho-fez bico me puxando pela cintura
Mel: -sai, vai tomar seu banho que eu tenho que dormir, já é cinco hora e as sete eu tenho que ta de pé
Luan: -tira minha roupa
Mel: -Luan..-ele me interrompeu
Luan: -só tirar minha roupa amor
Mel: -você vai ficar animado
Luan: -a gente podia fazer as pazes daquele jeito
Mel: -nem tudo se resolve com sexo, se resolve com greve também
Luan: -porra de greve Melissa
Mel: -vai tomar banho
Luan: -vem me despir
Mel: -depois não reclama

Fui até ele e tirei o blaser que ele vestia, joguei na cama e dei um selinho nele, me afastei um pouco e abri botão por botão da camisa do Luan, assim que ela estava toda aberta, tirei e também joguei na cama, ele me olhou e sorriu safado, confesso que foi muito dificil me controlar vê-lo sem camisa, passei minha mão em sua barriga de fora e desci até sua calça, abri o botão e abaixei o ziper, desci a sua calça e dei de cara com sua cueca box roxa que tinha um belo volume, mordi os lábios olhando pra sua cueca, ajudei ele a tirar a calça e joguei na cama.

Mel: -pronto-sussurrei quando fiquei cara a cara com ele
Luan: -tira a cueca-sorriu de lado
Mel: -vai tomar o seu banho-empurrei ele pro banheiro que riu

Coloquei as roupas dele na poltrona e me deitei, não demorou e o Luan saiu do banheiro só de box, ele me abraçou por tras e ficou beijando meu pescoço.

Luan: -não dorme agora
Mel: -já já eu tenho que levantar
Luan: -pra que?
Mel: -pra ir trabalhar
Luan: -você não precisa disso, eu ganho o suficiente pra mim e pra você
Mel: -cala a boca e vai dormir
Luan: -ué amor to falando a verdade-sentou na cama
Mel: -Luan não torra meus neuronios nao
Luan: -você podia sair desse emprego-deitou de novo
Mel: -nem começa com ideia idiota, boa noite
Luan: -amor
Mel: -não Luan, que saco
Luan: -ta bom, não ta mais aqui quem falou, boa noite
Mel: -boa noite

OIIIEEEEEE! VOLTEEI! COMO PROMETIDO, POSTEI OS DOIS HOJE :-)
E NEM TUDO ACABA EM SEXO AQUI VIU, NÃO SOU TÃO TARADA ASSIM KKKKKKK
BEIJOS GATAS DA MINHA VIDA

6 comentários:

  1. Olhaaa nao teve safadeza me surpreendeu heim vacuda kkkkk
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Nao acabou en sexo, �� milagre kkkkkkkk
    Continuuua Vidoca
    #VitoriaNovaes

    ResponderExcluir
  3. Eita que ela surpreendeu todas nós sem sexo hahahahahahahahaha
    Coont amrzin♥

    ResponderExcluir
  4. Jurava que eles iam lepo lepar na lavanderia kkk
    CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir