segunda-feira, 1 de junho de 2015

Capítulo 39

Alan: -ta bom Mel, ele pode ficar aqui-suspirou

Antes que eu respondesse ele me tirou do colo dele e foi pro nosso quarto, fui atras e vi ele entrando no banheiro, demorou alguns minutinhos e escutei o barulho do chuveiro, entrei no banheiro, tirei minha roupa e fui tomar banho com ele.

Mel: -amor
Alan: -me deixa um pouco sozinho Mel
Mel: -logico que não, me diz porque ta assim
Alan: -sinceramente, to com medo Mel-falou me olhando nos olhos
Mel: -medo de que?
Alan: -de perder você, de você perceber que é ele que você ama, eu estou inseguro-ele desabafou e sem querer um riso irônico escapou da minha boca-qual a graça?-me encarou serio
Mel: -nenhuma Alan, nenhuma

Nem tomei banho, apenas sai do banheiro enrolada na toalha, procurei uma outra roupa, me vesti peguei meu travesseiro e fui pra sala. Me deitei lá no tapete e fiquei pensando quando percebi eu já estava chorando de soluçar, depois de alguns minutos escutei passos e tentei controlar meu foi choro, mas foi quase impossível.

Alan: -que foi Mel?-me puxou pro colo dele
Mel: -nada-respondi cheirando o pescoço dele
Alan: -se realmente não fosse nada você não estaria chorando
Mel: -eu estou chateada, só isso-solucei parando de chorar
Alan: -chateada com o que?
Mel: -comigo mesma, acho que eu nunca vou conseguir provar que é você quem eu quero de verdade, eu não te passo confiança Alan
Alan: -olha aqui pra mim-fiz o que ele pediu-eu acredito em tudo e você me passa toda confiança do mundo, mas ele não, ele mesmo já disse que te ama, ele pode querer te conquistar e dar tudo tudo o que você merece, eu por enquanto não sou capaz disso
Mel: -ah nem começa com esse papo de me dar tudo, eu já disse que você me da tudo o que eu quero Alan
Alan: -não materialmente
Mel: -ai que saco

Me levantei, peguei meu travesseiro e fui pro quarto, não queria mais saber dessa conversa, mandei uma mensagem pros meus pais dizendo que estava com saudades, e mandei mensagem pra Bruna avisando que o Luan poderia vim, me deitei e me cobri até a cabeça, apaguei a luz e adormeci.

Acordei no outro dia com meu celular despertando como sempre, levantei e fiz minhas higienes, vi que o Alan não tinha acordado e fui acorda-lo.

Mel: -Alan-balancei ele que abriu os olhinhos
Alan: -que foi?
Mel: -bom dia, ta na hora de levantar já
Alan: -bom dia, mas eu não vou hoje não
Mel: -por que?
Alan: -meu setor está de folga até segunda
Mel: -ta bom então, desculpa pode voltar a dormir
Alan: -quer que eu faço um café enquanto você toma banho e se arruma?
Mel: -não precisa não, eu como qualquer coisa
Alan: -nada disso, vou lá fazer um café pra você-se levantou
Mel: -ta bom então

Ele entrou no banheiro e depois saiu cheirando a pasta de dente, estava escolhendo uma roupa pra ir trabalhar e ele veio até mim, me puxou pela nuca e me beijou calorosamente, nossas briguinhas terminavam todas assim e era muito gostoso brigar com ele e fazer as pazes da melhor forma.

Alan: -bom dia-sussurrou buscando folego
Mel: -esquece o café-falei o puxando pro banheiro comigo
Alan: -já ta querendo né safadinha-falou sorrindo malicioso
Mel: -to querendo muito, já faz três dias que não tenho você-mordi a pontinha da orelha dele que me pegou no colo, mas parou antes de entrar no banheiro
Alan: -vou pedir café pra gente, pera ai-me tirou do seu colo e foi ligar em uma padaria brasileira, onde sempre comprávamos pão
Mel: -agora?-sorri tirando a minha roupa
Alan: -agora-fez o mesmo partindo pra cima de mim e entrando no box comigo.

******

Mel: -vai atender-falei empurrando o Alan pra fora do banheiro enquanto a campainha tocava
Alan: -to indo-saiu gritando com uma toalha na cintura
Mel: -você não vai assim, vesti uma roupa-gritei do banheiro

Terminei meu banho e sai, vesti a roupa que escolhi e sequei meu cabelo, prendi em um rabo de cavalo, passei uma maquiagem básica e sai. Arrumei minha bolsa e fui pra sala. O Alan estava esquentando leite pra mim e fazendo um misto, me sentei comendo um pão de queijo enquanto olhava esse homem na minha frente sem camisa e fazendo minhas vontades.

Alan: -vai querer o leite daquele jeito?-se virou pra mim e riu ao me ver tão concentrada em seu corpo e mordendo os lábios
Mel: -que?-forcei meu olhar para o seu rosto
Alan: -vai querer o leite daquele jeito?-perguntou inocente
Mel: -que jeito? Direto da fonte? Alias direto de você? Eu super quero-falei maliciosa
Alan: -você só pensa naquilo cara-riu-to falando desse leite-me mostrou o litro e sorri
Mel: -daquele jeito-pisquei pra ele me sentindo corar
Alan: -você coradinha é a coisa mais linda do mundo
Mel: -vai fazer meu leite se não vou atrasar e você vai ficar viúvo
Alan: -eita esqueci que a chefe da minha mulher não transa-falou e eu ri
Mel: -não mesmo, aquela mulher é um pouco louca

Ficamos conversando e em seguida comemos juntos sem cerimonias, com a gente não tinha isso. Fiquei fitando ele e vi o quão maravilhoso ele é pra mim. Em todas as nossas brigas ele sempre dá o braço a torcer, sempre deixa o orgulho de lado pra que a gente fique bem. Não somos um casal perfeito, mas somos um casal feliz.

Alan: -por que ta rindo?-me olhou
Mel: -eu quero você Alan, de verdade
Alan: -eu também
Mel: -você acredita em mim?-me levantei e sentei no colo dele
Alan: -sim, eu acredito, me desculpa por todas as bobagens que eu falo, e eu sei que nada nem ninguém vai te tirar de mim, porque você me deu a coisa mais importante que existe em você, seu coração-sorri feito boba
Mel: -meu careta
Alan: -minha desmiolada-enchi o rosto dele de beijinhos, que não me contentando transformei todos em um beijo intenso-você precisa ir trabalhar-separou nossas bocas
Mel: -não vou hoje
Alan: -vai sim, porque se não a Francisca te mata e você perde o estagio
Mel: -vish verdade, to indo, beijo-dei um selinho nele e sai de seu colo sentindo seu membro dando sinal de vida
Alan: -bom estagio-falou sem graça

Peguei tudo o que precisava, inclusive meu relatório e fui pra emissora, assim que cheguei algumas das minhas amigas de estagio sorriram pra mim, me deram bom dia e fui pra minha mesa, as coisas que deixei ali ontem já não estava mais. Arrumei tudo como deveria e dois minutos depois Ana, a secretaria da minha chefe veio até mim

Ana: -Buenos dia Mel-disse simpática
Mel: -Buenos dia Ana
Ana: -Francisca quer falar com você-ela é brasileira, inclusive minha chefe
Mel: -é coisa ruim?
Ana: -acho que não, acho que você vai gostar, ela está te esperando e disse que quando você chegasse era pra você ir imediatamente pra sala dela
Mel: -eita pega, deixa eu ir lá então

Em plena quinta, que eu deixei meu namorido de pau duro em casa, a Francisca vem com surpresas, que tédio.

Peguei meu relatório, e fui pra sala dela, a Ana me anunciou e ela pediu pra que eu entrasse, assim que cheguei perto da mesa dela eu travei ao ver minha pasta de criação, sempre que eu tinha ideias para quadros novos pra um programa de calouro era lá que eu escrevi, ideias pra emissora, enfim tudo o que eu pensava, era exatamente lá que eu registrava. A Francisca me olhou sorrindo e pediu pra que eu sentasse.

Mel: -bom dia dona Francisca, a Ana disse que a senhora quer falar comigo
Francisca: -sim Mel, como anda o relatório que te pedi pra fazer?
Mel: -a senhora disse que era pra segunda feira, mas eu já terminei, está aqui-coloquei na mesa dela que me olhou surpresa
Francisca: -eu ia dizer pra esquecer desse relatório que outra pessoa iria fazer no seu lugar, mas me surpreendi com a sua capacidade
Mel: -como assim outra pessoa fazer no meu lugar? Eu não vou mais estagiar aqui?-senti um nó na minha garganta
Francisca: -oh querida, isso definitivamente não-sorriu
Mel: -por que? Eu fiz algo de errado?-ela pegou a minha pasta de criação na mão
Francisca: -na verdade você fez certo, essa pasta aqui só tem ideias maravilhosas, algumas são menos, mas as suas ideias são criativas, e tenho certeza que o publico vai amar, eu enviei uma copia dessa pasta pro setor de criação e ele amou e disse que você está contratada, você está no setor errado Mel, portanto você começa lá na segunda
Mel: -serio dona Francisca?-perguntei surpresa
Francisca: -super serio querida-sorriu simpática
Mel: -e por que não posso começar hoje e sim só segunda?
Francisca: -o setor de criação está de folga por esses dias e só volta na segunda, mas tem um porém
Mel: -qual?
Francisca: -você vai assinar um novo contrato e dessa vez vai ser com eles, mas eles querem renovar por seis meses
Mel: -seis meses é ótimo
Francisca: -bom então é isso, você pode ir pra casa e na segunda você já vai direto pro outro setor, e vai ser rara as vezes que nos veremos
Mel: -eu não sei nem como te agradecer Francisca, se você não tivesse mostrado minha pasta pra eles, eu continuaria aqui com a senhora, mas ai você mostrou, obrigada-fui até ela e a abracei, ela não recuou
Francisca: -não há o que agradecer, se quiser alguém pra agradecer, agradeça a Deus por ter te dado o dom da criação
Mel: -obrigada Francisca e até logo

Sai com a minha pasta que ela me entregou nas minhas mãos e fui pra minha mesa, arrumei tudo minhas coisas, me despedi das meninas, chamei um táxi e fui pra casa. Assim que cheguei lá, estava um silêncio. Fui até o quarto e encontrei o Alan dormindo. Peguei o celular dele e vi que ele tinha colocado pra despertar, com certeza era pra poder fazer almoço pra mim, desliguei o despertador e fui pra sala. Peguei o not, mandei uma mensagem pra minha mãe perguntando se ela estava de pé e ela respondeu que sim. Chamei ela no skype e ficamos conversando por um tempão, meu pai apareceu e dessa vez ele falou e chorou comigo.

Quando deu a hora do almoço fiz um coque no cabelo, peguei uma blusa, dinheiro e desci, fui até um restaurante que tinha quase ao lado de casa e comprei comida pra gente almoçar. Voltei pro Apê e o Alan ainda dormia, arrumei tudo e fui acorda-lo.

Mel: -amor-distribui beijos pela costa dele
Alan: -hum, acordar assim é bom demais
Mel: -levanta vai, to com fome
Alan: -eita, eu não acordei-ele levantou rapidamente e cai pro lado
Mel: -ai Alan, assim machuca amor-falei me sentando na cama
Alan: -desculpa-me beijou
Mel: -desculpo, agora vai lavar essa cara pra gente comer
Alan: -por que eu não acordei?-perguntou confuso
Mel: -porque você estava muito cansado e desliguei seu despertador
Alan: -eu ia cozinhar pra você, pra que desse tempo de você descansar um pouco
Mel: -relaxa amor, eu voltei embora , nem trabalhei, e hoje não fui queimar a barriga no fogão, comprei comida pra gente
Alan: -por que voltou embora?
Mel: -eu não trabalho mais com a Francisca-falei e ele me olhou surpreso
Alan: -por que não? Você é a melhor estagiaria de lá, eu vivo escutando meu chefe falar isso, o que aconteceu?
Mel: -agora eu trabalho com você
Alan: -comigo?
Mel: -sim, sabe aquela minha pasta de criação-ele assentiu-foi parar nas mãos da Francisca e ela mostrou pro seu chefe e ele me contratou
Alan: -serio Mel? Que maravilha amor-me puxou pra um abraço
Mel: -serio, mas ele quer assinar um contrato por seis meses
Alan: -eu sei, ele mudou meu contrato também, eu ia te falar isso ontem, mas ai você ficou brava e veio dormir, preferi não te acordar
Mel: -se você não fosse tão careta né?-dei de ombros
Alan: -se você não fosse tão desmiolada-mordeu minha bochecha
Mel: -idiota-puxei ele para um beijo
Alan: -gostosa-apertou minha coxa e me beijou
Mel: -vamos comer-falei sem folego
Alan: -gora eu quero comer você-mordeu meu pescoço
Mel: -então vai logo-falei nos virando na cama


Tirei a minha roupa rapidamente e ajudei ele a tirar a dele, rapidamente ele nos virou e já estávamos nos amando, ele é gostoso demais, não tem como resistir a ele. Sentei em cima dele e fui deslizando devagarinho no pau dele.

Alan: -para com isso-gemeu
Mel: -não gosta assim oh?-subi devagar, e desci devagar
Alan: -não judia
Mel: -quer rápido?-o olhei reprimindo um gemido
Alan: -quero
Mel: -então comanda-peguei as mãos dele e coloquei na minha cintura


Ele comandou até que gozamos. Não resistimos e fomos pro banho, mas não rolou nada demais. Comemos e seguimos pra sala pra achar um lugar bacana pra gente conhecer já que até segunda estávamos de folga.

******

EITA, MAIS SEIS MESES!
NO PRÓXIMO O LUAN CHEGA!
PROMETO QUE OS MESES VÃO SE PASSAR RAPIDENHO!
BEIJOS

6 comentários:

  1. Sinto que coisas envolvendo Luan vão acontecer nesses 6 meses ein.. Estou certa? Hahaha mas também sei que ele vai dar uma viradinha básica na vida desse casal no próximo mês! Continua amoraaaa ❤ beijooo

    ResponderExcluir
  2. É bom q passe rapidinho mesmo pq nao sou obrigada a aturar o babaquinha muito tempo..

    ResponderExcluir
  3. Eitaa que vai dar treta com o casal,o lan diz que ama a mel mais ñ confia nela e nem ele mesmo.
    CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  4. 6 meses ? Duvido ela cumprir esse contrato com o Loam indo pra lá

    ResponderExcluir