domingo, 7 de junho de 2015

Capítulo 50

Recebi mais de 20 chamadas da Bruna. Ela ligou novamente e dessa vez eu atendi.

Bruna: -onde está? Por que não me atendeu? O que aconteceu?
Mel: -estou em Fortaleza, não te atendi, pois tenho certeza que você iria me convencer de ir pra Goiania, e agora eu não estaria aqui-falei rindo e o Júlio se aproximou
Júlio: -quem é?
Bruna: -quem ta ai?
Mel: -é um idiota aqui amiga, mas diz você já está em Goiania?
Bruna: -to sim, queria que estivesse aqui
Mel: -quem foi?
Bruna: -a Ana, a Dani, a Paiva, o Jeff, meus pais, o Luan
Mel: -queria que estivesse aqui, mas não queria virar o ano ao lado do Luan
Júlio: -quem é Luan? Seu namorado?
Mel: -ai cala a boca e sai daqui
Júlio: -a casa é minha
Mel: -pois então saio eu


Me levantei e subi pro quarto onde eu iria ficar. Me deitei na cama e voltei a falar com a Bruna.

Bruna: -amanhã posso ir pra Forta?
Mel: -logico, você vem mesmo?
Bruna: -vou, quero te dar um abraço no primeiro dia do ano
Mel: -fofa, vem sim, eu vou te esperar


Conversei mais alguns minutos com ela e quando desliguei meu quarto foi invadido pelo tal Júlio, ele veio até minha cama e se deitou ao meu lado.

Mel: -ok que a casa é sua, mas já ta abusando
Júlio: -você é gostosa
Mel: -sério? Não sabia disso-falei com deboxe
Júlio: -convencida, mas e ai quantos anos você tem?
Mel: -pra que isso?-o olhei de lado
Júlio: -to querendo te conhecer, só isso, dá uma trégua
Mel: -ta bom, ta bom, uma trégua, tenho 22 e você?
Júlio: -tenho 24
Mel: -humm 24-zuei e ele me deu um cutucão na cintura
Júlio: -não sou viado, sou homem, muito homem
Mel: -aham é sim-falei ironica
Júlio: -ta duvidando é cuidado-se deitou por cima de mim
Mel: -sai de cima maluco-tentei empurra-lo


Ele me deu um selinho e fiquei atônica com sua atitude, ele abriu a boca e com a língua pediu passagem pra mim, resisti por um tempo e quando percebi que ele desistiria cedi, nos beijamos por alguns minutos até ele começar a se assanhar, cortei o beijo e ele me olhou fazendo bico.

Júlio: -tava tão bom
Mel: -pode chegar alguém
Júlio: -todos sairam, estamos sozinhos-mordeu meu pescoço
Mel: -sai, eu não vou transar com você
Júlio: -por que? Você namora?
Mel: -não, você namora?
Júlio: -namoro-beijou meu decote
Mel: -sério?-fiz ele me olhar
Júlio: -não, eu to zuando, agora a gente pode transar?
Mel: -já disse que não vamos, sai de cima-empurrei ele
Júlio: -baixa a guarda vai, que tal dar uma volta na praia?
Mel: -cadê o povo da casa?
Júlio: -nossas mães e o bebê foram na mercearia e os nossos pais não voltaram ainda
Mel: -por que minha mãe não me avisou?
Júlio: -eu disse que avisaria você
Mel: -legal, vamos a praia, sai que vou por um biquini
Júlia: -me deixa ver você vestindo
Mel: -sai se não eu não vou mais
Júlio: -to indo chata-me deu um selinho e saiu


Fiquei rindo dele, acabei de conhecer o menino e já estamos assim, e até beijar eu já beijei, eita Melissa, toma jeito.

Coloquei um biquíni, um vestido florido, uma havaianas no pé, peguei meu óculos, uma bolsa com tudo que eu precisava e desci, encontrei o Júlio deitado no sofá de barriga pra cima.

Mel: -bora-sentei na barriga dele
Júlio: -bora gorda
Mel: -acabou de me conhecer e já vem com apelidinhos idiotas, anda
Júlio: -não ta mais aqui quem falou, bora


Fomos andando até a praia que era na frente da casa, estava um pouco cheia, caminhamos um pouco enquanto conversávamos, até eu me cansar, paramos em um quiosque e pedi água de coco, já o Júlio pediu uma cerveja.

Depois de tomar nossas bebidas nos sentamos na areia e as ondas traziam a água pra molhar nossos pés. Comecei a pensar na minha vida, no que a Bia me disse na balada, no que minha mãe me disse, em tudo o que já aconteceu, e comecei a enumerar as possibilidades assim como a minha mãe pediu, várias perguntas se passaram pela minha cabeça, fechei meus olhos e me deixei levar pelo vento em meus cabelos, pelas águas que molhavam meus pés, o Júlio nada disse e parecia fazer a mesma coisa que eu. Meu celular apitou uma mensagem, peguei meu celular e abri a meu whats, era o Luan.

"Eu te amo demais, volta pra mim, não dá mais pra viver sem você"-Luan

Fechei a mensagem e passei a fitar o céu. Depois de uma decisão tomada, me levantei e tirei minha roupa e entrei no mar. Passamos a tarde juntos, o Júlio me distraiu, e confesso que ele até que era legal. Quando voltamos, minha mãe como sempre percebeu o quanto eu estava distraída e me chamou pra subir.

Lúcia: -o que houve?
Mel: -a gente foi a praia-dei de ombros e ela me olhou feio
Lúcia: -sem fugir do assunto por favor
Mel: -eu fiz o que me disse, enumerei as possibilidades-me sentei na cama ao lado dela
Lúcia: -e ai?
Mel: -antes eu preciso conversar com ele
Lúcia: -tudo bem então, mas e esse filho da Ana hein, ele é muito bacana e pode te ajudar a se distrair esses três dias aqui
Mel: -a gente se beijou uma vez, eu estava tratando ele muito mal e ele se comportando como um idiota, mas ele é muito legal e me distraiu a tarde toda
Lúcia: -que bom, já escolheu sua roupa pra hoje?
Mel: -to em duvida entre dois looks que comprei me ajuda
Lúcia: -ajudo


Arrumamos minha roupa e fomos até o quarto que ela estava pra escolher a roupa dela, aproveitei pra escolher a roupinha do meu Miguel, eu já tinha planejado minha moite, assistir o show do Jorge e Mateus ir vê-los no camarim, virar o ano na praia e depois voltar pra casa com o Miguel, eu só queria ficar com meu gordinho e ter tempo pra pensar no novo ano, na minha nova vida.

Já a noite dei banho no Miguel e arrumei ele, em seguida corri pra me arrumar, assim que fiquei pronta bati uma foto e aproveitei pra atualizar meu instagram.


"E agora sou o dono desse amor(88' bora #FelizAnoNovo"

Desci e o querido Júlio já começou com piadinha, o que fez a Ana brigar com ele. Seguimos pra praia e aproveitei pra dar uma volta sozinha.

Estava lotado, mal dava pra andar direito, vi algumas pessoas da produção do Jorge e Mateus e perguntei por eles, mas o carinha não quis falar dele pra mim, liguei pro Mateus e ele disse que eles estavam no hotel, e quando chegasse iria pedir pra alguém me buscar.

Voltei pra perto de todo mundo e fiquei lá com eles escutando o show da Anita, ousei até dar uns passinhos e o Julio ficou me zuando, dizendo que eu dançava bem. Assim que o Mateus chegou ele me avisou e fui até o camarim.

Mel: -ola meninos-cumprimentei os dois
Mateus: -oi Mel, ta linda hein
Mel: -to tão simples
Mateus: -a simplicidade fica bem em você
Mel: -obrigada
Jorge: -to sobrando?
Mel: -por enquanto não, mas eu já vou sair porque vocês tem que fazer sei lá o que, o segurança que disse pra mim não demorar porque se não vou atrapalhar
Jorge: -você não atrapalha não, nunca
Mel: -obrigada


Conversei por mais alguns minutos com os meninos e na hora de ir embora o Mateus me roubou um beijo bom. Novamente voltei pra minha família.

O show dos meninos começou e eu já estava descalça pulando onda com o Miguel que ria todo fofo.

Júlio: -por que você ta assim?
Mel: -assim como?-me virei pra olha-lo
Júlio: distraida, sei lá sabe, você ta distante, foi algo que fiz?
Mel: -logico que não bobo, é que já já é ano novo e estou pensando na minha vida a partir de amanhã
Júlio: -vai mudar alguma coisa?
Mel: -eu realmente, espero que sim
Júlio: -bom, posso pular ondinha com vocês?
Mel: -pode uai
Júlio: -caipira da capital
Mel: -playboy do ceará


Curtimos o show ali pulando ondas, até os meninos anunciarem que iria começar a contagem regressiva, voltei pra perto dos meus pais, e ficamos nós quatro abraçados.

Todos: -9..8..7..6..5..4..3..2..FELIZ ANO NOVO

Ficamos nós quatro abraçados desejando coisas pro novo ano e em seguida passamos pro abraço individual, abracei todo mundo e voltei a prestar atenção no show. Assim que escutei eles darem tchau, avisei minha mãe que eu iria pra casa com o Miguel, pois ele estava com sono, o Júlio tinha sumido, ainda bem, se não iria atras de mim.

Estávamos chegando na frente da casa quando avistei uma van preta parada ali na frente, me aproximei com o Miguel e logo ele desceu da van.

Luan: -não dá pra esperar pra ganhar um abraço seu só daqui uns dias-ele abriu os braços



LUAN NÃO TOMA JUIZO!
TOMA JUIZO PRA QUE? SE O QUE EU QUERO É VOCÊ, PRA QUE JUIZO!
EITA NÓIS!
ANO NOVO! VIDA NOVA! VACUDA NÃO ME MATA, FOI SÓ UM BEIJINHO NO MATEUS KKKKK
PRÓXIMO, PROMETEEEEEEEE
BYE, BYE!

6 comentários:

  1. Pra que juizo? Se eu ja perdi o meu. E eu to querendo‚ é que você perca o seu.. ♪#brilhaH&J parei kkkk. Amora só não te Bato pq foi beijo no Matheus e nele vale pq amo ele e Jorge kkkkkkk ❤ Luan esta se saindo um Christian Grey ein.. Aparece nos lugares em um estalar de dedos. Ano novo e eles já podem se pegar ok? ok HA HA HA continuaaaa! Beijooo ♡

    ResponderExcluir
  2. Ai q lindo Luan foi atrás dela, ta paxonado de mais esse menino kkkk
    Nao vou te natar vacuda

    ResponderExcluir
  3. Poderia estar dormindo mais estou comentando eita nós luanzin é fogo kkk,eai o que sera que vai acontecer?? To curiosa. Matheus safado kkk. CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  4. O Luan Ta q ta em ! Kkk todo lugar q a Mel ta, ele aparece, isso é perseguição kkk
    Quero Luan e Mel juntos *-* !!!
    Continua *-*

    ResponderExcluir
  5. Enfim acompanhei a fic novamente. Continua logo

    ResponderExcluir