quarta-feira, 6 de maio de 2015

Capítulo 3

Acordei no outro dia com uma leve dor de cabeça, acho que foi da tequila que bebemos enquanto brincávamos de Eu Nunca, nem tivemos muitas revelações já que como éramos grudados já faz quase três anos, sabíamos de quase tudo um do outro.

Vi que eu estava em um dos quartos de hospede e vestida, agradeci mentalmente, levantei da cama e tomei meu banho, pensando em como minha vida mudou de uma hora pra outra. Desci olhando meu celular que tinha muitas mensagens de pessoas me desejando melhoras, pessoas questionando o nosso fim que foi anunciado a imprensa por ele mesmo, enfim, dentre elas tinha algumas das minhas amigas distantes, alguns meninos que faziam faculdade comigo e só não me mandavam mensagem antes por causa do Luan, dentre outras.

Bruna: -bom dia dorminhoca-vi Bruna e o Guto assistindo desenho
Mel: -não acredito que tomaram café sem mim-fiz bico
Bruna: -nem pensar, estávamos esperando justamente por você pandinha
Mel: -então bora lá que estou faminta


Tomamos café rindo e lembrando de algumas coisas da noite passada e quando acabamos fomos pra sala.

Mel: -bom deixa eu ligar pra um táxi me buscar que já deu minha hora-saquei meu celular do bolso
Bruna: -bora comigo pandinha o Luan vem me buscar eu te levo lá, rapidinho
Mel: -melhor não amiga-sorri torto
Bruna: -por mim vai, bora-cruzou as mãos fazendo bico
Mel: -ta bom-cedi


Ficamos esperando até escutar a buzina do Luan, chegamos na porta e na hora de se dispedir o Guto roubou um selinho meu e da Bru que fomos em direção carro rindo

Bruna: -pi vamos levar a Mel ta-falou entrando no banco do carona
Luan: -tudo bem, oi Mel
Mel: -oi Luan-entrei atras


Fomos em um silêncio constrangedor e quando chegou na minha casa agradeci mentalmente por isso.

Mel: -tchau povo, obrigada pela carona, nos falamos mais tarde amiga, beijo

Sai do carro, sem dar chances deles responderem, entrei pra dentro e me deitei, a casa estava vazia, com certeza meus pais foram trabalhar. Apenas deixei minhas coisas, peguei o carro da minha mãe que era o que estava na garagem e fui até a academia mais próxima de casa, algumas pessoas me olharam estranhas, mas nenhuma deixou seu respeito de lado ao falar comigo, me matriculei e arrumei um personal que iria cuidar de mim, Rafael o nome dele, fiz minha avaliação com ele, pra ele ver o que eu precisava malhar e fui pra casa.

Fiquei a tarde toda ali com preguiça, eu já tinha resolvido que amanhã mesmo voltaria a faculdade. Eu tinha conseguido duas semanas de ferias, finalzinho de março e começo de abril, pra poder curti minha lua de mel, mas já que não rolou, eu não tenho motivos pra ficar em casa.

******

Acordei animada em plena 6h da manhã, tomei meu banho, me vesti, peguei minhas coisas e desci, encontrei minha mãe e meu pai sentando pra tomar café

Lúcia: -ué filha o que houve pra ta de pé a essa hora?-minha mãe perguntou enquanto eu me aproximava da mesa
Mel: -bom, eu tirei os dias pra minha lua de mel, só que não rolou nem casamento, então não tenho motivos pra ficar em casa no tédio, vou pra aula e correr atrás de um estagio-me sentei já começando a comer
Pedro: -o estagio eu te arrumo bebê
Mel: -obrigada paizinho-beijei sua testa e voltei a me sentar


Tomamos nosso café conversando sobre o meu estagio e depois peguei o carro da minha mãe indo pra facul, cheguei e já encontrei a Lia na porta da sala

Lia: -ei, pensei que ia ficar longe esse tempo-me abraçou forte
Mel: -jamais amiga, eu não tinha nada pra fazer então resolvi estudar, ultimo ano, sabe como é né?
Lia: -infelizmente eu sei bem, sinto muito viu pelo não casamento
Mel: -eu sei lindinha, mas isso é passado, mas vamos seguir em frente
Lia: -você ta bem com tudo isso?
Mel: -parece né?-afirmei e ela assentiu-mas eu estou destruída, choro sempre antes de dormir, mas prometo que isso vai mudar
Lia: -que bom pequena, não quero te ver triste
Mel: -não vou ficar triste e você vai me ajudar-sorri pra ela
Lia: -como?
Mel: -me arrumando uns bofe, vamos entrar que eu te conto mais


Ficamos papeando a aula quase toda, até que no final, o professor nos passou um trabalho em trio e o menino mais gostoso e nerd da turma resolveu fazer com a gente, Alan o nome dele



Professor: -boa sorte queridos, estão dispensados-o professor avisou saindo da sala
Alan: -e ai o que vamos fazer?-escutei a voz do Alan atrás de mim, me arrepiei toda e me virei
Lia: -bom eu acho que podíamos fazer uma entrevista com um famoso-sugeriu
Alan: -conhece algum?-perguntou pra ela
Lia: -o único que eu conheço é o Luan, mas a Mel deve conhecer varios-os dois me olharam
Mel: -sim eu conheço, depois a gente vê um e entrevistamos pode ser?
Alan: -pode sim, mas tipo tem que ser uma entrevista bem criativa-ele disse e eu sorri olhando o sorriso lindo que ele tinha
Mel: -bom, vamos bolando as ideias, e vamos nos falando pelo whats, ai marcamos de nos encontrar pode ser?-dei a ideia
Alan: -pode sim linda, tchau-ele falou e me deu um beijo no canto da boca
Mel: -tchau Alan
Alan: -tchau Lia-beijou o rosto dela e saiu
Lia: -ta sentindo esse cheiro de tinta?-perguntou fazendo careta
Mel: -tinta? Não, por que?-perguntei com duvida
Lia: -por que ta pintando um clima-zuou
Mel: -idiota, bora


Depois de nos despedir sai em direção ao shopping, eu estava afim de trocar de número e dar uma inovada no visual com o cartão do meu pai que não irei devolver tão cedo.

Fui na loja da minha operadora, troquei de número e consegui recuperar todos os meus contatos, menos o dele, pois exclui, e sai andando pelo shopping, comprei varias roupas, acessórios, sapatos, cases pro meu celular, maquiagens em enfim, tudo o que eu precisava. Passei também em uma loja fitness e comprei tudo o que eu precisava pra academia.

Depois de me acabar em um MC delicioso, voltei pra casa e mais a tarde fui pro meu primeiro dia na academia. No caminho decidi postar uma foto, postei uma que tirei em casa com a legenda




"Projeto Melissa gostosa ativo, bora malhar"


******


HUUUUM PERSONAGEM NOVO KKK
DIGO NADINHA DE NADA!
COMENTEMM!
BEIJOS

9 comentários:

  1. Eita que gostoso meu Deus,eita que pintou um clima ai ein?! So digo uma coisa pro Luan 'perdeu,perdeu' kkk,e esse projeto ai ein gostei! Continuaaaa morzinha

    ResponderExcluir
  2. Eita Alan vem estudar cmg kkk
    Continua vacuda ;)

    ResponderExcluir
  3. Queria um Alan desse na minha sala emmm!!
    Contt <3

    ResponderExcluir
  4. Também quero fazer trabalho com esse Allan,pqp

    ResponderExcluir
  5. Acho q eu vo virar amg da Mel, e conhecer alguns amiguinhos dela, pqp em um mas gata q o outro
    Continua *-*

    ResponderExcluir
  6. Acho q eu vo virar amg da Mel, e conhecer alguns amiguinhos dela, pqp em um mas gata q o outro
    Continua *-*

    ResponderExcluir
  7. Porque não tem garotos como esse por aqui ? Meu Deus Kkkkkkk... Tava sem net tou lendo agora :') vou pro proximo

    ResponderExcluir