segunda-feira, 8 de junho de 2015

Capítulo 51

Mel: -como me achou? Como achou essa casa?
Luan: -eu tenho uma aliada
Mel: -minha mãe é obvio
Luan: -será que já posso ganhar meu abraço?
Mel: -cadê a Bruna?
Luan: -ela foi na festa atras de você, ela está com meus pais
Mel: -entra, não dá pra dar abraço com esse peso no colo
Luan: -quer que eu leve ele?
Mel: -logico, pega ele aqui, vem


Ajudei ele a pegar o Miguel sem acorda-lo, abri a casa e entramos, fechei a casa e subi na frente do Luan, mostrei onde o Miguel dormiria, que no caso era no berço no quarto dos meus pais. Depois de deixa-lo lá segui pro quarto onde eu estava e entrei, o Luan veio atras e me puxou pro abraço apertado.

Luan: -ta tão difícil sem você, sem seu cheiro, sem seus toques, sem seu corpo-senti algo molhar meu rosto, olhei pra cima e o Luan chorava
Mel: -por que? O que foi?-perguntei preocupada
Luan: -você não tem noção o quando é bom ter o meu mundo em meus braços


Fiquei quieta, pois eu sabia a sensação, eu estava sentindo. Andei com ele até chegar na cama, me deitei e chamei ele pra se deitar ao meu lado. Me deitei em seu peito e fiquei ali pensando nas coisas que pensei na praia, na minha conversa com a Bia e com a minha mãe.

Luan: -o que foi que ta pensativa?
Mel: -pensando nas coisas que a Bia me disse na balada
Luan: -o que ela te disse?-sentou rapidamente na cama
Mel: -nada que interesse você-ri e ele se deitou em cima de mim
Luan: -me diz
Mel: -nada demais, só sobre qual o real sentimento dela por você, a relação de vocês e como você se comporta em relação a mim quando está com ela
Luan: -nada demais, ufa
Mel: -também conversei com a minha mãe
Luan: -sobre mim?-fez carinho em meu rosto
Mel: -sim
Luan: -qual a conclusão dessas conversas?
Mel: -basicamente medo
Luan: -de mim?-se sentou novamente
Mel: -não exatamente, mas do que você pode fazer
Luan: -eu não vou te deixar de novo Mel, eu sei o quanto é ruim ficar sem você, o quanto sofri quando vi você seguir a vida, fica comigo, confia em mim
Mel: -confiança é uma coisa que se conquista
Luan: -vamos tentar, a gente volta a ficar e quando você ter certeza que confia em mim, que eu mereço esse voto de confiança você me diz, tenta, por nós-novamente se deitou em cima de mim
Mel: -não sei Luan, eu não sei nem se ainda te amo-falei de olhos fechados e escutei ele rir baixinho
Luan: -Para de mentir pra você mesmo 

Seu amor por mim não é segredo 
Nem adianta disfarçar isso não vai mudar 
Para sei que ainda morre de ciúme 
Tá sofrendo só que não assume 
Insiste em se enganar 
Seus olhos me entregam 
mesmo sem você querer 
Que ainda existo e vivo dentro de você 
Você mente quando diz que esta em outra 
E não quer mais voltar 
Você mente que não sente mais saudade 
Deixou de me amar 
Você mente quando fala pros amigos 
Que me esqueceu 
Mais você não me convenceu 
Eu sei que os eu amor sou eu... Para de mentir pra você mesmo 
Seu amor por mim não é segredo 
Nem adianta disfarçar isso não vai mudar -cantou no meu ouvido e me deu uma mordida no pescoço
Mel: -isso é covardia-falei toda mole
Luan: -o que é covardia?
Mel: -pescoço
Luan: -vamos tentar-fungou no meu pescoço
Mel: -Lu
Luan: -um novo ano se começa, vamos tentar começar de novo, do zero, esquecer o que passou
Mel: -não dá-o olhei e ele saiu de cima de mim, deitando ao meu lado
Luan: -tudo bem então, não vou mais insistir-falou olhando o teto e aproveitei pra me deitar em cima dele
Mel: -não dá pra começar do zero, esquecer tudo assim, mas a gente pode usar o que deu de errado pra melhorar-sorri pra ele
Luan: -então você quer tentar?-sorriu de orelha a orelha
Mel: -eu acabei de sair de um relacionamento e não estou afim de entrar em outro agora, vamos tentar, mas sem compromisso, nada serio
Luan: -isso é sério?-fez cara de decepcionado
Mel: -ou é isso, ou é nada, você escolhe-dei de ombros passando minhas unhas por de baixo da camiseta que ele vestia
Luan: -qualquer coisa é melhor que nada né?-sorriu de lado
Mel: -você que sabe-me levantei e fui até minha mala
Luan: -vem aqui-me chamou da cama
Mel: -agora vou tomar um banho e me trocar pra dormir-sorri debochada, me virei pra olha-lo
Luan: -pra que tomar banho?-se aproximou rindo
Mel: -pra ficar limpinha e cheirosa antes de dormir-ele agarrou minha cintura
Luan: -cheirosa você já está-cheirou meu pescoço
Mel: -ta bom, chega você venceu


Empurrei ele de volta pra cama e me sentei em suas coxas, ele me puxou pelo cabelo e me deu um selinho demorado, entre abri a boca e ele fez o mesmo transformando nosso selinho em um beijo quente, cheio de malicia, senti sua mão abrir o zíper do meu cropped e deixei que ele o tirasse me deixando com os seios nu. Seus lábios se separaram dos meus e desceram pro meu pescoço, colo e seios, me causando arrepios e fazendo com que gemidos saíssem da minha boca.

Luan: -oh minha preta geme assim não que eu não resisto
Mel: -é exatamente isso que eu quero
Luan: -já que é assim


Ele riu e me jogou na cama ficando de joelhos na mesma. A minha saia rapidamente foi ao chão e seus lábios vieram de encontro ao meu, enquanto nos beijávamos sua mão adentrou em minha calcinha e me massageou carinhosamente o clítoris. Me desconcentrei no beijo e dei uma mordida em seu lábio.

Mel: -anda logo Lu
Luan: -você quem manda


Seus beijos desceram pelo meu corpo, minha barriga foi coberta por beijos molhados, e assim que ele chegou em minha calcinha me arrepiei inteira. Ele colocou minha calcinha de lado e seus dedos acariciaram minha vagina molhada de tesão. Sua língua rapidamente entraram em contato com a minha intimidade e os gemidos saíram sem permissão da minha boca.

Luan: -gostosa
Mel: -gostoso, muito gostoso, continua vai


Coloquei minha mão em seu cabelo e o puxei pra mim. Ele voltou a fazer seus movimentos em mim, até ver que eu não aguentaria mais.

Mel: -minha vez-falei nos virando na cama
Luan: -sou todo seu-sorriu malicioso


Tirei toda sua roupa, seu sapato e as meias o deixando totalmente nu. O beijei na boca e assim como ele desci beijando seu corpo, até chegar em seu membro, o segurei na base e comecei a masturba-lo passando a língua na cabecinha de seu pau, ele gemeu alto e coloquei todo seu membro na boca, mas antes de começar a fazer meus movimentos com a boca escutei um choro e rapidamente me afastei dele.

Luan: -não é possível-sussurrou de olhos fechados
Mel: -me desculpa-sorri sem graça


Vesti o pijama que eu tinha escolhido e fui até o quarto que ele estava.

Mel: -que foi meu amor?-peguei ele no colo
Luan: -o que aconteceu?-apareceu no quarto
Mel: -não sei, deve ser fome, vamos descer, vou fazer tete pra ele
Luan: -bora lá preta


Sorri com o apelidinho carinhoso e descemos lado a lado apenas nos olhando, a verdade era que eu estava morrendo de vergonha. Dei o Miguel pro Luan segurar e os dois ficaram brincando enquanto fiz mamadeira pra ele. Fomos pra sala e deitei o Miguel no tapete, me sentei do lado Luan e fiquei brincando com os anéis dele.

Miguel: -Mel, bob-ele falou fofo
Mel: -a Mel vai buscar meu amor, olha ele Lu


Subi e fui até as malas do Miguel e procurei os DVD's dele, achei o do bob esponja, peguei e desci. Coloquei o DVD pra rolar e voltei a me sentar ao lado do Luan. Ele ficava beijando meu pescoço e eu estava ficando sem graça.

Luan: -o que foi? Você ta tão quietinha-sussurrou no meu ouvido
Mel: -não sei como agir depois de..você sabe-falei concentrada na televisão
Luan: -só agir normal-me fez olha-lo
Mel: -vou tentar-lhe dei um selinho
Luan: -Miguel dormiu-falou animado
Mel: -leva ele lá pra cima
Luan: -vou e já volto-beijou minha boca


Ele pegou o Miguel no colo e subiu com ele, a porta da sala abriu e o Julio cruzou a porta rindo.

Julio: -caraca te procurei a festa inteira
Mel: -o Miguel dormiu e eu resolvi vim pra casa
Julio: -nem aproveitou a festa-sentou do meu lado e me olhou com malicia
Mel: -aproveitei e ainda to aproveitando
Luan: -pronto eu já coloquei o..-Luan apareceu e quando viu o Julio parou de andar e falar
Julio: -Luan Santana na minha casa, puta que pariu, que honra
Luan: -pois é, prazer-apertaram as mãos
Mel: -e o Miguel?
Luan: -ele acordou, mas já adormeceu, acho que to atrapalhando né?-falou irônico
Mel: -deixa de ser debochado-falei brava-tchau e boa noite Julio, vem Luan


Subi puxando o Luan que estava de bico e entramos no meu quarto tranquei a porta e sentei no colo dele que estava sentado na cama, todo emburrado.

Mel: -o que foi?
Luan: -nada
Mel: -ciumes do Julio?
Luan: -não
Mel: -vai ficar emburrado mesmo?
Luan: -acho que já deu minha hora aqui, vou pra algum hotel
Mel: -vai então-me irritei e deitei na cama
Luan: -quer que eu vá?
Mel: -não, mas você é um chato, quer ir, então vai, mas esquece tudo o que aconteceu aqui-ele riu-to falando serio idiota-taquei um travesseiro nele
Luan: -eu te amo demais pra te deixar aqui com esse carinha
Mel: -não confia em mim
Luan: -em você eu confio, eu não confio é nele
Mel: -legal, agora vou dormir
Luan: -serio?-deitou em cima de mim e mordeu meu pescoço
Mel: -super serio
Luan: -aham, essa eu quero ver


Ele me virou pra ele e me beijou e eu não resisti em me entregar pra ele. Nossas roupas rapidamente foram ao chão e eu ri de sua pressa.

Luan: -vai que o Miguel acorda de novo, melhor prevenir
Mel: -é melhor prevenir mesmo-ri maliciosa apontando para seu membro duro que roçava em mim
Luan: -não quero-fez bico
Mel: -mas vai, anda logo-senti ele me penetrar-aah Luan-arranhei suas costas
Luan: -só curti o momento ta?
Mel: -ta

Seus momentos eram rápidos e precisos, seu membro entrava e saia de mim de maneira deliciosa, e em questão de segundos, seus lábios alternavam entre beijar minha boca e meu corpo. Se ele continuasse dessa maneira eu iria gozar logo e ele sabia disso, já que diminuiu seus movimentos. Nos virei na cama e fiquei por cima dele.

Luan: -me surpreenda
Mel: -deixa comigo-ri maléfica

Sentei em seu pau com força e ele gemeu alto.

Mel: -xiu o Miguel ta dormindo ao lado-ri

Voltei a me sentar rapidamente, vi ele revirar os olhos e fechar o mesmo em seguida, resolvi tortura-lo e comecei a sentar devagar, deslizando em seu membro sem pressa, ele abriu os olhos e me olhou aterrorizado, não aguentei e soltei um sorriso de lado.

Luan: -não faz isso comigo
Mel: -não ta gostando?
Luan: -não mesmo, mais rápido vai
Mel: -do meu jeito-sussurrei fechando os olhos

Curti aquela sensação de ser preenchida por ele, e comecei a gemer com aquela sensação, o nosso tesão e desejo era visível em nossos rostos. Ele me puxou e me deitou de costa pra ele de ladinho, ele voltou a me penetrar dessa vez rapidamente e distribuía beijos em meu pescoço. Meu corpo já não era meu, eu não estava mais em meu estado normal, comecei a gemer alto e descompassadamente, o Luan também já não era dono de seus gemidos e eles escapavam de sua boca sem permissão.

Luan: -to quase
Mel: -também-respondi rapidamente

Não demorou nada e nos dois gozamos juntos. Eu nunca tinha tido um orgasmo tão gostoso, tão intenso. Minhas pernas estavam bambas e se eu tentasse levantar eu não iria conseguir me manter em pé disso eu tinha certeza. O Luan parecia estar da mesma forma, sua respiração ofegante no meu pescoço me fez arrepiar ainda mais, mas meu cansaço era maior do que qualquer coisa.

Luan: -preciso de um banho urgentemente
Mel: -também, mas agora vamos ter que tomar separados, porque o banheiro é no corredor e alguém pode chegar
Luan: -vamos juntos-levantou e me puxou
Mel: -você é maluco-ri e fui com ele até o banheiro

Tomamos um banho super rápido, vesti o meu pijama novamente e ele vestiu uma bermuda que peguei do meu pai, junto com a camiseta que ele vestia quando chegou, assim que saímos do banheiro dei de cara com meu pai.

Pedro: -o que eu perdi?



OIIIIEEEE, CAPITULO BONITINHO, UMA SUPOSTA RECONCILIAÇÃO, SUPOSTA VIU! KKKK' PEDRO CHEGOU KKKKKKK COMO SEMPRE
GOSTARAM? ESPERO QUE SIM!
BEIJOS

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Awn que lindo eles dois *-* o pedro chegou e agora rapiz?! Espero que eles ficando seja sem traições por favor kkk. CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  3. Suposta reconciliação sua bunda kkkkk
    Se eles nao voltarem vou ser obrigada a te bater kkkk

    ResponderExcluir
  4. Ainw como eles são lindos kkk <3
    Contt <3

    ResponderExcluir
  5. Q capitulo fofo *-* Puts o sogro chego, e agora ? A ideia da música foi minha kkk eu só demais ! Suposta reconciliação, nada disso, rum !
    Contínuas *-*

    ResponderExcluir
  6. Capitulo lindo amei DMS ,eita foram pegos pelo sogro UI Luan

    ResponderExcluir
  7. Ain Ain, amei demaiiiis o casal tá voltandoo.
    Continuuua Tati!!

    ResponderExcluir
  8. O pai da Mel sempre perde kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Eita que tá ficando bão o trem. Kkkkkkk
    O pai da Mel sempre chegando
    Parece que Adivinha
    Continua

    ResponderExcluir
  10. volteii sabia que a mel nao ia resistir ao lubs aquele pecado de mal caminhokkkk
    e agora oque sera que o pai da mel vai fazer?
    aguardo ansiosamente os proximos capitulos
    con cont amore bjs da cerejinha

    ResponderExcluir
  11. Esses dois juntos hahahaha

    Amor posso pedir um favor? Se vc puder indica umas fics pra mim, eles estão com uma, duas leitoras, por favor

    sonhocomvcls5.blogspot.com.br

    fcnegasdols4.blogspot.com.br

    fanficskeeh.blogspot.com.br

    Beijo brigada desde já

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus o Pedro sempre chega Kkkkkkk adogoooo suposta nada eles tem que voltar Bombonzinha run run kkkk. Continua

    ResponderExcluir
  13. Seeeeeeenhor sempre o Pedro tem que chegar kkkkkkkkkkkkk! Nada de suposto dona tati -.- coont amrzin♥

    ResponderExcluir