quinta-feira, 14 de maio de 2015

Capítulo 25

Mel: -vamos levar ela amor, Isabel pega os documentos dela lá em cima e a bolsa dela e do Miguel-pedi
Isabel: -claro já volto-ela subiu correndo
Alan: -vem eu vou te ajudar dona Lúcia-Alan a pegou no colo
Lúcia: -não me chama de dona-ela disse fazendo a tipica respiração cachorrinho
Alan: -tudo bem, abre a porta pra mim-ele pediu a mim e eu fiz
Isabel: -as coisas que me pediu estão tudo aqui-me entregou a carteira da minha mãe e as bolsas, coloquei tudo no banco de tras e entrei junto
Mel: -Isabel cuida do meu pai e quando ele estiver bem, pedi pra ele ir até o hospital, vamos Alan

Saímos em disparada até a clinica que minha mãe fez o pré-natal e o Alan com certeza tomou algumas mutas, por excesso de velocidade e por ultrapassar sinais vermelho.

Mel: -minha mãe está tendo neném, chamem o Doutor Fernando-pedi

Logo apareceram com uma cadeira de rodas e levaram ela pra sala de pré-parto, eu estava andando pra lá e pra cá enquanto o Alan fazia a ficha da minha mãe, logo o Dr. apareceu perguntando quem iria assistir o parto, e eu fui me preparar pra assistir já que meu pai ainda não tinha aparecido.

O parto foi nojento, mas lindo, e ver meu irmãozinho nascer foi a coisa mais incrível do mundo, depois de tirar umas fotos fui obrigada a sair , graças a Deus deu tudo certo no parto e estava tudo bem com a minha mãe e com meu irmão. Assim que sai estava meu pai e o Alan sentados na sala de espera, tirei a roupa que eu tinha vestido pra assistir o parto e fui até eles.

Alan: -vesti essa roupa-o Alan me entregou um vestido
Mel: -já volto
Fui até o banheiro e me vesti, fiquei com a cueca do Alan se não eu não teria nada pra colocar por baixo e dobrei a camiseta.
Alan: -vamos pra casa?-Alan me chamou
Mel: -espera amor, primeiro vamos ver meu irmão
Alan: -tirou foto?
Mel: -logico, olha aqui-mostrei pra eles
Pedro: -ele é tão lindo quanto eu-meu pai disse emocionado
Mel: -convencido-falei rindo e avistei o Dr. que veio falar com a gente
Dr. Fernando: -bom a dona Lúcia já está no quarto e dormindo, o Miguel já está no berçario se quiserem ir vê-lo fiquem a vontade-ele disse feliz
Mel: -bora lá, vem amor-peguei na mão do Alan o puxando

Vimos meu irmão e o meu pai ficou no quarto com a minha mãe. Estávamos indo pra casa, mas o Alan mudou o caminho, não questionei, talvez ele quisesse passar em algum lugar antes, mas assim que o carro parou, percebi onde eu estava, numa delegacia.

Mel: -vou ter que contar pra eles?-pedi me encolhendo no banco do carro
Alan: -vou esta do seu lado, segurando sua mão, mas você precisa fazer isso, ele machucou você-apertou minha mão
Mel: -ta bom

Entramos na delegacia e fui logo atendida por causa do meu sobrenome, contei tudo o que aconteceu, o moço me passou um exame que eu tinha que fazer pra constatar o ato e fomos logo até a clinica que eles mandaram.

Cheguei em casa, eu estava constrangida, subi correndo pro meu quarto e o Alan foi falar com a mãe dele que estava fazendo nosso almoço.

Entrei no banheiro e comecei a tomar meu banho, até sentir mãos em minha cintura, dei um pulo e um grito, assim que me virei vi que era o Alan.

Alan: -desculpa-ele pediu
Mel: -ele chegou assim, eu me assustei, pensei que estava acontecendo de novo, me desculpa
Alan: -vem cá, vou cuidar de você-ele me puxou pra um abraço

Começamos a tomar banho juntos, ele estava cuidando de mim, e eu estava feliz por ter cumprido minha promessa, ele era o cara pra mim, e eu não tinha duvidas nenhuma, pulei na cintura dele e fizemos amor embaixo do chuveiro.

Depois de me vestir com a camiseta que ele estava e roubar uma cueca nova do meu pai pra ele poder vestir, nos deitamos na cama e ficamos em silêncio, eu estava deitada com a cabeça no peito dele e escutava o melhor som da minha vida, o som do coração dele batendo descompassado.

Alan: -por que veio embora antes do dia previsto da sua volta?-perguntou
Mel: -o Luan ficou chateado comigo por alguma coisa que não sei o que é e começou a fazer todo mundo me ignorar sabe, quando eu tava conversando com alguém ele entrava na conversa e não me deixava falar mais, ai os meninos ou a Bru nem percebia que estavam me deixando de lado, foram três dias assim, até que eu não aguentei mais e preferi vir embora
Alan: -ele tentou algo?-perguntou e senti seu corpo tremer
Mel: -sim, tinha hora que ele estava bravo e de cara feia, e tinha hora que ele tentava ficar comigo, mas eu não quis
Alan: -o que rolou entre vocês?
Mel: -ele me roubou um selinho, me desculpa por isso
Alan: -foi realmente roubado?-perguntou e eu o olhei
Mel: -foi sim-ele sorriu
Alan: -e o que mais rolou?
Mel: -uma massagem
Alan: -massagem tipo como?-se assustou e sentou na cama e eu bati minha cabeça no joelho dele
Mel: -ai, ai Alan, foi normal amor, ele tava estressado e os meninos falaram pra mim fazer e eu fiz, mas foi na frente de todos-falei com a mão na cabeça
Alan: -me desculpa-beijou minha testa-ele tentou algo mais?
Mel: -sim, ele tentou me tocar de outra forma, mas só tentou, vamos parar de falar disso
Alan: -ta bom, me desculpa pela cabeça
Mel: -não tem problema
Alan: -que tal curtimos esses dois dias juntos?
Mel: -amor minha mãe acabou de ganhar neném sabia
Alan: -sabia, mas a minha mãe vai ajudar ela, por favor vamos, é só por dois dias vai
Mel: -ta, ta, mais pra onde vamos?
Alan: -pra um parque aquático que tal?
Mel: -ta bom, mais meu pai paga
Alan: -não
Mel: -então eu não vou-cruzei os braços
Alan: -marrenta-se deitou por cima de mim
Mel: -orgulhoso
Alan: -feia
Mel: -me faz sua e cala a boca
Alan: -quer mesmo?-mordeu meu pescoço
Mel: -agora, se não nada de parque
Alan: -vai me deixar pagar?-mordeu meu seio esquerdo coberto por sua camiseta
Mel: -nem pensar-ofeguei ao sentir ele me acariciar por cima da calcinha
Alan: -deixa vai e eu te faço minha
Mel: -para de se fazer de forte, porque eu to sentindo que me quer-passei o pé sobre sua ereção
Alan: -maniaca-riu
Mel: -aceita logo amor
Alan: -eu pago-mordeu meu pescoço
Mel: -meu pai paga e eu sou sua, aceita anda-arranhei as costas dele
Alan: -ta bom vai

Me beijou carinhosa, nos virei na cama ficando por cima e tirei a camiseta que eu vestia, em seguida tirei minha calcinha e a cueca dele, o preveni e transamos deliciosamente como sempre.
Assim que terminamos e deitamos um ao lado do outro escutei a Isabel nos chamar pra almoçar e depois de nos vestir, descemos pra comer.

A Bel pediu pra ver as fotos que eu tirei, peguei o celular da minha mãe que foi o que tinha a foto e mostrei a ela. Lembrei do meu celular, mas não liguei ele, apenas fingi que não tinha um. Liguei pro meu pai que disse que estava tudo bem com meus amores e aproveitei pra pedir estadia em um resort hotel que ele é sócio, ele logico que me deu, mas disse que eu e o Alan teríamos que dormir em quartos separados, coisa que não aconteceria nem a pau, mas preferi não contraria-lo. Fiz minhas malas, o Alan foi na casa dele, fez as dele e partimos pro Paraná, destino Maringá, onde tinha um ótimo resort hotel pra passarmos os dois dias. Assim que chegamos lá, fomos bem recepcionados e guiados até o nosso quarto que por sinal era lindo demais, a moça que nos levou até o quarto nos deu a chave do segundo quarto e guardamos só por precaução

Alan: -bora jantar?-me chamou
Mel: -bora lá meu amor-selei nossos lábios e fui me arrumar
Alan: -está linda e apetitosa-ele disse me olhando
Mel: -então me come-sorri pra ele
Alan: -mais tarde, vamos?-piscou pra mim
Mel: -vamos

Os dois dias no resort foram os melhores da minha vida, ninguém podia nos atrapalhar. O Alan como sempre galanteador e me conquistando cada vez mais. Eu me sentia incapaz quando ele dizia que me amava, e eu não podia engana-lo respondendo que eu o amava, sim eu o amo, mas não como ele quer e merece.

Alan: -foi ótimo esses dias com você-ele disse beijando meu pescoço e me dando um cheiro
Mel: -foi mesmo, amei esse tempo só nosso sabia, apesar de ter ficado toda vermelha e tudo estar ardendo, eu amei ficar com você, alias eu amo ficar com você
Alan: -e eu amo você-abaixei a cabeça
Mel: -me desculpa-ele ergueu minha cabeça
Alan: -pelo que?
Mel: -por sempre que você dizer que me ama eu não te responder como deveria
Alan: -eu não to te cobrando nada amor, alias nunca cobrei, eu to tentando fazer você me amar e eu sei que não vai ser tão fácil assim, mas se não der certo, a gente sabe que tentou
Mel: -para de ser assim-fiquei vermelha
Alan: -assim como?-riu
Mel: -perfeito pra mim-o beijei

Nós despedimos e entrei pra minha casa com a minha mala, assim que entrei pares de olhos me olharam, ali estava a família Santana, meus pais e meu irmãozinho. Deixei minha mala perto da porta e peguei ele no colo o ninando, ele chorava, mas assim que o peguei ele se acalmou e dormiu.

Mel: -que dia chegaram?-perguntei a minha mãe
Lúcia: -ontem mesmo-respondeu me olhando
Marizete: -você tem jeito em-me elogiou
Mel: -eu amo bebê, fiquei louca quando fui ver o Miguel no berçário e tava cheio de carinhas de joelho lá-falei sorrindo e eles riram
Pedro: -fez o que eu mandei né?-meu pai disse e eu tinha certeza que era sobre eu e o Alan dormir separados
Mel: -logico que não-falei rindo
Pedro: -NÃO ACREDITO QUE DORMIRAM JUNTOS-ele gritou
Mel: -pai fala baixo que o Miguel ta dormindo e para de drama depois a gente conversa
Lúcia: -coloca ele no berço lá em cima filha e trás a baba eletrônica
Mel: -ta bom, já volto
Bruna: -vou com você-levantou do sofá
Subimos em silêncio absoluto, deixei o Miguel no berço, liguei a baba e sai, a Bruna ficou no meu quarto e eu desci pra pegar minha mala.
Mel: -toma mãe-dei a babá pra ela
Lúcia: -obrigada amor
Mel: -de nada

Meu pai estava com a cara feia pro meu lado e nem me importei, ele vai ter que se acostumar que agora sou uma mulher completa, depois vou sentar com meus pais e conversar sobre minha nova vida. Subi com a minha mala e já coloquei ela em cima da cama pra separar as roupas que iriam pra lavanderia.

Bruna: -eu queria te pedir desculpa-começou a falar

Dei a volta na cama e fui até ela, me agachei e a abracei, eu sabia que ela não tinha culpa pelo que o babaca do Luan estava fazendo. Ela chorou baixinho em meu ombro enquanto pedia desculpa.

Mel: -para com isso espiã, você não tem culpa de nada, eu só vim embora porque eu não estava feliz, mas eu também não queria atrapalhar as ferias de vocês, então eu vim pra passear com meu amor
Bruna: -hum e essa historia de passeio a dois em?-sorriu limpando as lagrimas
Mel: -a gente foi pra um parque aquático, foi maravilhoso, alias ele é maravilhoso, gostoso, tudo de bom, acho que to apaixonada
Bruna: -hum apaixonada é?
Mel: -sim, não é amor, isso infelizmente eu ainda sinto pelo babaca que você chama de irmão, mas eu to apaixonada, e eu quero ficar com ele até quando eu puder
Bruna: -ai que linda, eu desejo que de tudo certo pra vocês amiga, os dois merecem e eu espero que esteja mesmo apaixonada, ele é um cara incrível e que merece o seu amor, ou no caso sua paixão
Mel: -obrigada amor, desejo tudo em dobro pra ti, pois você também merece
Bruna: -sua mãe nos contou sobre uma tentativa de roubo, isso é verdade?
Mel: -sim amiga, foi horrível
Bruna: -o Luan ficou frustrado, queria matar o tal cara, ainda bem que seu pai não disse quem ele é
Mel: -ainda bem mesmo, o Alan partiu pra cima dele e socou a cara dele, se eu não entro no meio ele tinha matado o irmão
Bruna: -foi o irmão dele?-me olhou de boca aberta
Mel: -foi sim, eu dormi lá quando cheguei de viagem, ai no outro dia eu tava tomando banho e senti mãos na minha cintura, quando olhei pensando ser o Alan, era o irmão dele
Bruna: -que loucura, ainda bem que ele não te machucou
Mel: -machucou sim, olha isso

Tirei minha blusa e meu sutiã mostrando pra ela como estava o bico do meu peito que o irmão do Alan mordeu

Luan: -Mel a sua mãe pediu..-foi entrando no quarto falando e quando me viu sem nada parou e ficou olhando
Mel: -sai daqui-taquei uma almofada nele e coloquei meu sutiã
Luan: -já vi tudo isso ai-fez graça
Mel: -só se foi nos seus sonhos né querido, deixa meu pai saber disso ai, ele te capa
Luan: -ele me ama e torce por mim
Mel: -ainda bem que sou eu que escolho quem eu quero-dei de ombros
Luan: -você já me escolheu lembra?
Mel: -lembro e me arrependo, mas o que minha mãe pediu pra você vir fazer aqui
Luan: -pediu pra vocês descerem pra gente jantar
Mel: -opa, bora espiã-fomos em direção a porta
Luan: -espera um pouco, eu quero falar com você-me impediu de sair, mas o empurrei da minha frente
Mel: -talvez depois Luan

Sai na frente e ouvi os dois me seguindo, escutei a Bruna sussurrar um 'Bem feito, você merece' e ele apenas se calou e a Bruna riu. Continuei descendo e me sentei pra comer, já começando a me servir, altos papos rolaram, e estávamos em um clima descontraído, quando meu pai tocou no assunto roubo

Mel: -pai, esse assunto justo agora?-perguntei constrangida
Pedro: -claro filha, você precisa denunciar esse cara
Amarildo: -isso mesmo, tem que denunciar esse cara não importa quem seja, ele te machucou lindinha-disse firme
Marizete: -eu concordo minha linda, ninguém pode sair ileso disso-se expressou
Mel: -gente pelo amor de Deus calma-falei baixo
Pedro: -calma Melissa? Como você me pedi isso? Responde-ele se exaltou
Mel: -não sei pra que tudo isso pai, no dia que a mamãe foi pro hospital ganhar o Miguel e o Alan me chamou pra vir embora ele me enganou e me levou em uma delegacia, fiz a denuncia, já fui encaminhada pra uma clinica pra fazer um exame pra constatar o ocorrido e daqui uns dias sai o resultado-eu disse irritada
Pedro: -o Alan fez mesmo isso?-meu pai perguntou surpreso
Mel: -sim pai, e ele tava comigo lá, segurando minha mão, por ele ter visto mais ou menos o que aconteceu, ele mesmo se disponibilizou a testemunhar ao meu favor e assim ele fez, ao meu favor e você sabe que foi difícil pra ele denunciar essa pessoa
Pedro: -ele é um homem bom, gostei dele-falou sorrindo e eu olhei pro Luan com um sorriso que dizia 'ponto pra ele'
Mel: -ele é bom em tudo que faz, ele me cuida como se eu pudesse quebrar a qualquer momento e ele sabe como me fazer feliz-sorri boba e o Luan fechou a cara
Marizete: -ele parece mesmo ser um bom homem e você parece estar muito feliz-Mari pontuou
Mel: -eu estou tia, acho que estou apaixonada-falei sincera e me esqueci que o Luan estava ali
Luan: -vou pra casa, obrigada pelo jantar e boa noite-disse e saiu
Pedro: -o que deu nele?-meu pai perguntou
Amarildo: -a dor da perda meu amigo

Terminei de comer e escutei um chorinho vindo da babá eletrônica, minha mãe ia levantar, mas eu a impedi e disse que eu o buscava, subi e peguei ele, o ninei, mas acho que o mau dele era fome, assim que minha mãe começou o alimentar ele sossegou.

A família Santana decidiu ir embora e de tanto implorar a Bruna ficou pra dormir comigo e subimos pro meu quarto.

Bruna: -será que dá pra você ligar seu celular agora?
Mel: -verdade eu prometi pro Alan que assim que eu chegasse eu iria ligar o celular, acabei me esquecendo-peguei meu celular no closet e liguei
Bruna: -tem varias ligações minhas, mensagens minhas e mensagens do Luan que ele pediu pra mim mandar
Mel: -vou ignorar todas-ela fez careta
Bruna: -o Luan ficou muito triste quando ouviu você dizer que acha que está apaixonada pelo Alan
Mel: -eu fiquei muito triste quando ele disse que não me amava-falei cabisbaixa
Bruna: -vamos mudar de assunto
Mel: -acho ótimo

Conversamos muito, quase a madrugada toda, quando ia dar cinco da manhã resolvemos dormir. Acordei com um barulho chato na minha orelha e era meu celular, peguei e vi que era o Alan, atendi rapidamente

Mel: -amor, aconteceu alguma coisa?-perguntei preocupada
Alan: -meu irmão e meu pai foram presos



OIIIIE, CAPÍTULO GRANDÃO RAPAIZ!
TA CHEGANDO KKKKK
BEIJOS
(TEM GRUPO NO WHATS QUISER ENTRAR SÓ ME CHAMAR 18998022248, OU DEIXA O NUMERO)

11 comentários:

  1. Ainda bem q o irmão do Alan foi preso ..
    Tadinho do Luan ta apaixonado e agora ta sofrendo :/

    ResponderExcluir
  2. Awnnn bem vindoo Miguel
    Ainda bem q o irmão do Alan foi preso
    Agora q o lu viu q perdeu a mel e q ela ta feliz ele ta sofrendo :(
    Ansiosaa pelo proximo capituloo
    Continuaa logo my cat
    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que aquele idiota do irmão do Alan,o Luan apaixonado e todos "contra" ele e jogando na cara o que ele fez tadinho :/,continuaa

    ResponderExcluir
  4. Miguelzinhooooo♥ issssh,e agr? :x coont amorzin♥

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem q foi preso,axo justo. ... Luan às vezes da dó ,tadinho continua Vidoca #VitoriaNovaes

    ResponderExcluir
  6. Miguelzito nasceu awwwns .... Essa viajem ? Tipo perfeita ne ?! Loam aposto que vai pedir desculpa agora pra ela .... Mininu descarado Kkkkkkk

    ResponderExcluir