sexta-feira, 5 de junho de 2015

Capítulo 45

Luan narrando

Como assim tudo volta na mente e no coração? Será que ela ainda me ama e tinha só adormecido o sentimento por mim? Será que ela percebeu que eu sou o cara certo pra ela? Tomara.

Me segurei pra não gritar, olhei pras escadas e vi a Bruna descendo conferindo algo na bolsa.

Luan: -onde você vai estrume?
Bruna: -tentar concertar as idiotices que você faz


Ela saiu e me deixou ali que nem um idiota, falando sozinho. Fiquei puto da vida, mas nem isso estragaria minha noite.

Melissa narrando

Mel: -aleluia amiga-abracei a espiã na minha frente
Bruna: -vamos lá, o que aconteceu?
Mel: -bora pro meu quarto


Subimos juntas e contei tudo a ela, desde o que eu senti, ao telefonema hoje de manhã.

Bruna: -será que ele te traiu amiga? Não ele não seria capaz, ele é louco por você
Mel: -eu realmente não sei o que pensar Bru, to querendo matar ele e arrancar o pinto dele fora, mas isso já aconteceu comigo e ele me perdoou, mas eu não sei se sou capade perdoa-lo se ele tiver realmente me traido
Bruna: -calma amiga
Mel: -to calma Bruneca, mas a minha cabeça parece que vai explodir com o turbilhão de sensações que ta aqui
Bruna: -já passou da hora de voltar pra academia, que tal voltar amanhã?
Mel: -eu topo, vou ligar pro Rafa pra ver se ele já me esqueceu, quero que ele continue meu personal
Bruna: -eu adoro o Rafa, ele tava me ajudando esses dias
Mel: - eu divido ele com você
Bruna: -então fechou
Mel: -vamos amanhã cedo, porque a tarde vou lá no Faro ver se ele ainda tem aquele emprego pra mim, preciso trabalhar
Bruna: -concordo-riu de mim
Mel: -palhaça, você vai comigo, porque depois vamos dar uns role pelo shopping
Bruna: -ai adoro
Mel: -eu também
Bruna: -conversas e conversas, agora vou pra casa
Mel: -vai nada, você vai dormir aqui comigo
Bruna: -vou não
Mel: -vai sim-fiz bico fingindo que iria chorar
Bruna: -ta bom manhosa
Mel: -eba


Liguei pro Rafa que super curtiu a surpresa por eu estar de volta e querer ele como personal e logico que ele topou na hora.

Eu e a Bruneca descemos pra jantar e meu pai pareceu saber de tudo o que houve já que a todo momento ele tentava me animar e fazia graça de segundo em segundo.

A noite foi uma tremenda confusão, eu e a Bruna estávamos comendo brigadeiro e assistindo filme quando meus pais e o Miguel resolveram descer e se juntar a nós.

Miguel: -Mel-falou rindo e toda a atenção se voltou pra ele
Mel: -isso meu principe é Mel sua mana-falei emocionada
Lúcia: -e madrinha
Mel: -o que?-perguntei surpresa
Lúcia: -depois disso só confirma tudo, ele ama você filha, ele se acalma quando ta contigo, não faz manha com você, na hora de se vesti se for com você ele se comporta, agora a primeira palavrinha dele em vez de ser da mãe coruja, ele chamou por você, sem duvidas você vai ser a melhor madrinha de todos os tempos
Mel: -mãe como você faz isso comigo?-falei sem ter o que falar e derramando um oceano de lágrimas
Lúcia: -fazendo ué-deu de ombros
Mel: -obrigada por me escolher, depois de tanto tempo fora eu jurava que o Miguel já tinha uma madrinha, e agora você me surpreendeu e me deixou sem palavras, obrigada mesmo, eu prometo que serei uma boa madrinha
Lúcia: -oh filha de nada linda, mas eu preciso te contar uma coisa
Mel: -o que?
Lúcia: -o padrinho não vai ser o Alan
Mel: -vai ser quem?
Lúcia: -uma pessoa que é muito apegada a ele desde que você foi pra Argentina, ele vinha aqui em todas as folgas, e do mesmo jeito que o Miguel se comporta com você ele se comparta com essa pessoa
Mel: -que é o Luan né?-olhei pra minha mãe
Lúcia: -como sabe?
Mel: -ele vinha aqui em todas as folgas, logico que é ele né mãe, se fosse uma pessoa normal, você diria que ele vinha visitar o Miguel todo final de semana e não em toda folga
Lúcia: -ué pode ser uma pessoa que trabalha todos os dias e tem somente uma folga, sei lá
Mel: -poderia mesmo, mas a senhorita não conhece ninguém assim, é o Luan num é?
Lúcia: -sim, tem algum problema? Se tiver a gente escolhe outro, ainda não falamos com ele
Mel: -problema nenhum mãe, eu só quero esse gordinho feliz e se ele gosta do Luan fazer o que né?
Lúcia: -ele aprendeu a gostar dele com alguem
Mel: -vamos assistir o filme né? Vem cá gordinho-mudei de assunto e peguei o Miguel, o que fez minha mãe rir


Assistimos um filme de comedia romântica e em seguida o Miguel quis porque quis assistir outro dvd, colocamos um de desenho e no meio do filme ele dormiu. Meus pais subiram com ele e como o filme era interessante continuamos assistindo.

Quando o filme e o brigadeiro acabaram subimos pro meu quarto e ficamos conversando sobre coisas aleatórias, no caso os homens mais lindos do Brasil. Fizemos uma listinha dos 10 melhores. Pulamos pro assunto filmes e me lembrei que começo do ano que vem sairia em cartaz 50 tons de cinza.

Bruna: -a gente vai né?
Mel: -sim, mas sem namorado por favor
Bruna: -por que?
Mel: -porque do jeito que tu é tarada é capaz de transar no cinema
Bruna: credo que calunia-rimos uma da outra
Mel: -queria que o Grey me castigasse, me fizesse submissa dele, eu iria adorar dar para aquele homem
Bruna: -confesso que eu também, mas a parte que ele me bate de cinta de couro eu não quero
Mel: -também não, o Alan era um pouquinho grey, puxava meu cabelo, ia sem dó nem piedade-choraminguei lembrando
Bruna: -esquece o Alan, vamos falar de outra coisa
Mel: -que coisa?
Bruna: -meu irmão, o que achou das músicas?
Mel: -achei lindas, o dvd foi incrivel até a parte que eu vi
Bruna: -tinha mais uma música pra você, se chama Outra
Mel: -me mandaram mensagem dizendo que Conto de Fadas o Luan regravou pra mim, como é essa música?
Bruna: -quer ouvir?
Mel: -aham
Bruna: -tem certeza?
Mel: -tenho sim, me mostra


Ela pegou o celular e ligou na música, fiquei ouvindo toda a letra, e seja quem me mandou aquela mensagem dizendo que regravou pra mim, a pessoa estava certa, essa sim foi uma música pra mim. Automaticamente me lembrei do dia do nosso não casamento, do dia em que ele me tirou do meu conto de fadas, no dia que toda a mentira foi revelada. Senti um nó preso em minha garganta, e mesmo antes de desata-lo cai em um choro profundo, a Bruna sem ter mais o que fazer, apenas me abraçou e fez carinho em meus cabelos dizendo que tudo ficaria bem.

Consegui me recuperar e resolvi dormir, meus olhos estavam inchados e querendo fechar sozinho. Acordei cedo no outro dia e a Bruneca já não tava mais na cama, escutei um barulho no meu closet e fui até lá, encontrei a Bruna só de calcinha e um top meu, mexendo nas minhas roupas.

Bruna: -bom dia dorminhoca, eu já ia te acordar, vai se arrumar pra gente ir pra academia, to quase pronta, to só procurando uma calça
Mel: -você não tem um pingo de vergonha na cara mesmo hein querida
Bruna: -eu sei-riu


Fui pro meu banho, fiz minhas higienes, lavei o rosto tudo certinho e fui pro meu banho rápido, sai e procurei uma saia fitness e um top, peguei meu tênis e calcei, fiz um rabo de cavalo em meu cabelo, passei apenas um corretivo, uma base e um pó no rosto, pra disfarçar a cara inchada e desci.

Mel: -usa meu banheiro, pega minhas roupas e ainda toma meu café, vergonha realmente não existe no seu vocabulario
Bruna: -não mesmo, agora vem comer logo pra gente ir malhar
Mel: -to indo amor, calma apressada


Comi apenas um misto e bebi um copo de leite com nescau, subi pra novamente escovar os dentes e a Bruna veio junto. Escovamos e saímos juntas em direção a academia, optamos por ir apé e já iramos fazendo uma caminhada.

Bruneca: -o Pi me ligou pra saber de você, ele tava muito feliz, você disse algo no telefone que possa ter dado a entender que você gosta dele?
Mel: -acho que sim, eu não me lembro direto, mas eu disse algo que tudo tava voltando na mente e no coração, se não foi isso, foi algo do tipo
Bruna: -você quer voltar com ele?
Mel: -não, se o Alan não aparecer em uma semana, eu volto a ser solteira, mas não volto com seu irmão
Bruna: -ta certo, sei, sei, agora vem


Ela começou a correr e fui no embalo, também corri. Quando chegamos na academia o Rafa já esperava a gente e eu estava morta, sem folego, isso que dá ficar quase um mês sem malhar. Peguei minha garrafinha de água e bebi quase tudo. Entramos e o Rafa já foi nos dando exercícios, por ter vindo apé e correndo quase todo o caminho ele nos liberou da esteira.

Estava eu fazendo meus exercicios quando vi o Luan entrar na academia e causar um pequeno tumulto, mas o segurança da academia o ajudou. Ele foi até onde a Bruna tava e deu um beijo na bochecha dela, em seguida veio até mim e fez o mesmo

Luan: -oi Mel
Mel: -oi Luan
Luan: -podemos conversar
Mel: -agora?-parei meu exercicio e o olhei
Luan: sim Mel, agora



EITA O QUE SERÁ QUE VAI ROLAR NESSA CONVERSA?
SÓ SEI QUE O TÃO ESPERADO FIM ESTÁ PRÓXIMO KKKK
BEIJOS

6 comentários:

  1. Acompanhei gata sua fic.kkkk e que tão esperado fim é esse? Acho que é do Alan e da Mel. Enfim né? Esses dois juntos são um saco. Kkkkkkkk
    To amando a fic continue baby. Bjoss!

    ResponderExcluir
  2. Estou sentindo uma treta kkkk o que sera que o Loam quer falar??? ñ sei :'( CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Vai ficar solteira mas nao vai voltar com o Luan ? Ta com fogo na bunda, vou pegar o Luan e ela vai ficar sem ngm kkkk

    ResponderExcluir
  4. eita o que sera que o luan vai falar????
    so quero ver o que vai dar nessa conversa
    continua
    que to curiosa demais amore

    ResponderExcluir
  5. como assim nao quer o luan???
    muie o luan e o mais gostoso do neverso oia oia
    pega ele de jeito mel
    nao vacila nao
    nao deixa o boy fugir
    continua to amando
    to louca pra saber o que o luan vai falar

    ResponderExcluir