sexta-feira, 19 de junho de 2015

Capítulo 54

Mel: -me solta você está assustando o Miguel
Júlio: - não solto, você vai me ouvir
Mel: -deixa de ser babaca seu idiota-tentei me soltar, mas foi impossivel, ele apertava meu braço
Júlio: -aquele cara, não é cara pra você-falou bravo e eu ri
Mel: -quem é cara pra mim então? Você?-ri muito
Júlio: -extamente
Mel: -se encherga Júlio, te conheci ontem e você já acha que manda em mim e que é cara pra mim? Ah então eu to doida do cu e desconfiada do rego-voltei a rir mais e ele apertou meu braço com mais força-ai-resmunguei
Miguel: -Mel-me olhou assustadinho
Mel: -me solta Júlio, está machucando, não me faça te machucar-cerrei os olhos pra ele
Júlio: -me machucar como?-riu ironico
Mel: -assim-dei uma joelhada no meio das pernas dele que me soltou na hora
Júlio: -ai porra, você é maluca Melissa-ele estava encurvado segurando o saco
Mel: -não se aproxima mais de mim

Subi as escadas correndo do jeito que deu com o Miguel no colo e fui até o quarto dos meus pais que estavam deitados, abraçados e se beijando calientemente. Fechei os olhos do Miguel e cocei a garganta, eles rapidamente se separaram e sentaram afastados na cama.

Mel: -vamos embora ou não?
Pedro: -vamos sim, não dá pra ficar aqui-falou sem graça e com uma almofada no colo
Mel: -não precisa ficar sem graça pai, eu também faço isso, e você já pegou em uma situação avançada-ri da cara que ele fez
Pedro: -nem me lembre
Lúcia: -a gente podia ir pra um hotel e ficar lá hoje, amanhã depois do almoço a gente volta
Mel: -por mim, vocês decidem
Lúcia: -então pronto a gente vai pra um hotel, vamos arrumar nossas malas, e amor você consegue dois quartos pra gente no hotel
Mel: -nada luxuoso pra mim e pro Guel, tchau

Fui pro meu quarto com o Miguel, sentei ele na cama e comecei a arrumar minhas coisas, a Bruna entrou no quarto e só ai me lembrei que ela e a familia Santana tambem estavam ali.

Mel: -cadê seus pais?
Bruna: -arrumando as malas-fez bico
Mel: -vão embora?-a olhei
Bruna: -depois do clima aqui não tem condições-sentou na cama
Mel: -eu e meus pais vamos pra um hotel e vamos embora só amanhã depois do almoço, chama a sua pra ir também
Bruna: -gostei, vou falar com meus pais já volto

Continuei a arrumar tudo minhas coisas e as vezes brincava com o Miguel que ria todo bobo, terminei de arrumar minhas três malas e me sentei na cama, a Bruna apareceu logo em seguida.

Bruna: -eles toparam, o tio Pedro ja arrumou quartos pra gente e já arrumei minhas malas, bora?
Mel: -me ajuda descer minhas malas?
Bruna: -ajudo

Desci com o Miguel no colo e puxando uma mala, já a Bruna desceu com duas, apesar de quase cair na escada por minhas malas estarem pesadas, ela ajudou. Assim que cheguei na sala o João me olhou extremamente vergonhoso e a Ana também, fui até os dois e dei um abraço em cada um.

Mel: -muito obrigada pela hospedagem, pena que acabou assim, ontem o Júlio parecia um cara legal e hoje sei lá
Ana: -eu queria pedir desculpa por ele, o Júlio sofre de bipolaridade, e as vezes isso acontece, me desculpa mesmo, to extremamente chateada por ver vocês indo assim
Mel: -relaxa, a gente vai pra um hotel, de tarde a gente vai na praia, vão também, a gente se encontra lá, obrigada mesmo viu, vocês são uns amores e desculpa qualquer coisa ta
João: -a gente que deve desculpas, eu vou levar vocês lá no hostel, bora
Mel: -bora

Me despedi da Ana e fui pro hotel junto com o Miguel, o Jeff e a Bruna, na primeira viagem que o João deu, ficamos esperando nossos pais que logo chegaram e subimos cada um pro seu quarto, combinando de se encontrar na piscina.

Assim que cheguei no meu quarto me lembrei do meu celular que estava na minha bolsa. Procurei e quando o encontrei tinha 27 chamadas perdidas, e 34 mensagens tudo do Luan. Nem li as mensagens apenas disquei seu numero e esperei que ele atendesse, o que não demorou.

Luan: -caraca preta, onde tu se meteu? Eu estou quase careca de preocupação, por que não me atendeu? O que aconteceu?-falou todo afobado e acabei rindo
Mel: -calma, inspira, respira e não pira amor, não atendi porque esqueci do meu celular e só lembrei dele agora, não aconteceu nada, apenas viemos pra um hotel e vamos ficar aqui até amanhã depois do almoço e desculpa te deixar quase careca
Luan: -não tem prlblema, que bom que sairam lá daquela casa, eu iria ficar muito preocupado se você continuasse lá
Mel: -é só confiar em mim moreno-ele riu baixinho
Luan: -ele tentou mais alguma coisa?
Mel: -tentou conversar comigo e apertou meu braço, mas dei uma joelhada no meio das pernas dele e ele deve estar vendo estrelas até agora-falei rindo e ele riu também
Luan: -essa é minha garota

Ficamos conversando por mais um tempo e em seguida desliguei, coloquei um biquini e peguei uma roupinha pra trocar o Miguel que assistia o bob esponja deitado na cama.

Os dias em Fortaleza acabaram mais cedo do que eu imaginei, porém foram os melhores dias da minha vida. Os dias se passaram correndo e quando vi eu já estava de volta ao meu trabalho e os preparativos pro batizado e festa do Miguel estavam de vento em polpa.

Meu caso com o Luan já estava mais serio e quase todos sabiam sobre estarmos juntos, a midia caia em cima da gente e as fãs também, porém nunca assumimos nada, pois nem a gente sabia o que era o nosso relacionamento, o Alan ficou triste comigo por ter voltado com o Lua e todo mundo ter ficado sabendo assim tão rapido. Do termino e da nossa volta, mas ele não deixou de falar comigo e sempre alarecia em casa pra buscar a Bel e ficavamos papeando, coisa que o Luan não gostava muito.

As férias do Luan chegou e ele iria pro Caribe, até tentou me convencer, mas eu realmente não quis ir, foram quase duas semanas de tortura longe do meu moreno, quando ele voltou a primeira coisa que ele fez foi vim me ver.

Luan: -que saudades amor-falou beijando todo meu rosto
Mel: -nem me fala, nunca maite deixo longe assim de mim
Luan: -nunca mais

Nos beijamos calientemente, ele me deitou no sofá e se deitou por cima, deixei que o beijo rolasse, mas quando senti o Luan animado em baixo de mim, dei um pulo do sofá e me sentei bem longe dele.

Luan: -o que foi? To com saudades, você não ta?-se aproximou e eu novamente fugi
Mel: -eu to morrendo de saudades, mas nao dá pra matar ela agora
Luan: -e por que não?-me olhou desconfiado
Mel: -porque eu estou naqueles dias pessimos
Luan: -dias pessimos?-fez cara de confuso, lerdo
Mel: -estou menstruada Luan
Luan: -ata, me desculpa amor
Mel: -sem problema

Passamos o dia coladinhos e ele dormiu comigo. Assim que chegou o sabado ele tinha show e me chamou pra ir com ele, eu aceitei depois de muita insistencia dele.

Me arrumei e a van logo chegou, entrei, cumprimentei todo mundo e fui me sentar ao lado do meu amor gostosinho, ficamos trocando carinhos por um tempo e logo chegamos no local do show que era em São Paulo.

OLAA DESCULPA O TEMPO SEM POSTAR EU ESTAVA EM SEMANA DE PROVA E ESTAVA FICANDO LOUCA, E ME DESCULPEM PELO CAPITULO PEQUENO E SEM GRAÇA, EU NAO ESTOU MUITO BEM!
MAS PROMETO POSTAR AMANHA, UM BEM MAIOR E CHEIO DE AVENTURAS DE NOVOS CASAIS KKKK'
BEIJOS

6 comentários:

  1. Genty esse casal é muito fofoooo :3 quero mais capítulos Bombonzinha de mto love love *----* continuua

    ResponderExcluir
  2. Queee lindo esse cap gentes ,contt 🐝🐝 a joelhada foi a melhortrkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Adorei a joelhada q a Mel deu no babaca ;)
    Continuaaaaaaaaaaaa vaca mais vacuda da vaquidez do mundo kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ameiii a Mel dando um chute no reprodutor de filhos do Julio kkkkk,esses dois so no love espero que o Luan ñ demore para pedir a mel em namoro,CONTINUAAAA ta perfeita

    ResponderExcluir
  5. Taaa ótimo,e pá e pá kkk,agr eu quero um hot Meel e Luan,próximo capitulo logooo vacuuudaa

    ResponderExcluir