sábado, 20 de junho de 2015

Capítulo 56

Mel: -sabe, você, esse novo Luan que me ama foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, depois daquele dia na igreja eu jurei que você jamais tocaria em mim de novo, que eu seria a pior mulher se eu voltasse pra você, mas agora eu seria a pior mulher do mundo se eu continuasse negando que eu não te quero, eu quero, eu aceito namorar com você, isso é tudo que um dia eu desejei, ter você por completo, eu vou dar minha cara a tapa, mas vou tentar, porque o que eu mais quero é que isso tudo de certo, eu amo você

Mal terminei de falar e ele me puxou pra um beijo carinhoso, ficamos por vários minutos, até eu tentar avançar o sinal e ele rapidamente se afastou.

Mel: -que foi?
Luan: -pera ai-ele pegou a caixinha da cama e abriu a mesma que continha um lindo anel de compromisso-agora sim, o pedido formal, preta quer namorar comigo?
Mel: -é claro que sim moreno

Ele tirou o anel e colocou no meu dedo, sorri toda boba puxando ele do chão e o beijando rapidamente. Ele me pegou no colo e apertou meu bumbum, enlasei sua cintura com as pernas e fiz carinho em sua nuca, ele riu entre o beijo e me deitou na cama.

Mel: -estragou a surpresa amor-fiz bico
Luan: -quando eu for te pedir em casamento eu faço de novo, agora cala a boca-falou beijando meu pescoço e eu ri
Mel: -pedindo assim com carinho eu calo

Voltamos a nos beijar intensamente, nossas mãos percorriam o corpo todo um do outro, seu beijo desceu pra minha barriga e lentamente ele tirou minha blusa, beijando todo meu corpo descoberto. Seus dedinhos gelados tiraram minha blusa e invadiram meu sutiã apertando meus seios sem delicadeza.

Meu sutiã também foi ao chão, o Luan sentou na cama e ficou olhando meu corpo, aproveitei que ele apenas olhava e devagar tirei a minha saia, sob os olhares do meu moreno. Ele passou o dedo no meu pescoço e desceu sua mão pelo meu corpo invadindo minha calcinha e acariciando meu clitóris, seus dedos faziam uma movimento rápido em mim, e meu corpo respondia atravez de arrepios e gemidos que escapavam da minha boca. Afastei um pouco dele e consequentemente de seus dedos, tirei minha calcinha rapidamente ficando toda nua pra ele.

Luan: -linda

Apertei os meus seios e desci com a mão até minha vagina acariciando meu clitóris, fechei os meus olhos e fiquei me acariciando, quando pensei em penetrar um dedo meu senti a língua do Luan em mim, tirei minha mão e deixei que o Luan tomasse o controle da situação, abri os olhos e tive a melhor visão da minha vida, meu moreno no meio das minhas pernas me chutando deliciosamente.

Mel: -assim não vou aguentar

Ele nem respondeu, apenas continuou o que fazia, estava uma delícia e meu corpo já estava em um mundo desconhecido por mim, senti ele me penetrar um dedo e arqueei meu quadril de encontro com seu dedo, ele sem se conter me penetrou mais um, e um gemido alto escapou da minha boca. Aguentei essa tortura por mais alguns minutos, até minhas pernas perderem as forças, meus olhos reviraram, meu coração se explodiu e eu cheguei ao meu orgasmo. Luan me limpou e ficou de pé na minha frente, meu orgasmo foi tão intenso que eu não conseguia levar, levei meus olhos até o moreno na minha frente e mordi os lábios ao ver ele arrancar a camisa.

Mel: -um striper?
Luan: -aham, especialmente pra você

Ri toda boba ao ver que ele realmente faria um striper pra mim. Ele desabotuou a calça e tirou ela rapidamente jogando a mesma em um lugar no quarto, comecei a dar gritinhos histéricos e ele ria de mim enquanto tirava a meia. Me sentei na cama e fui até ele me ajoelhado aos seus pés

Mel: -pode deixar que essa parte-apontei pra cueca-é comigo

Passei a mão na lateral de seu corpo e fiz que iria tirar a cueca, mas não tirei, enfiei minha mão dentro dela e apertei seu membro que latejava, comecei a masturba-lo ainda dentro da cueca, ele apressadinho tentou tirar a cueca, mas não deixei e eu mesma o fiz. Tirei a cueca dele do corpo e aí sim seu membro respirou, porém ele estava durinho e eu daria um jeito nele, coloquei todo seu membro na boca e fiz a garganta profunda, Luan gemeu em sinal de que estava gostando, e se ele gosta pra mim estava perfeito. Chupei a cabecinha de seu pau e ele sem aguentar a tortura grudou no meu cabelo e me fez chupa-lo de verdade, fiz o que ele queria e o chorei com vontade, ele gemia sem medo o que me deixava com ainda mais tesão, quando senti que ele gozaria, ele me levantou do chão e me jogou na cama, ri baixinho com seu jeito bruto e ele se deitou por cima de mim também rindo.

Ele nem se quer esperou nada e me penetrou com vontade, entrelaçou nossas mãos acima da minha cabeça e me bombeou de movimentos rápidos e precisos. Estava tão gostoso que não me lembrei de nada , eu só estava curtindo o meu momento, o nosso momento.

Luan: -você é tão minha-sussurrou todo fofo no meu ouvido
Mel: -e você tão meu-sussurrei de volta

Continuamos nesse movimento por um tempo indeterminado por mim, até sentir meu orgasmo próximo, me afastei dele que ficou me olhando. Me deitei de bruços na cama e empinei a bunda, o Luan riu safado e se deitou por cima de mim me dando uma chupada no pescoço. Ele me penetrou devagar e novamente entrelaçou nossas mãos, gemia baixinho e o Luan gemia no meu ouvido, estávamos em movimentos lentos e precisos, estávamos fazendo amor.

Quando finalmente gozei, o Luan aumentou o ritmo e gozou dentro de mim, foi uma sensação inexplicável, tudo o que estava acontecendo naquele quarto era inexplicável.

Luan: -eu te amo demais Preta

Beijou a minhas costas saindo de dentro de mim e se deitando ao meu lado, como eu de bruços. Ficamos nos olhando por vários minutos, ele avisava meu rosto e eu o dele, a verdade era que sem ele a minha vida é tão sem graça.

Mel: -Luan pra mim significa vida-pensei alto
Luan: -é! Por quê?
Mel: -porque você me trouxe de volta a vida
Luan: -ninguém me fz tão feliz como você me faz-cantarolar

Nos deitamos direto na cama e me deitei em seu peito sentindo o belo cheiro de homem suado, pós sexo. Fiquei fazendo desenhos imaginários em seu peito e ele avisava minhas costas.

Mel: -posso perguntar uma coisa?
Luan: -pode
Mel: -porque estava com aquela cara quando entrou no camarim?
Luan: -na hora de arrumar a surpresa eu me lembrei que tinha deixado o anel em casa, e ninguém queria ir buscar, aí a surpresa ia ficar incompleta
Mel: -e como o anel chegou aqui?
Luan: -mandei o testa ir buscar
Mel: -mas..-ele me interrompeu
Luan: -o testa me ajudou a me arrumar e a me posicionar, e em seguida ele saiu, você não sabe disso porque estava no camarote
Mel: -ele que preparou?
Luan: -foi sim
Mel: -que lindo

Passei a mão pela tatuagem dele e fiquei desenhando novamente a tatuagem, ele puxou meu braço e começou a alisar a minha.

Luan: -doeu?
Mel: -não muito, achei que iria doer mais
Luan: -delicada igual a você
Mel: -obrigada
Luan: -quero fazer uma tatoo com você também
Mel: -vamos fazer, quero fazer uma na costela
Luan: -eu vou beijar cada detalhe dela
Mel: -e por que essa não?
Luan: -porque essa foi feita com o outro
Mel: -ta-dei de ombros e parei de brincar com sua tatoo
Luan: -tão linda e tão birrenta-puxou meu braço e beijou todos os detalhes da minha tatoo

Soltei minha mão dele e desci minha mão até seu pau que assim que o toquei começou a dar sinal de vida, comecei a masturba-lo e sua mão que acariciava minhas costas agora apertava a mesma com força. Pulei em seu colo rapidamente me encaixando em seu membro e deslizando devagar no mesmo. Gememos juntos e aumentei o meu ritmo sentando com velocidade nele.

******

Acordei passei a mão pela cama e nada do Luan, abri meus olhos e dei de cara com ele me olhando e ao seu lado uma linda bandeja de café da manhã.

Oiiiie cheguei meus amores!
Ela aceitou, ebaaaa! Hot ebaaaa!

11 comentários:

  1. Awn que lindos *-* capitulo perfeito CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Aeeeee ela aceitoooou ♡
    Esses dois só pensam em secsar kkkkkk
    CONTINUAAAA VACUDA

    ResponderExcluir
  3. Simplismente Perfeitoo o capituloo My cat eu ameii
    Aeeee A mel aceitouuuu que perfeitooos agora namorandoo
    Quee linda a surpresa do lu para a Mel
    Eitaa casal safadooo viu kkkk
    Ansiosa pelo proximo capituloo
    Continuaa logooo My cat
    bjoos

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhh
    Ameiiiiiiii
    Que hot
    Eu Não me lembro de eles terem isso camisinha.
    Hummmmmmmmmmmmmm
    Será que vem baby

    ResponderExcluir
  5. Querooooo mais !! Quero meu hot ! Continuua !

    ResponderExcluir
  6. Que linduuuuuuuus , hot ? Que é isso sou pura e inocente igual a tu ne Bombonzinha Kkkkkkk
    Continua mi amor

    ResponderExcluir
  7. o blogger vai ser desativado. posta no wordpress.. http://blogger.globo.com/index.jsp

    http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/blogger-brasil-sera-desativado-em-julho-veja-ate-quando-exportar-conteudo.html

    ResponderExcluir
  8. safadinhos esses dois.kkkkkk quero ver uma tatto deles dois juntos!!! ok!ok tatiana

    ResponderExcluir
  9. esquecir dizer kkkk cont cont e bjs amore

    ResponderExcluir