quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Capítulo 91

Chegamos em Salvador o sol queimava nosso corpo, nem parecia que já era quase oito da noite, tinha varias meninas no aero e eu e o Luan fomos juntos até a grade atende-las.

Fã: -o que aconteceu que você sumiu?-perguntou pro Luan enquanto umas fãs gritavam, e o Luan me olhou, pedindo permissão e assenti
Luan: -oi meninas e meninos-chamou a atenção delas que gritavam igual doidas-eu nao fiz os show semana passada e ontem porque a Mel estava gravida-ficou um silêncio e abaixei a cabeça
Mel: -te espero na van-lhe dei um beijo na bochecha sentindo meus olhos lagrimejarem-tchau amores-assenei
Luan: -ela perdeu o neném-escutei ele falar

Entrei na van, joguei a cabeça pra trás e deixei com que as lágrimas rolassem pelos meus olhos. Vi o Luan entrar na van dois minutos depois que o deixei lá na grade e o Rober entrou também furioso.

Rober: -cara por que fez isso? As meninas vão me matar-falou olhando pro Luan
Luan: -cala a boca que a vida é minha e eu faço o que eu bem entender-veio até mim e me puxou pro seu colo, só ai o Rober percebeu meu estado
Rober: -desculpa Mel, desculpa Luan
Mel: -ta tudo bem-falei com a voz falha
Luan: -não está tudo bem, eu sei que as meninas são minhas assessoras e que cuidam da minha imagem, mas eu to cansado de seu mandado por elas, to cansado de tudo, o que diz respeito a minha vida eu vou falar sim, e desculpa pelo modo que falei contigo, mas é que você falando essas coisa enquanto a Mel ta aqui mal me deixou meio fora de mim
Rober: -não tem problema, eu que peço desculpa, fui insensivel, mas nem tinha percebido o estado da Mel, vou pedir pro Chiquinho levar a gente pro hotel
Luan: -obrigada-acariciou meus cabelos

Ele foi o caminho todo me acalmando, e quando chegamos no hotel, eu ja não chorava mais, apenas cheirava seu pescoço que tinha um cheiro delicioso de D&G.

Rober: -vai atender?-perguntou pro Luan
Luan: -você leva a Mel lá pra cima?
Rober: -levo sim
Well: -eu faço a segurança até ela entrar, depois volto pra te buscar-falou pro Luan
Luan: -valeu negão

Os dois desceram e eu continuei ali enquanto escutava as pessoas la fora gritando. O Luan levantou meu rosto e me fez olha-lo nos olhos.

Luan: -te amo, eu vou atender as meninas e já subo pra encontrar com você ta
Mel: -ta bom-falei pela primeira vez
Luan: -vai ficar bem?
Mel: -vou sim, muito bem, já passou a depre, é que tocar nesse assunto me dói um pouco, mas já to bem
Luan: -ta bom, aproveita e ja se arruma, vamos jantar e depois ir pro show, eu vou postar uma coisa no insta falando sobre isso, pra que pare o assunto o ta bom?
Mel:-ta bom

Me levantei de seu colo e bati na janela da van, o Well abriu a porta e sai escutando a gritaria das meninas, passei pela galera assenando enquanto o Rober andava do meu lado e o Well fazia a minha proteção, assim que passei pela porta do hotel ele voltou e eu e o Rober continuamos nosso caminho, entramos no elevador e ele começou a falar.

Rober: -Mel por favor me desculpa, eu simplesmente não me importei com o seu estado, me desculpa
Mel: -ta tudo bem Testa, você mesmo disse que não tinha visto meu estado
Rober: -eu realmente não vi
Mel: -então ponto final, parou com as desculpas hein
Rober: -ta ok, obrigada-me abraçou de lado-fiquei muito triste com o que aconteceu
Mel: -eu também, na verdade fiquei acabada, mas não quero mais tocar nesse assunto
Rober: -ta bom, me desculpa novamente-o olhei feio e ele riu-retire minhas desculpas-rimos

Não demorou e chegamos no nosso andar, seguimos no corredor até chegar no nosso quarto, me despedi do Testa e entrei. Tirei toda a minha roupa e entrei no banheiro, estava tomando meu banho sem molhar o cabelo, quando escutei o barulho da porta do banheiro, me virei rapidamente e dei de cara com meu moreno. Que sorriu malicioso assim que me viu.

Mel: -nem vem hein, eu estou de dieta
Luan: -só um banho
Mel: -só um banho?
Luan: -aham
Mel: -ta bom, vem

Ele tirou a roupa e veio até mim, porém o bocó na minha frente me puxou pra um beijo e me empurrou até que minhas costas encostasse na parede, o que fez com que eu molhasse o meu cabelo. Mordi fortemente seu labio e ele se afastou um pouco.

Luan: -ai amor, assim dói
Mel: -filho da mãe, molhou meu cabelo, eu podia nem ter tomado banho de novo-falei brava
Luan: -desculpa-me puxou pela cintura
Mel: -agora já foi, vem cá-puxei ele pela nuca beijando seus lábios finos

Tomamos um banho rápido, trocando beijos deliciosos, assim que saimos, ainda enrolados em toalhas, e nossas malas estavam pelo quarto.

Depois de prontos, saimos de mãos dadas e fomos jantar em um restaurante com toda a equipe, depois de estar com a barriga cheia fomos pro local do show, fiquei junto com o Luan enquanto ele atendia as pessoas e a todo minuto, ele vinha até mim e me dava um selinho. Algumas meninas me viam ali e vinham até mim e me abraçava, o Segurança que tava ali até tentou impedir, mas briguei com ele que liberava as meninas, que sempre estavam bem humoradas comigo.

O atendimento acabou e o Luan ficou agarrado comigo até dar a hora de aquecer a voz e fazer todo o procedimento antes do show.

O show como sempre estava incrivel e eu como sempre fiquei boba ao ver o quão maduro está o meu amor.

Mel: -ele está tão maduro em relação aos shows e tal-falei pro Rober que tirava algumas fotos
Rober: -ta mesmo, desde quando ele gravou o acustico ele só cresce e amadurece mais nos trabalhos que vem fazendo desde então
Mel: -morro de orgulho do meu moreno

Assim que o show acabou fomos pro hotel, e depois de muita conversa dormimos agarradinhos.

Acordei no outro dia com o Luan me chamando, me balançava mais que tudo, abri os olhos e lhe lancei um olhar raivoso, o que fez ele se afastar.

Luan: -descobri uma praia deserta maravilhosa pra gente passar o dia, vamos?
Mel: -que horas são?-sussurrei fechando os olhos novamente
Luan: -quase dez
Mel: -poxa amor, vamos mais tarde, me deixa dormir
Luan: -não, vai por favor, vamos fazer um programa de casal normal, já arrumei minhas coisas, as suas coisas, só falta você levantar e colocar um biquini
Mel: -pedindo com tanto carinho assim-me levantei lhe dei um selinho e corri pro banheiro

Fiz minhas higienes, escovei os dentes, lavei o rosto e sai, meu moreno estava sentado na cama, comendo morango e na cama tinha um biquini lindo laranja.

Mel: -onde arrumou esse biquini?-perguntei

Tirei a camisa do Luan que eu vestia, o que me fez ficar apenas de calcinha, e o Luan parou de comer o morango e ficou me olhando, tirei a calcinha e pude ve-lo abrir a boca algumas vezes pra dizer algo, mas nada saia, o que me fez rir e coloquei o biquini.

Mel: -Rafael, to falando contigo amor, onde arrumou esse biquini-coloquei a parte de cima e vesti novamente a camisa do Luan, peguei um short jeans e vesti
Luan: -mandei comprar, vi na sua mala que não trouxe, ai pedi pra comprarem, esse e mais dois, mas esse foi o que eu mais gostei e ficou simplesmente maravilhoso-mordeu os labios e taquei minha escova nele
Mel: -para com isso
Luan: -isso o que?
Mel: -morder o lábio, vamos logo

Calcei uma sandalia e descemos direto pro estacionamento, saimos junto com o Well, o Rober, o Diego, Juliano e o Escandurras. Quando a van parou ainda não era possivel ver a praia.

Luan: -bora cambada, temos que descer a serra
Mel: -me leva no colo amor-fiz manha
Luan: -deixa de preguiça, vem-me puxou pela mão

Descemos juntos por uma trilha até que pude ver a praia, tirei a Sandalia e sai correndo até pisar na areia, quando eu fiz o mesmo, senti seus braços fortes me puxar pela cintura.

Luan: -maluca, não pode fazer esforço-me virei pra ele e me soltei
Mel: -e quem vai me obrigar a não fazer "esforço"-fiz aspas com a mão
Luan: -eu mesmo
Mel: -se você conseguir me pegar-sai correndo pela areia e o Luan correu atras de mim
Luan: -eu vou te pegar
Mel: -você precisa de mais que isso pra me pegar

Ficamos correndo igual dois malucos na areia até que ele me pegou e se jogou no chão comigo, nos virou e fiquei por baixo dele, nós riamos muito, e aos poucos nossas risadas cesaram, nossas respiração ficaram desrelugadas, e percebemos que estavamos muito proximos, ele que tinha a mão em minha cintura fez um carinho ali e em seguida me beijou. Assim que terminamos o beijo por falta de ar, continuamos nos olhando nos olhos.

Luan: -e pode o céu desabar e a terra toda tremer que eu jamais vou deixar de te amar, te querer, e quando a lua brilhar e o sol aparecer, juro que o meu coração vai ser só de você-falou olhando no fundo dos meus olhos e automaticamente sorri-te amo demais mulher-se levantou-EU AMO ESSA MULHER-começou a gritar e vi os meninos que se aproximavam rir-diz que me ama-me ajudou a levantar
Mel: -eu amo, eu te amo perdidamente, incondicionalmente eu te amo-voltamos a nos beijar, sem pressa, apenas carinho e amor.

Eu amo esse homem.

******

OIIIIE MEUS AMOREEEES!
4/10, QUASEEEEEE!
BEIJOOOOS!

8 comentários:

  1. Gente que casal fofo ♥♥♥ tadinho do Rober.

    Reta final :'( :'( :'(

    CONTINUA ♡♡

    ResponderExcluir
  2. Coitado do roberzito
    Reta final , ai Jesus aguenta coração
    Continua bombonzinha

    ResponderExcluir
  3. Oq e 4/10 ?

    Que mininu romântico ❤❤❤ contt

    ResponderExcluir
  4. Oq e 4/10 ?

    Que mininu romântico ❤❤❤ contt

    ResponderExcluir
  5. Não Tô gostando dessa contagem DONA Tati. Kkkkkkkkkk
    Eu também amo Esse Homem mel. Kkkkkkkkkk
    Que nindo Esses dois.
    Continua

    ResponderExcluir
  6. Mais é muitoo amooooor esses dois.
    Ñ estou gostando nadinha desse 4/10?
    Conttt bjokaas Tati

    ResponderExcluir
  7. 4/10 jaaaaa? :'( ai Senhor,aguentaaaaa coracao! Que casal mais romaaantico gente *--* amei! Coont amrzin!♥

    ResponderExcluir