terça-feira, 23 de junho de 2015

Capítulo 57

Mel: -isso tudo é pra mim?-perguntei rindo
Luan: -sim
Mel: -espera eu lavar o rosto e escovar os dentes e a gente toma café-me levantei e ele também
Luan: -não precisa fazer isso, até com bafinho eu te amo-se aproximou
Mel: -eu sei, mas eu não-ri e ele grudou no meu cabelo e me deu um beijo gostoso de lingua
Luan: -bom dia-sussurrou nos separando
Mel: -bom dia-sussurrei ainda de olhos fechados
Luan: -vamos tomar café?
Mel: -espera, vou no banheiro

Corri no banheiro rapidinho, fiz minhas higienes, lavei meu rosto e escovei os dentes. Voltei pro quarto e o Luan comia um morango.

Mel: -ei moreno, tu disse que era tudo pra mim-fiz bico
Luan: -credo preta só comi um morango-fez manha e eu ri sentando em seu colo e lhe dando um beijo demorado
Mel: -vem vamos tomar café direito
Luan: -não preta, vamos continuar nessa-voltou a me beijar e eu ri entre o beijo
Mel: -para, vem comer logo

Me sentei na cama e ele se sentou de frente pra mim, com a bandeja no nosso meio. Comemos em silêncio, nos olhando e trocando "comida" um com o outro.

Passamos a tarde toda trancados dentro do quarto fazendo amor e trocando caricias. Quando já era quase noite fomos pro aero, eu ficaria em São Paulo mesmo e o Luan ainda faria um show hoje, ele até tentou me convencer de ir com ele pro show, mas no outro dia eu tinha que trabalhar, então não cai na dele.

Enquanto o Luan atendia as meninas fiquei dentro da van esperando ele, algumas pessoas me viram assim que a porta se abriu e me davam tchau, a porta se fechou e elas continuaram me gritando, pedindo pra mim descer, coisa que não aconteceu.

Quase vinte minutos depois o Luan voltou, o Rober cheio de presentes, assim como a Jujuba, morri de rir deles que jogaram alguns ursinhos em mim, fomos até a pista de voo, e todos desceram, mesmo o Luan que ficou pra se despedir.

Luan: -a gente pode se ver amanhã?
Mel: -você vai na academia amanhã?
Luan: -vou sim
Mel: -vai de noite, a gente se encontra lá e depois aceito uma carona até em casa-ri e ele também
Luan: -então ta bom, não quer mesmo ir comigo?
Mel: -não amor eu tenho que acordar cedo amanhã, e se eu for pro show eu não vou dormir que eu sei
Luan: -eu concordo, ta bom, vou te deixar ir ta-fez bico
Mel: -tira esse bico do rosto, a gente vai se ver amanhã já
Luan: -ta, ta, ta, agora me dá um beijo

Nos beijamos por alguns minutos, ele me puxou pela nuca e me colocou sentada em seu colo de frente pra ele. Sua outra mão acariciou minha coxa de fora, e me arrepiei toda.

Mel: -eu sei o que você está tentando fazer e isso não vai me fazer mudar de ideia, só vai te deixar de pau duro atoa-falei rindo e ele bufou
Luan: -to valendo nada mesmo hein
Mel: -nunca valeu-ri e ele fez cara de bravo
Luan: -nossa namorada boa essa que fui arrumar
Mel: -vai embora logo, antes que eu te prenda aqui e te levo pra minha casa
Luan: -eu ia adorar
Mel: -cala boca, vai logo
Luan: -leva ela direitinho viu parceiro-falou Chico que tava dirigindo
Chico: -pode deixar patrão
Luan: -quando chegar me manda mensagem ta-falou pra mim
Mel: -eu mando, e você faça o mesmo quando chegar ta?
Luan: -eu te amo-falou me olhando nos olhos e me derreti
Mel: -eu também amo você, demais-sorri e ele fez o mesmo me roubando um beijo-agora vai logo-nos separei
Luan: -vou sentir sua falta-bateu na porta da van e o Well abriu
Mel: -eu também vou, Deus acompanhe-ele piscou e desceu
Luan: -te amo-falou se virando
Mel: -te amo

Ele voltou e me deu um beijo depois saiu de verdade e foi pro jatinho. Pedi pro Chico sair logo dali e ele fez, no caminho pulei pro banco da frente e  fomos o caminho todo conversando sobre a vida, ele era bem vivido, tinha otimas historias pra contar, morri de rir com ele.

Quando cheguei em frente de casa, impedi o Chico de descer, só pra descer minha mala, eu mesmo fiz isso, peguei minha bolsa e desci, me despedi dele e entrei pra dentro de casa. Assim que entrei tive uma surpresa, o Miguel tava dando os primeiros passinhos, meu olhos marejaram, soltei tudo no chão, me ajoelhei no chão e abri os braços esperando ele chegar até mim. Ele veio cambeleando e dando gritinhos, peguei ele no colo e enchi de beijinhos.

Lúcia: -até os primeiros passinhos foi em direção a você, eu desconfio que esse menino ama mais a irmã do que a mãe-minha mãe falou bicuda
Mel: -boba

Avisei o Luan que tinha chegado e fiquei conversando com a minha mãe, e a Bel que filmou tudo os primeiros passinhos do Miguel.

******

Luan narrando

Cheguei no salão que estava rolando a festa do Miguel, liguei pra Mel, mas ela não atendeu, liguei pra Bruna e pedi pra ela me buscar na porta.

Bruna: -aleluia né Pi-me abraçou-oi meninos-cumprimentou o Testa e o Well
Luan: -a van deu problema tivemos que esperar outra ir buscar a gente, cadê a Mel?
Bruna: -ela tava no jardim dos fundos
Luan: -bora entrar que quero ver meu principe
Bruna: -bora

Fiquei todo bobo quando entrei e vi a decoração do salão do Bob Esponja, via algumas coisas e me lembrava de algumas coisas que a Mel me mostrou. Achei o Miguel e peguei ele no colo.

Luan: -e ai principe, seu presente vou entregar na sua casa ta
Miguel: -ta-ele disse mesmo sem entender nada
Lúcia: -tudo bem Luan?-tia Lú me cumprimentou com dois beijos no rosto
Luan: -to bem e você?
Lúcia: -to bem sim, gostou da decoração? Seu afilhado amou
Luan: -amei a decoração, pera afilhado?-me fiz de desentendido, mas parece que não colou
Lúcia: -a Melissa te contou né?-falou decepcionada
Luan: -não foi por mal sogrinha, ela falou sem querer
Lúcia: -aham, mas e ai você aceita?
Luan: -é logico que sim, mas por que eu?
Lúcia: -porque ele ama você, é apaegado a você, ele fica todo agitado quando você vai em casa, ama quando você brinca com ele, a primeira palavra dele foi Mel, a segunda foi Uan, tem noção? Nem parece que eu e o Pedro que somos pais desse menino, ele ama vocês dois, não tinha como ser outra pessoa
Luan: -nossa fiquei até sem palavras agora, só tenho que agradecer, primeiramente por ter me dado esse gordinho e segundo por ter me deixado ver ele sempre e me deixar tão apegado a ele e terceiro por esse convite, to até emocionado-abracei ela
Lúcia: -não tem o que agradecer, eu é que tenho-nos separamos do abraço
Luan: -cadê a Mel?
Lúcia: -ela tava ali no jardim dos fundos, é só passar por aquela porta e virar a direita que você vê
Luan: -vou lá então, to com saudades da minha preta
Lúcia: -vai lá meu filho

Coloquei o Miguel no chão que grudou nas pernas da minha sogra e ela como uma mãe coruja pegou ele no colo. Me dispersei pelo salão e fui até onde a Lúcia disse, assim que cheguei lá passeei com os olhos pelo lugar e vi a Melissa abraçada ao Alan, me aproximei rapidamente e fiquei olhando, mas minha presença não foi notada e eu fiz com que ela fosse notada no mesmo instante.

Luan: -o que ta acontecendo aqui?-perguntei e a Mel se afastou devagar do Alan que tinha os olhos vermelhos


OIIE CHEGUEI, EU ESTAVA COM BLOQUEIO, MALDITO BLOQUEIO, ACEITO IDEIAS PROS CAPITULOS VIU! Kkkkk'
SERÁ QUE VAI DAR BRIGA?
PS: ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, NINGUÉM PODE ME CHAMAR DE VACUDA, A NÃO SER A VACA MAIS VACUDA DA VAQUIDEZ DO MUNDO (HELLEN) KKKK
BEIJOOOS

7 comentários:

  1. Pq o babaca teve q aparecer de novo ? Chatooooo
    Isso ai só eu posso te chamar de vacuda :)

    ResponderExcluir
  2. FERROUUUUUUUUUUUU,Luan vai ter crise de ciumes ferrou tudo Brasil,pq Alan tinha que aparecer?? Podia ir pra marte e nunca mais voltar kkk CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Alan de novo chega né kkk, agora que os dois estão se dando bem!!!
    Contt amora <3

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa quero mais... . Mas pq justo agora que Mel e Luan estão se dando bem, Alan tinha que aparece, presinto ciúmes

    ResponderExcluir
  5. Quero mais , só fic mesmo pra fazer eu sair um pouco desse mundo sem o Cris ... Continua bombonzinha

    ResponderExcluir