sexta-feira, 19 de junho de 2015

Capítulo 55

Graças ao Well e a alguns seguranças, consegui passar direto pros bastidores do show, apenas assenei pras fãs e fui. Fiquei esperando o Luan no camarim dele e enquanto ele não aparecia eu comia um cacho de uvas.

Esperei alguns minutos pelo Luan que logo chegou cheio de presentes e com uma cara nada boa.

Mel: -o que foi?
Luan: -nada não, o que temos pra comer?
Mel: -não vai me falar mesmo né então tudo bem
Luan: -eu já disse que não é nada preta, relaxa tá?
Mel: -aham-respondi sem ânimo nenhum

Comemos em silêncio e logo o Luan teve que sair pra atender os fãs, fiquei no celular trocando mensagens com a Bru e com o Guto até o Luan voltar, o que demorou lógico.

Luan: -tá conversando com quem ai?-sentou do meu lado
Mel: -com a Bru e com o Guto
Luan: -hum legal-me deu um beijo na bochecha e foi arrumar o cabelo

Voltei a falar com meus amigos e as vezes via o Luan rindo feito bobo vendo meu reflexo no espelho, resolvi nem questionar se ele quisesse ele mesmo diria.

Estava perto do show começar quando me despedi dele com um beijo rápido e fui pro camarote do show, eu e a Jujuba. O show ainda estava demorando pra começar e a sede começou a me pegar.

Mel: -Jujuba vou no bar buscar algo pra beber, quer alguma coisa?
Juju: -só um refrigerante não posso beber em serviço-riu e eu a acompanhei
Mel: -nossa que menina responsável, já volto

Estava chegando no bar quando uma moça se virou, quase que a bebida dela cai toda em cima de mim, mas fui mais rápida e me afastei. Olhei pra moça e na hora me lembrei, era a Michelly do estágio da Argentina.

Mel: -Miih maluquinha, o que faz perdida aqui?
Michelly: -Mel é você mesmo cara, eu to morando aqui em São Paulo, e agora trabalho no SBT
Mel: -caraca nem sabia, você sumiu, seu número nem chama mais-fiz bico
Michelly: -oh amiga desculpa, quando eu voltei pro Brasil eu voltei a ter número no território Brasileiro
Mel: -eu sei-rimos
Michelly: -veio curtir o show do Delícia Santana com quem?
Mel: -to com uma amiga bora lá
Michelly: -bora
Mel: -tá, mas espera eu pegar algo pra mim beber

Dessa vez fui até o bar, peguei o refrigerante da Jujuba e peguei um copo de jurupinga pra mim. Voltamos pra ondé a Ju estava, apresentei as duas e ficamos papeando as três

Jujuba: -vai começar, o Rober disse que o Luan já tá posicionado-disse simples e a Michelly fez tipo a garota do exorcista e olhou a Jujuba
Michelly: -quem é Rober?
Jujuba: -o fotógrafo do Luan
Michelly: -e você tem contato com eles? Me leva no Luan, queria muito tirar uma foto com aquele gostoso-ela falou e a jujuba me olhou assustada, enquanto eu ria
Mel: -eu te levo amiga pra tirar foto com o Delicia Santana
Michelly: -você também tem contato com eles?
Mel: -o Luan e meu-dei de ombros
Michelly: -que egoísta, eu já peguei ele bem gostoso-falou de bico e eu ri
Mel: -eu sei disso, e não gostei nada, eu quase casei com o Luan a dois anos atrás e agora a gente voltou migs
Michelly: -mentira
Mel: -não migs é sério-falei rindo de sua cara
Michelly: -me desculpa, se eu soubesse que ele era seu eu nem tinha me aproximado, mas me leva pra tirar foto?
Mel: -aquele dia eu estava com o Alan e não podia nem demonstrar meu ciúmes e lógico que levo, agora shiu que o show vai começar

O show começou e curtimos nos três juntas, dançamos muito, assim que o show acabou chamei as meninas pra ir pro camarim, a Miih apertou minha mão e eu ri de seu nervosismo. Assim que entramos no camarim o Luan tava de costa pra porta e sem camisa, ele se virou e quando viu a Miih vestiu uma camiseta rapidamente me fazendo rir.

Michelly: -tá dando bem hein safada, posso ir lá?
Mel: -pode doida

Ela foi até o Luan, abraçou e tirou umas selfies com ele, ele me olhava intrigado, mas apenas dei de ombros, depois que já estavam todos devidamente "apresentados", e o Luan já sabia quer lá fez estágio comigo e que eu não teria ciúmes daquela noite, fomos pro camarim da banda, pra comemorar a volta do show. A Miih lógico veio junto com a gente. Assim que entrei dei de cara com o Dudu que saudades do meu broca, mas a atenção dele foi toda pra morena ao meu lado.

Mel: -você podia babar menos nela e prestar mais atenção que estou aqui-falei com tédio e ele riu me abraçando
Dudu: -desculpa gorda, como você está? Faz tempo que não te vejo hein
Mel: -verdade, desde o DVD eu acho
Dudu: -isso mesmo, mas agora me diz, quem é a morena?
Mel: -minha amiga, gostou?
Dudu: -gostar é pouco, que olhos, que boca, que..-o interrompido
Mel: -já entendi querido-retirei os olhos e vi que a Miih conversava com a jujuba-Michelly-ela me olhou-vem cá
Dudu: -to bonito?-perguntou e eu ri
Mel: -você sempre está-a Miih se aproximou e sentou na cadeira ao lado do Dudu
Michelly: -diga vaca
Mel: -queria te apresentar o Eduardo, Dudu pros mais íntimos
Dudu: -você pode chamar do jeito que quiser
Mel: -vou ali fiquem aí se conhecendo

Fui até o Luan quero conversava com o Escandurras, ele me puxou pra sentar em seu colo e assim eu fiz. Acabei entrando na conversa dos meninos e ficamos naquele papo descontraído, até o Rober voltar com o violão do Luan.

Ficamos ali até de madrugada bebendo e escutando músicas, não bebi muito porque o Luan me pediu pra controlar, porque ele ainda tinha uma surpresa pra mim.

Dudu: -bom gente to indo, vou levar essa moça bonita em casa-riu e ela ficou sem graça
Mel: -vai lá vadia aproveita-sussurros em seu ouvido na hora de nos despedimos
Michelly: -pode deixar-riu e nos separamos
Mel: -cuida dela hein nanico
Dudu: -pode deixar vou cuidar muito bem-riu safado e eu o olhei de boca aberta

Troquei o número de celular com a Miih e eles se foram, fiquei ali com o Luan por alguns minutos ainda até ele me chamar pra ir. O pessoal da banda disse que só ia embora quando bebesse tudo de álcool que tivesse ali. Me despedi de todos e fomos em direção a um hotel.

Mel: -por que não vamos pra casa?-perguntei intrigada
Luan: -na minha casa tem gente, na sua também, to louco pra matar a saudades de você, e eu sei que não está mais naqueles dias
Mel: -já fez o favor de avisar alguém lá de casa?
Luan: -lógico que sim-riu maléfico
Mel: -bobo

Chegamos no hotel e já subimos pra um quarto, ele me mandou fechar os olhos e assim eu fiz, entrei no quarto com a ajuda dele, e ele me posicionou de pé.

Luan: -não abre ainda-se afastou e senti a luz ser acesa
Mel: -agora posso?
Luan: -pode

Abri os olhos e pesquei várias vezes pra ter certeza do que eu via. Na cama tinha um coração desenhado com pétalas vermelhas e dentro do coração a frase escrita "Quer Namorar Comigo?" também escrita com petalas, uma caixinha vermelha no centro do coração fez meu coração pular. Eu não conseguia responder, era tudo tão surreal, tudo aconteceu tão rápido, olhei pra eles Om pão olhos marejados e ele que tinha as mãos nos bolsos da calça e de cabeça tombada pro lado, me olhava esperando uma resposta.

Luan: -eu amo você, eu sei que é cedo, eu sei que tudo está acontecendo tão rápido, por mim eu estaria te pedindo em casamento, mas aí sim seria cedo, eu quero tentar e não quero esperar pra isso, não to nem aí pro que vão dizer, e pelas críticas que vamos receber, eu só quero você e nada mais, aceita vai, namora comigo?

MIDU,OU DUMI? KKKKKKKK
OLAAA MEUS AMORES
PEDIDO DE NAMORO, SERÁ QUE ELA ACEITA?
BEIJOS

12 comentários:

  1. Eu quero um Luannn praaa mimm pelo amorrr,queee coisaaa lindaaa..Agr ja pode ter um hot Meel e Luan kkkk..
    Continuaaa vacuudaa

    ResponderExcluir
  2. Eita que agora o trem ficou bão. Kkkkkk
    Aceita
    Aceita
    Aceita
    Eu esperei tanto pra isso.
    Wont Continua

    ResponderExcluir
  3. Aai q coisa mais lindo*-*, mto fofos*-* !!! Preciso de um namorado assim *-*
    Cont *-*

    ResponderExcluir
  4. Se ela nao aceitar vai levar um tiro kkkk
    Continua MINHA VACUDA ;) KKK

    ResponderExcluir
  5. ELA TEM QUE ACEITAR,a Miih é do Well ok?? Ok!! Ameii o capitulooo morzinha
    e o rober vai ser da hellenzona,e o Caio vai ser meu (se eu entrar na fic)
    CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Ela tem que aceitar lógico né!!! Km
    Contt amore <3

    ResponderExcluir
  7. ELA TEM QUE ACEITAR MEU DEUS!!!! COONT AMRZIN♥♥

    ResponderExcluir
  8. Adoooooooorroooo miih atacando novamente :p
    Ela tem que aceitar sem sombras de dúvidas oxente e que agora tudo fique bem ❤

    ResponderExcluir
  9. Amoraaaa sumi mas to de volta! Slc cara essa semana foi corrida na escola.. Enfim‚ como faz pra ter esse homem na minha vida? ❤ ela vai aceitar ok? OK! hahaha continua! Beijooo

    ResponderExcluir
  10. Ela tem que aceita coracíon
    Cap mara tazinha
    Michelly e Eduardo.. Ta ta bom, que eles se fodam e que vc narre a foda..kkkk
    Ta parei pq sou pura..
    Meu amr vê se me bota nessa fic, pq na outra fiz só uma participação nela, fiquei triste pq fui uma das suas primeiras leitoras..
    Mais ò.. Já pd continuar Tarada
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. aceita logo muié
    agarra o gostosao.kkkkk
    agora quero hot de LuMel
    continuaaaaaaa Amore

    ResponderExcluir
  12. Para tudo que eu cheguei nessa porra !!!! Adoroooooo ! Quero hot dos dois casais !

    ResponderExcluir