quarta-feira, 3 de junho de 2015

Capítulo 43

Mel: -aham, mas e ai bora?
Marizete: -a gente vai se arrumar e já já descemos-Mari saiu com o Amarildo
Luan: -oh minha preta que saudades-me abraçou de novo
Mel: -se sua namorada chegar aqui ela não vai gostar nada de ver isso-falei enciumada
Luan: -primeiro ela não é minha namorada, e segundo ela sabe que eu te amo-sussurrou no meu ouvido e me deu um beijo na bochecha
Mel: -vai se arrumar-empurrei ele
Luan: -que feio dizendo que estou desarrumado-me puxou pelo cabelo e ficou pertinho da minha boca
Mel: -você é maluco mesmo, mas eu quis dizer que você não está arrumado pra um churrasco na piscina, calça esmaga ovos e coturno não é muito a ver saca-ele começou a rir
Luan: -calça esmaga ovos?
Mel: -olha essa calça Luan, apertando tudo, já já você fica aleijado, vai tirar isso
Luan: -vou me trocar-me puxou pra mais perto e mordeu minha boca
Mel: -cachorro-bati nele que saiu correndo
Bruna: -não sentiu nada quando ele disse que te ama?
Mel: -você ouviu?-ela assentiu-além de felicidade por saber que ele ainda não me esqueceu? Sim-me joguei em cima dela
Bruna: -felicidade é?
Mel: -aham, eu nunca deixei de ama-lo, sei lá, eu espero que eu fique velhinha gagá ao lado do Alan, mas eu não sei o que o futuro tem pra mim
Bruna: -espero que só felicidade
Mel: -eu também, bora descer
Bruna: -não me arrumei
Mel: -se arruma na minha casa, tenho tanto presente pra você
Bruna: -adoro presente-me abraçou de lado

Chegamos na sala e faltava apenas o Luan, que desceu com a Bianca, ela me parecia muito legal, e alguém digna dele, espero que se for pra ser que eles deem certo, mesmo querendo ele só pra mim.

Luan: -tem problema a Bibi ir?
Mel: -problema nenhum, bora?-chamei animada
Todos: -bora

Eu e a Bruna fomos no meu carro e o resto foi no carro do Amarildo, no caminho a Bruna foi me contando sobre a Bianca, disse que ela é uma moça legal, super simpática e sincera, acabei gostando do que a Bruna me contou. Assim que chegamos lá, vi o carro do Alan estacionado, eu já estava morrendo de saudades do meu careta.

Alan: -como é ruim dormir longe de você-me abraçou e cheirou meu pescoço
Mel: -nem me fala mor, acredita que eu dormi com meus pais?
Alan: -acredito porque eu dormi coladinho e ganhando cafuné da minha mãe
Mel: -também ganhei cafuné, mas eu quero cafuné da Bel
Alan: -dorme lá hoje? Temos a casa só pra gente-mordeu meu pescoço
Mel: -durmo-me entreguei a ele
Alan: -saudades do seu corpo amor
Mel: -sete dias sem te ter é muito
Alan: -hoje tem-me beijou, mas fomos interrompidos
Bruna: -chega, você já teve a Mel só pra você por muito tempo, agora deu-nos separou e rimos
Alan: -magrela-pegou ela no colo e rodou ela no ar-saudades sua chata
Bruna: ai saudades também grandão
Mel: -vamos lá pra trás

O Alan cumprimentou toda a família Santana, que tinha chegado junto comigo e com a Bruna, e seguimos pra parte de trás de casa, meus pais cumprimentaram a família Santana, já que o Alan eles quem recepcionaram. Não demorou muito e a campainha tocou, vi a Bel sair pra atender e fiquei esperando pra ver quem era, demorou uns minutinhos e o Guto atravessou a porta junto com o Jeff, não resisti em correr até ele e me jogar em seus braços, ele me apertou tão forte que eu jurei que ele iria me matar sufocada.

Guto: -nem conta que chegou-fez bico
Mel: -era surpresa, por isso meu pai te convidou anta
Guto: -não muda nunca-me apertou
Mel: -isso jamais, eu sempre serei eu-todos riram

Subi pro meu quarto com a Bru e a Bia, dei um de meus biquínis novos pra Bianca, e dei os presentes da Bruna, um dos presentes era uma bolsa cheia de biquínis, eu sei o quanto minha amiga é louca por eles. Descemos de biquíni e já entramos na água, chamei o Alan e ele ficou agarradinho comigo, num cantinho da piscina, mãos bobas era o que não faltava ali naquele momento.

Mel: -para com isso amor-pedi tirando a mão dele da minha calcinha do biquíni
Alan: -por que?-colocou novamente a mão ali e dessa vez eu deixei
Mel: -tem um monte de gente aqui
Alan: -ninguém ta vendo nada, fica quietinha

Ele adentrou a mão na minha calcinha e começou a me massagear a parte intima, era intimidadora a forma como ele me olhava, parecia um leão com fome, que ta louco pra comer a sua presa. Abri um pouquinho a perna e senti ele me penetrar um dedo, pra não gemer alto, o beijei, mas como sempre fomos interrompidos

Luan: -oh casal-chegou falando e o Alan tirou a mão de mim me fazendo bufar
Alan: -fala cara
Luan: -tão sabendo que daqui duas semanas vou gravar meu novo DVD?
Mel: -não tava sabendo que realmente iria gravar
Luan: -pois então, vou gravar, vocês vão né?-me olhou diferente
Mel: -não sei-respondi automaticamente, algo me dizia pra não ir
Alan: -qual é mor? Vamos sim Luan
Luan: -ótimo, e ai topam uma balada hoje a noite?
Mel: -balada eu topo-me animei
Luan: -então fechou?
Alan: -fechou-fez um toque de mão com o Luan e ele saiu
Mel: -amigos para sempre la laia laia laia-cantei irônica
Alan: -oh a graça em
Mel: -não quero ir no dvd-fiz bico
Alan: -por que Mel? Vamos sim poxa, ele acabou se tornando um ''amigo nosso'', você sabe-fez aspas no amigo
Mel: -eu sei-odiava ter que admitir isso
Alan: -então, vamos gostosa-apertou meu peito e desceu com a mão pra minha vagina
Mel: - ta bom, você venceu, eu vou-o beijei

Eu já estava pronta pra balada, e o Alan também, estávamos apenas esperando a Bruna dizer que estava saindo de casa com o Jeff, pra gente poder ir também.

Alan: -vem cá bater uma foto comigo-me chamou pro espelho
Mel: -meu Deus, você me chamando pra foto? Vai chover, isso é um milagre divino-me levantei
Alan: -para de gracinha, se não nem tiro mais
Mel: -parei amor


Ele abraçou minha cintura e bateu a foto, não gostei do que eu vi, e ficamos batendo foto até eu gostar de uma, ele digitou algo que não me deu tempo de ver, pois meu celular tocou, era a Bruna avisando que tinha saído de casa.

Peguei tudo que precisava e fomos pro carro, no meio do caminho, me lembrei que o Alan tinha postado uma foto nossa. Liguei minha net e entrei no perfil dele, acabei me emocionando com a legenda.


"Que o amor seja um motivo, e não uma desculpa. Que seja um encontro, e nunca uma fuga. Que seja a cara, e jamais o que faz doer. E eu escolheria você em uma centena de vidas, em uma centena de mundos, em qualquer versão de realidade, eu encontraria você e te escolheria! Cada momento ao seu lado é como um lindo sonho que se tornou realidade @amelissa"

Mel: -que lindo amor-beijei o rosto dele que me olhou sem entender-a legenda da foto amor
Alan: -ata-disse sem graça
Mel: -eu adoro você-puxei o rosto dele pra um beijo assim que ele parou no sinal vermelho
Alan: -eu amo você demais


Continuamos o caminho escutando musica e assim que chegamos lá, demos de cara com a Bruna chegando, estava com o Jeff, o Luan e a Bia.

Bruna: -baladinha brasileira é outro nível, bora-me puxou pra dentro

Assim que entramos algumas pessoas se aproximaram, mas o Well os impediu de chegar perto, subimos pro camarote que conseguimos entrada e eu já fui direto pro bar, estava muito afim de tomar uma Jurupinga.

Alan: -não vai beber demais hein, eu quero te usar essa noite-sussurrou em meu ouvido quando me aproximei
Mel: -prometo beber pouquinho então
Alan: -maravilha-mordeu meu pescoço


Chamei as meninas e fomos as duas pra pista de dança, vi o Guto chegar com a Lia e subiram pro camarote, chamei ela pra dançar conosco e ela veio.

Bebi mais uns copos de bebidas, e a minha bexiga ficava cheia a todo momento, novamente sai pra ir no banheiro, mas dessa vez fui sozinha. Fiz minhas necessidades, retoquei a maquiagem e sai. Estava voltando quando ouvi o DJ anunciar um apagão, andei mais de pressa pra conseguir chegar no Alan, mas antes que isso pudesse acontecer, todas as luzes se apagaram e puxaram meu braço.

Senti lábios nos meus, mas não cedi pra que a pessoa me beijasse, mas eu ganhei um belo cheiro no pescoço e acabei cedendo ao beijo, eu tinha certeza que aquele beijo era dele, só podia, me rendi aos seus encantos, mas ele encerrou o beijo e me deixou ali, sozinha, sem ter certeza que realmente era ele. As luzes se ascenderam e me vi perdida ali, olhei pro lado e o Alan me olhava, fui até ele que estava com a boca melecada de batom.

Alan: -alguém te beijou?-perguntou me olhando
Mel: -sim, mas não sei quem foi, e você então nem se fala, olha essa boca-limpei
Alan: -foi mal, mas eu não beijei não, a menina que me beijou que nem louca, ai afastei ela e ela saiu me xingando
Mel: -hum-cruzei os braços e me virei de costa pra ele
Alan: -amor, vai ficar brava porque outras pessoas beijaram a gente? Eu to puto da vida com o viado que te beijou, mas não vou ficar bravo contigo, por que você não tem culpa, assim como eu-me abraçou por trás
Mel: -quero ir embora-falei bicuda
Alan: -beleza, vamos embora então


Me despedi de todo mundo, menos do Luan que tava no banheiro, ia saindo quando encontrei com ele, que tinha um sorriso imenso no rosto.

Luan: -já vão?-perguntou surpreso
Mel: -vamos sim, tchau-o abracei
Luan: -foi bom demais-falou rindo no meu pescoço e me afastei
Alan: -falou cara-apertou a mão do Luan
Luan: -falou


Sai dali com o Alan, eu estava um pouco pensativa, aquele beijo mexeu um pouco comigo, mas nada que me desestabilizasse na frente do Alan. Chegamos na casa do Alan e subimos pro quarto dele, ele trancou a porta, tirou a roupa e deitou, vi o quão injusta fui com ele, afinal nós dois fomos beijados e ele entendeu, agora eu e meu lado ciumenta. Dei o braço a torcer, tirei a roupa ficando só de lingerie e me deitei ao lado dele.

Mel: -me desculpa-fiz carinho em seu peito nu
Alan: -pelo que exatamente?
Mel: -por ter sido uma grossa e não ter entendido a situação, afinal eu também fui beijada
Alan: -tudo bem, ta desculpada, agora apaga a luz lá que to afim de dormir
Mel: -eu vou apagar a luz sim, mas não é pra gente poder dormir, e sim pra gente fazer amor
Alan: -não to afim-deu de ombros
Mel: -mas você vai ficar, oh se vai-apaguei a luz e sentei no colo dele


Luan narrando

Eu estava muito feliz com a Bia, mas ela sabia muito bem de quem realmente era o meu coração, e quando eu vi a Mel parada em frente a minha casa, meu coração veio na boca.

Assim que chegamos na balada vi o quão linda ela estava,  e o quanto seria difícil pra mim, não poder ganhar nenhum beijo dela, porém uma ideia me passou pela cabeça, combinei tudo certinho com o negão e fiquei conversando com os meninos, enquanto as meninas dançavam.

Vi a Mel sair sozinha dessa vez, e ir em direção ao banheiro, dei sinal pro Well que saiu de fininho colocando nosso plano em ação. Olhei pro Alan que estava super curtindo a balada, continuei conversando quando escutei o DJ anunciar minha ideia, um apagão, dei uma desculpa que iria ao banheiro e me afastei deles. Fiquei atras do bar esperando a Mel que logo apareceu. Assim que as luzes se apagaram puxei ela pra mim e colei nossos lábios, mas ela rapidamente me afastou, dei um cheiro no pescoço dela que ficou toda mole em meus braços, aproveitei esse momento de fraqueza e a beijei, ela cedeu ao beijo e se entregou, curti demais aquele beijo, mas eu sabia que eu devia encerra-lo e assim eu fiz, seguindo pro banheiro em seguida.

Luan: -só um estalar de dedos e eu volto pra você amor-falei sozinho no banheiro

Eu tava tão feliz de ter tido a oportunidade de poder beija-la, toca-la, tudo, que nem mesmo saber que era com o Alan que ela iria passar a noite, me fez ficar triste. Sai super empolgado do banheiro e no caminho encontrei a Mel e o Alan, que disseram que já iam

Luan: -já vão?-perguntei surpreso
Mel: -vamos sim, tchau-me abraçou
Luan: -foi bom demais-falei rindo no pescoço dela que se afastou
Alan: -falou cara-apertou a mão minha mão
Luan: -falou


Assim que eles saíram, fiquei mais um tempo curtindo a balada, e quando me cansei chamei a Bruna e a Bia pra ir pra casa.

Chegamos lá e subi direto pro meu quarto com a Bia e a Bruna subiu com o namorado.

Bianca: -o que você quer fazer agora?
Luan: -quero você
Bianca: -quer mesmo?-sentou no meu colo
Luan: -quero demais-mordi o pescoço dela
Bianca: -então pode usar que eu sou sua


Foi realmente o que eu fiz, a usei, imaginei uma pessoa e fiz sexo com outra, mas como sempre a Bia nunca deixou a desejar e me fez transar com ela até amanhecer o dia.


NINGUÉM NESSA FIC VAI MAIS PRA BALADAS HEIN!!!!!! KKKKK' MENTIRA"
ELES SE BEIJARAM, HUMMM!
ESSE DVD VAI DAR O QUE FALAR KKKKK SÓ TENHO ISSO PRA DIZER HAHAHAHA'
BEIJOOOOS

6 comentários:

  1. Nossa agora to anciosa pro DVD será que é no próximo ? queru logu... continua...

    ResponderExcluir
  2. No dvd ele vai cantar esvreve ai pra ela e ela vai voltaaaaaar, assim eu espero heim dona vacuda..

    ResponderExcluir
  3. eita que to louca de curiosidade pra saber o que vai acontecer nesse dvd ohh....continua

    ResponderExcluir