domingo, 7 de junho de 2015

Capítulo 47

Melissa narrando

Estava jogada na cama assistindo um programa de tv infantil, quando meu quarto foi invadido pela Bruna e pelo Guto.

Bruna: -ai que infantil-a Bruna falou pegando o controle e desligou a tv
Mel: -quem vê pensa que só assisti programa adulto
Guto: -isso ai até voz de criança tem-zuou ela que fez bico
Bruna: -ta chega desse assunto e fala como você está e como foi o termino
Mel: -to mal, não queria deixar ele nunca, mas eu não posso viver nessa de que eu posso vir a ama-lo um dia, amor só existe um, é eterno e eu sei bem por quem eu sinto
Guto: -você está tão filosofica-me zombou
Mel: -para seu bobão-empurrei ele com o ombro
Bruna: -vou ficar solteira também-bateu palminhas
Mel: -e vai voltar a ser a marmita de Sampa-ela me tacou um travesseiro e eu ri
Bruna: -que amiga que eu tenho
Mel: -eu amo você, mesmo você sendo essa mini puta-abracei ela que me bateu
Guto: -se eu ficar solteiro vpcês me pegam de novo?-perguntou sério e eu e a Bruna rimos
Mel: -você não vai ficar solteiro, agora me deixem assistir meu programa
Guto: -nada disso, vamos sair, vai se arrumar
Mel: -mal o falecido morreu e vocês já querem me levar pra festar
Guto: -qual o problema? Já foi, agora é hora de se divertir
Mel: -legal mesmo é você ser a única solteira da turma-fiz ara de tédio
Guto: -quem disse? O Alan também é-riu e bati nele
Mel: -vou me arrumar antes que eu seja obrigada a dar na sua cara senhor Augusto
Guto: -vai logo fedida
Mel: -vou calar a minha boca viu


Me levantei e fui até o closet, escolhi qualquer roupa lá que desse pra mim sair e me vesti. Fiz uma maquiagem leve, eu estava com preguiça de fazer A maquiagem pra sair.

Mel: -pra onde vamos?-perguntei calçando meu salto e voltando pro quarto
Guto: -sério que eu não vou ficar solteiro?-fez bico e fiz cara de tédio pra ele
Mel: me elogia em vez de falar essas coisas
Guto: -nossa baixinha, você ta linda hein, alias sempre foi-falou fofo
Mel: -também amo você-fiz coração com as mãos
Bruna: -chega disso-falou brava
Mel: -ai gente minha preta ta com ciumes-sentei no colo dela
Bruna: -claro, você é minha
Mel: -toda sua amor
Guto: -meu sonho ver duas mulheres se pegando, se beijam
Bruna: -claro


A Bruna grudou no meu cabelo e meu deu um selinho de amiga, como fazíamos antigamente antes de namorar.

Guto: -não valeu
Mel: -então vai em uma casa de luxo e paga pra duas mulheres se pegarem ok? Ok! Partiu pessoas
Bruna: -bora


Seguimos até o carro do Guto zoando um ao outro. Ele começou a dirigir pela grande São Paulo e logo parou, olhei pro lado e vi um Parque de diversão.

Mel: -é hoje que fico pobre com esse parque-falei descendo
Guto: -por que?-perguntou rindo
Mel: -filho eu já sou pobre, ai você me tras em um parque e eu vou querer andar até no carrossel
Bruna: -vamos lá pegar os ingressos, to louca pela roda gigante
Mel: -eu também espiã, bora lá


Fomos até a fila que não estava grande, depois de alguns minutos foi a nossa vez, a cabine cabia quatro pessoas, duas pessoas de frente pra duas. Entramos nós três e um moço, lindo por sinal. Sentei de um lado com a Bruna e o Guto com o garoto.

xXxX: -meus amigos me pagam-falou bravo e eu ri
Mel: -por que?
xXxX: -eles me fizeram andar aqui, isso que dá apostar com eles, e eu estou morrendo de medo, se eu chorar não riam de mim-falou divertido e todos rimos
Bruna: -qual seu nome?
xXxX: -Mario-começamos a rir-é sério
Mel: -ta bom, prazer Melissa, mas me chama de Mel
Bruna: -sou Bruna
Guto: -e eu sou o Guto
Mario: -lindas meninas, e você é lindo também Guto-o olhou diferente e me segurei pra não rir


A roda gigante começou a andar de verdade e o Mario começou a gritar igual um maluco, eu já não me aguentava de rir. Depois de uns minutos o brinquedo foi parando e as outras pessoas foram descendo até que chegou nossa cabine, fui a primeira a descer com a ajuda do moço do brinquedo, e em seguida desceu o menino que correu pros braços do amigo.

xXxX: -ai bi precisa de tudo isso pra andar de roda gigante?-um dos amigos dele falou com a voz afeminada
Mario: -não faz isso nunca mais comigo ta bom-chorou
xXxX: -ta bom amiga, para de chorar, vamos no carrossel agora-falou zuando
Mario: -vamos chato, tchau meninas, tchau Guto, precisar de alguma coisa me procura, vou estar aqui pelo parque-falou pro Guto e saiu
Mel-urul, o Gutolino arrasando os corações-comecei a rir junto com a Bruna
Guto: -parou né? Vamos no tiro ao alvo
Mel e Bruna: -vamos


Fomos até o tiro ao alvo e pedimos seis tiros pra cada um. Na minha vez ganhei um saco de goma, que eu já abri e comecei a comer. A Bruna ganhou um banco imobiliário e o Guto ganhou um urso grande.

Mel: -me dá, eu quero um desse-fiz bico
Bruna: -também quero-fez bico
Guto: -vamos ali na pescaria tentar ganhar um grandão e vocês decidem
Mel: -ta bom


Fomos até a pescaria e eram três pescadas, juntava os números e ganhava um premio. Pesquei e ganhei um cubo magico, eu era apaixonada por aquele brinquedo, a Bruna ganhou um chaveiro com formato de coração e o Guto ganhou um bob esponja gigante, a Bruna nem protestou, apenas pegou o urso que estava nos meus braços

Bruna: -esse é meu, porque eu sei que você jamais me deixaria sair daqui com esse bob esponja-falou rindo
Mel: -não mesmo, me da meu bob-pedi pro Guto e ele deu-obrigada, te amo-beijei a bochecha dele
Bruna: -obrigada, eu amo você-beijou a bochecha dele
Guto: -e eu amo vocês minhas gatas, mas que tal levar esses ursos pro carro, porque se não acabou de brinquedos pra gente
Mel: -bora no carro levar


Seguimos em direção do carro, mas vi algodão doce e não resisti, comprei um, a Bruna também quis e o Guto também.

Mel: -se eu não der certo como jornalista, vou ser vendedora de algodão doce
Bruna: -você vai a falencia-me zuou
Mel: -chata


Guardamos nossas coisas no carro e fomos até uma barraquinha de hot dog pra gente jantar, eu comi dois, a Bruna também e o Guto comeu quatro. Homens. Fomos em quase todos brinquedos, menos os mais radicais, pois nós três tínhamos medo.

Íamos pra casa quando as duas pessoas sentadas no banco da frente resolveram mudar nosso destino e ir a uma balada, eu estava cansada e não queria ir, mas de tanto eles insistirem, e dizer que seria a ultima balada do ano eu super topei.

Chegamos lá e estava lotada, não conseguimos nenhum camarote, portanto iriamos ficar na pista mesmo. Fui até o bar e peguei uma caipirinha de morango, bebi um pouco e estava uma delicia. A Bruna saiu pra ir no banheiro e o Guto foi também, senti algo vibrar na minha bolsa, peguei e era o celular da Bruna, coloquei a senha e li a mensagem.

"Sobe pro camarote, o Well vai buscar vocês"-Luan

Automaticamente olhei pro camarote e o avistei junto com a Bia, ela sorriu e deu tchauzinho, eu fiz o mesmo pra ela. Ele que abraçava ela por trás me olhou faminto, nos encaramos por alguns segundos e desviei o olhar.

Mel: -é hoje que saio carregada desse lugar



QUERO ESSE BOB PRA MIM, ALGUÉM ME DÁ?
GENTE DO CÉU EU DISSE QUE NÃO IA TER BALADA, MAS NÃO RESISTO KKKKKKK
EAI, O QUE SERÁ QUE ROLA!
HOJE É DIA DE BALADA BEBÊ!
BEIJOS

7 comentários:

  1. Ahhhhhhh qro só ver essa balada podeeee continuar qro um tipo agoraaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Bora encher a cara meu povo...
    Cnt

    ResponderExcluir
  3. Quero esse bob pra mim *-*,capitulo mara,morri com esse Mario,Guto arrasando corações kkkkk,e o Luan com essa Bianca sei ñ viu espero que ñ jogue "tudo" pro alto.E o que sera que acontece nessa balada??? CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Acho q vai tar pegação kkk Será q o Luan vai larga a Bianca pra ir atrás da Mel ?
    Continua *-*

    ResponderExcluir
  5. Urruh, sei não hein.kkkk acho que essa balada promete. Será q rola algo entre o Luan e a Helô. Bjoss!

    ResponderExcluir
  6. EITA QUE ESSA BALADA PROMETE KKKKKKK, coont amrzin♥

    ResponderExcluir