sábado, 13 de junho de 2015

Capítulo 53

Fiquei pensando em tudo o que aconteceu nesse novo ano, espero que o resto do amo seja assim, cheio de alegria e felicidade.

Luan: -Melissa?
Mel: -ham
Luan: -to falando com você e você nem me dá bola poxa-fez biquinho e não resisti em beija-lo
Mel: -me desculpa, eu tava pensando na vida
Luan: -que linda, tava pensando em mim-sorriu convencido
Mel: -não baby, eu tava pensando na vida mesmo
Luan: -e eu não sou sua vida não?-disse sorrindo
Mel: -não-segurei a risada vendo seu sorriso se desfazer
Luan: -nossa, essa doeu
Mel: -bobo, bora descer?
Luan: -sou sua vida né?
Mel: -é sim-lhe dei um selinho
Luan: -posso te contar um segredo?-sussurrou perto da minha boca
Mel: -pode
Luan: -eu amo você
Mel: -principe-ele fez um biquinho e me levantei da cama
Luan: -chata-mordeu minha orelha
Mel: -parou a graça, vem

Descemos lado a lado e rindo do Luan que quase caiu, assim que chegamos na cozinha não tinha ninguém, estranhei, porém escutei vozes vindo de trás da casa, puxei o Luan pela mão e fomos até lá, encontrei todos tomando café em uma mesa gigante ao lado da piscina que eu nem tinha visto e nem sabia que tinha.

Apressei o passo pra chegar na minha espiã e nós abraçamos desejando muitas coisas uma pra outra, abracei a Mari, o Amarildo e o Jeff que também estava ali, os outros apenas cumprimentei de longe, o Júlio me mandou um beijo no ar e eu quis mata-lo. Peguei o Miguel e distribui beijinhos em seu rosto e ele só sabia rir. Me sentei ao lado da Bruna e o Luan saiu cumprimentando todos e sentou ao meu lado.

Bruna: -se resolveram?-sussurrou
Mel: -sim, mas não estamos namorando
Bruna: -tecnicamente não, mas..-deixou a frase no ar e eu ri

Tomamos café conversando todos, as vezes o Júlio fazia uma gracinha e a Ana brigava com ele. Comi um sonho que a Ana tinha feito e ele estava divino

Mel: -nossa esse sonho ta uma delicia-falei dando mais uma mordida
Júlio: -igual a você-soltou outra gracinha e fuzilei ele com os olhos
Ana: -Júlio César-o repreendeu
Luan: -obrigada pela hospedagem e pelo café, to indo embora-se levantou e ele estava visivelmente irritado
Mel: -não vai-me levantei também
João: -desculpa Luan, o Júlio não vai mais fazer gracinhas, né Júlio-o olhou raivoso
Júlio: -por que não? Eles nem tem nada e ela é delicia mesmo-deu de ombros
Luan: -ela é minha, sempre foi, só não vou ai socar a sua cara porque estou na sua casa
Júlio: -sua?-riu ironico-acho que não hein
Ana: -Júlio, cala essa boca-bateu no braço dele
Mel: -vamos subir Luan-me levantei e grudei em seu braço
Júlio: -vai lá delicia, leva ele embora e depois aparece lá no meu quarto, você sabe onde é-Luan avançou pra cima dele e eu o empurrei pra que não pudesse dar mais nem um passo
Luan: -eu vou quebrar a sua cara
Pedro:-desculpa João e Ana, mas seu filho está passando dos limites, ele está faltando com o respeito com a minha filha e isso eu não vou tolerar
Mel: -vamos subir Luan-implorei
Luan: -eu não vou antes de quebrar a cara desse babaca
Mel: -então cai na pilha dele e vai lá, mas me esquece, escutou?-peguei o Miguel que estava assustado-licença gente

Sai dali com o Miguel no colo e senti que o Luan me seguia, assim que entrei no meu quarto, apenas encostei a porta e me deitei na cama com o Miguel e comecei a brincar com ele, dois segundos depois o Luan apareceu.

Luan: -eu não fiz nada-falou bravo
Mel: -ótimo
Luan: -ele mereceu, mas eu não fiz
Mel: -aham
Luan: -minha mão ta coçando pra ir lá
Mel: -vai

Continuei brincando com o Miguel que ria mais que tudo, apertei suas bochechas e dei beijinhos nele. O Luan deitou atras de mim e me abraçou pela cintura.

Luan: -ta brava comigo?-sussurrou no meu ouvido
Mel: -to
Luan: -mas eu não fiz nada
Mel: -fez sim, caiu na pilha dele e quase saiu no braço com ele
Luan: -me desculpa vai, mas ele provocou e você sabe que não sou de ferro
Mel: -ta bom Luan
Luan: -eu não quero ir embora com você brava comigo
Mel: -sabia que você é o padrinho do Miguel?-perguntei mudando de assunto
Luan: -eu? Padrinho? Sabia não uai, isso é sério?-me fez olha-lo
Mel: -aham, eu sou madrinha e você o padrinho, minha mãe vai falar com você, mas não fala nada que eu contei ta?-peguei o Miguel e coloqui no nosso meio ficando de frente pro Luan
Luan: -vai ser maravilhoso estar com você ao meu lado lá
Mel: -concordo
Luan: -ei baixinho do dindo-Luan brincou com o Miguel que riu se esperniando
Miguel: -dindo-riu gostoso e o Luan deu um cheiro no pescoço dele

O celular do Luan começou a tocar, era o Testa, ele atendeu o telefone e falou por alguns minutos, em seguida desligou e me olhou de bico.

Mel: -que foi?
Luan: -vou ter que ir, tem certeza que não vai comigo?
Mel: -tenho certeza, vou conversar com meus pais e talvez volto pra São Paula amanhã já
Luan: -não quero te deixar aqui-fez carinho na minha cintura e o Miguel nos observava
Mel: -confia em mim, eu to com nojo dele, não quero nem olhar pra cara dele
Luan: -então, vem comigo
Mel: -confia em mim
Luan: -tudo bem, vamos me levar lá em baixo
Mel: -bora

Ele colocou o Miguel nas costas, pegou a mochila e descemos de mãos dadas, encontrei minha mãe brigando com meu pai na sala.

Mel: -o que foi?-perguntei vendo a cara do meu pai de raiva
Lúcia: -seu pai deu um soco no Júlio, a gente vai embora ainda hoje-me olhou-sobe Pedro-mandou e assim ele fez, minha mãe subiu atras
Luan: -eu amo esse sogrão, pelo jeito você vai embora, vamos comigo?
Mel: -agora não, vai lá vai
Luan: -vem

Chegamos do lado de fora e a van já estava lá, o Testa desceu pra me cumprimentar, trocamos palavras de carinhos, em seguida foi o Well e por ultimo o motorista Francisco.

Rober: -me dá esse gostoso aqui-pegou o Miguel e começou a brincar com ele
Luan: -se você for embora me manda mensagem, se não for manda mesmo assim, assim que eu chegar na cidade do show eu te ligo
Mel: -não vai se despedir da sua familia?
Luan: -não to afim de olhar a cara daquele babaca, fala que deixei um beijo pra todo mundo, menos pro otario é claro
Mel: -ta bom então

Ele me puxou pela cintura e me colocou dentro da van, fechou a porta e ficou me olhando.

Mel: -que foi?
Luan: -é que podem nos fotografar-continuou me olhando
Mel: -não isso, que foi que ta me olhando?
Luan: -você é linda, sempre foi, mas agora você ta mais linda que nunca-me sentei em suas coxas de frente pra ele
Mel: -é porque você voltou pra minha vida-colei nossas testas
Luan: -te amo-me deu vários selinhos

Grudei em sua nuca e iniciei um beijo quente, suas mãos subiam e desciam em minhas coxas me deixando doida da vida, senti ele se animar apenas com o beijo e tirei minha mão de sua nuca, apertando seus braços.

Mel: -estamos em uma van e tem gente lá fora
Luan: -uma rapidinha

Ele voltou a me beijar na boca de maneira intensa e sua mão boba entrou dentro do meu short e em seguida dentro da minha calcinha me massageando.

Mel: -se você continuar com isso eu não vou aguentar-falei rebolando em seus dedos

Alguns resmungos escaparam da minha boca e voltei a beija-lo, em seguida senti que não conseguiria me segurar e realmente não consegui me segurar e acabei gozando.

Mel: -eu disse-sussurrei
Luan: -uma rapidinha?
Mel: -aham

Ele começou a abrir a calça e eu meu short quando bateram na janela da van, o olhei e ele me olhou. Arrumei meu short e abri só um pouco a janela

Rober: -avisa o Luan que precisamos ir, ele tem entrevista e show em uma rádio
Mel: -ta bom-fechei a janela e voltei a me sentar, só que agora no banco ao seu lado
Luan: -o que foi?
Mel: -vocês precisam ir, você tem entrevista e tal
Luan: -não-jogou a cabeça pra tras
Mel: -sim

Nos despedimos mesmo sem querer e desci da van com a bochecha corada, dei tchau pros meninos rapidamente, peguei o Miguel e entrei, dando de cara com o Júlio

Júlio: -posso falar com você rapidinho?
Mel: -não-respondi e fui em direção a escada, mas ele puxou meu braço, olhei desde sua mão até seu rosto
Júlio: -mesmo não querendo você vai escutar

OLAAAAAA PESSOAS!
JÚLIO, JÚLIO KKKKK'
SÓ ACHO QUE A MEL VAI EXPLODIR, QUEM É JÚLIO NO MUNDO DO LUAN? CADA COISA! KKKKK
BEIJOS

14 comentários:

  1. Vou matar esse entulio desse.julio,cara ridiculo,amei o capitulo CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Julio babaca tomara q a Mel dê uma joelhada no meio das pernas dele..

    ResponderExcluir
  3. Ai esse Júlio fica com essas graças hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Affs que Julioo idiotaa e babaca pelo menos o pai da Mel deu uma liçao nele
    Eitaa que a Mel vai estressar ainda mais com esse babaca
    Ansiosa pelo proximo capitulo
    Continuaa logoo
    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Onde clica aqui pra dar um chute no meio das pernas dessa peste chamada Júlio? Aii que raiva! Espero que Mel faça com ele o que todas nós queremos fazer. (faca no pescoço não cairia mal kkkkk) Continua amoras ❤ bjoo

    ResponderExcluir
  7. Esse Julio é muito otario msm. E bem feito o murro q o Pai da Mel deu nele.kkkkkk
    Cada babaca que aparece na vida da mel que vou te contar. Concordo com a Hellen, bem que a Mel poderia dar uma joelhada no meio das pernas dele. Hahaha! Eu iria amar.kkkkk Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Hahaha pensei que o Júlio ia apanhar do Lu kkk
    Contt <3

    ResponderExcluir
  9. Que Julio idiota.
    Continua

    ResponderExcluir
  10. Pedrinho eh top fi Kkkkkkkkk julio mereceu de verdade
    Continua Bombonzinha

    ResponderExcluir
  11. DESNECESSARIO ESSE JULIO,ridiculo ele -.- pedro fez bem kkkkkkkkkk
    Coont amrzin♥

    ResponderExcluir