domingo, 16 de agosto de 2015

Capítulo 99 PENÚLTIMO

ATENÇÃO GIFS MUITO HOTS AO DECORRER DO CAPÍTULO, SE NÃO QUISER VER SIMPLESMENTE IGNORE (COISA QUE DUVIDO QUE IRÁ ACONTECER KKK)

Desci junto com o Luan e ele se juntou aos meninos, se separaram nos carros e foram, já nos fomos pra perto da piscina onde tinha uma decoração com almofadas no chão, algumas lampadas em forma de balão em cima, estava lindo, e quando fosse a minha despedida, eu queria que fosse algo assim.

Bruna: -vamos fazer tipo um amigo secreto
Mel: -eu não comprei nada Bruna-olhei assustada
Bruna: -eu comprei-piscou pra mim
Mel: -eu nem vi fazendo essa decoração aqui
Bruna: -também você ficou infurnada naquele quarto o dia todo, não ia ver nada mesmo
Mel: -fazer o que se eu tenho um namorado que é o mais fofo do mundo e fica conversando com a Madu
Bruna: -eu amei esse nome, o Miguel é um fofo
Mel: -puxou pra irmã né gata, vem


Fomos até as almofadas, a Bruna me apresentou a noiva do Guto, a parabenizei pelo casamento e ela também me parabenizou, cumprimentei todas as meninas e nos sentamos, ficamos em um papo sobre homens gostosos, elas bebiam as bebidas alcoólicas que tinham ali, que não eram poucas, enquanto eu tinha o meu copo cheio de guarana Antártica.

Bruna: -vamos aos presentes-Bruna deixou todos em uma mesa, e do lado tinha um saquinho com o nome de todas que estavam ali, cada uma tirava um nome, falava o que sabia ou a impressão que tinha da pessoa, escolhia um presente na mesa e entregava.

Quem me pegou, foi justamente a Hellen que escolheu um presente pelo pacote e me deu uma lingerie branca com espartilho e cinta liga, bem sexy, obvio que eu amei e com certeza meu moreno também iria amar. Decidi que usaria na minha lua de mel. Se no dia ela servisse né?

Depois de dar e receber os presentes, as meninas começaram a dançar e pedi licença, dizendo que estava cansada, a Bruna disse que depois levaria meus presentes pro meu quarto e eu aceitei.

Passei na cozinha, bebi uma água e subi as escadas, cheguei no meu quarto, estava escuro, fui até o banheiro, tomei um banho rápido, escovei os dentes, vesti meu pijama e fui em direção a cama, mas percebi que tinha alguém ali, olhei perto da janela e vi suas roupas jogadas, era o meu moreno. Engatinhei na cama e me sentei em seu colo.

Luan: -safadinha, então é assim que você recebe as pessoas?-colocou a mão por dentro da blusinha do meu pijama e apertou meus seios nus
Mel: -só o moreno mais lindo da minha vida-tirei a blusinha ficando com os seios expostos
Luan: -como sabia que era eu?
Mel: -seu cheiro-cheirei seu pescoço-suas roupas no chão-passei a unha em seu peito nu
Luan: -ta espertinha, ta até merecendo uma noite prazerosa
Mel: -pode começar então-dei de ombros
Luan: -pra já-nos virou na cama e fiquei por baixo


Seus lábios ao contrario do que pensei, não foram de encontro com o meu, foram até meus seios e distribuiu chupões ali, soltei um suspiro alto e ele riu contra minha pele, beijou minha barriga exposta e me deu um beijo carinhoso, passou a mão na lateral do meu corpo e tirou meu short, eu estava sem calcinha e deu um sorriso malicioso me olhando, passou a língua em mim e chupou meu clitóris




Puxei seu cabelo com força e ele se afastou de mim e me deu um tapa na coxa.

Luan: -isso dói
Mel:-me chupa logo e cala a sua boca


Ele nem respondeu e voltou a me chupar, puxei os lençóis da cama e mordi, o Luan resolveu me torturar e passava a língua em mim e tirava, me deixando ainda mais excitada, se é que isso era possível, senti seus dedos forçando entrada na minha intimidade me dando ainda mais prazer, em um certo momento ele parou e ficou de pé.

Mel: -acabou?-falei decepcionada
Luan: -nem começou


Tirou a cueca e se deitou por cima de mim passando a cabeça do pau em meu clitóris.

Mel: -anda logo-pedi puxando seu cabelo
Luan: -já falei que isso dói
Mel: -quando eu tiver de quatro eu deixo você puxar o meu, agora anda logo caralho


Ele riu malicioso e entrou dentro de mim me fazendo soltar um gritinho baixo, revirei os olhos e quando percebi já estava com as unhas cravadas em suas costas, ele gemia desreguladamente, e seus movimentos não eram nada leves. Do nada ele saiu de dentro de mim e me virou, ergueu minha cintura e voltou a me penetrar.




Ele puxou meu cabelo pra trás e como doeu, joguei o meu corpo também pra trás fazendo com que nossos corpos se chocassem, minhas costas colada na dele.




Luan: -hoje você não tem escapatoria-sussurrou no meu ouvido e deu uma risadnha maléfica
Mel: -ta falando de que?-suspirei pesado
Luan: -eu to falando que hoje seu cú é meu


Me jogou na cama e lá estava eu noamente com a cara no travesseiro enquanto ele me penetrava sem dó. Ee novamente saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado

Luan: -aproveita que sou seu e faz o que quiser comigo-falou me olhando

Me levantei mesmo sem forças nas pernas e sentei em sua barriga, mordi seu lábio inferior e o puxei para um beijo doce, cheio de desejo, suas mãos vieram até minha bunda e deixou um tapa muito forte ali.

Mel: -não bate-dei em sua cara-faz estria

Ele ia dizer algo, mas novamente tomei seus lábios em um beijo profundo, separei nossos lábios, levantei de sua barriga e desci ficando cara a cara com seu pau, ele fez um rabo de cavalo em meu cabelo e sem pensar duas vezes meti a boca nele.




Meus movimentos eram lentos, porém precisos, sentia a cabeça de seu pau encostar em minha garganta e o tirava da boca, ele gemeu, gemeu, gemeu, e se ele continuasse gemendo eu gozaria apenas escutando os vestígios do prazer que eu estava lhe proporcionando.

Luan: -vem sentar no meu pau que eu vou gozar-disse em um gemido reprimido

Não o obedeci e continuei com meus movimentos com a boca, até ele me deixar com a boca toda melecada de sua goza.

Luan: -você não me obdece nunca-me puxou pra deitar em seu peito
Mel: -obedeço sim-me ajeitei em seu colo e sentei em seu membro rebolando em seu pau





Ele meio que sentou ficando com a boca próxima de meus seios, ele não hesitou em se aproximar e coloca-los na boca, estávamos os dois quase gozando quando ele me tirou de seu colo e me fez ficar de quatro na cama, se posicionou atras de mim e me penetrou com força, me fazendo soltar um gritinho baixo, puxou meu cabelo com força e lhe dei um tapa na cara, ele me devolveu o tapa e acelerou o ritmo, sabia que ele iria gozar em mim, joguei a cabeça pra baixo e deixei meu corpo cair na cama, o Luan nem saiu de dentro de mim nem parou com os movimentos, quando percebi eu tinha gozado em seu pau e ele dentro de mim. Nos jogamos na cama lado a lado com a respiração ofegante, nos olhamos e rimos um do outro.

Mel: -preciso de outro banho-fechei os olhos
Luan: -então vamos
Mel: -sozinha
Luan: -poxa amor, eu ainda estou duro-apontou pra sua ereçao e eu ri
Mel: -ta bom você venceu, vamos


Nos levantamos e fui na frente, Luan calçou algo em sua calça e veio até mim, entramos no banheiro e ele deixou o pacotinho azul na pia, sabia que aquilo não era camisinha, suas camisinhas continha o saquinho preto e não teria motivos pra usar camisinha depois dele já ter gozado dentro de mim no quarto.

Mal entramos embaixo do chuveiro e o Luan já me prensou contra a parede do banheiro, nos beijamos velozmente, um beijo malicioso e totalmente desejoso, senti minha intimidade piscar de vontade dele e tive certeza que eu já estava mais que molhada por causa dele, tive a confirmação quando ele passou os dedos em mim, estavam totalmente úmidos, ele levou até a boca e os chupou. Me puxou pelas coxas e sem aviso nenhum me penetrou




Nossos movimentos eram bons, precisos, rapidos e com certeza não iriamos demorar a gozar, já que o prazer tinha tomado conta do nossos corpos. Senti que ele gozaria, e diferentemente do que eu pensei, ele parou com os movimentos e saiu de dentro de mim. Me virou de costa pra ele, apoiei as mãos na parede e empinei a bunda, ele não reagiu a isso, simplesmente fez um carinho em minha cintura.

Mel: -o que foi?-o olhei de lado
Luan: -vamos tentar-falou receoso com a minha reação
Mel: -se eu pedir você tira?
Luan: -tiro
Mel: -ta bom, vamos tentar


Ele pegou o chuveirinho do chuveiro e me lavou por inteira, em seguida desligou o chuveiro e se ajoelhou no chão, começou a me chupar e rapidamente fiquei molhada, ele era demais. Se levantou, foi até a pia e pegou o pacotinho azul.

Luan: -isso é lubrificante, vai ajudar com a penetração-disse ao ver minha cara de confusa, e apenas assenti

Virei de costa novamente e empinei o bundão, abaixei a cabeça e preferi nem olhar para o que iria acontecer, ele passou a se masturbar e estava quase gozando, quando parou, abriu o pacotinho e passou o lubrificante na minha segunda entrada, enfiou um dedo e que deslisou com facilidade pra dentro de mim, ele passou mais um pouco e dessa vez forçou entrada com seu membro, mesmo mordendo os lábios, um grito escapou da minha boca, porra, dói muito sentir ele todo grosso dentro de mim.




Não pedi pra parar nem nada, já que começamos eu iria até o fim, mesmo o meu cú pedindo ao contrario.

Luan: -que cuzinho-sussurrou-eu vou gozar porra, eu vou gozar-disse alto

Seus movimentos passaram de lento para rápidos, minhas pernas bambearam e senti ele gozar dentro de mim, com o prazer ele jogou seu corpo pra cima do meu e sustentei o peso, assim que ele percebeu o que fazia, se afastou e minhas pernas falharam, quando pensei que cairia ele me pegou no colo e me levou pra cama, vestiu meu pijama novamente em mim, vestiu a cueca e se deitou ao meu lado. Me puxou para um beijo bom e depois ficou me olhando.

Mel: -pensei que não voltaria hoje-sussurrei fechando os olhos, o meu sono estava grande
Luan: -quando o mel é bom a abelha sempre volta-riu e fiz o mesmo deixando meu corpo relaxar em um sono profundo



9/10 SÓ MAIS UM E ACABOU, BUAAA!
ÚLTIMO HOT DA FIC, E AI? GOSTARAM? ESPERO QUE SIM! KKK
FUI
INDICANDO: http://fanficporvocerafa.blogspot.com.br/

13 comentários:

  1. Amei amei amei e amei e amei o hot Kkkkkkk adogoooo ta tou me entregando aqui Kkkkkkk
    Cara já é o penúltimo , já vou avisando vou chorar em. Num quero ficar sem o meu casal safados e românticos
    Continua Bombonzinha T-T

    ResponderExcluir
  2. 😭😭😭😭😭😭😭 já estou chorando em antecipação buaaaa conttttt

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. HOT CARALHOOOOOOOOOO
    QUE FOI ISSO?
    MEL SAFADONA DEU O CU
    CARALHO
    CARALHO
    CARALHO
    NADA A DECLARAR
    CARALHO
    MELHOR HOT DE TODA MINHA VIDA
    CARALHO
    Ahhhh na outra fanfic quero vários hots como esse!!!
    CARALHO
    CARALHO
    CARALHO
    E não vou parar de dizer CARALHO

    ResponderExcluir
  5. Caraca vei hot pesado kkk, cara ultima vez que eu comento "continua" :'( :'( :'( então

    CONTINUA ♡♡♡

    ResponderExcluir
  6. Amor faz mas 100 capítulos extas por favor !!!
    Não estou preparada para o último capítulo !!
    Q capítulo foi esse ? O Luan conseguiu o que ele queria.. Mas desse jeito, a Mel num vai conseguir bem sentar no outro dia kkkk
    Continua..

    ResponderExcluir
  7. Amor faz mas 100 capítulos extas por favor !!!
    Não estou preparada para o último capítulo !!
    Q capítulo foi esse ? O Luan conseguiu o que ele queria.. Mas desse jeito, a Mel num vai conseguir bem sentar no outro dia kkkk
    Continua..

    ResponderExcluir
  8. Amor faz mas 100 capítulos extas por favor !!!
    Não estou preparada para o último capítulo !!
    Q capítulo foi esse ? O Luan conseguiu o que ele queria.. Mas desse jeito, a Mel num vai conseguir bem sentar no outro dia kkkk
    Continua..

    ResponderExcluir
  9. OMG!!!!!!!!! Chama o bombeiro, os médicos, a ambulância, o samu, porque o forninho caiu!!!!
    Não queria que acabasse :'( :'( :'( :'(
    Contt <3

    ResponderExcluir
  10. O QUE É ISSO PRODUÇAO??? QUE HOT,HOT!!! MEEEU DEEEEUS! ESTOU IMPRESSIONADA KKKK!! Coont :( realmente maah, ultima vez que vou comentar continua :( :( forminho caindo de agora ja :'(

    ResponderExcluir
  11. O q foi assim hein senhoorr... amei esse hot hahahaha... Meu casal acabando não pode não :'( ... continua amore

    ResponderExcluir
  12. Mel deu o cu! gloria deus
    Luiza

    ResponderExcluir