quarta-feira, 3 de junho de 2015

Capítulo 44

Luan narrando

Finalmente o dia da gravação do meu dvd acústico chegou, eu estava super feliz e realizado, recebi varias visitas no meu camarim, antes da gravação, mas nada da Mel, eu queria que ela estivesse ali pra me escutar e assistir o show.

Meus pais tinham acabado de sair do meu camarim quando a vi entrar com a Bruna, como sempre linda

Ela deu uma corridinha até mim e me abraçou apertado.

Mel: -parabéns por mais esse super trabalho, que vai dar tão certo como todos os outros, que você nunca perca a sua essência e sua humildade, pois esse é um dos principais motivo de você chegar onde chegou, vai ser um bom show tenho certeza e espero do fundo do meu coração que tudo na sua vida possa dar certo pra ti
Luan: -se veio me fazer chorar, pode dar a meia volta e voltar pro seu lugar
Mel: -jamais, vem quero foto-me puxou pra frente do espelho
Luan: -não precisa nem fazer pose, eu fico lindo por mim e por você-zombei abraçando a cintura dela, que extremesseu em meus braços
Mel: -aproveita e dá seu..-a interrompi, ela mudou de assuntou
Luan: -vamos pra foto Mel


Batemos uma foto e ela riu, ficou muito bonitinha, pedi pra ela passar pra Bruna, pra passar pra mim.

Mel: -anota meu número ai coisa de Deus-falou me deixando surpreso
Luan: -sério?
Mel: -anda logo, antes que eu me arrependa


Ela falou e eu anotei, ela pediu pra mim chama-la no whats e eu rapidamente mandei um "Oi linda", ela riu e me mandou a foto, que coloquei de plano de fundo.

Mel: -agora eu vou indo pessoa que me ama, porque a Arleyde pediu pra ser rapidinho, e o Alan ta me esperando, bom show ta-me abraçou de novo
Luan: -não queria que fosse, mas tudo bem, obrigada pelo apoio e por ter vindo, eu amo você ta?
Mel: -ta-respondeu e eu ri


Rapidamente ela puxou a Bruna que tava sentada no sofá ali no camarim, as duas se abraçaram de lado e saíram, me deixado rindo igual bobo, olhando nossa foto no meu celular.

Melissa narrando

Fiquei o tempo todo tentando convencer o Alan da gente não ir na gravação do dvd, mas foi praticamente impossível, tanto que to aqui agora.

Bruna: -o Pi queria te ver antes de começar
Mel: -também quero vê-lo, me leva lá
Bruna: -levo, vem
Mel: -pera ai deixa eu avisar o Alan


Avisei o mesmo e sai em direção ao camarim do Luan. No caminho trombamos com os tios que estavam no camarim parabenizando o Luan, continuamos nosso trajeto até que chegamos no camarim.

Assim que vi escrito na porta 'Luan Santana' senti meu coração se explodir de felicidade, ele bateu mais forte do que devia, comecei a suar as mãos e a Bruna percebeu. Assim que entramos, tentei parecer o mais natural possível e por hora, estava dando certo. Dei uma corridinha até ele e me joguei em seus braços lhe dando um abraço apertado

Mel: -parabéns por mais esse super trabalho, que vai dar tão certo como todos os outros, que você nunca perca a sua essência e sua humildade, pois esse é um dos principais motivo, de você chegar onde chegou, vai ser um bom show tenho certeza e espero do fundo do meu coração que tudo na sua vida possa dar certo
Luan: -se veio me fazer chorar, pode dar a meia volta e voltar pro seu lugar
Mel: -jamais, vem quero foto-o puxei pra frente do espelho
Luan: -não precisa nem fazer pose, eu fico lindo por mim e por você-abraçou a cintura e extremessi, ele acabou percebendo, mas tentei desviar o assunto
Mel: -aproveita e dá seu..-me interrompeu
Luan: -vamos pra foto Mel


Tiramos uma foto e super gostei do resultado, acabei rindo ao ver que ficamos parecendo um casal. O Luan pediu pra mim mandar a foto pra Bruna pra ela passar pra ele, mas automaticamente abri a boca.

Mel: -anota meu número ai coisa de Deus-falei e ele me olhou surpreso
Luan: -sério?
Mel: -anda logo antes que eu me arrependa


Ele rapidamente anotou e me mandou "Oi Linda", acabei rindo e mandei a foto pra ele, que vi colocar nossa foto de plano de fundo.

Mel: -agora eu vou indo pessoa que me ama, porque a Arleyde pediu pra ser rapidinho, e o Alan ta me esperando, bom show ta-abracei de novo
Luan: -não queria que fosse, mas tudo bem, obrigada pelo apoio e por ter vindo, eu amo você ta?
Mel: -ta-senti uma necessidade de responde-lo, mas um "ta" ficou de bom tamanho por hora


Puxei a Bruna do sofá, nos abraçamos de lado e saímos dali juntas.

Bruna: -Mel que bandeira, demonstrando os sentimentos
Mel: -eu não sei o que está acontecendo comigo Bruna, mas eu devo ter comido chocolate demais, não é nada, vem
Bruna: -sei esse não é nada


Seguimos de volta pra onde todos estavam, dei um beijinho no Alan e fiquei de costa pra ele que abraçou minha cintura. A abertura do show começou e estava lindo, mas assim que a música começou senti que ali estava uma música pra mim, e parece que o Alan também percebeu já que quando escutou a primeira estrofe da música ele apertou fortemente minha cintura

Luan: -Te falo tanta coisa
Enquanto tento segurar a lágrima
Que insiste em cair
Entro no meu carro
Abro o vidro
E antes de ir embora eu te digo
"Olha aqui, ainda vou te esquecer... escreve aí"
Chego em casa
E dou de cara com sua foto
Uma ducha e um vinho pra acalmar
E eu penso "vou partir pra outra logo"
Mas quem é que eu tô tentando enganar?
Mas quem é que eu tô tentando enganar?
É só você fazer assim
Que eu volto
É só você fazer assim
Que eu volto
Que eu volto
É que eu te amo
E falo na sua cara
Se tirar você de mim
Não sobra nada
O teu sorriso me desmonta inteiro
Até num simples estalar de dedos
Talvez você tenha deixado eu ir
Pra ter o gosto de me ver aqui
Fraco demais para continuar
Juntando forças pra poder falar
Que eu volto é só
Você sorrir
Que eu volto é só
Fazer assim
Que eu volto
Que eu volto
Que eu volto

Me virei e beijei o Alan, eu sabia que por ele, ele já teria subido no palco e socado a cara do Luan. O show continuou e eu passei ele todo abraçadinha com o Alan, até a música O Recado começar.

Luan: -Sente o meu perfume aqui
Sei que esse cheiro te lembra de tanta coisa
Os amores que virão depois
Não conseguirão superar nós dois
Você roda roda e para em mim
Sou o seu princípio meio e fim
Como tatuagem que se faz
Cobrir você pode, apagar jamais
E passe o tempo que passar
O nosso amor renascerá
Como flor na primavera
E aqui vai meu recado, pro seu novo namorado
Está vivendo uma mentira
Quando ela ama você, é a mim que está amando
Quando ela beija você, é a mim que está beijando
Ela não pensa em você, é em mim que está pensando
Ela nunca me esqueceu, o amor dela sou eu
Alan: -ele só pode ta de zuera comigo-falou bravo
Mel: -calma amor-tentei me manter calma
Alan: -como ficar calmo Melissa?-se alterou um pouco
Mel: -eu nem queria vir, você que insistiu, pois agora escute o show e sem ficar alterado comigo, eu não tenho culpa
Alan: -você sabia que isso ia acontecer né? Por isso não queria vir
Mel: -eu juro que eu não sabia, estou tão surpresa como você
Alan: -to indo embora
Mel: -vou com você, espera


Avisei a Bruna que estava indo e fomos até onde estava o carro dele. Seguimos pra minha casa no maior silencio da vida, eu não sabia o que se passava na cabeça do Alan, mas na minha se passavam um bilhão de sensações, como ele faz isso comigo, canta essas músicas assim, caramba, ele realmente conseguiu mexer comigo cantando essas coisas, e eu sei o quanto isso chateou o Alan, imagina se ele souber que meu coração quase saiu pela boca quando escutei as músicas.

Ele parou o carro em frente a minha casa, mas não estacionou, sabia que ele iria fazer bobagem, eu não podia deixar ele sair daqui sozinho e nervoso desse jeito.

Mel: -vamos entrar amor, a gente ia dormir junto lembra
Alan: -falou certo a gente ia, até aquele idiota me fazer de palhaço
Mel: -mas amor, foi ele quem fez e não eu, eu não tenho a menor culpa disso tudo
Alan: -se você não tivesse tido nada com ele
Mel: -Alan você me conheceu assim, você me quis assim, você quem me mudou-falei irritada
Alan: -será mesmo que mudou Melissa? Aposto que seu coração até acelerou quando ele cantou aquelas musiquinhas idiotas pra você
Mel: -para com isso Alan, qual minha culpa em relação a isso?
Alan: -TODA-gritou comigo e eu me assustei, ele nunca gritava comigo
Mel: -não faz isso Alan-balancei a cabeça sentindo algumas lágrimas em meus olhos
Alan: -fazer o que?-disse rindo
Mel: -não me faz perder o respeito e confiança que eu tenho em você, não estraga tudo por uma coisa que ele fez e não eu, não deixa tudo se perder assim
Alan: -desce do carro Melissa
Mel: -Alan, pelo menos dorme aqui, não precisa ser comigo
Alan: -eu acabei de ser feito de palhaço em um circo cheio de gente, amanhã vai estar em tudo quando é jornalzinho de fofoca que fui feito de trouxa, tudo o que eu preciso agora é um tempo
Mel: -tudo bem, você tem o tempo que quiser, só não demora pra voltar, você pode não achar o que deixou-derrubei algumas lágrimas e desci do carro


Entrei em casa e escutei o carro cantando pneu. Algo me dizia pra não ir nessa gravação e o Alan insistiu tanto e agora deu no que deu. Me deitei na minha cama e deixei meu corpo relaxar e todas as lagrimas presas descerem pelo meu rosto. Vi a porta se abrir, olhei e era minha mãe que se deitou ao meu lado e ficou me fazendo cafuné, contei tudo a ela que me abraçou e ficou ali comigo até eu dormir.

Acordei no outro dia com uma super dor de cabeça, tomei um banho e desci, dei um beijo na minha mãe e no Miguel, fui até a cozinha e dei um abraço na Bel

Isabel: -o Alan não vai descer?-perguntou
Mel: -ele não dormiu aqui Bel, ele não foi pra casa?
Isabel: -não, ele nem apareceu por lá
Mel: -onde ele dormiu meu Deus?-perguntei preocupada e sai atras do meu celular


Assim que encontrei digitei o numero dele e chamou até cair, mas eu não desisti, liguei novamente e dessa vez uma voz feminina ecoou no telefone.

xXxX: -alo
Mel: -cadê o Alan?
xXxX: -Alan?-pareceu pensar-ah o dono do celular, ele ta dormindo aqui do lado
Mel: -quem é você?
xXxX: -eu não sou ninguém importante moça, eu conheci ele ontem na balada, e agora acordamos na mesma cama
Alan: -quem é você? Ta falando com quem ai?-escutei a voz do Alan
xXxX: -a menina que tava ligando, aqui apareceu escrito amor
Alan: -Mel?-pegou o celular
Mel: -eu só queria saber se você estava bem, estava preocupada e sua mãe também, mas já vi que você está ótimo, bem melhor que eu-desliguei


Contei pra Bel o que aconteceu e em seguida contei pra minha mãe, tentei não desabar perto delas e consegui, passamos a tarde toda vendo a decoração da festa de um ano do Miguel, que seria do bob esponja.

Já era um pouco a noite quando escutei meu celular tocar, peguei pensando que era o Alan, mas era um numero diferente, eu tinha certeza que era o Luan, e isso se confirmou quando eu atendi o celular

Luan: -Mel?
Mel: -oi Luan
Luan: -ta tudo bem?
Mel: -obvio que não né Luan, depois daquelas músicas, eu quem sai como culpada
Luan: -podemos conversar pessoalmente?
Mel: -não, não podemos
Luan: -por que Mel?
Mel: -quer um motivo, bom ai vai vários, primeiro você sempre diz que me ama e no dia do nosso casamento diz que isso nunca existiu, depois tanto tentou que conseguiu me fazer trair meu namorado, em seguida quando estou sendo realmente feliz, tudo volta em cheio, tudo volta na minha mente e no meu coração, você canta essas coisas e agora o único homem que me amou de verdade e me fez a mulher mas feliz desse mundo, não olha nem na minha cara por culpa sua, quer mais algum motivo?-eu disse irônica-passar bem



EITA QUE BABADO KKK
E AI? O QUE SERÁ QUE VEM AGORA? SEI NÃO KKK ALIAS EU SEI
BYE, BYE

8 comentários:

  1. eita giovana luan conseguiu derrubar o castelinho de areia kkkkkkk a culpa nem foi dele uai kkkk o Alan que entendeu como indireta kkk continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. A Mel é uma idiota, amou tanto q saiu com uma vagabunda qualquer q ele conheceu na balada, ela quando traiu ele pelo menos foi pq ela ama o Luan...

    ResponderExcluir
  3. Puts q capítulo! O Alan é besta mesmo, até parece q foi a Mel q canto as músicas, ela não tem culpa ! E ele tbem rápido né ? Já dormiu com outra !
    Continua

    ResponderExcluir
  4. Eita, acho que a Mel vai ficar solteira de novo!!!
    Contt <3

    ResponderExcluir
  5. Eeeeeeita,coooont amrzin!

    ResponderExcluir
  6. eita que luan mais espertinho...cantando a musica...quero treta..eita que o alan ta raivoso...continua...beijos amore

    ResponderExcluir
  7. vixe que o alan dormiu com outra...0.0...ficou tenso pro lado dele...mais esse luan e um galanteador mesmo...voltei pra comentar...sempre que der venho....pq amo a fic....tati quero um apelido??...pode ser...kkk

    ResponderExcluir
  8. continua tipo agora, ta perfeita

    ResponderExcluir