segunda-feira, 29 de junho de 2015

Capítulo 59

Alan: -ele é meu pai, não faz nada-falou um pouco mais alto
Mel: -não faz nada uma porra-a Mel chegou que nem doida e foi pra cima do cara socando ele
Alan: -Melissa-tentou se levantar-ai
Luan: -fica ai, ja vamos pra um hospital

Corri ate onde a Melissa batia no cara e fiquei impressionado, o cara apanhava feio, e não conseguia reagir de tantos socos que a Mel dava nele.

xXxX: -eu vou matar você sua vadiazinha-foi pra cima da Mel e derrubou ela no chão
Luan: -aqui não meu irmão

Dei um soco nele que cambaleou pra tras, não esperei ele se recuperar e dei alguns socos seguidos, ele caiu no chão e lhe dei um chute na barriga, fazendo ele se contorcer. Parei de bater nele e ajudei a Mel a levantar.

Luan: -chama a policia e um resgate-sussurrei pra ela que correu até o carro
xXxX: -eu vou matar os dois-falou tocindo
Luan: -cara baixa a bola ai

Me virei de costa e fui até o Alan que agora estava inconciente. Tentei fazer ele acordar, mas não consegui, ele havia desmaiado.

Mel: -LUAN CUIDADO-escutei ela gritar e quando olhei pra tras o Pai do Alan vinha em minha direção com uma faca
Luan: -maluco, apanhou pouco né

Segurei em seu braço e fiquei tentando tirar a faca dele, acabei cortando a mão, mesmo assim continuei e consegui desarma-lo, ele caiu no chão, lhe dei mais uns chutes e ele ja não conseguiu levar.

Mel: -ta tudo bem?
Luan: -comigo sim

A Isabel correu até nós e ficou ao lado do filho até a policia chegar.

******

Depois da nossa noite maluca na delegacia e no hospital, finalmente chegamos em casa. Depois de conversar com meus pais que ficaram sabendo da noticia, subimos pro meu quarto. A Mel estava muito calada. Tomamos um banho rapido e nos deitamos pra dormir.

Luan: -por que ta tão calada?
Mel: -eu fiquei com medo dele fazer algo contigo, eu nao posso te perder, de novo não-me abraçou forte
Luan: -nada aconteceu graças a você, obrigada-colei nossas testas
Mel: -obrigada por defender o Alan e a mim também
Luan: -se bem que eu nem precisei te defender direito, você parecia uma lutadora de mma-zuei e ela riu
Mel: -bobo-acariciou meu rosto e ficou me olhando nos olhos
Luan: -o que foi?
Mel: -eu amo você
Luan: -e eu amo você, muito

Puxei ela pela nuca e nos beijamos apaixonadamente, tudo o que tinha naquele beijo era amor e carinho, encerramos o beijo por falta de folego, dei um beijo em sua testa e adormecemos.

...6 meses depois

Luan: -ta maluco Roberval
Rober: -por que cara?
Luan: -casar? Agora?
Rober: -e por que não?
Luan: -irmão faz só 6 meses de namoro
Rober: -eu sei mas..-ficou quieto e coçou a nuca
Luan: -vamos supor as coisas boa, deixa eu pensar, não tem-taquei o travesseiro da cama nele que riu
Rober: -ta nervosinho assim só porque não vai ter mais o companheiro de balada aqui
Luan: -eu nem vou mais pra balada e muito menos você
Rober: -então eu já sou um cara serio e eu quero casar com ela
Luan: -não Roberval, não, entendeu?-falei nervoso e ele riu novamente
Rober: -ta com ciumes do mozão?
Luan: -o nome dela é Hellen, para de ser gay desse jeito
Rober: -você que ta ai parecendo gay com ciumes da Hellen
Luan: -quer casar então casa, mas depois não vem me ligar de madrugada pra reclamar da muié
Rober: -da pra me apoiar?
Luan: -não dá não
Rober: -porra Luan, só você pode estar feliz?
Luan: -você também pode, mas sem casar
Rober: -por que sem casar?
Luan: -porque ela vai te proibir de fazer tudo
Rober: -logico que não, ela é de boa, só não posso chegar perto das mulheres por ai
Luan: -certa ela
Rober: -eu amo ela cara, e ela mora muito longe de mim, quero me casar e trazer ela pra morar comigo, ter ela sempre ao meu lado, é muito ruim ficar sem ela aqui, só ficar falando com ela por telefone, e eu preciso de apoio e ser forte pra conseguir dobrar o pai dela a me dar a mão dela em casamento, pensa bem cara, quando você ta longe da Melissa você num quer ta sempre com ela? Se coloca no meu lugar, por favor
Luan: -eu apoio você cara-estendi a mão pra ele que apertou-mas não é facil de aceitar perder um parceiro assim, mas eu sei o quando é ruim ficar sem a Mel e posso imaginar o quanto é ruim ver a Hellen de 15 em 15 dias, se casar é o que você quer, beleza eu te apoio totalmente, mas quero ser padrinho
Rober: -valeu irmão-me abraçou-seu apoio é muito importante pra mim, e é obvio que você será padrinho, obrigada pelo apoio
Luan: -de nada, mas fala ai, como pensou em fazer o pedido?
Rober: -ainda não pensei, ajuda ai
Luan: -ainda tenho que ajudar, caraca hein
Rober: -eu só pensei no casamento, no pedido não
Luan: -como um bom amigo eu dou as alianças
Rober: -nao sei escolher
Luan: -não tem problema peço pra Carol comprar, ela sabe escolher coisa boa, me escolheu como namorado
Rober: -convencido, mas e ai? Nao pensou em nada ainda?
Luan: -logico que sim, eu pensei assim...

Melissa narrando

Mel: -cara se vocês não me derem um bom presente eu dou na cara dos dois
Guto: -eu vou dar um esmalte
Alan: -eu dou um batom
Jeff: -eu dou um cortador de unha
Mel: -vão dar o cú os três, é sério, o que eu vou ganhar? E não gosto de comemorar viu, ganhar presente eu adoro
Bruna: -amiga cala boca e vamos falar da festa
Mel: -eu ja disse que não quero festa vou ter que traduzir? Busca outra cerveja pra mim Gutolindo
Guto: -só busco se aceitar a festa
Mel: -deixa que eu busco
Alan: -se você aceotar a festa vamos dar otimos presentes pra você
Mel: -você vai me dar um vestido lindo igual a dois anos atras?
Alan: -dou o vestido e te dou também uma noite daquelas igual aquele dia
Mel: -isso eu não posso, essa noite ai eu dou pra Vick de presente-falei o nome dela com desdém
Alan: -ciumes?
Mel: -logico, eu nao sou OLX pra desapegar do que é meu-dei de ombros
Alan: -eu sou seu mais tem que dividir com ela
Mel: -eu divido, só porque ela é gostosa e te faz feliz
Alan: -gostosa-todos riram
Bruna: -vai aceitar a festa?
Mel: -TA BOM-gritei e sai cambelando até a cozinha

Peguei uma cerveja e voltei pra turma que já combinava animadamente o meu aniversario que seria daqui um mês mais ou menos.

Mel: -que vontade de dar cú-falei me sentando e o pessoal riu
Lia: -da amiga é gostoso-a mini terrorista falou
Mel: -AUGUSTO VOCÊ JA COMEU O CÚ DA TERRORISTA?-gritei e ele riu
Guto: -foi três vezes só, ela nao quis dar mais, disse que é só uma vez por mês
Mel: -nossa, só eu e a espiã que não faz essas coisas-falei e ela riu ironica ao meu lado
Bruna: -acha que esse bundão aqui é por que?
Mel: -CALA A BOCAAA (super lembrei da Amanda)
Alan: -quer que eu fodo teu cú Mel?
Mel: -nossa Alan Pelais depois que terminamos você se transformou em um cara diferente, cadê todo aquele respeito?
Alan: -sumiu
Mel: -dispenso, vai comer o cú da Vick, e deixa o meu intacto
Lia: -da pro Luan amiga
Mel: -Luan Jr muito grande pra entrar nesse buraquinho, vou ficar na vontade
Bruna: -chega de falar do meu irmão, mas é serio pandinha, tu quer mesmo dar o cú?
Mel: -logico que não, por que eu teria essa vontade? Deve de doer muito-bebi a metade da minha cerveja em um gole
Bruna: -e dói viu-meu celular tocou e era o Luan
Mel: -oi moreno
Luan: -oi preta, bebendo ainda?
Mel: -só um pouquinho
Luan: -e essa abelha que picou sua lingua?
Mel: -nao tem abelha-fiz bico e ele riu
Luan: -vai curtir seus amigos depois nos falamos ta?
Mel: -ta bom, beijo, come meu cú, te amo

Nem esperei ele responder porque sabia que ele iria zoar, e desliguei.

Oiiieeeeee! VACUDA VAI CASAR! KKKK LUAN CIUMENTO!
BEIJOOOOS

12 comentários:

  1. Nao paro de ri desse cap kkkkkkkkkk a Mel e a melhooor kkkkkkk "come meu c* te amo" kkkkkkkkk casal RoLLEN na aerea de novooo u.u. .. estou aqui pensando en uma juncao para ALLAN e VITORIA KKKKKKK "VILAN"? KKKKKKK continuaaaa vidoca

    ResponderExcluir
  2. U.u fuiiiii a primeiraaa a comentar kkkkkkk continuaaaa vidoca #VitoriaNovaes

    ResponderExcluir
  3. Luan com ciumes cara.kkkkkk amei o capitudo,olha pode mudar o nome da Mel por Carol eu deixo ta?! Kkkkk CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  4. Luan queria roubar o mozão de mim kkkk
    O Luan falando pra Mel ir curtir os amigos ? Ele sabe q o Alan ta no meio ? Cade o ciume ? Kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkk só a Mel msm kkkkk
    Contt amora <3

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKK,a mel eh loooooouca! Coont amrzin♥

    ResponderExcluir
  7. Que baixaria esse final...

    ResponderExcluir
  8. Mesmo depois dessa treta com o pai do Alan, tudo foi hilário Kkkkkkk serio Bombonzinha , e come o meu c* foi o top dos tops Kkkkkkk
    Continua meu amor ♥

    ResponderExcluir
  9. Valha.kkkkkkkkk MDS! Mel ta doida pra dar o cú.kkkkkkk Luan jr entra ai vai arrombar. Quero ver o que o Luan vai dizer a respeito disso.kkkk Bem capaz dele ligar de novo pra Mel, so pra saber dessa historia direitinho. Haha! E os amigos dela vao suar ela.kkkkk Bjos!

    ResponderExcluir