sexta-feira, 26 de junho de 2015

Capítulo 58

Mel: -estavamos conversando-disse revirando os olhos
Luan: -percebi-fui ironico e o Alan se levantou
Alan: -olha Luan só estavamos conversando, tem alguns problemas de familia que só a Mel sabe, a gente nem namorava quando dividi essas coisas com ela e é como amigos que a gente tava aqui, ela ta com você eu sei, e diferentemente de você eu respeito a decisão dela, porque sei que agora ela além de feliz ela está completa, você já me tirou ela da posição de minha namorada, mas não tira da posição de amiga não, que eu não vou suportar-desabafou e enxugou algumas lágrimas que cairam de seus olhos, no mesmo momento me arrependi-depois nos falamos Mel, vou pra casa, você pode levar minha mãe em segurança?-perguntou olhando ela que tinha que um olhar de pena sobre ele
Mel: -claro que sim, ela só sai daqui comigo, fica bem ta-ela se levantou do banco e o abraçou
Alan: -obrigada de novo e desculpa qualquer coisa-me olhou de lado
Mel: -eu é que peço desculpas e cuidado
Alan: -pode deixar-ele deixou um beijo na testa dela e saiu
Mel: -o que foi isso?
Luan: -me desculpa, mas você iria achar legal se você me visse abraçadinho com alguma ex minha
Mel: -eu vejo você super amiguinho da Bianca e não reclamo, eu já te disse que não vou me afastar do Alan e vamos continuar amigos
Luan: -ele sempre atrapalhando
Mel: -me diz uma vez que ele atrapalhou algo entre nós, me diz-falou irritada e ela realmente tinha razão-é sempre você que estraga tudo, eu já te disse pra confiar em mim, eu confio em você, por que não confia em mim como eu pesso?-me olhou decepcionada
Luan: -preta-me aproximei e ela se afastou
Mel: -não vem, pode parar por ai-colocou uma mão em meu peito quando tentei novamente me aproximar
Luan: -vamos mesmo brigar por causa dele?
Mel: -quando a gente morou juntos ele te aceitou lá em casa, mesmo morrendo de ciumes, mesmo sabendo o que eu sentia por você, por que você simplesmente não pode tentar aceita-lo assim como ele fez com você?
Luan: -não nos compare
Mel: -EU NÃO ESTOU, MAS QUE DROGA-gritou me assustando
Luan: -para com isso
Mel: -não fala mais comigo hoje Luan, não me faça acabar com tudo que mal começou novamente-se virou pra sair e segurei em seu braço
Luan: -amor, me desculpa-pedi quase implorando e ela se soltou voltando pro salão

Fiquei olhando ela sumir das minhas vistas e me sentei no banco que ela estava a minutos atras. Eu sou um idiota mesmo, ela tem razão, o cara me acolheu, me fez sentir em casa mesmo sabendo de tudo e eu não posso vê-los juntos que já explodo.

Pedro: -você precisa se controlar-meu sogro sentou ao meu lado
Luan: -eu sou muito explosivo quando o assunto é a Mel, e não penso antes de agir, sei lá, quando eu vejo já disse tudo o que não devia
Pedro: -minha filha ama você Luan, ela está com você, ela esqueceu tudo o que você fez no passado com ela, deixou o Alan, tudo por você, não estraga essa chance, pois se você vacilar dessa vez, ela não vai perdoar e eu vou ser obriagado a te dar um soco
Luan: -eu vou tentar controlar a lingua
Pedro: -eu acho bom, nada de ofender minha princesinha hein, te soco a cara-se levantou e estendeu a mão pra mim, que me levantei e apertei
Luan: -pode deixar, eu não vou decepcionar, não dessa vez

Voltamos pro salão e a Mel brincava com o Miguel, ele ria todo bobo, eu e meu sogro nos aproximamos da mesa e me sentei ao lado da Mel que fngiu que nem me viu ali. Chegou a hora de partir o bolo e fomos todos em volta daesa cantar parabéns, mas antes de começar ele ficou chamando eu e a Mel pra ir junto aos meus sogros do outro lado da mesa, e assim fizemos.

Cantamos parabens pra ele duas vezes que ria todo babão, em seguida fomos tirar uma foto eu a Mel, o Miguel e meus sogros. Passei a mão em volta da cintura da Mel e a abracei, fazendo um carinho ali, ela me olhou de lado e voltou a olhar pra frente. Batemos quatro fotos assim, e quando mandaram deixar só a familia, e me afastei e fui me sentar.

Tirei mais algumas fotos com o Miguel e algumas eu, o Miguel e a Mel que eramos os padrinhos.

Mel: -quer bolo?-perguntou sentando ao meu lado com um pedaço de bolo no pratinho
Luan: -quero
Mel: -vai lá buscar-riu
Luan: -pensei que ia me dar do seu
Mel: -eu ainda não estou de bem com você, portanto vai buscar
Luan: -me perdoa vai-falei beijando o seu pescoço e ela se arrepiou
Mel: -para com isso, além de não estar boa com você, estamos em uma festa com crianças em volta e gente que não sabe de nos dois
Luan: -foda-se
Mel: -quero brigadeiro vai buscar
Luan: -folgada

Roubei um selinho dela e me levantei, peguei um pedaço de bolo e varios docinhos, enchi um pratinho de beijinhos e brigadeiros. Voltei pra mesa e ganhei um sorriso da minha preta quando viu o tanto de docinho.

Mel: -era só um, mais obrigada
Bruna: -pandinha-Bruna chamou sua atenção
Mel: -oi?
Bruna: -vai rolar?-perguntou presunçosa
Mel: -acho que não, ele não merece
Luan: -vai rolar o que? Quem não merece o que?
Mel: -suruba, eu você, a Bru e o Jeff, topa?
Luan: -obvio que não
Bruna: -a gente pode fazer um menage, nos três sem o Luan
Luan: -cala a boca-taquei um guardanapo nela que riu
Mel: -posso dormir na sua casa?-perguntou
Luan: -logico, por que a pergunta?
Mel: -nada-respondeu e começou a conversar em codigos com a Bruna

Fiquei conversando com o meu cunhado até quase o fim da festa. Todo mundo já tinha ido embora e só ficou os mais intimos. A Carol tirou a sandalia e me olhou rindo.

Luan: -o que vão fazer?
Mel: -pular no pula pula

Ri de seu jeito infantil e fui ver ela pular, sorte a minha que ela estava de short por de baixo da roupa, pois o vestido levantava e mostrava tudo me deixando frustrado.

Mel: -me leva?-pediu rindo atoa
Luan: -levo, cadê a Bel? Você prometeu pro Alan que iria leva-la
Mel: -verdade, obrigada por me lembrar, vou atras dela já volto

Ela saiu indo em direção a cozinha e fiquei esperando, ela logo voltou junto com a Bel e fomos até a casa dela leva-la, assim que chegamos na rua, vi uma movimentação estranha, dois caras brigando, eu podia estar enganado mais um deles era o Alan.

Bel: -meu Deus, meu filho não-ela foi tentar sair do carro mais a Mel não deixou
Mel: -se você descer desse carro ele mata você, fica ai, abaixada eu e o Luan vamos lá, mas por favor, não sai daqui-ela implorou
Bel: -ta bom, ta bom

Desci do carro na frente e dei a chave pra Mel tranca-lo, corri até a briga e vi que o Alan apanhava, mas não reagia.

Luan: -ta maluco-tirei o cara de cima dele
Alan: -não faz nada Luan-falou baixo
Luan: -ta maluco Alan?
Alan: -ele é meu pai
Luan: -O QUE?-gritei assustado, isso não é um pai, isso é um encosto


Olaa! Capitulo no ar (nem perceberam né) rsrs'
Não vou falar muito aqui, pq ainda estou um pouco afetada com a tragedia que aconteceu :-(
Mas como o capitulo tava escrito, ta ai!
Beijoos

6 comentários:

  1. Nossa tadinho do Alan,o que sera que o Luan vai fazer?? Continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Super entendo o Luan ter ciume do babaca afinal ele é ex da namorada dele..
    To falando q é babaca vai apanhar sem fazer nada ? Se nao quer bater no pai sai correndo pelo menos kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Coitada da bel e do Alan né? Imagino nessa situação deve ser horrível por dms ...
    Tbm estou ruim pela situação toda do Cris , que Deus o tenha !
    Continua amor

    ResponderExcluir