domingo, 7 de junho de 2015

Capítulo 48

Bruna: -vai com calma-a Bruna falou brava quando me viu virar o copo todo de caipirinha
Mel: -seu irmão te mandou mensagem, ele está lá em cima no camarote, falou pra gente subir pra lá
Bruna: -cadê o Guto pra gente ir lá?
Mel: -deve ta vindo


Paguei a minha bebida e comecei a dançar a música que começou a tocar, eu adoro essa música. O Guto logo apareceu, mas eu disse que não subiria até a música acabar. Fui até a mesa do DJ e pedi pra que ele tocasse a música de novo, ele sorriu pra mim e disse que logo tocaria.

Voltei pra perto dos dois que me esperavam e me encheram de pergunta. Não respondi nada, fui cantando até a parte do camarote. O segurança que estava na escada nos barrou e logo o Well apareceu liberando nossa subida.

Bruna: -por que não falou que ia vim pra cá?-abraçou o irmão
Luan: -não deu tempo né Piroca, você me deixou falando sozinho
Bruna: -você merece
Mel: -oi Bia-fui até ela e a cumprimentei com beijinho no rosto
Bianca: -oi Mel, tudo bem? Ta sumida
Mel: -to tentando esquecer os problemas-fiz careta e ela riu
Bianca: -sei bem como é-riu
Mel: -sabe?
Bianca: -aham, depois te conto-piscou pra mim
xXxX: -me disseram que o amor da minha vida estava aqui e eu vim ver pra crer-escutei uma voz atras de mim e tamparam meus olhos
Mel: -é o baixinho mais lindo da minha vida, o Rober-falei e ele me soltou
Rober: -saudades amor, desde o dvd que eu não te vejo
Mel: -também, você nem liga pra mim-fiz bico
Rober: -não tenho seu número
Mel: -anota
Rober: -pra já


Passei meu número pra ele, cumprimentei o Well e todos os amigos do Luan que estava ali, menos ele, porém ele me puxou pra um abraço apertado que eu não consegui sair. Não por falta de coragem, mas por falta de força o abraço era apertado mesmo.

Luan: -você está bem?-sussurrou no meu ouvido
Mel: -não, nenhum pouco
Luan: -vocês terminaram por minha culpa?
Mel: -também, o nosso namoro não funciona tão bem quando tem você por perto
Luan: -me desculpa
Mel: -você gostou do termino, então não me peça desculpa, pois será falso
Luan: -concordo, desculpas retiradas
Mel: -agora me solta
Luan: -só mais um pouco, o seu cheiro é meu cheiro preferido sabia?
Mel: -sabia não
Luan: -me dá um perfume igual ao seu
Mel: -pra que?
Luan: -pra que todas as vezes que eu sentir sua falta eu espirrar um pouco de perfume no travesseiro ao lado e dormir com você
Mel: -depois eu vejo, agora me solta que vou ali
Luan: -ali onde?
Mel: -ta pior que meu pai, credo, vou no bar
Luan: -pega uma cerveja pra mim
Mel: -pego
Luan: -obrigada-me soltou


Fui até o bar pedi outra caipirinha de morango e a cerveja do Luan, voltei pra perto deles e o Luan já estava agarrado a Bia, respirei fundo, entreguei a cerveja pra ele e sai de perto, não tava afim de ver os dois juntos. Meu ciumes sempre irá falar mais alto.

Bruna: -que foi?-perguntou vendo minha cara
Mel: -quero sair daqui-apontei discretamente com a cabeça pro 'casal' atrás de mim
Bruna: -claro, vamos mais lá pro canto, vem Guto
Guto: -pra onde?-me olhou
Mel: -pra lá, não quero ficar aqui-fiz bico
Guto: -bora


Fomos pro outro lado do camarote e ficamos lá, nem ousei olhar pro lado, escutei o DJ oferecer a música pra mim e tocou ela novamente. Comecei a dançar e os dois me acompanharam na dança, quando a música acabou fui até o banheiro, fiz minhas higienes e fiquei me olhando no espelho, o que será que eu tenho de errado hein?

xXxX: -nada-olhei e era a Bianca
Mel: -oi?-perguntei confusa

Bianca: -você está se olhando e perguntando o que tem de errado contigo e eu respondi, nada, você é linda, tem um corpo de invejar qualquer uma, uma doçura sem tamanho, todos os homens queriam mergulhar em suas curvas, você tem um homem maravilhoso que te ama, ele errou, mas ele ama você e está disposto a fazer diferente, a fazer funcionar, você não tem noção o quanto ele chora por você, eu to com ele só porque ele é gostoso mesmo, mas eu também tenho alguém, nossas histórias, minha e a sua são parecidas, e é com o Luan que me distraio, mas não tem sentimento, isso ele só tem por você, se você o ama, por que não dar uma nova chance? Por que não tentar outra vez? Todo mundo merece uma segunda chance, pensa bem ta-me deu um abraço e saiu

Voltei a fitar o meu reflexo no espelho, senti meus olhos lagrimejarem, e rapidamente olhei pra cima tentando conter minhas lágrimas e consegui, assim que sai de cara com a Bruna que me olhava preocupada.

Mel: -eu to bem juro
Bruna: -o que aconteceu? Eu acabei de trombar com a Bia
Mel: -ela me disse umas coisas, mas eu to bem, vamos voltar
Bruna: -pandinha
Mel: -quando a gente chegar em casa a gente conversa, agora vamos voltar pra lá
Bruna: -vamos dormir no Guto hoje, avisa os tios
Mel: -quem disse que vamos pra lá?
Bruna: -eu acabei de ter a ideia
Mel: -o Guto nem convidou a gente pra ir maluca
Bruna: -não tem importância, eu nunca precisei de convite, não vai ser agora que vou precisar, vou avisar meus pais, avisa os seus


Peguei meu celular e dei o da Bruna, avisei minha mãe e a Bruna avisou a tia Mari. Voltamos pra onde estávamos e o Guto conversava com o Rober e com o Luan, a Bia me olhou e sorriu de lado. Fui até o bar, pedi outra caipirinha e fui pra pista dançar.

Me acabei de dançar e me acabei de beber, estava ruim quando subi pro camarote e estava indo pro banheiro quando trombei com o Luan. O abracei e ele riu de mim.

Luan: -bebeu pouquinho hoje né?

Não respondi, empurrei ele até que suas costas encostasse na parede, puxei ele pela nuca e o beijei, no começo ele tentou me afastar, mas não deixei, e continuei beijando ele até que ele cedeu. Ficamos nos beijando por alguns minutos e encerrei o beijo, descendo meus lábios até seu pescoço. Ele num ato rápido se virou e me encostou na parede, mordeu meu pescoço e voltou a me beijar nos lábios, de repente ele encerrou o beijo e se afastou.

Mel: -o que foi?
Luan: -você está bêbada, sossega, não vou fazer nada com você desse jeito
Mel:-Luan-fiz manha
Luan: -não Melissa-me deu um selinho e saiu
Mel: -viado


Entrei no banheiro fiz minhas necessidades e sai, encontrei a Bruna bêbada sentada em um sofá e o Guto tentando fazer ela levantar.

Mel: -BORA-gritei rindo e a Bruna riu também
Guto: -ah não outra bêbada, ninguém merece
Luan: -quer ajuda ai?-falou me abraçando
Mel: -sai viado
Luan: -fica quieta Melissa
Guto: -me ajuda levar elas pro meu carro
Luan: -bora lá


Fui reclamando até o estacionamento, e o Luan agarrado a minha cintura.

Mel: -solta-falei brava quando estávamos chegando no carro
Luan: -lá no banheiro você não queria que eu soltasse né?-sussurrou rindo
Mel: -idiota-me soltei dele e fui rapidamente em direção ao carro
Bruna: -amiga você vai dormir em casa?
Guto: -as duas vão dormir na minha casa, agora entra


Fiz o que ele mandou e entrei no banco de atras, a Bruna ainda protestou um pouco e depois que o Guto brigou com ela, ela entrou e sossegou.

Fomos nós duas rindo o caminho inteiro, assim que chegamos na casa do Guto, subimos pro quarto dele e dormimos os três juntos.


EU NÃO SOU FRIBOI, MAS TO NA MODA KKKKKKKKKKKK
TO LOUCA, UI
ME AGARRA LOAM, ME ESTUPRA DELICIA
KKKKKKKKKKKK

8 comentários:

  1. Eitah oq a cachaça não faz kkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. Menina esssa mel n tem juizo KKKKKKKK, ih a bianca falou com ela e mecheu hein? Quero so ver agr hahaha! Coont amrzin!♥

    ResponderExcluir
  3. Ai ai esse trio viu kkkkkk um pior do que o outro ❤ Bia disse coisas lindas‚ ela merece um tal de Fernando na vida dela *--* (sinta a indireta hehehe) Mel e Luan já podem sair se pegando direito‚ mais que apoiado ta? Continuaaaaa! Beijoooo ❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Vc com certeza nao é normal, a Mel tbm nao, vc faz ela inspirada em vc ? Kkkkk

    ResponderExcluir
  5. humm aleluia a Bianca serviu pra alguma coisa
    que eles se peguem sempre

    ResponderExcluir