sexta-feira, 29 de maio de 2015

Capítulo 37

As duas me distrairam o caminho inteiro e agradeci mentalmente por isso. Assim que chegamos no shopping, já fomos as compras, gastei muito e tudo com o cartão do meu pai, que com certeza ira me matar, quando ver a fatura desse mês. Fomos até o carro e guardamos as muitas sacolas que carregavamos. Voltamos pro shopping e gastamos mais. Depois das compras feitas, guardamos o resto das sacolas no carro e fomos pra praça de alimentação, de tanto andar, tirar roupa, colocar roupa, me deu fome. Pedi um suco de laranja natural e um x-salada, a Mari comeu o mesmo que eu, já a Bruna decidiu por comer uma batata recheada.

Bruna: -foi muito lindo você e o Pi deixando as coisas claras um pro outro
Mari: -foi mesmo, fiquei até emocionada-Mari contou
Mel: -realmente foi, eu precisava falar sabe, ele me pediu pra ficar, disse pra gente casar e que dessa vez ele iria até o fim, eu precisava desabafar com ele, tudo o que ainda faltava
Bruna: -ele te ama-Bruna falou pensativa
Mari: -você não sentiu nada quando ele disse que te ama?-a Mari perguntou
Mel: -sinceramente? Sim! Eu sempre quis ouvir isso, mas eu acho que amo o Alan, o Alan também me causa suadora, meu coração bate mais forte, eu fico mais com a garganta seca, sinto as famosas borboletas, eu estou confusa, meus sentimentos estão confusos, eu não sei bem o que estou fazendo
Mari: -eu ainda acho que vocês vão ficar juntos, mas eu torço muito pra sua felicidade, e se no momento é o Alan que te faz feliz eu torço por vocês-Mari falou sorrindo e mordeu seu lanche
Mel: -é que nem eu falei uma vez pra ele Tia Mari, que eu não iria dizer que a gente nunca iria ficar junto, pois pode ser que no futuro a gente venha a se encontrar, mas por enquanto é o Alan quem eu quero-mordi meu lanche
Bruna: -vocês dois se merecem, você e o Alan são lindos juntos, mas eu vi que meu irmão realmente te ama, e a maior prova disso foi ver ele desistindo de você pra ver sua felicidade, confesso que fiquei com dó-Bruna falou
Mel: -dói dizer isso, mas ajudem ele a encontrar alguém, eu não quero o mal dele, jamais quis, pelo contrario, eu quero que ele seja muito feliz
Bruna: -a gente vai tentar, mas não prometemos nada hein-Bruna deu de ombros

Ficamos conversando enquanto comiamos, depois de tomar um milk shak decidimos ir embora, avisei o Alan, deixei as meninas em casa e fui pra minha. Curti o resto do dia com a minha familia, e o Alan não veio mais em casa, disse que tava arrumando as malas.

Os dias foram se passando e quando percebi já estava de malas prontas e daqui algumas horas estaria viajando, recomeçando literalmente minha vida ao lado daquele que eu acho que amo. Eu tinha acabado de tomar meu banho, sai enxugando meu cabelo e dei de cara com o Luan sentado na minha cama.

Mel: -Luan? O que ta fazendo aqui?-perguntei surpresa e ele se aproximou
Luan: -a gente precisa conversar-se aproximou mais e me puxou pela cintura colando nossos corpos
Mel: -Luan não faz isso por favor-pedi empurrando ele pelo peito e ele me soltou
Luan: -me desculpa, exagerei, mas me fala uma coisa olhando nos meus olhos
Mel: -o que você quer que eu dia?
Luan: -você me ama?
Mel: -Luan
Luan: -por favor
Mel: -amo Luan
Luan: -você realmente quer ser feliz com ele?-me olhou nos olhos
Mel: -por que isso agora Luan?-perguntei o olhando
Luan: -responde só isso e eu vou embora
Mel: -sim Luan, eu quero ser feliz com o Alan, e eu vou ser feliz com ele-falei sincera o olhando nos olhos, vi algumas lágrimas em seus olhos, senti uma presença no quarto era o Alan
Luan: -tudo bem, eu estou desistindo de você de verdade agora, eu te amo, felicidades ta-se aproximou e me deu um beijo na testa enquanto suas lágrimas escorriam

Assim que ele se virou pra sair se surpreendeu com o Alan ali, mas apenas saiu sem dizer nada, o Alan entrou no quarto e ficou me olhando, como se pedisse uma explicação.

Mel: -o que foi?-perguntei e fui atras do meu secador
Alan: -o que foi? É isso que tem pra dizer?-veio atras de mim
Mel: -o que você quer saber? É só falar que eu conto-voltei pro quarto já ligando o secador, mas ele veio até mim e desligou
Alan: -o que ele veio fazer aqui?
Mel: -eu tava no banho, sai e dei de cara com ele, ele queria saber algo, perguntei o que era e ele perguntou se eu queria você, se eu queria ser feliz contigo, e como você viu eu disse que sim, ele chorou, disse que vai desistir de mim de verdade, e foi embora, foi isso-liguei o secador e voltei a secar meu cabelo, assim que acabei vi que o Alan me fitava pelo espelho
Alan: -por que desistir de verdade?-perguntou curioso
Mel: -no dia que fui no shopping, passei pra pegar a Bruna na casa dela e eu e o Luan tivemos uma conversa, eu disse a ele que estava feliz e que queria o bem dele e a felicidade dele, ele disse que queria o mesmo, e disse também que me amava, e por isso ele estava desistindo de mim pra que eu fosse feliz com você, mas agora ele voltou querendo saber se eu realmente quero você
Alan: -e por que não me contou o dia do shopping?-perguntou bravo
Mel: -vai ficar bravo por isso?-o olhei
Alan: -quer o que Melissa?
Mel: -ainda tem duvidas que é você que eu quero Alan? A gente viaja hoje pra Argentina, eu vou deixar tudo por nós, porque eu quero você e você ainda tem alguma duvida disso?-o olhei chateada
Alan: -tem razão me desculpa, me desculpa-me puxou pela cintura
Mel: -tudo bem-me soltei indo colocar o que faltava por na mala
Alan: -não fica assim comigo amor, me desculpa vai-me abraçou por tras
Mel: -eu já te desculpei Alan-falei me virando
Alan: -então me dá um beijo-dei um selinho nele
Mel: -prontinho-tentei me soltar, mas ele me impediu
Alan: -isso não é beijo-fez careta
Mel: -o que é beijo então?-cruzei os braços
Alan: -isso-ele me puxou pelo cabelo e me beijou com verocidade, um beijo selvagem e doce ao mesmo tempo
Mel: -já abusou demais de mim-falei encerrando o beijo
Alan: -te amo
Mel: -eu também me amo-ri
Alan: -idiota-me jogou na cama me dando cocegas
Mel: -para, para, para-falei rindo e ele parou
Alan: -vem, vou te ajudar a terminar de arrumar a mala

Aceitei a sugestão e com a ajuda dele terminei a minha mala, me vesti e o Alan me ajudou a descer com tudo, assim que cheguei na sala minha mãe chorava de um lado, meu pai chorava do outro e a Isabel chorava perto da porta do cozinha.

Mel: -que enterro é esse gente? Quem morreu?-perguntei tentando descontrair, mas ninguem riu
Alan: -vamos lá gente tirem essa cara ai, a gente volta logo, eu prometo-disse indo abraçar a Bel
Pedro: -tudo bem, eu não vou dizer mais nada-meu pai ergueu as mãos

Depois de chorar muito com meus pais, fomos todos pro aero, até o Miguel veio com a gente. Assim que chegamos lá vi a Bruna, Guto, a Lia, o Jeff, tia Mari e o tio Amarildo. Corri pros braços da minha bruneca, desde quando eu contei a ela sobre a viagem, era só tocar no assunto que ela chorava.

Bruna: -vou sentir tanto sua falta-ela me apertou
Mel: -promete ir sempre me visitar-falei chorosa
Bruna: -prometo, você vai me esperar?-nos separamos e ela me olhou nos olhos
Mel: -vou te esperar sempre-me abraçou de novo

Foi dificil me despedir dos meus amigos, o Guto me agarrou e não queria me soltar de jeito nenhum, tia Mari chorou ao se despedir de mim, e o Tio Amarildo me desejou toda felicidade do mundo, assim que me despedi de todos escutei chamarem meu voo, me virei e fui andando com o Alan, nossas malas já tinham sido despachadas, antes de entrar na salinha de embarque me virei e vi o Luan atras daqueles que eu tanto amava, ele acenou pra mim que acenei de volta e continuei o meu caminho.

Poucos minutos depois já estavamos acomodados e decolando. Me escorei no ombro do Alan e adormeci, tinha acordado cedo.

Acordei com beijinhos no meu pescoço, abri os olhos e dei de caro com o Alan que me olhava todo bobo.

Alan: -chegamos
Mel: -dormi demais-me espreguicei
Alan: -nem tanto, a viagem não é tão longa
Mel: -nem vi nada dormi a viagem inteira
Alan: -depois a gente conhece tudo, agora vamos botar o Espanhol pra funcionar e ir pro nosso apê, bora-me deu um selinho e se levantou

Desembarcamos, estava de madrugada, quase manhã na Argentina, estava friozinho e a nossa sorte foi que deixamos uma blusa de frio na mochila que trouxemos com a gente. Fomos atras das nossas malas e graças a Deus vieram certinhas e sem faltar nenhuma. Conseguimos um taxi, o Alan deu o endereço pro cara e fomos em silêncio e prestigiando a vista. Assim que chegamos no predio, o Alan se apresentou ao porteiro que todo simpatico nos ajudou com as malas e subimos elevador a cima. Assim que chegamos no apartamento, eu me surpreendi, ele era grande, estava bem decorado e ainda tinha uma linda vista.

Mel: -lindo aqui amor-falei sincera, o condominio era lindo, o predio grande e tinha uma vista maravilhosa
Alan: -concordo, eu que escolhi, a parte da decoração ficou por conta da sua mãe-ele falou entrando e fechando a porta atras de si
Mel: -da minha mãe?-perguntei surpresa
Alan: -sim, eu escolhi uma decoradora, e ela e sua mãe se comunicavam via internet, ai o que sua mãe mandava ela comprar ela comprava e colocava no lugar que a Lúcia mandava
Mel: -ficou perfeito, aqui é tão grande e espaçoso-falei olhando cada detalhe
Alan: -vem ver os quartos

Entramos em cada comodo e eu me surpreendia cada vez mais, eu estava encantada, ele quis que eu me sentisse em casa e pediu pra que minha mãe decorasse tudo, o nosso quarto foi o ultimo que entramos, era lindo e parecia com o meu quarto lá na casa dos meus pais, olhei pra ele sorrindo e entrei conhecendo tudo, olhei nosso closet e era enorme, nosso banheiro nem se fala.

Alan: -precisamos ir fazer compras-ele falou
Mel : -tenho ideias melhores-abracei ele pelo pescoço
Alan: -quais?-perguntou já sabendo minhas intenções
Mel: -que tal a gente estreiar essa cama, a sala, a cozinha, o banheiro e a varanda-falei maliciosa
Alan: -só se for agora-me agarrou beijando minha boca

******

ELA VIAJOU! E AGORA? O QUE ACONTECERÁ? CENAS DOS PROXIMOS CAPITULOS, AQUI KKKK'
BEIJOS

7 comentários:

  1. Ta shippava total eles dois ... Mais ta totalmente sem graça eles dois :'( continua Bombonzinha

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova (bom nem tão Nova assim kkk, já te acompanhava desde a Te Encontrei mas é a 1° vez que comento aqui..
    Estou amando a fic.. Mas a Mel não pode ficar com o Alan kk
    Continua!

    ResponderExcluir
  3. Tomara q a Mel volte logo pro Brasil e de preferência sem o babaquinha..
    Continua logo vacuda

    ResponderExcluir
  4. Eu chegueiiiiii e já vou dizendo
    Quero meu casal magia juntooooooos
    Quero hot do meu casal lindo lumel kkkkkkk
    Continua tati dlç
    Miih

    ResponderExcluir