quinta-feira, 11 de junho de 2015

Capítulo 52

Mel: -nada pai, a gente só tava..é-comecei a gaguejar e ele cruzou os braços me olhando
Luan: -a gente tava conversando sogrão
Pedro: -conversando no banheiro? E essa história de sogrão, vocês voltaram?
Mel: -não-falei junto com o Luan que disse o oposto
Luan: -sim
Pedro: -sim ou não?
Mel: -sim
Luan: -não-dissemos juntos novamente e começamos a rir
Pedro: -parem de enrolação
Mel: -eu explico vai, eu e o Luan vamos tentar de novo, mas não estamos namorando apenas ficando
Pedro: -e vocês acham bonito usar o banheiro da casa dos outros pra fazerem safadeza dona Melissa e Luan? Não dava pra esperar chegar em casa?-falou bravo
Luan: -oh Pedro a gente não fez nada aqui no banheiro não, a gente só tomou um banho rapido e juntos pra poder ir dormir
Pedro: -no banheiro vocês não fizeram nada né? E no quarto?
Mel: -por que ta aqui pai? Cadê a mamãe e o pessoal?
Pedro: -vim buscar dinheiro por que sua mãe quer comprar umas coisas lá, e não muda de assunto
Mel: -ai pai, faz sei lá quanto tempo que a gente não faz nada, e eu não iria aguentar esperar chegar em casa pra matar a saudades do Luan, o Miguel estava dormindo a casa só pra nós, acabei não resistindo
Pedro: -cara de pau, e você me fala isso assim, como se fosse a coisa mais normal do mundo
Mel: -pai vai buscar o dinheiro e ir com a mamãe vai, eu estou morta de cansaso, fiz exercicio demais-ri e dei um beijo na bochecha dele
Pedro: -nem pense em me deixar falando sozinho
Mel: -também te amo-fui em direção ao quarto que eu estava
Luan: -vou também e feliz ano novo sogrão

Entrei no quarto e o Luan entrou atras trancando a porta atras de si, me joguei na cama rindo e ele se juntou a mim.

Luan: -achei que ele iria arrancar minhas bola e fazer omelete pros cachorros
Mel: -ele é bravo, mas também nem tanto, ele sabe respeitar as pessoas e as minhas decisões
Luan: -eu sei, mas e agora o que faremos?
Mel: -vamos esperar ele sair e descemos pra assistir um filme e comer brigadeiro
Luan: -não vamos descer, aquele cara deve ta lá em baixo-falou emburradinho
Mel: -tenho certeza que não
Luan: -Mel-resmungou
Mel: -vamos descer e ponto final-me virei na cama ficando cara a cara com ele
Luan: -você me olhando desse jeito-sorriu de lado

Fiz carinho em sua nuca e delicadamente lhe dei um selinho molhado que demorou alguns minutos, entre abri a boca e começamos a nos beijar, dessa vez sem malicia, apenas carinho, nossa respiração começou a ficar descompassada pela falta de folego, separei nossos lábios por alguns segundos, apenas pra regularizar a respiração e voltei a beijar a boca vermelha do Luan, ele pousou sua mão em minha cintura e fez carinho ali. Ficamos assim por vários minutos até a nossa respiração falhar novamente, nos separamos e ficamos nos encarando por alguns segundos.

Luan: -obrigada
Mel: -pelo que?
Luan: -por me dar essa chance, por me fazer feliz assim só por sorrir, obrigada por tudo
Mel: -promete ser sincero comigo sobre tudo, tudo mesmo?
Luan: -prometo
Mel: -se não tiver rolando, não tiver dando certo, não continua comigo por dó ta? Me fala por favor, vai doer, mas é melhor doer com a verdade, do que conviver com essa mentira e o conto de fadas for desfeito do nada-falei colando nossas testas
Luan: -eu aprendi a lição, vai ser diferente
Mel: -diferente-sussurrei antes de beija-lo rapidamente
Luan: -acho que seu pai já foi
Mel: -vamos descer, to com fome
Luan: -gorda
Mel: -você me cansou bebê
Luan: -quero te cansar mais, mas depois da dura que o sogrão deu na gente, vou ficar na vontade
Mel: -a gente não precisa fazer tudo o que meu pai quer-mordi sua orelha
Luan: -vamos descer antes que eu te prenda aqui e a gente não saia mais
Mel: -duvidooo-zombei
Luan: -ta presa-me prendeu na cama
Mel: -nem pensar-consegui escapar e desci correndo
Luan: -eu te pego-veio correndo atrás de mim

Ficamos correndo em volta do sofá até que ele conseguiu me pegar e me jogou no tapete, me dando cocegas.

Mel: -para Luan, para..-eu disse me acabando de rir
Luan: -o que ru ganho com isso?
Mel: -tudo o que quiser
Luan: -uma pergunta e eu te solto-continuou a fazer cocegas
Mel: -DIZ-gritei rindo
Luan: -você ainda me ama?-parou de me dar cocegas e me encarou sério
Mel: -Lu..Luan-falei séria regulando minha respiração
Luan: -por favor-implorou
Mel: -eu ouvi dizer uma vez que amor é pra vida inteira, e eu já te amei antes
Luan: -isso significa que..-deu um sorriso de lado esperando que eu terminasse a frase
Mel: -isso significa que eu te amo, que eu sempre vou te amar, por toda a minha vida eu vou te amar
Luan: -eu te amo Preta, de verdade eu te amo-disse todo fofo e eu podia sentir sinceridade em suas palavras e em seus olhos

Voltamos a nos beijar novamente, um beijo calmo, sem pressa, o Luan estava deitado em cima de mim e alisava delicamente minhas coxas, era apenas amor envolvido. Senti uma presença na sala e rapidamente me afastei do Luan pensando que poderia ser ou meu pai, ou o Miguel, mas assim que levantei a cabeça vi o Júlio nos olhando.

Júlio: -vocês se pegam, agaro entendi quando disse que estava curtindo o ano novo
Mel: -a gente quase casou Júlio
Júlio: -caraca, você é a mina que ele deixou na igreja?-fez cara de surpreso e assenti-cara você era muito burro por ter deixado uma mulher dessas escapar
Luan: -concordo com você, mas agora eu sou esperto e vim atras da minha felicidade
Júlio: -sorte sua cara, cuida dela, se não cuidar tem gente que cuida-riu provocativo-se precisar é só me procurar viu Mel, você lembra onde é meu quarto-deu um sorriso malicioso e saiu da casa
Luan: -o que ouve entre vocês?-se levantou e sentou no sofá
Mel: -nada-respondi rapido
Luan: -a verdade Melissa-falou com tédio
Mel: -ta bom, quando eu cheguei tava procurando qual quarto eu ficaria esses dias aqui e entrei no dele que tem uma linda vista, assim que me virei ele tava pelado, nuzinho, sem nada, e depois de tarde nos beijamos, uma vez
Luan: -rapida-falou ironico
Mel: -vai ofender?
Luan: -falei alguma mentira?-perguntou debochado
Mel: -idiota

Me levantei e fui pra cozinha fazer meu brigadeiro, procurei nos armarios pra ver se tinha o que eu precisava e sim, tinha, comecei a fazer, estava mexendo quando senti o Luan me abraçar por trás.

Luan: -me desculpa-beijou meu ombro e mordeu meu pescoço
Mel: -aham-respondi sem me importar e me esquivei de seus beijos
Luan: -preta, me desculpa vai, é que quando fico com ciumes falo as coisas sem pensar
Mel: -ta bom-me afastei dele e coloquei meu brigadeiro pra esfriar
Luan: -to falando sério amor-me virou pra ele
Mel: -eu também estou Luan
Luan: -me desculpa-agarrou minha cintura e distribuiu beijos em meus pescoço, sabendo que eu não resistiria
Mel: -para com isso
Luan: -por favor-sussurou puxando meu cabelo e me beijando na boca

Retribui ao beijo de forma intensa, ele puxou meu corpo e me levou até o balcão da cozinha, ficamos nos beijando por vários minutos e trocando mãos bobas.

Mel: -o brigadeiro já esfriou-falei nos separando de mais um beijo
Luan: -vou ver um filme-sussurrou, me deu um selinho e saiu

Peguei o brigadeiro na panela mesmo, peguei duas colheres e fui até a sala onde o Luan tinha o controle na mão e fuçava todos os canais. Me sentei ao seu lado e ele colocou no filme, Sexo sem compromisso.

Mel: -isso é filme que se coloque Luan-bati em seu braço e ele riu
Luan: -é comédia romantica e você gosta que eu sei
Mel: -se eu te agarrar não reclama
Luan: -por que eu reclamaria?
Mel: -sei lá né?-comecei a comer o brigadeiro
Luan: -ei eu quero também
Mel: -come ai

Comemos tudo o brigadeiro nos lambuzando todo, assim que o brigadeiro acabou e começou outra cena de "sexo" não resisti e pulei no colo do Luan, tomando seus lábios em um beijo intenso e malicioso.

Mel: -chega de filme, vamos subir-falei desligando a TV
Luan: -vamos subir

Ele me pegou no colo e subimos nos pegando, transamos novamente e em seguida adormeci em seu peito.

No outro dia acordei sufocada, o Luan me apertava forte, sorri vendo ele de boca aberta resmungando coisas sem noção, lhe dei um selinho e me levantei da cama, me esquivando de seus braços e pernas.

Vesti minha roupa que estava pelo chão, prendi meu cabelo em um coque, peguei minha mala e fui pro banheiro do corredor fazer minhas higienes e tomar meu banho.

Assim que terminei, sai e voltei pro quarto onde encontrei o Luan ainda dormindo, arrumei minha mala e fui acorda-lo.

Mel: -morzinho acorda
Luan: -vou levantar já
Mel: -anda logo Lu, to com fome-fiz manha
Luan: -pedindo com carinho assim-se deitou por cima de mim e me deu um selinho
Mel: -levanta
Luan: -vou ter que ir embora hoje, vamos comigo
Mel: -eu convenci meus pais a vir pra cá, eu não posso sair assim
Luan: -eles vão entender
Mel: -melhor não-fiz uma careta e ele me olhou torto-eu confio em você
Luan: -eu confio em você também
Mel: -espero que dê certo dessa vez
Luan: -se depender de mim, vai dar certo sim, super certo, te amo-me beijou
Mel: -agora vai se arrumar pra gente descer e encarar as feras ta, vai-bati em sua bunda e ele foi

OIIIIEEEE! CHEGUEII!
EU DISSE QUE VINHAA!
MAS JA ESTOU INDO QUE A DOR DE CABEÇA TA DEMAIS
BEIJOS

12 comentários:

  1. Até que em fim
    Resolveram se Dá uma chance
    Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Julio é outro babaquinha igual o Alan, eu acho todos babacas ne ? Kkkk

    ResponderExcluir
  3. Continua Tarada linda, no próximo cap comento de vdd, agr to com preguiça..

    ResponderExcluir
  4. Luan: -achei que ele iria arrancar minhas bola e fazer omelete pros cachorros socorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri disso serio kk amei o capitulo continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Capítulo perfeito!! Tadinho do Luan ficou com medo do Pedro!! Kkkkk
    Contt <3

    ResponderExcluir
  6. Espero que de certo agora. E concordo com a Hellen esse Julio é um babaca tbm igual o Alan.kkkkkkk espero q eles não fiquem c ngm msm. Continuaaa logo. . . Bjoss!

    ResponderExcluir
  7. Agora tem que dar certo! E eu sei que vai *--* Júlio é tão desnecessário nesse mundo mds.. Babaca! Continua amoraaaa! Bjo

    ResponderExcluir
  8. AEEEEE AGORA VAAAI♥♥♥ tem que dar certo! Coont amrzin♥

    ResponderExcluir
  9. Até que fim esperei tanto por esse capítulo.... Continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. ebaaa ate que fim eles tao juntooos espero que der super certo dessa vez .. tem que dar certo ok!ok bjs amore

    ResponderExcluir