terça-feira, 2 de junho de 2015

Capítulo 40

"Eu poderia ficar acordado só pra ouvir você respirando, ver você sorrindo enquanto você está dormindo, enquanto você está longe e sonhando. Eu poderia passar minha vida nesta doce redenção. Eu poderia ficar perdido nesse momento para sempre, cada momento gasto com você é um momento que eu valorizo-Aerosmith Te Amo @amelissa"

Mel: -eita amor o que te deu hoje hein?-perguntei relendo a legenda da foto que ele postou
Alan: -vontade de dizer pro mundo que eu amo você
Mel: -bobo-selei nossos lábios rapidamente
Alan: -bora lá?
Mel: -bora


Finalmente o dia de matar a saudades da minha Bruneca e do Guto chegou. Fomos até o aero com o carro que tínhamos alugado por esse tempo que estamos aqui na Argentina. Chegando lá o voo estava atrasado e tivemos que esperar por quase uma hora, mas assim que ela apareceu corri até ela pra abraça-la.

Mel: -que saudades minha espiã-abracei forte
Bruna: -nem me fala, dois meses sem te ver é demais pra mim
Mel: -pra mim também, vontade de prender aqui em casa e não te deixar ir embora até que eu vá
Bruna: -meus pais e o Jeff me matam, fora que o Pi me leva nem que seja pelos cabelos-falou rindo e nos separamos
Mel: -oi meu broxa-pulei no colo do Guto
Guto: -oi minha sapata-me apertou forte
Mel: -saudades de você amor da minha vida
Guto: -também senti sua falta pirralha que amo-me soltei dele


Olhei mais pra traz e lá estava ele, lindo como sempre, meu coração se desesperou e foi ai que percebi que eu nunca o esqueci, que eu não deixei de ama-lo, depois de vários pensamentos e reações diferentes do meu corpo me aproximei pra cumprimenta-lo formalmente

Mel: -oi Luan, tudo bom?-o abracei
Luan: -tudo sim Mel e você?-me apertou no abraço
Mel: -to bem também-me soltei e o Alan veio cumprimentar ele
Alan: -oi Luan, tudo bom?-apertou a mão dele
Luan: -tudo sim cara e você?-perguntou educado
Alan: -to ótimo
Luan: -eu não quero atrapalhar vocês viu, se quiserem eu vou pra um hotel não tem problema, só quero mesmo passar o aniversario da Piroca com ela-ele falou sincero e sem graça pela situação
Alan:-que isso Luan não tem problema ficar lá em casa não, não é luxuoso, mas é grande e da pra você ficar lá, não vai atrapalhar nada não-Alan falou firme e beijei a bochecha dele
Mel: -realmente não vai atrapalhar, vamos?-o chamei
Luan: -bom, sendo assim, vamos né?-ele falou e sai na frente com a Bruna


Fui atras com a Bruna e o Guto e nos fomos conversando sobre as novidades, contei que mudei de setor, mas não contei sobre ficar mais tempo ali na Argentina se não ela ia chorar e era bem capaz de me dar a louca e desistir de tudo.

Chegamos em casa, mostrei tudo pra eles, enquanto o Alan foi mostrar o quarto do Guto fui mostrar o da Bruna e do Luan.

Mel: -tem um banheiro aqui, mas qualquer coisa, tem outro aqui no corredor
Luan: -é lindo seu apê Mel você que escolheu a decoração?-perguntou
Mel: -não, o Alan pediu pra minha mãe fazer isso, e como ela me conhece melhor que todos ela decorou tudo do meu jeitinho
Bruna: -ficou lindo, quero conhecer o ninho de amor, deve ser uma bagunça-ela falou animada
Mel: -eu até faço bagunça as vezes, mas ai quando eu vou arrumar o Alan já arrumou tudo, é até engraçado
Luan:-vocês brigam?-quis saber
Mel: -aham, é bem engraçado, a gente briga, ai fica cada um em um comodo diferente da casa, ai onde eu estou do nada o Alan aparece e me beija, ai a gente faz as pazes
Bruna: -acaba tudo em..-a Bruna começou, mas a interrompi meio receosa por falar isso na frente do Luan
Mel: -nem sempre, quando eu to naqueles dias acaba em chocolate-rimos
Luan: -você está feliz?-Luan novamente se pronunciou
Mel: -muito feliz-sorri boba
Luan: -bom então também estou-deu de ombros e deitou na cama


Olhei descaradamente pra parte da barriga dele que mostrou quando a camisa subiu e ele riu de mim

Mel: -bora lá, vou mostrar meu quarto pra vocês e depois eu e a Bruna vamos no mercado, você fica ai com os meninos
Luan: -deixa eu ir junto-tombou a cabeça de lado
Mel: -nem adianta você fazer essa cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança, você fica-falei rindo
Luan: -os meninos não vão com a minha cara Mel, vou ficar super sem graça de ficar aqui com eles
Mel: -eles vão te tratar bem, eu prometo, agora vamos


Fomos até meu quarto e encontrei o Alan com o Guto lá, mostrei tudo pros dois e segui pra cozinha junto com o Alan pra ver o que tinha que comprar.

Mel: -amor eu vou no mercado com a Bruna, o Luan vai ficar ai com vocês ta
Alan: -beleza
Mel: -promete que vai trata-lo bem?-o olhei
Alan: -prometo amor-fungou no meu pescoço
Mel: -vão fazer alguma coisa, jogar play sei lá, tem cerveja na geladeira, quer que eu faço algo pra vocês comerem?-perguntei fazendo minha lista
Alan: -corta uns salame ai, faz salada de presunto e ta bom
Mel: -ta bom, vai lá chamar os meninos já já eu levo as coisa lá
Alan: -obrigada gostosa-mordeu meu pescoço
Mel: -careta
Alan: -desmiolada


Peguei o que precisava fiz o que ele pediu e levei na sala, corri no meu quarto e tomei um banho rápido, sai de toalha e assim que tava saindo do banheiro dei de cara com o Luan entrando no meu quarto, ele me olhou de cima a baixo, mas virou de costa

Luan: -o Alan pediu pra você pegar outro controle que ta na tv dai-ele falou, peguei o controle e entreguei pra ele
Mel: -agora sai-falei rindo, ele se virou e me deu um beijo na bochecha
Luan: -continua gostosa-sussurrou no meu ouvido e saiu
Mel: -você também, doido-falei pra mim mesma


Me troquei rapidamente, peguei o que precisava, passei pela sala e ganhei um tapa na bunda do Guto

Mel: -idiota-bati na cabeça dele
Guto: -cabeção
Alan: -amor vai na cozinha?-perguntou sem tirar os olhos da tv
Mel: -vou, e trago-falei e ele pausou o jogo
Alan: -como sabe o que eu quero?-me olhou
Mel: -sabendo-dei de ombros e fui pra cozinha, peguei minha lista de compras e cerveja pros meninos, entreguei pra eles e peguei minha bolsa
Alan: -compra mais-ele falou
Mel: -pode deixa, to indo, tchau-beijei a boca dele e dei tchau pros meninos de longe


Eu e a Bruna fomos rindo muito, deixei pra ir no mercado mais tarde e fomos as compras, fazia tempo que eu não fazia isso, o Alan gasta mais que eu. Comemos um lanche na praça de alimentação do shopping e ficamos conversando como a muito tempo a gente não fazia. Em seguida escutei meu celular tocar, era o Alan perguntando se eu morri. Ele e os meninos tinham acabado com a cerveja de casa e queria mais se não o Alan ia beber meus vinhos. Fomos no mercado e fiz as compras, comprei cerveja que desse pra semana inteira, mas duvido muito que de. Assim que cheguei em casa o Alan já veio afobado.

Mel: -pode parar de beber os três, se não hoje a gente não sai de casa-falei brava
Alan: -pra onde vamos?
Mel: -jantar fora, não to afim de cozinhar de noite não
Alan: -cozinha agora que to com fome-falou me abraçando
Mel: -cozinha você-dei de ombros
Alan: -vou fazer carne moída-falou e eu ri já sabendo o protesto que viria a seguir
Luan: -a não cara, eu não como esse troço, deixa que eu cozinho-levantou
Bruna: -eu não vou comer sua comida-falou cruzando os braços
Mel:-eu vou cozinhar pronto
Guto: -e você sabe fazer alguma coisa cabeção?
Mel: -eu cozinho muito bem né amor?-olhei pro Alan que riu, dei uma cotovelada nele que ficou serio
Alan: -cozinha muito bem-mordeu meu pescoço
Mel: gracinha, para com isso que fica marca
Luan: -oh cara mais tarde ceis namora rapais, é sua vez de perder pra mim-falou incomodado e eu ri
Alan: -esse cara não faz nada da vida além de cantar e jogar vídeo game né, porque ele não perdeu uma rodada cara-falou bravo
Mel: -ele faz sim grandão, ele come-eles riram
Luan: -nossa virou comediante agora Mel?-falou bravo
Mel: -aham, vai jogar Alan e me deixa em paz


Fiz almoço pra gente e confesso que diferentemente do que eu pensei, o Alan e o Luan não ficavam se bicando, ele meio que se tornaram "amigos" e viram que tinha muitas coisas em comum. A noite depois de jantar, resolvemos ir em uma balada que eu e o Alan costumávamos ir sempre com o povo do estagio.

Alan: -vai querer beber o que?
Mel: -uma caipirinha de morango
Bruna: -eu também-se animou
Alan: -te perguntei alguma coisa nanica?-bagunçou o cabelo dela
Bruna: -deixa que eu busco, chato-saiu bufando
Alan: -credo eu tava brincando-me abraçou e eu o afastei
Mel: -tadinha da minha espiã-sai atras dela


Encontrei ela em um cantinho com a caipirinha de morango na mão, passei no bar e peguei a minha, seguindo até onde ela estava.

Mel: -que foi amiga?-vi ela triste
Bruna: -o Jefferson brigou comigo
Mel: -eita chamou de Jefferson, por que ele brigou com você?
Bruna: -porque eu to aqui
Mel: -diz pra ele que é apenas uma balada de amigos
Bruna: -eu disse, mas ele ta bravo porque eu disse que ia jantar, não vim pra cá, ele desligou o telefone na minha cara e disse pra mim fazer o que eu quiser da minha vida, que ele não tinha mais nada a ver com isso
Mel: -eu vou falar com ele depois, mas agora por favor vamos curtir juntas, ele vai pedir desculpa-o celular dela tocou e era ele
Bruna: -fala..eai..eu to com meus amigos Jeff, só vim curtir com eles, não vou fazer nada de errado..desculpo..eu também amo você, mas você tem que confiar em mim..ta bom beijos..também te amo-desligou sorrindo
Mel: -e ai?
Bruna: -ele disse que está inseguro, porque posso aprontar, me pediu desculpa e disse que ama
Mel: -viu deu tudo certo, bora dançar vem


Passamos pelos meninos e fomos pra pista de dança, as musicas que tocavam tinha uma levada gostosa, comecei a dançar e o Alan me abraçar por trás.

Alan: -você dançando assim eu não resisto-sussurrou
Mel: -não resista amor


Continuei dançando com ele que se animou com minha dança e o seu amigo já estava acordado, puxei ele pra um canto mais escuro da balada e assim que chegamos lá vi o Luan com uma menina, era uma das meninas do estagio.

Mel: -eita, desculpa-falei puxando o Alan que ria

Sai rapidamente dali depois de ver que tinha atrapalhado uma transa louca dos dois, e fiquei em um beco da balada com o Alan trocando caricias. O meu coração doeu muito quando vi o Luan com outra e saber que nesse momento era ela quem estava tendo ele por completo, mas foi eu quem escolhi assim.




OIIIIE MEUS AMORES!
ALAN SENDO SIMPATICO HUMMM!
MEL ABALADINHA COM LUAN! ATÉ EU FICARIA!
BEIJOS

6 comentários:

  1. Tem alguma coisa estranha ai hein hahahahaha continua

    ResponderExcluir
  2. pera ai,Alan eLuan se dando bem??? acho que to lendo a fic errada kkk. Mel tem que deixar esse Alan logo. CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. tenho a impressão q não vai dar mto certo o Luan e a Mel na mesma casa, Alan q não bobie kkkkk
    Continua amor

    ResponderExcluir
  4. Essa coisa de Alan e Luan se dando bem eu achei legal cara‚ gostei ❤ maaas sei que se o Alan der mole.. Ruuum Luanzinho não responde por ele! Hahaha continua amora *-*

    ResponderExcluir
  5. Luan e Alan sendo amiguinhos , ela com dor , porque perdeu ele , ta dificil minha gente ta dificil

    ResponderExcluir