domingo, 17 de maio de 2015

Capítulo 30

Alan: -por que? Eu não fui suficiente pra você? Quantas vezes eu te pedi Melissa pra não ir, eu sabia que se vocês continuassem nessas viagens iria dar nisso, eu te pedi tanto caramba, por que não me escutou? Por que estragou tudo?-perguntou magoado
Mel: -você é o suficiente pra mim, mas eu precisava dessa noite com ele, até tentei ter antes da gente namorar, mas resolvi que isso seria uma coisa inutil na minha vida, e descartei qualquer possibilidade de transar com ele, mas ontem, eu fui fraca, eu não resisti, eu só posso te pedir desculpas
Alan: -já acabou?-perguntou
Mel: -amor-me sentei ao lado dele
Alan: -não me chama assim, não é a mim que você ama, alias eu sempre soube disso
Mel: -mas é você que eu quero, por favor-tentei toca-lo, mas ele se esquivou
Alan: -não é a mim Melissa, para de se enganar, para de me enganar-me olhou chorando
Mel: -eu quero você amor, eu nunca escondi que não te amo como homem, mas você despertou sensações novas em mim, eu estou perdidamente apaixonada por você, cada dia a mais você me conquista, cada dia mais eu te quero, você sempre vai ser o suficiente pra mim, por favor amor me perdoa por isso, não me deixa, isso não vai voltar a acontecer, eu juro, por favor fica comigo-implorei tambem chorando
Alan: -eu preciso pensar, depois a gente se fala-abriu a porta
Mel: -não vai nervoso assim, espera um pouco, vamos conversar
Alan: -já estou indo
Mel: -me da um beijo-pedi
Alan: -eu realmente preciso ir-ele saiu porta a fora e só escutei seu carro sair cantando pneu
Mel: -BURRA-gritei comigo mesma e me joguei na cama

Como eu fui capaz de fazer isso com ele, ele que nunca negou interesse e desejo por mim, ele que me fez mulher, ele que me ama e me faz feliz como eu nunca fui, como eu pude, ele não merece nada disso, eu não o mereço, ele merece alguem melhor que eu.
******
Bruna: -amiga o que aconteceu?-a Bruna disse assim que atendi o celular
Mel: -aconteceu o que tinha que acontecer Bruneca, transei com seu irmão, sonhei com o meu não casamento, vim pra casa, contei pro Alan e ele sumiu, não quer mais falar comigo, eu não sei o que eu faço estou de mãos atadas
Bruna: -quem você quer?
Mel: -eu quero o Alan, só ele, tudo que eu queria com o seu irmão eu consegui, agora eu quero o Alan e ele não acredita em mim-choraminguei
Bruna: -oh amiga não fica assim, quer fazer algo? Eu já to em Sampa
Mel: -vem pra cá ficar depre comigo
Bruna: -eu quero te por pra cima e não te deixar depre amor-falou calma
Mel: -amiga-chorei
Bruna: -uma sorveteria, passo ai daqui quinze minutos viu amiga, não atrasa, vou chamar o Guto, tchau-desligou na minha cara

Que opção eu tenho? Nenhuma, então me levantei e fui até o banheiro, tomei um banho rapido, me troquei, passei um corretivo, base e pó pra disfarçar meu choro de horas e horas. Depois de pronta peguei meu oculos de sol e desci com a bolsa na mão.
Pedro: -onde vai pequena?-meu pai me abraçou
Mel: -sorveteria com a Bruna, até tentei ficar em casa, mas ela é impossivel, então vou tentar me distrair
Pedro: -você merece se distrair, o que o Alan te disse?
Mel: -ele ficou chateado, magoado, se sentindo traido, chorou, disse que eu não o amo, que eu não o quero, e foi embora sem me dar uma resposta, acho que eu o perdi-falei sentindo meus olhos lagrimejarem
Pedro: -não chora, tudo vai se resolver-me apertou e escutei uma buzina
Mel: -preciso ir agora amor da minha vida-beijei a bochecha dele que riu e me deu um tapa na bunda
Pedro: -juizo

Assim que sai vi a Bruna e o Guto, entrei no carro e eles riam de algo que eu ainda não sabia do que se tratava

Mel: -tão rindo de que? Preciso rir também-falei ironica
Guto: -rindo do Jeff brigando comigo, porque roubei a Bruna dele-ele riu
Mel: -na verdade eu que roubei, porque ela é minha e eu e a Bruna somos amantes, eu como ela de vez em quando-falei rindo e eles me acompanharam
Bruna: -isso é a mais pura verdade, a gente se come-Bruna confirmou
Guto: -lesbicas-Guto acusou ainda rindo
Bruna: -qual seu problema com isso? Você já pegou as duas lesbicas aqui-Bruna disse e ele riu
Guto: -calem as bocas, vamos logo antes que eu morra de tanto rir-ele deu partida ainda rindo

Chegamos na sorveteria e não havia quase ninguém ali, ficamos conversando a tarde toda, comi um litro de sorvete sozinha, e os dois riam dizendo que eu teria que ralar muito na academia pra perder as calorias que ganhei. Entramos no assunto Alan e eles me derão algumas dicas pra ele voltar pra mim, começando com uma foto nosso no insta assumindo nosso namoro, mas não sei se ainda namoravamos, mas a foto eu iria postar.

Mel: -me ajuda escolher-pedi pros dois me ajudarem com a foto
Guto: -essa aqui-Guto apontou
Bruna: -é gostei, essa mesmo-confimou
Mel: -então vai ser essa

"Saudade eu tenho toda hora, que você me vem na memoria @alanpelais"
Mostrei pros dois que gostaram da legenda e postei, não houve resposta, mas todos estavam questionando sobre o nosso relacionamento, se era realmente apenas amizade ou se estavamos juntos.
******
Uma semana passou e nada do Alan, eu perguntava sempre dele pra Isabel que dizia que ele estava ocupado, mas sabia que ela não queria me magoar. Tentei por varias vezes ao dia falar com ele, mas eu sempre era ignorada, e isso já estava me deixando depressiva, eu não tinha animo pra nada, nem pra ensaiar pro carnaval, eu só ia porque meu pai me arrastava, mas quando eu me entregava ao samba me sentia leve e esquecia todos os problemas.

Pedro: -licença-meu pai bateu na porta
Mel: -pode entrar pai-ele fez o que pedi
Pedro: -você está bem?-perguntou
Mel: -não-sorri sem graça
Pedro: -ele está ai-disse sorrindo triste
Mel: -ele te disse algo?-perguntei
Pedro: -sim, mas é melhor vocês conversarem-disse baixo
Mel: -ele vai me largar?-perguntei já querendo chorar
Pedro: -vou pedir pra ele subir

Ele saiu e me virei de costa pra porta já chorando. Ele não pode me deixar, não pode. Escutei a porta se abrir e em seguida fechar.

Alan: -podemos conversar?-perguntou, mas continuei imovel
Mel: -diz-praticamente sussurrei, mas ele escutou
Alan: -eu pensei muito em tudo, na gente, se é que existiu a gente pra você, mas eu não sei se posso conviver com isso, eu ainda não sei como reagir a você, eu recebi uma proposta de um jornal Argentino, pra fazer um estagio de quatro meses e eu vou pra lá, eu não quero te deixar presa a mim por esse tempo, portanto eu vim avisar que está livre pra ficar com quem quiser, eu quero terminar-ele disse e eu solucei de tanto chorar
Mel: -não me deixa, fica comigo, fica-me virei pra olha-lo
Alan: -isso é dificil pra mim também, mas se apenas em um dia longe, você já fez o que fez, imagina em quatro meses, eu não quero te prender a mim Melissa, vai ser melhor assim-falou também chorando e eu pulei em seu colo cheirando seu pescoço, depois o olhei nos olhos
Mel: -fica comigo amor, não termina tudo o que temos, por favor, me leva com você, a gente recomeça, vamos recomeçar por favor, eu te juro que isso não vai voltar a acontecer, fica comigo, me leva por favor-implorei

EITCHA, SERÁ QUE ELE LEVA?
SERÁ QUE ELA VAI? É MELZITA SOFRENDO COM A AUSENCIA DO ALAN!
BEIJOS

10 comentários:

  1. Tadinha da Mel! :( acho que ele não vai levar ela. sinto que vem mais sofrimento pela frente...ai ai ai viu‚ ta complicado! Continuaaa amoraa *--*

    ResponderExcluir
  2. Eeitcha a mel se ferrou agora hein..
    Cnt morena

    ResponderExcluir
  3. Ele vai levar ela pq é babaca.. Ou nao, espero q nao..

    ResponderExcluir
  4. Eeeeita mel.... coont ammrzin!!♥

    ResponderExcluir
  5. juro que se o Alan levar a Mel eu faço um certificado de burro pra ele kk.Ele esta certo em terminar tudo,pq en 1 dia ela traiu ele imagina em 4 meses?! continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. eita sera que ela vai mesmo?.............sera que ela ta apaixonada mesmo

    ResponderExcluir
  7. como assim o alan vai embora...............o que o luan fez pra ela foi muito ruim nao sei se eu perdoaria..........prefiro ela com o alan mesmo.....vai mel

    ResponderExcluir