segunda-feira, 11 de maio de 2015

Capítulo 17

Mel narrando

Os dias se passaram rapidamente e o que era pra ser apenas uma viagem até antes do natal se tornou uma viagem mais esticada, o natal foi a dois dias atras e eu não estava com cabeça nenhuma pra voltar, sei que minha espiã e meu Guto deve estar sofrendo com a minha ausência, afinal a nossa amizade não é recente coisa de dias, e sim coisa de anos, a Bru pra ser mais exata, completamos 4 anos de amizade e se Deus permitir quero levar pra vida toda, podem falar o que for dela, mas eu sempre vou defender a minha mini puta. Estava olhando as fotos dela no instagram quando tocaram a campainha do meu quarto, porém eu não pedi nada, resolvi ficar na minha, mas a campainha tornou a tocar, abri a porta sem nem mesmo olhar pelo olho magico e nem acreditei quando vi os 5 ali.

Mel: -o que..que..que..o que fazem aqui?-perguntei gaguejando
Alan: -viemos atras de você, não da pra viver sem ti-justo ele diz isso
Mel: -da sim-cruzei os braços
Alan: -não dá não, depois a gente conversa a sós-disse meio constrangido e apenas assenti
Bruna: -nenhum abraço, nenhum sorriso, serio isso?-fez manha
Mel: -to tão feliz que estão aqui-me joguei nos braços deles e demos um abraço em comum
Guto: -ai princesa não faz mais isso não-me abraçou pela cintura
Lia: -a gente ama você amiga-me abraçou
Bruna: -senti tanto sua falta-minha espiã me abraçou chorando e eu acompanhei ela nas lágrimas
Mel: -eu também espiã, é tão dificil ficar sem vocês, mas foi preciso
Jeff: -já estava com saudades sua doidinha-foi a vez do Jeff me abraçar
Mel: -também estava bestinha-ri
Alan: -posso te dar um abraço?-pediu
Mel: -não pode-ele abaixou a cabeça-você deve me dar um abraço, e agora-falei e ele me olhou rindo


Me pegou no colo e rodou no quarto comigo, em tão pouco tempo ele se tornou tão essencial na minha vida, acho que me apeguei demais a esse grandão, mas foda-se eu só quero ele pra sempre ao meu lado.

Alan: -senti tanto sua falta-falou me colocando no chão
Mel: -não pareceu, foi tão fácil me esquecer, me dar gelo-o olhei de bico e ele me deu um selinho
Alan: -a gente vai conversar ta bom
Mel: -ta bom, te amo ta-falei e ele sorriu, pois era a primeira vez que eu dizia isso,porém ele sabe muito bem a forma como eu o amo
Alan: -eu te amo muito mais, pode ter certeza-falou me olhando nos olhos e veio pra me beijar
Bruna: -ei estamos aqui ainda-escutei a Bruna falar e me afastei voltando pra porta
Mel: -entra gente
Bruna: -não, a gente vai pro nosso quarto e mais tarde vamos jantar e andar pela cidade, você escolhe o restaurante, agora tchau-eles sairam e o Alan ficou
Mel: -e você não vai?
Alan: -então, eu vou ficar aqui com você se você deixar claro, é que só conseguimos dois quartos, ai a Bubu vai ficar com o Jeff e a Lia com o Guto e eu aqui
Mel: -e cadê suas malas?-perguntei animada
Alan: -se ninguém levou embora, ta no corredor-ele foi lá e voltou com uma mala
Mel: -guarda lá no closet com a minha


Ele foi, demorou um pouquinho e voltou só de bermuda e chinelo, veio correndo e se jogou em cima de mim na casa

Alan: -podemos conversar agora?-ele perguntou
Mel: -logico, senta ai, como vieram?
Alan: -de avião, a passagem da galera foi o Luan que parou, mas não aceitei e vou começar explicando tudo, só me deixa falar tudo e depois você pode me bater, me xingar ta?
Mel: -ta bom, vai lá grandão, me convença-sorri
Alan: -eu te amo, amo demais, no começo eu quis me enganar e te enganar dizendo que era apenas uma amizade, mas pra mim é muito mais que isso, no começo me apaixonei, mas agora eu já nem sei viver sem você, quero ta com você a todo momento, me afastar foi a coisa mais dificil que fiz, minha mãe era a prova viva, todo dia ela dava um jeito de tirar uma foto sua e me mandar pra aliviar minha dor, eu queria te esquecer, saber que você sofre de amor e que não é por mim é doloroso, e toda vez que você me falava que tava sofrendo pelo outro lá a gente brigava, eu me machucava e machucava você, então foi ai que tomei minha decisão de afastar, mas quando eu soube da viagem, me desesperei, só que já era tarde, e a duvida tomou conta de mim, e se eu nunca mais pudesse te ter? E se nunca mais pudesse sequer te olhar? Me desculpa por ter tornado tudo mais dificil pra gente, só que agora eu não posso mais viver com isso, eu sei que você não esqueceu ele e talvez isso não aconteça, sei que me vê como um amigo, mas eu quero você só pra mim, quero tentar algo, eu só preciso de um sim seu-confesso que foi dificil manter o contato visual com ele me falando todas essas coisas
Mel: -você me pegou de surpresa, eu não sei nem o que te falar, eu só te peço um tempo, pode ser?
Alan: -pode ser sim, depois a gente se resolve-deitou sobre mim
Mel: -podemos matar a saudades agora?
Alan: -podemos


O beijei acelerando cada vez mais, levei minha mão até os cabelos dele proximo a nuca e o beijei, ele tinha as mãos apoiadas na cama pra não jogar o peso do corpo em mim, mas fiz com que ele tirasse e passeasse ela pelo meu corpo me causando arrepios. Puxei o cabelo pra tras e beijei o queixo dele e em seguida o pomo de adão, passei minhas mãos no peito dele e quando cheguei na barra da bermuda, o ajudei a tirar, deixando a cueca box azul marinho exposta a mim, mordi os lábios e ele viu. Nos virei na cama ficando por cima e mordisquei todo o peito nu dele, quando cheguei no cós da cueca a puxei lentamente, tirando do corpo dele e me dando liberdade sobre o seu pau ereto, o agarrei com a mão e escutei o Alan gemendo baixinho, meu cabelo estava atrapalhando um pouquinho, mas ele fez um rabo de cavalo com as mãos e guiou minha boca até o seu membro, passei a língua na cabecinha dele e o coloquei por completo na boca, o Alan gemia meu nome e eu aumentava meu ritmo, não demorou e ele gozou em minha boca, engoli toda a goza dele e subi o beijando nos lábios pra que ele sentisse o próprio gosto

Alan: -sentir meu gosto é bom, mas sentir o seu direto da fonte é melhor ainda-ele disse se viramdo ficando por cima de mim
Mel: -anda logo
Falei tirando eu mesma minha roupa, e ele riu da minha pressa, me ajudando, eu estava só com as minhas peças intimas, fui tirar, mas ele não deixou. Seus beijos foram do meu pescoço até meu colo e mordiscaram ali, senti suas mãos em minha costa e elevei um pouco meu corpo pra que ele tirasse meu sutiã que foi ao chão, ele chupou meus seios e eu agarrei os lençóis da cama sentindo seus lábios quentes em mim, seus dedos invadiram minha calcinha e começaram a brincar com meu clitoris enquanto chupava meus mamilos enrijecidos
Mel: -vai logo grandão-pedi quando ele mordia lentamente minha barriga
Alan: -vai pra onde?-provocou me olhando
Mel: -me chupa amor-só depois que eu falei que percebi o que eu tinha dito
Alan: -pedindo assim com tanto carinho

Ele tirou minha calcinha e me olhou, passando dois dedos dele em mim
Alan: -ta molhadinha em amor, senti meus dedos deslisando pra dentro de você oh-ele colocou os dois dedos dentro de mim e eu suspirei com seu movimento
Mel -ta gostoso grandão
Alan: -ta mesmo né? Quer mais alguma coisa?
Mel: -aham
Alan: -o que?
Mel: -sua lingua, anda logo amor-gemi gostoso com os movimentos rapidos que ele fez em mim
Alan: -você quem manda


Senti sua língua brincando com meus clítoris, novamente agarrei o lençol e deixei sua língua trabalhar enquanto eu gemia sem me controlar, o orgasmo invadiu meu corpo e me liberei na boca dele, que depois de me limpar, me beijou pra que eu sentisse meu próprio gosto.

Mel: -não tem camisinha né?-perguntei
Alan: -não, quer parar?-disse roçando seu pau em minha intimidade
Mel: -nem em pensamento, vai logo
Alan: -quer mesmo?
Mel: -quero
Alan: -mesmo, mesmo?
Mel: -Alan Pelais se você não entrar em mim agora vou arrancar seu pau fora
Alan: -como não quero ficar sem meu precioso pau-ele me penetrou
Mel: -oh como isso é bom, aaah, você é perfeito-gemi baixinho
Alan: -você é tão perfeita, a gente se encaixa tão bem, que delicia


Ele foi aumentando o ritmo das estocadas, quando a campainha do quarto tocou, nos olhamos e olhamos em direção a porta, jamais que eu iria parar nossa deliciosa tranza pra atender a porta. Ele me olhou e continuou a me penetrar, ele sabe fazer, e eu adoro quando sinto seu corpo sobre o meu, a campainha tornou a tocar, mas não nos importamos, só continuamos o que fazia

Bruna: -oh seus pervertidos abre essa porta-gritou
Mel: -vai conhecer o hotel, depois a gente desce, hummm-falei e no final soltei um gemido sem querer
Bruna: -não acredito que vocês estão transando agora, tem a noite inteira pra isso queridos
Mel: -cala a boca e vaza
Bruna: -que ingrato vocês em, vamos descer, se demorarem muito a gente volta-ela disse, mas não teve resposta


Eu estava jogada na cama literalmente, e o Alan me penetrava com vontade e força, estava bom demais pra ser verdade, ficamos nesse movimento de vai e vem gostoso até que gozei primeiro que ele e deixei que ele usasse do meu corpo pra que ele gozasse, enquanto eu curtia meu delicioso orgasmo. Não demorou muito e senti ele sair de dentro de mim e gozar na minha barriga, em seguida ele deitou ao meu lado

Alan: -quantas saudades eu senti, eu já tava numa seca brava-riu
Mel: -e a Maria, deu conta do recado não?-falei brava me afastando e ele me puxou colando nossos corpos
Alan: -amorzinho depois da nossa primeira vez, eu não tive mulher nenhuma na cama
Mel: -nem no carro? No escurinho, na balada, nada?
Alan: -nada, nada, só você
Mepena que eu não posso dizer o mesmo né?-beijei o peito dele de fora
Alan: -relaxa, eu posso conviver com isso que você virou uma maniaca por sexo-falou rindo
Mel: -ei não sou não ta, depois do Mariano nem beijar eu beijei
Alan: -ta bom gostosa, não vamos falar das suas fodas por favor
Mel: -mas amor, fora você foi só o Sorocaba, ninguem mais
Alan: -amor é?-sorriu que nem bobo
Mel: -pode parar com essa cara ai, vamos tomar banho vem


******

Mel: -que tal irmos conhecer um pouco a cidade?-eles nos olharam rindo
Bruna: -aleluia, acabou a safadagem-riu de mim
Mel: -e ai bora?-ignorei as graças da Bru
Todos: -bora


EEEEH KKKKK
É HOJE QUE EU MORRO!
Beijos

10 comentários:

  1. Dois pervetidos,e mel mentindo dizendo te amo sei ñ
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Mel Muié tua ama é o Luan..
    Continua
    Está Não acredito que o Alan ama a mel
    Já tava desconfiada mesmo pq Ele sempre dava uns ataques de ciúmes.

    ResponderExcluir
  3. Oh leitora nova aqui hein.. continua bjo

    ResponderExcluir
  4. Sabia q ela ia ficar numa boa com o babaquinha :/

    ResponderExcluir
  5. conttt amore to super curiosaaaaaa
    #mel para de dar pro alan e dar pro lubs .kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. cont tatiii
    essa mel tem que segura a periquitaaa.kkkkkk
    sara

    ResponderExcluir
  7. Ameii o capitulo my cat
    Aiin ainda bem q eles foram atras da Mel
    Que bom q o Alan e a Mel se resolveram ,porém a Mel ama ele como amigo e já ele a ama como mulher
    Ansiosa pelo próximo capituloo
    Continuaaaa logo
    Bjosss My cat

    ResponderExcluir
  8. Vamos ver no que vai dar u.u vou ler o próximo ...tou ansiosa

    ResponderExcluir